quinta-feira, 3 de junho de 2010

Show da Restart em Porto Alegre esgotado mais de 20 dias antes!

Olhem aqui http://twitpic.com/1tnwtl. Impressionante não? O próprio College Rock (quem está promovendo o evento) comentou que foi histórico, e deu os parabéns as bandas participantes (incluindo a Restart).
E ainda por cima, tem bastante gente querendo que mudem para um local maior, para ter uma maior capacidade de pessoas.
É esperar pra ver.

E NÃO ESQUEÇAM! (agenda da Restart)
04/06  Limeira (SP) - Gran São João
05/06 Jaú (SP) - Ginásio
06/06 Americana (SP) - Parque das Exposições

Só de recados :) beijo. *.*

Por @RestartMeSeduz ou @jaquels.

6 comentários:

Unknown disse...

Pe Lanza te amoooooooooooooooooooooooooooo vx é td para mim sou completamente apaixonada por vx te amo vx é muito lindo adoro esse seu jeito de ser todo divertido te amo

Anne disse...

Pelanza TE AMO....

karlla dayane e pe lanza disse...

Pe Lanza te amo muito sempre vou ser sua maior fã vou lhe amar sempre para o resto de minha vida adoro os outros mais você é meu eterno amor te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo BEIJOS KARLLA DAYANE

Anônimo disse...

pe lanza eu te amooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooD+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vc e lindo eu te amo

Anônimo disse...

pe lanza eu te amo muito mais que tudo thomas minha prima te ama de mais mesmo assina cris e tats

thays gonççalves disse...

Eu quero que voces venha para rio verde goias eu mora na cidade e sou muito fa da familia RESTART mesmo muito bejos para voce da familia restart