sábado, 5 de junho de 2010

Haters :O

Olá sou Giovanna Dias (@ponyfuck), uma pessoa que foi convidada para postar nesse blog. Bom, não sou a maior fã de Restart, na verdade nem gosto tanto. Mais não é por isso que eu vou odiar, afinal eles não fazem nada pra ninguém, da pra ouvir até, e o Pe Lanza é lindo .

Hoje irei falar sobre 'haters'. Os haters são uma raça de pessoas, que não tem vida, não tem o que fazer e por isso tiram o tempo de sua não vida para odiar alguém. Eu sinceramente acho que pra você ofender pessoas você tem que ser beeeeeeeeeem superior a ela. Temos haters que falam que as pessoas são: gays, viadinhos, gordos, obesos, FDP's, retardados, feios, emos. Como disse o Tavares da Freno "Se hoje você não fala de política, maconha ou putaria, você é emo; falar de amor não faz mal para ninguém", emo ? e daí ? Cada um é cada um, cada um é o que é porque quer ser. Entãããããão não critique se você não é melhor OK ?

xoxo, giovanna d. (@ponyfuck) ;***

6 comentários:

cristiano disse...

concordo plenamente!!

Unknown disse...

Concordo plenamente [2]

Eu fiz um video lá no youtube defendendo Tdos os coloridos dessas pessoas q as odeiam, e por minha surpresa, vários desses HATERS apareceram lá xingando os Coloridos de diversas coisas como viadinhos, FDP, etc...

E concerteza fariam isso com qualquer outra pessoa, msm não sendo coloridos!

cristiano disse...

Nossa Daiane, pode ter certeza q esses q xingaram são uns medrosos, pois vc sim é corajosa de defender algo q vc acredita.

Dear Pe Lu disse...

Huh , não gostei do post, tipo pq tem uma não fã em um blog de fãs? , boiando total, achei errado essa história de tipo "Bom, não sou a maior fã de Restart, na verdade nem gosto tanto.e o Pe Lanza é lindo pô." pra mim é conversa de poser sei lá, na boa quem é fã de verdade da banda não curte esse tipo de papo, com o resto eu concordo, o das Haters e tals.mais mesmo assim não curti muito.
by : @agarra_opelu

Anônimo disse...

Eu discordo do Dear Pe Lu, não tem nada se ela não é uma super fã, mas ela pelo menos gosta um pouco, não é igual aos HATERS q nos odeiam completamente, é sempre bom ter pessoas assim, q pelo menos curte! Futuramente ela pode se tornar uma super fã, não acha?

Giih DsA disse...

HAHA torindo, OBG Daiane.

senta lá 'Dear Pe Lu'