domingo, 6 de junho de 2010

Atualizaçao fotolog - RESTART

[HOJE.É.O.DIA.jpg]

[HOJE.É.O.DIA.jpg]

06/06/10
Eiii amoooores!!

Final de semana LINDO chegando ao fim!
OBRIGADO GALERA DE JAU PELO SÁBADO SENSACIONAL *---*

e hoje é O GRANDE DIA!
Nossa primeira festa do peão e uma cidade que amamos...
AMERICANA!!!!

Estamos super ansiosos e subimos no palco por volta das 19:30!

Ainda da tempo de vc correr e vir curtir esse momento tão importante da nossa carreira com a gente!

Nos vemos?!
Até daqui a pouco família!

Dois ;**

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi muito legal

Unknown disse...

amo muito restart foi muito boom essa festa do peão com restart *__* to preparada pra ano que vem quero ve restart la de novo:)

demijujuba disse...

amom muito o restart, eles são tudo na minha vida e eu sei sei sei que eles são minha vida...

Anônimo disse...

amoOh restart pe lanza e koba delixias minha

Unknown disse...

amuh muito vcs
pe eu existo e te muhh pe lanza minha seduçãoooo
te amo pelanza♥♥♥

Unknown disse...

pe lanza eu te amhhh amu muito a restart faz parte da minh a vidah famila restart vcs sim

Unknown disse...

aiiim lindos s2 ammo dms voocÊs pelanza vidá pelu ammo dms ! thominhas s2 koba meu lindo s3



RESTART MINHA VIDÁ
PELU , THOMAS , KOBA , PELANZA AMMO DMS ! S2

Anônimo disse...

restart vcs sao maravilhosos,curto muito

restartfamily disse...

Galeraaaaaa *-*

tôo fzendoo um trabalhoo na faculdadee sobre o Restart meoo!

Ajudaa a divulgar aêe pessoal:

http://www.fotolog.com.br/restartfamily




s2 s2

LEETICIA¬¬ disse...

ADOREI essa festa do peão,foi mto bom pra mim ver a restart pela terceira vez
MELHOR SHOW
I LOVE RESTART