segunda-feira, 7 de junho de 2010


Pedro Lucas Munhoz .

quando a luz dos olhos seus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar *-*
a saudade esta grande aqui mais com você tenho o meu final feliz , por mais que eu tente recomeçar
a adimiração que tenho por você não vai passar , e eu sei que nunca vou dizer sequer um byebye mais pra sempre vou estar com você , seja você no augi do sucesso seja fora do sucesso, não importa voce , e sim a incrivel pessoa que você é por dentro . e mesmo que eu queira amanhecer no seu olhar prefiro estar Ao Teu Lado e só em voce encontro meu final feliz , e mesmo que isso não sirva denada eu te levo comigo .






texto por : @rafstwo_ , @color_istheway

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindoooo amo vc Pedro Lucas Munhoz
Te levo qulque dia
E vamos recomeçar
te amo!!!!!!!!
ass:Luiza Natalie

clarice santos (belem pa) disse...

thi gosto d+ lindoooo*,*pe lu....................87151506

Unknown disse...

pedro lucas munhoz
ooq dizeer aao ouviir esse nomee???
dáa vontadee dee gritaar...naaum seei pook maiis blêeew
sóo seii dee umaa cooisa sobree essa pessoaa perfaa quii veeio doos céeus
"I LOVE YOOU ♥"

Anônimo disse...

Pedro Lucas Munhoz sempre perfeito amei esse texto e eu sempreee TE LEVO COMIGO
Ass:Patricia Gabrielle

Anônimo disse...

pedro lucas munhoz eu te amo muito , em todo lugar q eu vou sua foto esta comigo , em todo canto onde moro.....
EU GOSTARIA MUITO DE TE ABRAÇAR E PODER VER A SUA BELEZA DE PERTINHO * EU TE AMO MUNHOZ MUITO MUITO MUITO MUITO
I LOVE YOU PEDRO LUCAS MUNHOZ
ASS. SUA FA MALUKONA MALU BJS GATAÕ ..VC E MUITOOOO FOFIZ MOREKO

Anônimo disse...

E HOJE E SEU NIVER PARABENS VC MERECE MUIAS COISAS TIPO UMA COMPANIA CHAMADA MALU MUNHOZ COLOQUEI MUNHOZ PQ EU TE AMO MUITO OK? BJS ME LIGUE 015************* ME PROCURE PQ QUANDO EU FOR NO HOTEL TE VER EM SOROCABA VOU TE DIZER QM SOU

Anônimo disse...

te amo muito gato bjsssss