sexta-feira, 4 de junho de 2010

- é bebê , essa idéia não colou ...

Não mesmo
Bom , no dia O2 de Junho , o humorista Rafael Queiroga que apresenta o programa ' 15 minutos ' junto com o Marcelo Adnet , Fez um twitcam , ai você me pergunta : ' e dái , oque isso tem haver com Restart ? ' e eu respondo : ' Passando Trote para o Pe Lanza '
háa . isso mesmo , o Rafael Queiroga , a Tatá werneck , o Rodrigo Capela , Paulinho Serra , Didi , Bento , ambos da MTV , estavam juntos neste twitcam , em plena madrugada .
Como eles conseguiram o telefone do Lanza ? @federicodevito como é tão amigo do Pe Lanza , resolveu dar o número do celular dele , para o Rafael passar um trote . haha
Ele ligou umas duas vezes , mais só que o celular estava desligado , pois ele estava no estúdio .
Quando o Pe Lanza voltou pra casa , estava super cansado , e simplesmente foi dormir .
Até que o Queiroga liga denovo ,e o telefone toca , Pe Lanza atende , morrendo de sono , porque nosso garoto , estava dormindo .
pra quem não viu o Trote , confiram os vídeos abaixo :
#Passando Trote pro Pe Lanza #FAIL & #Passando Trote pro Pe Lanza #TENTATIVA O2

Ok Pedro , tudo bem que você estava com sono , mais essa de " Quem ta falando aqui é o Rafael " ; " Não sei com quem você quer falar " ou " Você ligou errado então " , sinto informar bebê , mais não colou .
Conhecemos seu jeito de Falar e a sua voz , você acha mesmo que a gente ia cair nessa ? haha'

OBS : Você também achou uma conhecidência o Pe Lanza dizer que o nome dele é Rafael ? ; justamente no trote que o Rafael Queiroga passou ? haha
OBS 2 : Federico Devito deve estar encrencado ; haha'

Postado Por : @Agarra_oLanza

5 comentários:

Unknown disse...

AKSOPAKSOPAOPS EU VI ISSO ONTEM *--* EU RI MT NA HORA QUE ELE FALOU "AQUI É O RAFAEL" MAIS ERA IMPOSSIVEL MENTIR, PORQE A VOZ DELE É INRRECONHECIVEL *OO*

Letícia Vinagreiro disse...

Meeu tem uma hora que o Rafael zoa os nossos meninos flando da calça colorida e o Lanza fla : ' Que é se ta me zuando cara ...'
Meeu, tadinho não deu mesmo amoor
Lanza eu Te Amo (L) A razão do meu viver !

Anônimo disse...

nossa

amanda disse...

oiie por favor me passa o numero dele eu não passa pra ninguem eu prometo

maynara disse...

qual q é o numero do pe lanza?