segunda-feira, 7 de junho de 2010

Georgia


ooi amores , então , queria saber de vocês o que você acham da Geogia Massa(@giihmassa)? mais conhecida como a menina do #putafaltadesacanagem
e ai meus amores , minha opinião é a seguinte , eu acho que eles (restart) não poderia fazer isso com agente , porque agora a georgia é o centro das atenções deles fizeram videeos pra pararem de chingar ela e talz , mais gente , foi só um erro de portugueês ela não poderia falar isso e ficar famosa e sendo apoiada pelos meninos por uma simples frase D: , pô gente eu acho que tambem agente tem um pouco de culpa , em ficar falando que ela falou errado e julgandfo a coitada , no dia que o Pelanza (@pelanzarestart) e o PeLu (@pelurestart) apresentaram o acesso (@acesso_mtv) em virtude da marimoon (@marimoon) ter viajado , a georgia conseguiu entrar nos estudios e quando ela saiu o povo que esperava os meninos , tacaram milho na georgia , gente isso é uma #putafaltadesacanagem , pensem agente contribuiu com isso , agente começou a discutir o fato de ela ter falado aquilo , ve o resto do povo que aparecia no video , falaram um pouco e logo pararam mais gente se fosse assim os meninos teriam que fazer com cada um que tava naquela p**** de fnac a mesma coisa que estão fazendo com a geeorgia #revoltei ,

2 comentários:

Anônimo disse...

O video que eles fizeram, cara eu amo eles e talz, mais aquilo foi ridiculo. E o Lanza tinha dito que fez aquilo só por causa da imprensa e ai ??? Vcs vão sempre seguir a imprensa ?? Cara eu acho que alem daquele negocio da Georgia falar ser totalmente futil e sem graça, eles talvez não podiam defender ela. E praa fala a verdade ela até gosta de todos falaram com ela pq ela é a menina do "puta falta de sacanagem" aff ridiculo ¬¬

Anônimo disse...

tomem em vossos cuzes