sábado, 5 de junho de 2010

- Estamos distântes ...

... Mais eu te sinto tão perto

Oque eu sinto por você , é algo inexplicavel , não tenho nem palavras pra dizer oque senti quando te vi pela primeira vez ;

dezesseis de maio de dois mil e dez ;

no Happy Rock Sunday #3 ; eu não pudê te abraçar ; mais eu pudê te ouvir cantar , te ver ; e pudê gritar com todas as minha forças " EU TE AMO PEDRO LANZA " ; eu sabia que você não iria ouvir , mais mesmo assim eu gritei , eu pensei que talvez um dia você escutasse ; pois é , um dia você ouviu um " EU TE AMO " que saiu da minha boca , e foi muito sincero , assim como todos os outros que eu dizia , mais que você não podia ouvir .

vinte e um de maio de dois mil e dez

Eu pudê te sentir ; Você olhou nos meus olhos , e seus olhos tem um brilho diferente de qualquer outro olhar , seu olhar sincero .
quando eu fui falar com você e eu disse :
Eu quero um abraço muito forte seu ; você olhou pra mim e deu uma risadinha maliciosa e me deu um abraço muito forte , o melhor abraço , um abraço de conforto , me senti protegida , mais ao mesmo tempo , perdi todas as minhas forças , pois é isso oque acontece , quando o amor da sua vida está na sua frente .
Eu te amo tanto e quero poder sentir tudo isso outra vez .

PEDRO GABRIEL LANZA REIS , HOJE EU TE AMO MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ ♥

Esse foi o meu post no fotolog ; allaboutmylove pra tentar descrever um amor platônico , sei que é impossivel explicar oque sinto e também sei que esse post será igual aos taantos outros que eu escrevi pra ele ...
Ele nunca vai ler .
Postado Por : @Agarra_oLanza

3 comentários:

E se te falta o ar , eu paro de respirar ♥ disse...

@pelanzarestart Eu te amo pra sempre meu amor ♥ ;

cristiano disse...

pode deixar, vou fazer o possível para ele ler esse post

E se te falta o ar , eu paro de respirar ♥ disse...

awwn *-* ♥