segunda-feira, 14 de junho de 2010

Por favor,leiam e ajude? :')


Oiê lovers,faz uns dias que eu não posto aqui né?
Lovers hoje aconteceu uma coisa muito chata o nosso FC www.twitter.com/SempreRestart_ foi vamos dizer "copiado" e eu estou super triste e ter que brigar com as meninas pois assim,eu fui lá briguei e talz,mais ai eu vi que brigar não ia adiantar nada né?nunca adianta,pedi desculpa conversei com elas,e elas disseram que iam mudar isso a umas 3 semanas +/- e estavam enrrolando ai eu entrei e vi que elas tinham mudado o nome ai blz,fui falar com a Mah que é a outra dona (= ai ela disse não Isa elas apenas inverteram o nome,e eu fiquei com raiva,irritada,chatiada,elas falam que vão mudar e invertem os nomes?isso me irritou poxa elas estavam fazendo a gente de idiota,e agora tão falando muita merda do nosso FC serio,e poxa não é assim nós criamos o nome,o FC 1º não é nem questão de copiar a questão é que o Fc dela ta crescendo ai 2º fcs com o mesmo nome?pera ai qual é qual? e bom isso não é legal eu acho que foi super sacanagem delas,então eu queria que vocÊs que leêm aqui ajuda-sem e dessem BLOCK/UNFOLLOW nesse FC,que é copia do nosso SempreRestart_ D:
que é esse daqui : www.twitter.com/RestartSempreFC poxa não é justo,é questão de injustiça,como seremos reconhecidas futuramente com 2 Fc's com o mesmo nome?não dá não dá poxa D: espero que vocês entendam e ajudem mesmo mesmo nós,por favor*-*muito obg a todos que Block/Unfollow na @RestartSempreFc (=
Me desculpa qualquer coisa e MUITO OBG A TODOS QUE AJUDAREM*-*

Um comentário:

Anônimo disse...

amo vcs
meu nome é giselle meu msn e orkut é eu100gisellegd@hotmail.com