terça-feira, 26 de outubro de 2010

Site Oficial do Neymar

Por quê o Neymar faz tanto sucesso com suas fãs na internet? O Neymar usa a mesma ideia da banda Restart, o Neymar não tem um site oficial, ele prefere entrar nas redes sociais como twitter, orkut e clolne, e é claro, ele é muito jovem assim como a banda Restart, o Neymar não tem um blog só dele, mas em compensação as fãs do Neymar criam tanto conteúdo que é algo imprecionante, e essa relação que o Neymar tem com o público é de amor e ódio, pois muitas pessoas não gostam do Neymar, principalmente depois de ele ter demitido e tecnico do Santos, inclusive o presidente do Santos disse que "Santos é Brasil, Santos é Neymar", quando um jornalista perguntou para ele se o Neymar deveria ser ou não convocado para a seleção brasileira.

Site do Neymar



Um exemplo do site oficial do Neymar site do neymar e o Blog do Neymar Assim como a banda Restart é a banda dos anos 20/2 o Neymar também é um jogador de futebol moderno com a cara do Brasil, e se o Neymar está bombando na internet não é atoa.

18 comentários:

Anônimo disse...

pra mi ele se acha muito nao gosto de pessoas q se acham aff............

Anônimo disse...

neymar muito lindo adoro ver ele jogando vc e um fofo......brilha gatão..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Neymar, me diwoo!
Aprendendo a gostar de futebol só por causa delle!
Metade Rubro Negra &&' metade Santista! s2

Anônimo disse...

neymar te amo muito quer namorar comigo

Anônimo disse...

O Neymar é perfeitoo .. Elee é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !! Foraa que o futebool dele é senscionaal !! Eu amoo elee ♥---♥

thallya disse...

o neymar é tudo de bom e mais um pouco
ele ñ se acha ele é o cara..
admiro-amo-adoro esse cara ele é a xeroz do pele
q ele brilhe cada vez mais
amoooooooooooooooooo o neymar junior...

Papel Fantasia disse...

Galera

Pra quem estiver procurando cadernos da Banda Restart, Fiuk, Luan Santana e Justin Bieber? Temos uma dica legal! na nossa loja no centro da cidade de São Paulo e em nosso site (www.papelfantasia.com.br) vcs encontram todos estes produtos e muito mais!

Até +

Ingrid disse...

Neymar, meu eterno Ídolo sempre &&' sempre, sempre irei amar ele, como tipo, seilá, me fã que eu tenho orgulho de falar com toda delicadeza que é por ele que eu fico chorando, gritando, dançando, fazeno o coraçãozinho, chingando as pessoas que ficam falando mal dele, #RÚUN; te amo hj&sempre SZ'

carol disse...

Neymar comecei a gostar de futebol quando vi voce no santos, mas eu nao sou SANTOS eu sou vc sem voce eu nao vivo sou apaixonada por voce , sou tao louca por voce que daria minha vida para voce continuar brilhando por onde voce passa. bjos meu paraiso encantado !!!♥.

stephany disse...

neymar eu vou me matar se eu nao te conhecer! eu ta amo demais vc é minha vida por favor me dÊ essa oportunidade de poder te conhecer melhor minha vida eu te amo de montao!meus paais disse que se eu fosse te ver em pituaçu que els iam me botar
para fora e mandou eu escolher entre eles e vc e eu escolhi vc e ondeeu vou morar na rua?te amo vc nao sabe o quanto

sandy disse...

neymar eu te amo mais do que tudo nessa vida eu quero muito te conhecer eu falei para os meus pais quando eles me levarem pra ve vc jogar eu vou pular da arquibancada para te agarrar e te da um beijo neymar eu te amo e digo para o mundo todo que eu ainda vou ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente beijos te amo muito.

SANDY disse...

vcs acha q ele se acha mais sabe oq q é isso INVEJA

Anônimo disse...

neymar eu te amooo mais do que tudo nessa vida quero te conhecer pessoalmente , mudando de assunto sera que vc pode me add no seu msn o meu msn é vanessabelizardo@hotmail.com bjs tchau

Barbara disse...

Neymarid0 meu *-*
eu am0 ele gente . !

Anônimo disse...

neymar nao è mala apenas tem seu estilo como qualquer um mesmo assim eu te amoo amoor da minha vida neymar

Ewelyn Santos disse...

Minha vida sem vse meu amoor nunca vaii fazer sentiido eu tte amoo muit espero que o meu sonho se realize e em um diia tte encontrar <3

Anônimo disse...

Nada a ver!!!
Neymar só tem FAMA!assim como todos os outros jogadores.....