quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Site Oficial da Restart

Todo dia muita gente me pergunta qual é o site oficial da Banda Restart, vou explicar agora como funciona o site oficial da banda Restart, ao contrario de banda mais antigas como Nx Zero e Fresno que possuem o seu site oficial chato, a banda Restart preferiu deixar nas mãos das fãs para construírem o conteúdo sobre a banda Restart, usando as redes sociais mais populares aqui no Brasil, então a banda Restart criou um perfil em cada rede social, veja quais são os perfis oficiais:

Twitter da banda Restart, a banda Restart tem o Twitter mais influente do Brasil, sempre que usam esse Twitter para divulgar uma tag, a tag sempre aparece nos trending topcs:
http://twitter.com/rockrestart

Clolne da banda para as fãs fazerem posts e para ver os posts da banda, da para comentar os posts e a banda também comentam os posts das fãs:
http://clolne.com/rockrestart

No Orkut as fãs são bem ativas, mas a própria banda não usa muito o Orkut:

RESTART

No My Space da banda Restart você pode ouvir as novas músicas da banda Restart:
http://www.myspace.com/rockrestart

No Fotolog você pode ver algumas fotos dos Shows da Banda Restart pelo pais:
http://www.fotolog.com/rockrestart


10 comentários:

Bruna e Vitória e Sandréia disse...

Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...


Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Unknown disse...

amo muito queria qe vcs me passa-se o orkut de vcs mas por acaso deixo o meu.
amanda.teamopalmeiras@gmail.com
amo muito vcs bjussss do fundo do meu coração

francine disse...

restart virou vicio pra mim
toda hora ouço as suas músicas
foi amor a primeira vista
COMO EXPLICAR NÃO É!
amo mt vcs *-*

Anônimo disse...

MULEKADA DO INFERNOOO..
vMUS PARA A CAMPANHA:
"MORRE RESTART..."
SEUS MERDASSSSS..!!!

liliana disse...

caramba viciei em vcs
vcs são tud0oO
lindoos amo vcs mtooo

Anônimo disse...

a definição de restart pra mim é vida,sem vcs eu naum viveria,obrigado por criarem uma banda tão maravilhosa amo muito vcs ♥

tilane disse...

Putz Naum paro de pensar hein vcs um segundo se quer meninos amo,vcs mais como todos Que mim conhecem mai,eu amo o koba sou apaixaondamente e loukamente por ele Te Amo. Amo Vcs #FAMILIA.

Anônimo disse...

gosto muito de vcs por que uma banda pra faser taanto sucesso ten que ser assim ok!! bjs de Bruna.

Anônimo disse...

queria muito o orkut de vcs
mas add o meu ai
deborapoderosa_12@hotmail.com
amo vcs de mais sem vcs minhA vida nao y=tem o menor sentido!!

cinemarock disse...

O site http://www.pelanza.com.br está à venda. Mais informações acessem o site.