sábado, 5 de junho de 2010


RESTART s2 .

. é dificil explica um sentimento de uma fã por seus idolos . Mais é facil de sentir , cada um tem seu jeito diferente de ser , tem seu charme , tem sua careta tem seu sorriso , tem seu cheiro , enfim cada um te conquista de um jeito diferente .

Comigo não foi diferente, a partir que uma amiga me mostrou a musica "lembranças" do restart , me apaixonei , isso ainda era no começo de 2009 , eles não eram tão famosos e muito menos modinha , enfim fui procurando mais sobre eles , e me atualizando sobre a vida de cada um deles . Isso começa a virar meu vicio , começou a fazer parte do meu dia-a-dia . e hoje em dia posso dizer , que esses quatro meninos coloridos ja não tudo pra mim .

Ja sei a mania de cada um , e afins .

claro que tem um que me chama mais a atenção e ele é o Pe Lanza , meu amor platonico , a partir do momento que eu vi ele ali do meu lado , sabia que era ele que eu iria me apegar e preferir . A pezar de saber que ele está tão distante de mim , isso não importa a unica coisa que importa é saber que ele está nas minhas lembranças e no meu coração .


O ruim de hoje em dia é que a modinha tomou conta , hoje todo mundo gosta de restart , tenho ciumes as vezes disso mais é tão bom pra eles s2 .


enfim é só , segui no twitter : @saah_pe

Nenhum comentário: