quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Loja da Restart Shop Shopping, DVD, Camisa, Caderno, Calça, chicletes , bolas , bonecos , album de figurinhas

Veja camisas e outros produtos da banda Restart nessa lista no link do aybtool:
http://aybtool.com/camisa-restart-br



Hoje a loja da banda Restart já vende as camisas da banda e as calças coloridas, sempre que a banda Restart vai para uma cidade, segundo Maynard, os produtores comercializam os produtos da banda nas lojas e no Shopping da cidade, agora a banda Restart vai vender também cadernos , chicletes , bolas , bonecos , album de figurinhas e o DVD, esses produtos serão produzidos em parceria com a empresa BandUp.
Visite a loja oficial da banda Restart:
http://www.restartshop.com

195 comentários:

Anônimo disse...

RESTART+lindo =PE LU

Anônimo disse...

Restart Faz parte da minha vida!!!!!
Choro mto quando vejo você´s na TV
em alguns programas!!!Sabe porque choro?
porque é AMOR ETERNO ♥

Anônimo disse...

Restart é a minha vida principalmente o thomas vejo eles em algum lugar choro muito msmoe penso neles me emociono amo vcs familia restart sabe por eu choro e me emociono e penso em vcs porque voces sao eterno para mim e amo vcs demais♥

Unknown disse...

Pe Lanza Te Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Desafio Restart disse...

RESTART :MEU SONHO
RESTART :MEU SORRISO
RESTART :RESPEITO, AMOR E CARINHO.
RESTART :AONDE QUER QUE EU VA TE LEVO COMIGO !!! NO PENSAMETO E NO CORAÇÃO !!

VIVI SANTECCHIA disse...

RESTART EXISTE UMA BANDA MAIS PERFEITA DO Q ELES?????
SE EXITIR ME AVISEM MAIS EU AXU IMPOSSIVEL
THOMAS VC E D+ TE AMUUUUU

Anônimo disse...

~restart lindoooooooos!
amo mto vcs vcs sao tdooooooooo pra mim♥♥♥
Sempreee..

Anônimo disse...

amo restar e minha amiga também eu te amo pe lanza e thomas beijos meus amores

Anônimo disse...

VOCES SAO D+ EU AMO TODOS Q DEUS ILUMINE OS SEUS CAMINHOS BEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJOS.

Anônimo disse...

coba ue te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo lido beijos beijos beijos.

Anônimo disse...

ADORO VXS D MUITÃO

Amanda Azevedo disse...

Eu tenho tudo o q vcs podem imaginar q tenha a ver com vcs.Meu quarto(eu obriguei meu pai a fazer essa mega transformaçao) tem o nome da banda na parede,tem armários coloridos,bichos de pelúcia,fotos com meus amigos e amigas,fotos de vcs,posteres de vcs,...Tem em uma parede q tem as letras de todas as músicas de vcs,todas q vcs já escreveram,isso é sério mesmo.Eu amo muito vcs,vcs sao minha inspiraçao,enquanto eu to esscrevendo isso eu to escutando o CD da Restart.Vcs nao tao tendo noçao de quanto eu sou fanática,eu amo muito vcs.Acho q se eu conhecer vcs eu morro ou desmaio na frente da banda.EU AMO VCS!!!!!!!1

Unknown disse...

Muiito lindoo o caderno amo eless. ♥

Unknown disse...

Restart eu amo vcs vou tentar ir em todos os prosimos show de vc
Amo vcs LINDOSSSSSSSSSS♥♥♥♥♥

Unknown disse...

liNDOSSSSSSS

Anônimo disse...

Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter
Às vezes me sinto invisível pra você

E eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

Todo o meu mundo gira em torno de ti
Achar maneiras para te fazer sorrir
Nem a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

Amo você...
by : Miih. munhooz pe lu ty amuú
♥ ;*

Anônimo disse...

amo vcs S2

dricsa disse...

eu tenho ja o caderno dos meninos

Restart amo vcs disse...

Ola Meu Noome ée Ranielli Tenho 8 Anoos Vou Faser 9 Dia13/11/10


eu amo vc voces são minha paixão voces são lindo fasso tudo para ver voces vcs vão taa no interlagos no shopping mande ai respondendo para mim não so para mim e para outras pessoas eu so apaixonada por vc eu adoro vcs acho suas musicas muito legal sei a te levo comigo vou cantar bye bye recomeçar lembraças etc

Anônimo disse...

oi banda restart sou a ewelyn to montando uma banda samos as 5 amigas o nome da banda é bff agente ainda estamos fazendo as coisas para conseguir ficar igual a vcs bj pelanza

Anônimo disse...

eu vou desmaiar aqui! Cara, eu amo vocês demaaaaaais, muuito mais que qualquer coisa nesse mundo, eu fui no show de vocês aqui em criciuma, eu chorei demais! nossa, eu não sei o que eu faria se algum dia eu pudesse abraçar vocês, falar com vocês, sei lá, eu não iria conseguir fazer nada! Meu irmão viv brigando comigo porque meu quarto só tem coisas de vocês, porque eu não estudo o suficiente só penso em vocês, não toca outra musica no meu computador e no meu celular além da de vocês, mais o amor que eu sinto é muuuito grande e ultrapassa qualquer coisa! Vocês são TUDO pra mim! Pe Lanza, eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuito meu amor! Larissa H aqui. @larissaheenriq hehe s2s2s2

Anônimo disse...

*@larissaheeenriq hehe

sayury soares moda disse...

eu amo vcs meu sonho é conhecer vcs de perto!

IORRANA disse...

AMOOOOOOOOOOORESTART D +

IORRANA disse...

GOSTO MUITO DE TODOS MAIS AMO D + O TOMAS ELE É MUITO LINDO , PRA FALAR TODOS SÃO GATOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ,LINDO ,CHARMOSO

Anônimo disse...

Pedro Gabriel Lanza Reis
NÃO SEI DE ONDE VEM TANTO AMOR ASSIM. EU TE AMO NÃO SÓ POR VC SER LINDO TE AMO POR VC SER SIMPATICO ATENCIOSO,ENGRAÇADO E TUDO MAIS ESPERO QUE QUANDO VC FICA BEM BEM FAMOSO NÃO FIQUE METIDO QUE NEM MUITOS EU TE AMO NO PASSADO NO PRESENTE E SE DEUS PERMITI TE AMAREI ETERNAMENTE.

Unknown disse...

mto lindo,igual vces!!
te amo d+
bjo♥♥

nicole disse...

Eu AMO eles d+!Eles são a minha vida,tudu pra mim!EU AMO ELES D+++!♥♥♥♥BJS!Pe Lanza,Pe Lu,Thomas e Koba♥

Anônimo disse...

oie meus amores amuh muito vcs a manda um bjs pra mim no youtube bjs da tayz ?
me chama de restart que eu te levo com migo?kkkkkkkk gostou

Amanda/ Rio grande do sul. disse...

Eu amo eles de mais e eu sou ake de pikada cafe/rs ~>(fim do mundo)e o amor que eu tenho por voces é inesplicavél.
Eu vejo vcs na tv do um griito que axo que na cidade inteira eskuta .
Mas é pura paixão que eu cinto por vcs (restart) em especial o pelu♥♥♥!
Restart na veeeia pelu no coração..**

Anônimo disse...

RESTART:
IGNOREM QUEM OS CRITICA PENSEM NA BANDA QUE É A DE MAIOR SUSESSO DO BRASIL.
EU E MUITAS FÃS DA BANDA PANSAM NISSO.

100000000000000000000000000000000000000000000000000000000 .................
BEIJOS.

Unknown disse...

amoo mt voocs !
mais de preferencia o pelanza !!

Anônimo disse...

eu amo vcs vcs são lindos principalmente o Thomas acho vcs d+ s2
bjs

Anônimo disse...

parabens pelo sucesso@@@@@@@@@@@@@@

paloma disse...

pe lanza vc e tudo pra mim... eu te amo muito muito muito muito... vc meche comigo. quando te vejo choro meu amor... vc e muito lindo. um dia eu ainda vou te beijar meu lindo beijo te amooooooooooooooooo♥_♥

Alicy.Lanza disse...

Pe lanza eu ti amuh muito vc e tudo pra mim vc e minha vida agora quero que vc me seca nene(risos).
Nem se for um segundo mais eu nunca vou ti esquecer eu vou ficar do seu lado ate o fim.Mesmo que vc nem me conhece mais eu ti pesso quando eu encontra vc,vc pode realizar o meu sonho Peziinho ti amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooo mais do que tudo na minha vida mesmo eu falo isso porque e verdade eu sinto um amor taio forte por vc.Ti quero comigo mais do um amiga quero ser tua namora ti peço uma chance,pense com carinho nessa eterna apaixonada

renan disse...

velho sou muito fan da restart valeu dom

Anônimo disse...

Eu amo restart restart é tudo oque eu tenhoo *-*-

Anônimo disse...

restart eu amo vcs todos são lindos


bjs anonimo que ama vcs

Anônimo disse...

Thominhas voce é TUDO na minha vida ♥

Anônimo disse...

eu sou muito lindo vcs sao perfeitos amo muito vcs vcs sao minha vida by lorena amo vcs familia restart koba eu ti amuh

Anônimo disse...

pelanza vc e minha vida sem voce eu nao sei viver meu amor meu gatinhoooo te amooo levo vc comigo pra sempre nuca vou esquecer de vc quero ser sua amiga mesmo vc sendo famoso como vc é poder falar com vc seria d+++ mas sei que um dia meu sonho de conhecer vc vai se realizar te amooo muitoooo

Anônimo disse...

pe lanza to mel orkut joao77722100@yahoo.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

start é a minha vida por ele eu faso qualquer coisa pra ver ele i no show dele e compra todos os cd e dvd as causas etc

Anônimo disse...

Lanzaa \PERFEECT/

Anônimo disse...

-Putz amu mtmt RESTART--- PE LANZA lOVS ETERNOS

Anônimo disse...

Meninos amo vcs pra sempre!
td q eu busco e estar sempre escutando suas musicas!
bjs melissa Curitiba

Unknown disse...

oi

karine disse...

Restart is my life!

I ♥ !

isadora disse...

pe lanza eu te amuh d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vc eh lindo bjss2s2s2s2s2s2s2s2s2

Unknown disse...

pe lanza eu te amuuuuuuuu de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vc e muito lindo bjss S2S2

Tayna disse...

Eu amo a restart e queria muito comprar os cadernos,quem souber de alguma loja que vende coloca ai como comentario obrigado


RESTART
Pe Lanza
Pe Lu
Thomas
Koba
AMOOOOOOOO VCS D++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

mesmo minha familia nao gostandoo muito de vc´s
sempre levo vc´s comigo
pra vc´s lenbra viu
FALTA MUITO POUCOEU OLHAR NU TEU OLHO II DIZER AMO VCŚ
AMOR ETERNO

Ari♥ disse...

Minha amiga gosta muito de voceis !!!!!!!!!!!
bjus

Unknown disse...

amo restart ,cada dia mais,todos principalmente o thomas

Anônimo disse...

restart é de mais eu amo todos mais em especial pe lanza amor eterno.........

eliza disse...

nossa eu amo restart ja ate fis lucuras por causa deles eu vou ser a primeira a comprar

eliza disse...

ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooo demais

Anônimo disse...

amo restar amo tudo deles

Anônimo disse...

te amuuuuu pe lu

marcelo disse...

essa porcaria ja passou dde ter acabado , rock e legiao , capital , paralamas , barao varmelho e muitos outros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tem coisa mais gay que esses caras ?
essas calças coladinhas ..
tadinho as mães deles não devem ter ensinado como é ser um homem :/
oô dó :]
boa sorte nessa bandinha ferrada, e na tentativa de voces um dia virar homem .

jessilayne disse...

amoooooo todos eles d+
há e outra coisa, show em brasilia vou ta la
conhecer vcs bem de pertinho he he

Unknown disse...

Eu amo restart de paixão
ADDDDOOOOORRROOOOO muito todos vcs
amo que amo de paixão d+++
bjinhosss

Unknown disse...

RESTART tava no show em volta redonda tava no camarote quase peguei o ray ban verde que vc jogou

alice disse...

vcs sao demais, eu amo vcs todos, que DEUS continue iluminando vcs todos e todos os seus shows! parabéns!!! bjaoo de alice e erika!

ronaldo disse...

i ae seus viadinho do caralho vem chupa minha rola seus filho da puta enfia essas roupas coloridas no meio ds seus cús se pau no rabo.

Anônimo disse...

restart eu amo vcs eu sou sua fÂ
adoro a musica pra vc lembra
essa musica é linda

Anônimo disse...

oi RESTAR meu nome e alisson tenhan muitos cusseco para vcs

Unknown disse...

Thominhas meu dlç e muito sdç..gatoo de mais

Anônimo disse...

filho da puta é vc seu cuzao pára de chingar o restart pq vc ta com muita inveja deles q eles sao lindos e vc é um idiota e chupa rola é vc e por que vc nao enfia essas roupas velha que vc usa no seu cu

Anônimo disse...

Olá eu sou Ana Carol DE Nova Lima_MG
eu queria dizer que eu amu todos vcs do Restart
Pe lu
Pe Lanza
Coba s2
Tomas s2
e amu as calças colridas,a minha é roxa e vou comprar uma verde agora por ser a minha cor perferida,rsrsrs
sou a mineira fãn num 1 de vcs
que tudo sempre dêem certo pra vcs
valeu amuuuuuu

Anônimo disse...

oi garotos,sou uma mae muito boba.e vejo o quanto minha filha gosta de vcs...entao gostaria muito que vcs mandassem um recadinho para ela no msn,com certeza vcs faram ela muito feliz.(susu_atinhalinda@hotmail.com) um grande beijo e muitooo sucessooooooo!ha o nome dela e suelen...

Anônimo disse...

o recado abaixo é para o ronald
filho da puta é vc seu cuzao pára de chingar o restart pq vc ta com muita inveja deles q eles sao lindos e vc é um idiota e chupa rola é vc e por que vc nao enfia essas roupas velha que vc usa no seu cu

bruna♥pelu pelanza e thominhas disse...

oi restart eu so apaixonada por vcs e eu adoro as suas musicas eu te ♥ muito
beijos:bru

Anônimo disse...

eu começei a namorar por causa dessa musica pra vc lembrar mim atraves dessa musica e tambem da recomeçar muito obrigada!!!! por existir bjssssss

TE AMOOOOOOO MUITOOOOOOOOO
RESTART!!!!!!!!!!!!!!SOU SUA FA NUMERO 1
EU TENHO CADERNOS,BLUSAS,CALÇAS ETC... DE VCS SE ALGUNDIA EU VER VCS EU MORRO NA HORA

MEU NOME : YASMIN NAKADA DA SILVA
TENHO 10ANOS
NOME DA MINHA: NEIMARA E O DO MEU PAI : KLEBER

Unknown disse...

Oi meus lindos eu amo vcs mais q o Justin Bieber (i olha q ele é o menino mais falado no mundo) mas prefiros vcs, pq eu não sei falar igual ele rsrs amo vcs
Um bj de uma Fã

Anônimo disse...

koba eu te amoo muito seu gostoso vc e lindooo

restart forever disse...

pe lanza + bii= amor eterno
eu sou mais do q apaixonada pela restart adoro o estilo d vcs, as musicas, e principalmente o pe lanzaaaa ele é muito linduuuuuu gente.
mais tem gente q comentou sobre a restart q naum é sverdade eles sao a melhor banda do mundo... quem nao gosta de restart, nao gosta d si mesmo mas tem muita gente que ama mais do q tudo a restart como eu...
bjãooooooo pra vcsss todos da familia restart
e pra propria banda amuuuu vcss muitooooo0o

ronaldo disse...

gente descupa
eu tava vendo essa rospas lindas do restart dai eu fui no banhero
meu irmão vei aqui e começo a escreve essas merda do rstart
ele fica ouvindo esses negocio do restart na escola e depois escreve num vacilo meu
maus ai gente

ronaldo disse...

restar na veia, maus de novo ai gente eh q aquele viado do meu irmão escreveu essas barbaridades sobre vcs.
abrass

Anônimo disse...

restart eu te amo meu deus eu amo vc mais do que tudo
eu e minha tia somos apaixonada por vcs

beijaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pra vcs thau

karine disse...

pe lanza por favor add minha sobrinha no seu msn o msn dela é bihlindah@live.com por favor add ela ela é doida por vc
bjos

lara e adam disse...

eu amo restat eles são lido de mais eles são muito gato um dia eu vou namorar pelu thomas pelanza e tb o koba eles são maravilhosos
para se um dia ele me querer eu ficaria com todos e ninguém vai tirar eles de mim ele são meu de mais ninguém eu tenho o poster deles eles mora a qui na minha casa a mãe deles é minha parente
eles são meus primo de 1 primero grau eu tenho segredo deles e ninguém vai me chingar ouviram eu posso falar para eles cantar varias música

Anônimo disse...

amuhh a familia restart acima de tudu e todos...♥♥restart amor eternuh!!!♥♥

Anônimo disse...

koba vc e muito lindo e gostoso vc eo pe lanza sao os melhores da banda e koba me add no seu msn pf cinara.c.santos@hotmail.com...bejos cinara

Anônimo disse...

koba me seca gostosa com seu olhar...bjsss yonara te amo...

Anônimo disse...

gostoso

Anônimo disse...

TOMAS te amuuu muitoooooooo vc é lindooooo

Anônimo disse...

pe lu nao sei dizer oque eu sinto com palavras mas eu te amo muito vc e tudo nessa vida a banda restart e tudo oque eu tenho o restart ta na veia e vc ta no meu coraçao... fui no seu shol ontem dia 11 de dezembro de 2010 vc estava lindo e sempre vai ser nao pude te dar um abraço te amo pe lu e manda um beijo pra todos da banda por mim...bjs jullya

Unknown disse...

adoro todos vcs pelu{pedro lucas}pelanza{pedro lanza} thomas koba amo muito todos vcs se eu pudesse enfrentava todos aqueles que nao gostão da banda restart amo e amo muito vcs vcs moram aqui hó ♥ s2

Anônimo disse...

pe lanza vc e muito lindo vou te amar pra sempre vc eo meu preferido da banda s2a familia restart ea melhor que eu ja connheci no mundo melhor ate que o cine amo vc bjsss cinara...

ronaldo disse...

restart sem palavras para definir
seis são de mais, cantam de mais.
as letras das musicas são de arrebentar.
a proposito vcs sabems e tem calça azul pra vender aqui

Anônimo disse...

thomas vc com esses braços me deixa doida vc e tudo de bom bjssss yonara...

Anônimo disse...

Tomas te amooo muito
vc e muito lindooooooo te adolluuuuuuuuu


by:amo o ToMAS

Anônimo disse...

thomas vc ontem 11 de dezembro de 2010 estava lindo fui no seu shol vc com aquela blusa regata me enloqueceu e quando vc subiu na bateria eo koba atras de vc nossa eu pirei seu lindoooo...

Anônimo disse...

bejos jullya...

Anônimo disse...

eu fasso tudo para conhecer a familia restart...bjss jullya

Unknown disse...

pe lanza vc e os meninos da banda fazem parte da minha vidaaaa...adoro o estilo de vcs e quando me da na telha usu umas roupas bem coloridas!!!!rsrsrs bjkas...juh.s2s2s2

Anônimo disse...

tomas te amuuu
vc é lindoOOOO
te____amo o tomas am_______amo o tomas amo
____amo o tomas amo o t___amo o tomas amo o t
___amo o tomas amo o tomas amo o to_______amo
__amo o tomas amo o tomas amo o to_________amo
_amo o tomas amo o tomas amo o tomas _______amo
_amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo ______a
amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o to__amo
amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o tomas_a
amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o tomas a
amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o tomas a
_amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o tomas
__amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o tom
____amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o
______amo o tomas amo o tomas amo o tomas a
_________amo o tomas amo o tomas amo o t
____________amo o tomas amo o tomas a
______________amo o tomas amo o to
_________________amo o tomas a
___________________amo o tom
_____________________amo o
______________________amo amoOOOOOO

Anônimo disse...

fasso de tudo pra conheçer vxs
eu vou te esperar a onde qer qe eu vá
te levo comigo
amo vcc
bjks da sua fã n 1

Anônimo disse...

fuii no seu show qe teve na b.o.
foii maravilohso

Anônimo disse...

PE LANZA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UM BJ
TU É O MAIS LINDO DO MUNDO

Anônimo disse...

vc tem orkut e msn me passa
por favor imploroo

nayara disse...

eu amo amo mut o restat de paijao mesmo amo amo amo amo amo amo mut mut vcs vcs sao a banda melhor do mundo ♥♥♥♥ sem palavras p vcs ♥♥♥
nayar

nayara disse...

vcs tem orkut me passa por favor eu imploroo por favor
nayara

alice] disse...

restart vcs são demais todas as musicas são meneiras aida mais aquelas que vcs cantaram no faustão aquelas são iradas amos todos vcs que deus abençou vcs quando estiver cantando e tiver ençaiando
de erika e alice

Anônimo disse...

eu amo vxs

amo o tomassss

te adoluuuuu
bjkks

nayara disse...

oi restart eu e minha prima amamos vcs aida mais o bateirista amo todos vcs de nayara

Anônimo disse...

eu amo pedrinho ele e meu fã de coraçao
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
ADRIELLY AMO VC

Anônimo disse...

EU AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
RESTART EU SOU MUITO FÃ DO PEDRINHO BJS KAROL

Anônimo disse...

Pedro Gabriel Lanza Reis faz parte da minha vida sou sua fã desde q te vi pela primeira vez na televisão te amo eternamente para sempre vsê vai estar no meu ♥
Sei as sua músicas mais tocadas, tenho caderno , posters e mais te amo dmais!
bjus

Anônimo disse...

koba voce e muinto lindo fui no seu chow 11.12.2010 e foi tudo de bom comsigui pega na sua camisa e na mao do pelanza foi a melhor coisa que ja acomteceu beijooooooooooos cinara para todos.

r.c.n disse...

já tenhu uns três cadernos desse meu é muito massa, eu num faltei nenhum show até hoje...,espero novamente falar com eles de novo...

The Master N disse...

meu integrante preferido e o pe lanza,mas eu tbm acho legal os outros,sou um grande fã,isso e estranho para alguns,so pq sou menino!

LEANDRA MUNHOZ disse...

pelu meu amr pra vd enteira hihi ♥♥♥♥

CAMILA LANZA disse...

lanza so meu namo rsrs !!!!!



LANZA MEU AMR ♥♥♥

Unknown disse...

amo restart pe lanza lindo d+

Anônimo disse...

amo adoro a banda restart principalmente o thomas adorei essa noticia beijoooooooooooos.

Anônimo disse...

eu amo o thomas ele e´ muito gostoso.

Tayna disse...

onde comprar o caderno

Anônimo disse...

adoro a banda restart mais principalmente o pe lanza ele é linduuuuuuuu de mais te amo pe lanza

Anônimo disse...

CARAMBA EU SOU CAPÁS DE COMPRAR TUDO DA BANDA RESTART NEM Q EU TENHA QUE DAR O MEU ÚLTIMO CENTAVO

Anônimo disse...

Pe Lanza sou da baixada Santista e fui em todos os shows q vocêis fizerão aki eu Te Amo de Mais axo q você lembra de mim falei com vc na Fantastic em São Vicente um Beijão q todos os seus Sonhos se realizem...........

Anônimo disse...

naninha root´s


amu restart pe lanza pe lu koba thomas estao no meu coraçao


eu vou para o show quer vai ter no dia 04 02 11

Anônimo disse...

restart te amo vc e tudo pra mim eu fui no teu swou em santa meria vem denovo pffffffffffffff pelanzaaaaaaa te amooooooooo

maria clara disse...

eu amo muito vcs,eu acompanho vcs desda época do c4. O meu sonho é dar um beijo em cada um de vcs!!!! TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AM0
TE AMO.



VCS SÃO D+ EU AMO VCS!!!!!

MYLENA disse...

eu amo vocês de montão...eu te amo pelu, pelanza, koba, thomas EU AMO VOCÊS DE MONTAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Fabielly Restart disse...

Restart
Banda Melhor Que essa Não existe...
Meu Vicio é Vocês...
Pelu Eu Te Amoo sucessoo No mundo inteiro Bjoooss Amoooo Vcs Restart....
Amo&Adoro (Muito mais Que importante)

barbara disse...

pe lanza te amoooooooooooooooooooooooo mais q td vida

Anônimo disse...

pe lu te amooooo
meu maior sonho è alguma vez na vida tocar em vc,um abraço,uma foto alguma coisa te amo te amo te amo
bj alicinhah

Unknown disse...

forever love me

Anônimo disse...

te amoooooooo thomas

Anônimo disse...

eu te amo pe lanza koba pelu e thomas lindos
ass:luana

Unknown disse...

eu tenho 10 anos
ass:luana

Anônimo disse...

pe laza koba pelu thomas eu teamo voceis é a melhor bandas que eu javi te amo muito

Unknown disse...

tenho 9anos ass:giovana

Anônimo disse...

restaart e amelho banda que tem nunca vi melhor...
sou louca por vcs
ass:luana

Anônimo disse...

Pe Lanza te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo MINE HAPINESS IS YOU Beijos Nath

Anônimo disse...

Pe Lu te amoooooooooooooo de+ ,
Eu vou te esperar aonde quer q eu vá TE Levo COMIGO ....UM MILHÃO DE BEIJOS NO SEU CORAÇÃO Ass:JUH MUNHOZ TE AMUUUUUUUUUU!!!!!!

Anônimo disse...

pe lu te amo sempre falei pras minhas amigas gente se algenciser fazzer bagunsa com po pe lu ele vai falar; cauma ai galera vamosde vagar o pe lu e´o mais caumo pelu te amo d+++++++++ vc é o amor da minha vida te amo te amo

Anônimo disse...

eu adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro restart

MATHEUS disse...

OI PE LANZA,PE LU,THOMAS E KOBA EU TENHO O CADERNO AS CALÇAS E OS CDS AS ACHO ESTRANHO PORQUE SOU UM GAROTO.

Anônimo disse...

Oiii sou a juuh. Meu amor é tao grande que quando vejo vcs na TV choroo espero um dia poder ir ao show de vcs e chorar ao vivo rsrsrs
EU+VOCÊS= AMOR ETERNOOOOOO
PE LANZA
PE LU
KOBA E
THOMAS TE LEVO COMIGOOOOOOO!!!!!!!! BJOSSSSS

Anônimo disse...

PE LANZA TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
UM GRANDE BJO DA GIOVANNA LANZA RSRSRS
100% RESTART

Anônimo disse...

oiiiii sou ciça AMO MUITO VCS !!!!!!
Quero muito ir ao um show seu, espero que esse sonho se realize!!!
OBS: THOMINHAS VC É LINDOOOOO
GRANDE BJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

PE LANZA sou LOKA por vc!!!! NOSSA eu AMO muito vc.....Me add no seu msn please
lindissimaju@hotmail.com

Anônimo disse...

tnc, bandinha de emo do krl --'

Anônimo disse...

Pe Lanza eeu te amoo muito razão do meeu viveer !
Adoro vocês ! ♥
beijOs : Lethicya !

Unknown disse...

pelu namora comigo ?

Anônimo disse...

KOBA
Te Amo muito !

Pe lanza
Te adorooo!

Pe lu
vc é d+ !

Thominhas
S2 vc !

amo vcs !

BjOOOo
Ana flavia
Juquitiba (sp)

kathelin disse...

Amoo o Pelu demais demais,demais,demais!!!!!!!!!!

☠ ×Rayra ßııαηcα ς੭ disse...

aaáh que lojaa vendee???

Anônimo disse...

eu tenho um quarto com a pintura deles e tambem tenho tudo sabe

Anônimo disse...

pe lanza aonde for te levo comigo no S2

leticia disse...

restart eu te amo muito n consigo ficar longe de vc fui no seu show realizei um sonho muito grande te amo muito vcs 4 meu nome é leticia tenho 10 anos fui no teu show no bangu atlético clube !
te amo pedrinho ♥ rs
queria tanto que algum de vcs jogase a sua camisa ou seu oculos qualquer coisa eu tava em pé na cadeira sentada na grade onde o homem estava vendendo muita aguá nunca vou esquecer esse dia

leticia disse...

ou sou eu leticia e esqueci fui no seu show dia 20 de janeiro de 2011

Anônimo disse...

AAAA
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VCS♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

restart eu ñ sou nda 100 vcs, vcs fazem parte da minha vida.
PEDRO LUCAS MUNHOZ o + fofo e lindo da banda.Quando eu vejo vcs na TV eu choro d tanta emoção,todos os dias q eu acordo eu vou direto para a TV,para assistir o DVD d vcs coloridos. BJS PARA TODOS VCS,PRINCIPALMENTE PARA O PeLu amr da minha vida.RESTART TE AMAREI POR TODA ETERNIDADE...

Anônimo disse...

PELU o q eu + quero é AMANHECER NO TEU OLHAR e ficar AO TEU LADO e nunca dizer BYE BYE, só em vc consigo ver o meu FINAL FELIZ e formar uma história SOBRE EU VC. PELU meu coraçao só bate por ti,e aonde quer q eu vá te LEVO COMIGO...
PELU isso é PRA VC LEMBRAR q eu te amarei por tda minha vida.1000 bjs nessa sua boca linda...

Unknown disse...

Pe lanza o mais lindooo te todos
Mais é claro todos são lindos
Mais prefiro pe lanza,te amoooooo.

Anônimo disse...

Thominha eu te amoo vc é lindoOOOO
te____amo o tomas am_______amo o tomas amo
____amo o tomas amo o t___amo o tomas amo o t
___amo o tomas amo o tomas amo o to_______amo
__amo o tomas amo o tomas amo o to_________amo
_amo o tomas amo o tomas amo o tomas _______amo
_amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo ______a
amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o to__amo
amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o tomas_a
amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o tomas a
amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o tomas a
_amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o tomas
__amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o tom
____amo o tomas amo o tomas amo o tomas amo o
______amo o tomas amo o tomas amo o tomas a
_________amo o tomas amo o tomas amo o t
____________amo o tomas amo o tomas a
______________amo o tomas amo o to
_________________amo o tomas a
___________________amo o tom
_____________________amo o
______________________amo amoOOOOOO

Anônimo disse...

Thomas Alexandre Machado D'Ávilla eu amo muito vc vc e o mais gatinha da benda
eu sei que todos são gente boa mais eu te amoooo vc mora aqui >♥<
ass:> Francielen sua fã número 1°

Anônimo disse...

Thams Alexandre Machaso D'Ávilla eu sei tudo sobre vc vou sitar algumas coisas (vc tem 18 anos seu aniversário é dia 28 de agosto seu signo é irgem vc odeia falsidade e pessoas puxa-saco sua cor favorita é amarelo na tv vc assiste os simpsons e chaves se vc fosse menina vc seria a Britney Spears vc eé mais proximo do Pedro Gabriele Lanza Reis e o nome do seu cachorrinho é Spike etc..)
ass:> francielen ta amoooooooooo vc mora aqui >♥<

Anônimo disse...

eu amo o restasrt eu tenho tudo deles cadenos camisas causas e oculos minha mae couprou o material escolar so deles eu vou voutar para a escola com a causa blusa e oculos pena que na minha escola nao pode entrar de oculos se nao leva suspensao mas se nao fosse por isso eu so ia com essa roupa e se minha mae nao brigasse de eu nao trocar de roupa eu amo muitos vcs eu comprei ate o cd restart bydey original claro vcs sao a melhor banda do mundo nao e igual aquele biba do justin bieber credo odeio elle se for possivel eu ainda vou no seu shou

Anônimo disse...

Pe Lanza te amoooooooooooooooooooooooooooooo
muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo muitoooo
Vc e minha vida sem vc nao vivo
te amoooooooooo ♥

Suuellen17 disse...

Pedro Gabriel Lanza Reis My Life Amor.♥

Me seguem no (Twitter Pleas)@Suuellen17
Agredeço quem me seguir *-*
Pe Lanza Me Seca Neném Me Seca (♫)

My Love Restart Forever.♥

Unknown disse...

Olá meninos do Restart,meu nome é Adriana,tenho 35 anos e meio rsrsrsrs(quase 36) e não tenho vergonha de dizer que gosto de vocês, é lógico que não tenho mais idade par usar as roupas coloridas,né rsrsrsr,mas o que eu quero falar é queo meu filho de 7 anos gosta muito de vocês ,até me pediu para comprar as roupas coloridas ,mas não encontrei da idade dele,vou continuar tentando,e a minha filha de 1 ano e 8 meses também canta a música de vcs,queria que vcs mandassem uma mensagem pro meu filho ,ele ficaria muito feliz,pode mandar no meu e-mail Adrimazuchi@ig.com.br ,ou no dele mesmo jpmazuchi@ig.com.br...Grande beijo e cada vez mais sucesso para vcs

Anônimo disse...

Sou a fã numero 1 de vcs... Podem crer. Ja chorei varias vezes pela banda.. Porque meu amor por vcs supera tudo que e importante pra mim. Vcs são minha inspiração.. Quando estou meio mau, escuta as musicas que fazem com que eu me sinta super bem... Vou esperar me adicionarem no Orkut, msn, twiitter, facebook, formispring... Assim sucessivamente., Email: inarakamilla@hotmail.com
Um grande bjooooooo

Anônimo disse...

Pe Lanza vc e o amor da minha vida
Sou fã
RESTART!
ESTART
START
TART
ART
RT
T!
!

maria lara disse...

eu amo o restart eu amo o pe lanza é o meu amor e o pelu tambem amo voceis

Anônimo disse...

restart eu ti amu d + já fuo no camarim de vcs se lengra no show de jaraguá do sul (sc)

Anônimo disse...

pe lanza vc e muito lindo te amo de mas thom as te amo tbm e vc tabm koba

Anônimo disse...

Eu te amo a banda restart (l)(l(l)

anny disse...

restart vcs são os melhores do mundo eu amo d+++ eu sou restart ate morrer

talita s2 lanza disse...

restart s2 pe Lanza vc é lindo de morrer sou restart até o osso

Anônimo disse...

PE LANZA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.BJSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

PE LANZA MEU NOME E MACIELLY AMO, VCS GOSTO D TODAS AS MÚSICA I TENHO ORGULHO D FALAR SOU FELIZ SÓ POR VCS EXISTIREM, VCS SAUVARAM O MEU DIA PQ ESTOU UM POUCO TRISTE COM MEU AMIGO, PQ ELE FALOU Q NAO GOSTA MAIS D MIM NEM Q MAIS FALAR COMIGO,POIS QUANDO ESTOU TRISTE EU GOSTO D ESCUTAR AS MÚSICAS D VCS PQ EU CHORO.POIS DEUS ABENÇOI VCS A ONDE VCS ESTIVEM. BJJJJJJJSSSSSSSSSSS (L)

Brenda Trindade disse...

Não tem ninguem melhor que eles!amo muito vocês meus amores,vocês são muito importantes pra mim.
Eu queria muito muito muito muito muito muito muito muito muito falar com vocês ,ver num show não é tão bom como falar com vcs né? rsrsrsr

Anônimo disse...

amooooooooooo vcs.
muito...
...muito
ñ me interessa o quanto vao criticar
vcs vou sempre defender da melhor maneira
espero conhece-los um dia!
pe lanza casa comigo
o q a laranja disse pro corinthains?
resp TOliMa
brincadeirinha...
beeeeijoss ssssmeus amoreeess

Anônimo disse...

amor quado podemos se
encontrar de novo
fique sabendo que eu amo vcs
thhhhau*-*
amo vcs!!!*-*
mas do que tudo nesse mundo*-*

Anônimo disse...

aonde quer q eu va te levo comigo pe lanza te amooooooooooo mt mt mais q tudo nessa vida

LIDIA MARIA disse...

e eu vou te esperar a onde quer que eu va te levo com migo
restart eu te amo muito sou fa de vcs numero um espero conhecer vcs algum dia esse é o meu sonho.eu sempre sigo vcs na tv e na internet.fiquei muito triste pq o pelanza estar namorando mas espero que eleseja feliz me ligem q eu quero muito ouvir a suas vozes 87123744.TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!GRANDE BEIJO

Anônimo disse...

amo vocês de mais, e parabéns pedro lanza dia 14/04 um pouco atrasado e koba parabéns dia 04/04 niver do meu irmao

Anônimo disse...

fui no show de vcs em belem meu nome é flavia e tenho 9 anos minha irma faz aniverçario no mesmo dia do koba sabia no dia do show era aniverçario dos dois ne

Anônimo disse...

feliz aniverçario pelanza é a flavia tenbem

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiii restart

Anônimo disse...

Restart é muito massa

amanda campos disse...

restart eu amo vcs gatooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssss

Agnys Danielle disse...

Agnys Danielle:Amoh..vooc's.. Tenho 80 postes.. de vooc's.. Susesso bjun.. de Kem ti amah..

Anônimo disse...

como essas meninas sao idiotas.......caderninho de restart q ridiculo e falta do q fazer vei

Anônimo disse...

a que massa amo essa banda aaaaaaa queria ver eles de perto restart amor eterno

Anônimo disse...

pe lanza e restart -geracao z forever.amo esses garotos nao consigo viverr 100 vc6.e para os outros que criticam vao tomar no cu

Anônimo disse...

OS GAROTOS COLORIDOS SÃO OS MAIS LINDO DO MUNDO AMO MUITO VOCES