quinta-feira, 3 de junho de 2010

A razão de toda nossa união



geente vcs sabee bem do que eu estou falando do nosso ammr pela banda Restart nossos meninos nossos bebês , eu falo por mim msmo porque o ammr que eu sinto por eles é inexplicavel é uma coisa fora do normal e eu sei que naum é só eu que sinto isso rockrestart acho que se naum fosse vcs e poor vcs eu não conheceria tanta gente legal que neem conheço hj vcs é a razão de tudo de boom que acontece comigo minha familia #FamiliaRestart a melhor familia do mundo EU AMO CADA UM DE VOCÊS (L) PeluMeuSabonete
Restart a meelhor banda do mundo ♥ OrgulhoRestart

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara, muito tudo esse texto *--*

@PeluMeuSabonete disse...

aah que bom que gostou ammr

Anônimo disse...

Ser fã é muito mais que saber o dia que nasceu, a cor preferida, o nome do ursinhO predileto (...)
e sentir que faria tudo por eles, que seria tudo por eles, saber expor sua opiniao sem desrespeitar a alheia.se sentir perto deles mesmo com a distancia, mesmo com as barreiras, e, acima de tudo, ter a sensaçao de que o ceu abriu as portas para um passeio quando voce ouve aquela musica *--*

Beatriz disse...

nossa massa d+ amei é eles são meus bêbes
TE AMO RESTART

@PeluMeuSabonete disse...

siim disse td seer fãn é mais que saber o nome completo

Anônimo disse...

Quem nao ama esse #mastergatos ?
a, já sei.. aqueles invejosos!
se tem uma coisa que me faz perder a paciencia e desrespeitar qualquer coisa que envolve a familia restart.
enfim, o texto fala tudo, AGENTE AMA!