segunda-feira, 7 de junho de 2010

- E hoje estava pensando em você ...

em tudo que eu queria te dizer
Eu sou apenas alguém
Ou até mesmo ninguém
Talvez alguém invisível
Que a admira a distância
Sem a menor esperança
De um dia tornar-me visível

E você?
Você é o motivo
Do meu amanhecer
E a minha angústia
Ao anoitecer

Você é o brinquedo caro
E eu a criança pobre
A menina solitária que quer ter o que não pode
Dona de um amor sublime
Mas culpado por querê-lo
Como quem a olha na vitrine
Mas jamais poderá tê-lo

Eu sei de todas as suas tristezas
E alegrias
Mas você nada sabes
Nem da minha fraqueza
Nem da minha covardia
Nem sequer que eu existo
E como um filme banal
Entre a figurante e o ator principal
Meu papel era irrelevante
Para contracenar
No final
No final
No final

Música : Legião Urbana .
PEDRO GABRIEL LANZA REIS HOJE EU TE AMO MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ ♥

mais um dos meus posts no fotolog allaboutmylove para o Pe Lanza ; e será que um dia você vai ler ? ):
Postado por : @Agarra_olanza

Nenhum comentário: