sábado, 19 de junho de 2010

Olá. q

Faz mil anos que eu não apareço aqui né? Haha.Oi então. :) Eu não tenho novidades exatamente, só que faltam 8 dias pro show em Porto Alegre. E eu nem consigo postar quase nada, porque to morrendo de sono da maratona noturna da gincana da minha escola ._., então, se alguém tem uma notícia me fala no twitter que daí eu posto ok?
Ah, outras notícias: 1. Votem nos prêmios, top10mtv, tvz... Tudo que conseguirem. Eu sei que os meninos não tão lá essas coisas, mas pensem que eles contam com a gente. Desde sempre. Ou melhor, pensem assim: querem que as posers se achem fãs, e digam que votam, mas nem votam que eu sei :~~; e ainda por cima ganhem rts, replies e tudo mais deles? Não né. .-.
2. Sobre essas coisas dos meninos estarem "diferentes". Gente, chega uma hora que agente tem muita coisa na cabeça, e com eles são os shows, entrevistas, etc, etc. Acho que tá acontecendo isso com eles. Eu sei, concordo com todo mundo, eles tem fãs, e não tem o direito de ser ignorantes e chatos com a gente, como agente também não tem. Tem fãs que só perguntam umas coisas comuns, de sempre, dúvida de fã, e eles cortam a fã, e ainda fazem outras fãs xingarem ela SEM QUERER, ÓBVIO, maspor eles tudo vale EU SEI. Mas xingar é demais ._____.
Gente, sério, quando a gente se expressa, agente não pensa no que os outros vão dizer (depende), mas brigar não né, nem quem twettou algo que pareceu xingar eles SEM QUERER ou não, ou quem quer "defendê-los".
Acontece da gente escrever besteira, ainda mais se está com raiva por que não recebe reconhecimento do seu trabalho duro em Fcs, ou até mesmo como uma fã que ajuda votando 50 vezes ou mais por dia. Não é qualquer um que faz isso, e vocês sabem disso. Eles também precisam saber, e se já sabem, lembrar que a gente proporciona coisas boas. Tá certo, eles agradecem, dizem obrigado e isso basta pra mim, isso me faz respirar, voltar a viver, entendem?  Mas poxa, às vezes a gente precisa de algo mais, necessidade de fã. :/
Só eu acho (:
Beijos, beijos!
Por: @GlobalRestart ou @jaquels. :*

2 comentários:

Cristiano disse...

eu li tudinho \o/

Jaqueline Lisieski Steinbruck disse...

nossa que vontade de ler JSHJGAF meu post mágico nn