sábado, 9 de outubro de 2010

Repercussão do Restart no Melhor do Brasil

Em quanto a banda restart se apresentava no melhor do Brasil do Rodrigo Faro, 7 tags sobre o programa entraram nos trendings topcs do Twitter, as tags são as seguintes:

* Dança Gatinho Dança
* Pedro Lanza
* #melhordobrasil
* #vaidarnamoro
* MDB
* #rodrigofaro
* Playback

Sobre a última do Playback é que eles cantaram várias veses a música Recomeçar, mas isso é culpa do sonoplasta que deveria ter variado de música, por isso ficou meio chato, mas pelomenos 6 tags falaram mal da banda Restart e 1 tag falou mal, acho que todos sabem que o sucesso da banda Restart depende muito da quantidade de pessoas que falem mal da banda, então vamo lá gemte que não gosta da banda, comentem ai alguma coisa que você não gosta da banda Restart, e você que gosta da banda divulgue essa postagem no seu twitter e volte sempre.

9 comentários:

Unknown disse...

uma grasa

Unknown disse...

oi meu nome é jessica sou fã de vocês restart, vocês são muitos bons como cantores e suas músicas estão no mundo todo o meu e-mail pra vocês enra lá restart eu quero muito ter a chance de conversar com vocês tá, meu e-mail, jessicaferreira200915@hotmail.com, e meu orkut, jessicaferreira2008@hotmail.com, amo todos vocês um grande beijo adoro vocês................
RESTART

Unknown disse...

restart amo vocês de mais, adoro muito vocês
jessica e restart
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
só restart..................

Unknown disse...

purfavor restart não se esqueca de manda um convite pra meu e-mail. tá beijosssssss

Alyne disse...

restart vcs sao d++
pe lanza vc e perfeito
pelu vc te amooooooh
thomas te quero mucho
koba vc e uma graça

Alyne disse...

restart , pe lanza

e eu vou te esperar,aonde quer que eu va
aonde quer que eu va
TE LEVO COMIGO

BEIJÃOOOOde sua fã n° 1
ammmoooooooooh vcs

RUBIE disse...

@rubie_limas


ME SIGAM <33

Anônimo disse...

amo restart pe lenza te amo pe lucas um gatinho koba um fofinho thomas te quero muito sempre amarei vçs beijos.

Anônimo disse...

THOMAS EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOO QUERO VÇ PRA MIM BEIJOS.