quarta-feira, 20 de outubro de 2010

As Melhores Fotos do Pe Lanza Pedro Gabriel Lanza Reis

Veja aqui uma seleção das melhores fotos do Pe Lanza:











Pedro Gabriel Lanza Reis é baixista da banda Restart, a banda Restart é atualmente a banda mais polémica do Brasil, todos os programas de TV procuram a banda Restart para aparecerem em seu programa, o Pe Lanza também é vocalista e lider da banda Restart, o seu twitter é um dos mais influentes do Brasil e a tag Lanza é uma das mais procuradas no twitter.

72 comentários:

karol Meira disse...

Pe lanzaa amuuh vxx amoor queridooo

Unknown disse...

Pe Lanza voc me SEDUZ ... Te amo ...d++

neymar disse...

banda restart nos te amamos muito meu nome e da minha amiga e mariana e benta e a benta gosta muito do brateristae eu gosto do pe lanza eu te amoooo muito,vc e muito lindo baterista eu te amo pe lanza.
y love youuuuuu
de:mariana e benta
para:banda restart

Anônimo disse...

ESSES RESTART É TUDO UNS FILADAPUTA DISGRAÇADO QUE DEU O CU PRA MIM ESSES FDP NUM SABE NEM CANTAR DIREITO PORRA E JÁ DEU TUDO A BUNDA PRA JUMENTO.

FOTO DO PE LANZA BEIJANDO O VERA VERAO:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_l91O0mjEoVE/SBw-olc2k-I/AAAAAAAAB1g/afq7yb9N7L0/s1600/dedo_vai_tomar&imgrefurl=http://stopalacensura.blogspot.com/2009/07/outro-dilema-o-dilema-do-dedo-da.html&usg=__engcO4bwsuoQy5Nu4OngNRCCJMM=&h=514&w=400&sz=64&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=YA9NyROh7uTRgM:&tbnh=139&tbnw=119&prev=/images%3Fq%3Ddar%2Bdedo%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26safe%3Doff%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DN%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1024%26bih%3D579%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=332&vpy=212&dur=281&hovh=255&hovw=198&tx=137&ty=174&ei=sFzATM-cHcH98Ab034TtBA&oei=sFzATM-cHcH98Ab034TtBA&esq=1&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:6,s:0

Anônimo disse...

QUEM ESCUTA restart é boçal

Anônimo disse...

Aa poorra fica entrando no site da Restart pra ficar postando putaria, caralho see naun gosta pq q entra no siite, voocs que são um bando de filhos da puta, voocs que deram o cuu pra todo mundo, vaai caçar uma cueca pra lavar caralho, poorra vai caçar uma mulher, euu ein, see naun sao fãns naun entram fazendo favoor, eeles sao uns fofoss valeuu


ahh Pee Tee amoo ♥
Bejus Cynthiia Regina

Anônimo disse...

cala boca porra vc ja deu a bunda pra 50 negões ao mesmo tempo que nem o porra do pe lanza

Anônimo disse...

pe lanza eu te amo muito
vc é o meu amor e minha vida
com amor S2 cristiane

Anônimo disse...

rewtwet njyte4ak b67-yn skj0ytimjnhtwroarehtretewretferewgtgtrg

Diário de uma adolescente disse...

Pedro Gabriel Lanza Reis eu te amo muito minha vida fanatica ♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

lindo

Anônimo disse...

eu amo vcs

Anônimo disse...

eu amo muito vcs

Anônimo disse...

meu orkut; silvana@hotmail.com
msn; bru-13ninha-@hotmail.com
me adc.. ai ta bom

Anônimo disse...

meu orkut;juliane_ariane@yahoo.com.br
msn:juliane_ariane@hotmail.com
me adc. amo vxs loucamente-

Anônimo disse...

pelanza o mais bonito da banda lindo

Anônimo disse...

Pe vc me seduz gostosoooooo(te amo muito)



bjs family restart

-Thaaiza, G disse...

Anônimo disse...

Aa poorra fica entrando no site da Restart pra ficar postando putaria, caralho see naun gosta pq q entra no siite, voocs que são um bando de filhos da puta, voocs que deram o cuu pra todo mundo, vaai caçar uma cueca pra lavar caralho, poorra vai caçar uma mulher, euu ein, see naun sao fãns naun entram fazendo favoor, eeles sao uns fofoss valeuu,

nossa quem postoou isso, que fdp, mt sem nossao, idiota, vtnc esse lazarento ;@@

Anônimo disse...

A BANDA RESTART é a melhor banda que existe no mundo, e isso todo mundo sabe bjus..
msn:julia_gatona@bol.com
orkut:julia_daleste@yahoo.com

Unknown disse...

Você nem imαgina como você é especiαl prα miim :)
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!
- αgrαdeço por vc ter αpαrecido nα minhα vidα. por ter conquistαdoo
um espαço no meu corαção, e me fαzer tão feliz :)
te αmo muito .. sz
Pe Lanzaaaaah!!!

Anônimo disse...

Oiiiii!!!!!!!!!!!!!
pe meu nome é luana ou "LUA" si quiser...
passei aqui pra te deseja muita sorte,que vc seja mais e mais famoso com a "RESTART" e que seja alguém muito importante na vida,que conquiste todos os seus sonhos e seja muito feliz com a banda ou sem a banda...
e é isso ai...
BOA SORTE!
DA SUA FÁM QUE TI
ADIMIRA MUITO... BEIJOS!!!!!!
ass:"Lua" te amo muito!!!!

Anônimo disse...

natasha e mariana disem pe lanza vc e o maior gato do brasil , QUAL SUA CUECA PREFERIDA?

Unknown disse...

eu amúh muitoooooooooooo vcs

beatriz bonita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pe lanza eu te amo me add no msn:gta_51@love.com
orkut:crislene-gatinha.bol@hotmail.com pe lanza nos te amamos ass: crislaine,mayara,julie,aline,julie nos moramos em suzano e estudamos na escola:gilberto de carvalhor na 7 serie c eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
pe lanza vc e o meu viver eu nao sou nada sem vc te amo e te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo
vc e o meu amor e quem enviou isso foi a sua grande fÁM :crislaine aquino do nascimento 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 bjsssssssssssssssss

Unknown disse...

Pe Lanza meu tudo!
perfeitinhú
Emú colors

Lindú
Amoroso
Naun tem q nem vc!
Zaaa naun tenho palavras pra dizer quanto te amú!
Adooro!
Bjuss Jéh

baabi disse...

Pe Lanza, eu te amo muito, seu gato, s2.

Unknown disse...

pelanza e gosotso mais tipo fika a foto dele mais o cara foi tragivo nossa q putaria eh !!!!!

myllena disse...

vc e gato mano te amo numca perdi nenhum capitulo do familha restarte beijos myllena

Anônimo disse...

tte ammmu demais tu e muito lindoooooooooooooooo total sem nosssao
alexia 100 pe te amu demaisssssssssssss

Italo matheus araujo teixeira disse...

Pe lanza Voce é o melhor Cantor Sabia ,Vooce e o meeu parceeiro eem EU quero ti veer !! Voce ,Pelu ,Thominhas ,Koba EU quero sabe onde voce mora EU nao esqueçoo voce ,eu vou querer umas roupa qual voce ta boom !! EU tenho msn italo_matheus2010@hotmail.com Esta ae
AMoo voce
De:Italo matheus Araujo Texeiira
Para:Banda restart

Anônimo disse...

Pe Lanza voce Seer o Meu Melhor Voce Ser Tudo Pra Miim Owwwn' Tah Lindooo em Todas HAs Fotos Amoor TI AMOOOOOOOOO

Anônimo disse...

afs nem sei pq vcs gostam desse merdha e se ele tiver uma namo suas burras apaixonadas pelo pedro lanza vão tdu se catar ele nem gosta de vcs e as mintirosas vivem mentindo q namora com ele suas fdp vão pensar!!!!!!!!!!!!

LARA disse...

gato se eu foce maior namorava com você

Anônimo disse...

lindo tesao bonito e gostosao te amo muito d+d+d+ vc e o homem mais lindo que eu ja vi poriso eu te desejo todo mundo da minha escola gosta de vc ate os meninos principalmente eu a virna a gabriela e a vitoria

Anônimo disse...

pe lanza vc e tudo para mim te amo mt mt mt mt ... vc e o garoto mais lindo da banda restart se caso vc quiser me ligar basta o numero 91212012 me liga bejimmmmmmm

Anônimo disse...

pe lanza eu te amo vc e td pra mim, vc e o garoto mais lindo q eu ja vi na minha vida!
valeu o carinho 1000000000 de bjssss e abraçoS

S2S2S2S2 EU TE AMO DEMAIS !!!! LUANA MICHELE
S2 S2
S2S2S2S2
S2
S2

Giovanna disse...

Pe Lanza eu Te S2 muito
Me add o Msn
gigivianelo@hotmail.com

Giovanna disse...

Pe Lanza vc é minha vida é meu td eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d+

Anônimo disse...

Eu sou Lindo e a banda os meninos da band restart sõ feios

Anônimo disse...

se eles sam feio tu e o que ?

Anônimo disse...

OOi pe eu Gabriela pe quando te chamo de boiola eu falo vam se fode e umas coisas pe eu n paro de pesar em ti e noite e dia vc e o unico gori que gosto e unica banda que gosto eu n gosto cuando techamam de boiol ou de bixa e essas coisas pe minha mae sempre dise vc vai comsegui vamos falar pelo orkute o meu e gabriela_weber@bol.com beijos na tua boquinha

Anônimo disse...

gostoso quero tranzar fazer sexo e te comer todinho meu gostosão....S2 meu amor
by by lindooo e perfeito...

Anônimo disse...

eu vou pegar o teu ##### e comer todinho gostosão
da minha vida e não escondo:quem chingar o pe lanza é um verdadeiro filha da puta!!! vagabundo(a) e porra do caralho....
by by gostosão lindão e eu não tô brincando eu vô come o teu pinto gostoso by by
eu quero tranza contigo

Anônimo disse...

ELE NUNCA VAI QUERER FICAR COM VCS ELE JA TEM NAMORADA

FAMÍLIA RESTART disse...

NÃO ACHO QUE VOCÊ É MESMO DA FAMÍLIA RESTART! INDIRETAMENTE SEMPRE POSTA COISAS NADA APROPRIADAS PRA IMAGEM DA @ROCKRESTART! VC QUER SEGUIDORES E SÓ! FAMÍLIA RESTART, OBSERVEM DIREITO ISSO AQUI! AMO VOCÊS...

tatazynhaáh disse...

pelanza vc é muito lindo eu sou apaixonada por vc e pela restart, ma por vc é claro casa comigo lindo, sou muito sua fã amo muito seu sorriso e tenho serteza que ama seus fã do jeito que eles te amo como eu.y love you pedrinho!!!

Karollyne N. disse...

Meu futuro marido lindooo(Pe Lanza)!
Razão do meu viver...bjs EU TE AMO
Karollyne N.

Unknown disse...

vc é um gato lindo se quiser posso de visitar

Unknown disse...

pe - lanza eu ti amo di ++++++++++++++++++++++++
eu sou sua fã do peito eu ti adoro di +++++++++++++++++ eu quero que vc saiba disso beijinhos ti amo di ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

pe-lanza eu quero saber o que tú tens que deixas as pessoas emprecionadas?tens mulher e filhos,quantos e como ela se chama pra eu saber se es mesmo essa pessoa que pareces ser e ver se tens bom gosto,como eu para que possamos juntar o ultil ao agradavel.bjs não me decepcione

Jhennyfer Bianka disse...

AMO ELE DE MAIIS

Anônimo disse...

Pe Lanza gostoso te amo MINHA dlç; sz'

Anônimo disse...

amor eu te amo muito a e pode te sertesa nao sou esterica meu gatinhoh
By:Jéssica

Júlia Gabriela Vitor disse...

Não só o Pê como toodos da Banda (koba + ou -) Liinduuz

Anônimo disse...

todas essas fotos suas sao lindas
que abusado vc e ne cara

Júlia Alquati disse...

Pedrinho , você é a razão do meu viver , sem vocêh eu não seria nada nessa vida !!! ' #
i love you , Pe ! =*
Todas as suas fotos são lindas , até as mais estranhas '
e eu vou estar ctg até quando você não merecer ... ;)
vc que me dá forçar pra viver !!! I ♥ you , pedrinho ... *-*

Anônimo disse...

Oiee, meu noma é Carol e eu queria
dizer uma coisa pro Pedro: "Pedro,
quero que saiba que eu gosto muito
Da sua voz, da sua aparência, mas eu não
posso dizer que o amo, pois não te
Conheço e não sei como você é na real,
e eu sei que você concorda comigo, pois assim
Como eu nao te conheço, você tbm ñ
me conhece, mas eu me conheço e sei que
pra mim dizer que gosto da sua voz, é pq gosto
mesmo, e tbm sei que vc deve tomar
cuidado com algumas (EU DISSE ALGUMAS,
NÃO TODAS) garotas que se dizem
"Apaixonadas" só querem fama e dinheiro...
Bom, meu recado está dado, boa sorte na tua carreira
com a banda ou não, eu espero que vc seja feliz com
uma garota especial que esteja com você
não pela fama ou dinheiro, mas pelo que você
é por dentro!!!
Bjos de sua eterna fã: Carolina Braga da Silva, 14 anos,
São Paulo Capital, São Domingos Butantã.

Carol_Restart disse...

Tenho um aviso para os invejosos de
Plantão: os garotos da RESTART ,
sendo gays ou não (o que é óbvio que
Não) eles tem o direito de serem respeitados,
eles merecem TODO O RESPEITO DO MUNDO
por terem tandos talentos que muitas
das pessoas que falam mal deles não tem!!
Por isso eu digo: antes de falar mal dos outros,
procure se olhar no espelho, e depois me diga
Se gostou do CARÁTER e da HUMILDADE
que viu...
by: Carolina Braga da Silva, 14, São Paulo Capital...

Unknown disse...

restart me faz querer viver me faz querer sorrir me faz querer amar muito mais eles eu amo muito muito muito eles ,eles sao lindoss
RESTART MY LIFE
RESTART FOREVER
Y LOVE YOU RESTART
BJSSS
ana julia ,11,sao jose dos compos ,SP

Anônimo disse...

agregan cyn.meser@hotmail.com
Son divinos, me encanta su musica.

Anônimo disse...

ADOREI AS FOTOS ESSE E GATO DESDE QUANDO NASCEU BJSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Pedro Gabriel Lanza Reis , *( Razão do meu viver )*

Anônimo disse...

essas merda fica enrando nesse site p/ fala mal d kem nem conhece , aposto q esse fdp q fala mal do pe lanza tem é INVEJA pq o lanza é mto bonito e esse fdp q fala mal deve ser o cao xopando manga ok



e pe lanza eu t adoro vc é mto mto mto lindo só q perd p/ johnny depp mas mesmo assim eu t amooo ♥

SE O MUNDO UM DIA T VIRAR AS COSTAR LEMBRE Q EU SOU FELIZ SÓ POR VC EXISTIR SÓ POR ESTAR AKI , SE UM DIA ME VER LONG D+ PENSE EM TD Q EU SOU CAPAZ P/ T VER SORRIR

meu nome é Ana Carolina sou do rio d janeiro e tenho 12 anos msn- karol2609ac@hotmail.com


LANZA EU T AMOOO MTO ♥

Anônimo disse...

JOHNNY DEPP EU T AMO MAIS Q TD NESSA VIDA . DARIA TD POR UM ABARAÇO TEU , EU SOU SUA FÃ NUMERO UM , EMBORA EU SEJA NOVA D+ PRA SER SUA FÃ EU SOU , TE AMO , MEU NOME É ANA CAROLINA TENHO 12 ANOS E SOU DO RIO DE JANEIRO CAPITAL

O NOME Q TDS ME CHAMAM É CAROL DEPP JACKSON , DEPP D JOHNNY DEPP E JACKSON D MICHAEL JACKSON , PQ EU TENHO 19 POSTERS DO JOHNNY E 13 DO MICHAEL ♥

JOHNNY VC É MINHA VIDA


QUERIA DEIXAR UM "SALVE" PRO MICHAEL JACKSON E PRA AMY WINEHOUSE♥


JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO
JOHNNY EU T AMO

JOHNNY DEPP EU T AMO , VC É A MINHA RAZÃO D VIVER ♥

Duda Lnza disse...

Só as minhas palavras nao espressão o q eu sinto pelo Pe Lanza

y love you

s2s2'

Anônimo disse...

pe lanza eu te amo mais que tudo nessa vida
vc e muito especial para min
o que eu sinto por vc ñ da para espressar com palavras

Debora disse...

Pedro Gabriel Lanza Reis eu te amooo !!!!!!

Sarah Araujo disse...

Vocês que ficam falando mau do Pedro,se não gostam dele não comentem não falem não respondam e MUITO MENOS fação um vídeo contra ele e SIM sou criança tenho 11 anos por que? auguem aqui tem augo contra a uma menina de 11 anos?vlw por ler ;)

Anônimo disse...

Eu acho tudo au contrario, alem disso voce nem sabe escrever direito , voce escreve ALGUEM com U é com L ,ealias voce esta na 5 SÉRIE e nem sabe escreverer direito era para voce estar na 1 SÉRIE mas eu odeio eles , pois são um bando de gays .

Anônimo disse...

Que Burrice !!Falar que alguém escreve errado,sem ao menos olhar para onde está escrevendo,quem não sabe escrever é vc,e aliás não é AU e sim AO.Se liga!
Eu adoro eles,e quero o bem !!

Anônimo disse...

Esse Pelanza é mais uma bixinha enrustida que nunca vai sair do armário tão cedo ....Hahahahah', aff esse gay é muito ridículo, e ainda tem guria que chama ele de "homem"...Kkkkkkkk', pra ser homem de verdade primeiro tem que ter barba e DOCUMENTO de verdade..... Hahahahaha'