terça-feira, 1 de junho de 2010

- Eles estão vivendo um sonho ! ♥


E saiu o segundo episódio da série de vídeos que vão nos deixar mais perto dos nossos meninos .
pra quem não sabe , o nome dessa série é ' Restart By Day ' e são vídeos que são postados no canal da youtube da Restart , e esses videos são sobre o dia-a-dia dos garotos , antes dos shows , antes de gravações para algum programa de TV e etc ...

pra quem ainda não viu nenhum dos vídeos , confiram abaixo :
#1 Episódio & #2 Episódio
Os vídeos ficaram ótimos , e vale a pena você ver (:
-
E falando em novidades , eles também iram gravar a música Recomeçar em espanhol , assim como fizeram com levo comigo .
para quem ainda não viu a versão em espanhol da música Levo comigo ; confiram abaixo :
#Te Llevo conmigo
Eu estou super ansiosa para que saia mais episódios de Restart By Day e para que saia Recomeçar em espanhol , porque Levo comigo foi um sucesso, ficou linda , eu amei , tenho certeza que com Recomeçar não será diferente .
E você , também está ansiosa(o) ?
Muito orgulho
Postado por @Agarra_oLanza

Um comentário:

Cristiano disse...

muito boa a postagem, ja divulguei ela pra um monte de gente