terça-feira, 1 de junho de 2010


Primeira postagem *-*


Sabe quando tua vida muda e muda pra melhor ?!

Então ... quando conheci a RESTART foi tudo tão mágico ... hoje tenho zilhares de amigos;

quem disse que ficar mais de 2 horas em uma fila pra ver os meninos, não rende em amizade ? :D

Sim, eu fiz mil e uma amizade, nessas filas loucas da vida pra ver esses meninos frenéticos...

Digamos uma vida BEM MAIS FELIZ ... era de tudo isso que precisava. Tu quer fazer de tudo pra ver um sorriso lindo no rostinho de cada um deles ... isso é DEMAIS.

Oi mãe , oi pai , oi família ... eu amo a Restart e me orgulho MUITO.

Eu já pensei na hipótese de ser expulsa de casa, por faltar ao curso pra ver Restart na tv , já faltei á provas pra ir à um show ... não que isso me prejudique , muito pelo contrário ... isso é uma aventura pra mim... mas minha mãe me intende , afinal ela foi joven um dia né ?! HAHA


Por hoje é só galera ... Beijão e siga a gente no twitter @CrazyforRestart e o meu pessoal @Thaisdrew =]


Um comentário:

ni yeah disse...

oount *-*
que liindo
isso é amor
isso é familia restart
s2