quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eu fico procurando respostas, tentado entender o que me faz amar tanto vocês.. Esse amor me domina, me controla, me faz tão bem! Mas ao mesmo tempo, me faz me sentir mal, por saber que não posso abraçar vocês todos os dias e dizer o quanto eu amo cada um de vocês.. =/
Vocês são a inspiração do meu dia, e não existe lugar, onde eu não levo vocês comigo! É como se todo o meu amor, fosse de vocês! E, realmente é..
Vocês são meu maior sonho, meu maior orgulho, são pessoas das quais eu me importo, que eu gosto de um jeito que ninguém consegue explicar. É do meu jeito, e a todo dia isso cresce, e esse amor, esse sonho, esse orgulho, ninguém pode me tirar!
Obrigada por fazerem os meus dias muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais felizes!
"E se o mundo um dia te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui.. E se um dia me ver longe demais, pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir.." #pravocelembrar


Pedro Lucas Munhos (L)
Pedro Gabriel Lanza Reis (L)
Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira (L)
Thomas Alexander Machado D'Avilla (L)
Aonde quer que eu vá, levo vocês comigo! Para todo o sempre Restart (LLLL)'

2 comentários:

Unknown disse...

simplismente a restart é a febre colorida que invadiu o pais

Andressa disse...

Restart é a minha paixãO...♥
ñ cOnsigO imaginar minhah vidah sem vcs...
BjOs