terça-feira, 26 de outubro de 2010

Agora Restart aparece no Jô depois no Faustão

E a banda Restart sempre surpriende, a entrevista que a banda Restart fez no Programa do Jô Soares já foi gravada e foi sensacional, palavras da própria banda Restart, e agora a banda Restart vai aparecer no Domingão do Faustão no próximo domingo, o programa vai ser ao vivo e a audiência do programa do Faustão com a banda Restart vai ser muito grande, com certeza depois de aparecer no Fausto Silva a banda Restart vai ser oficialmente a banda mais importante da música brasileira.

25 comentários:

Anônimo disse...

Parei de ler em "surpriendente".

Unknown disse...

putz, que meninhos enjoados.
Como eles falam uma coisa dessas dos índios? chamaram os índios de fedorentos e ainda por cima reproduziram a ideia idiota hegemônica do colonizador de que todos os índios são selvagens e matadores de criancinhas (como o mininhos do restart ¬¬).
Acho bom vocês estudarem as matrizes etnicas brasileira e notarem a contribuição dos índios para o Brasil, aproveita e estuda música (quem sabe não tem tempo pra música dos índios também?).

Anônimo disse...

Faltou respeito por parte desses meninos do grupo Restart com a cidade de Corumbá (MS),pois a nossa cidade é uma das maiores em extensão do Brasil com mais 64 mil Km2 e é a Capital do Pantanal. E esses meninos disseram sem conhecer a nossa cidade que só tem indios no Programa do Jô e além do mais disseran para ter cuidado com a nossa cidade. Sendo que aqui é uma cidade que mais recebe turistas. Infelizmente esses artistas, nem conhecimento tem com certeza falta para eles um banco de escola e além do mais respeitar as cidades do Brasil. E pessoas como Jô que se diz conhecedor das coisas deveria falar sobre isso.É preciso ir mais além, pois denegrir uma cidade turistica é trazer prejuisos financeiros a ela e é preciso buscar junto a justiça um reparação por esse ato, tanto desse grupo quanto do programa do Jô da Rede Globo que tem uma emissora local aqui que é a TV MORENA.

Anônimo disse...

eles sao bem legais gosto muito deles

Anônimo disse...

aff povo chato naum pode neem brinca mais q vira as piores pessoas que existem .... ¬¬

Rafael S. Lima disse...

Nunca que Restart é a banda mais importante sendo que existem muitas bandas que já passaram pelo Faustão e Raul Gil no inicio da carreira como Strike, NX Zero e Fresno e não são as mais importantes!

Anônimo disse...

Restart ? Amoo mtt
adoraando esse site!

Unknown disse...

aa eu amo eles , meereeciaaam mt , brrigeei com muitas pessoas no twiter , por caussa deles n me areependo , ee tamebeem , aaos ,, quee dizem que eles não são nada , brigeei uma vez posso brigar de novo blz ?

Anônimo disse...

eu amo esses lindos eles são tudo pra mim meus perfeitos sem vc minha vida não tem sentido nenummmm mores da minha vidaaaaaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

cara agora eu q escrevi errado tava com muita raiva deles q até escrevi errado

Anônimo disse...

pe lanza te amo vcs é d+ no dia 6 de dezenbro de 2010 restart vai lansar um cd no vo que se chama by dy

Anônimo disse...

que dizer by day

aline disse...

eu amo eles

leticia do planalto disse...

RESTART melhor banda (na minha opinião),eles mereceram amo vcs (l)

Anônimo disse...

ela é e sempre sera a melhor banda do mundo...

Anônimo disse...

as pessoas achão vc ridiculos mas eu não rejeito elas pode apostar voces sao a melhor banda do mundo eu amo voces gatinhos vou deixa o meu carinho e um grande abraço

Anônimo disse...

amanhã dia 20 de dezembro eu completo ano e queria muito postar esse conmentario ate que consegui amo voces idiotas ficam criticando vocaes eu nao estou nem ai para eles um beijo um nao varios eu nao botei assento nem tio porque eu estou apressada para ouvir as mussicas de vocae principalmente aquela te ter aqui pois ter voces aqui nao so faz parte do meu jogo mas tambem da minha vida gatinhos

Anônimo disse...

um grnde beijo da ingrid e da maryanny pois voces sao a melhor banda do mundo gostossos

Anônimo disse...

EU AMO RESTART ELES SAO OS MEUS COLORIDOS

Anônimo disse...

vcs saum bando de analfabetos
que naum sabe oq é cultura
aqui é o melhor lugar pra se viver
é mas fiquei feliz por vcs ter falaram que naum
viam aqui sahshashahs

Anônimo disse...

cadfgh

Anônimo disse...

a quem tinha que ganhar era nx zero e pitty os mais melhores enquanto esse tinha que voltar para o caxao dele de volta da onde eles sairam para vim nos provocar esses bandos de viados.

Anônimo disse...

concordo com vc de cima........nx e pitty são melhores agora restart é um modismo gay só mimadas ouvem aquele lixo

Anônimo disse...

Também concordo,RESTART só veio para inventar "MODINHA",agora o NX e PITTY nossa, adoro são como um clásicos para mim,uma ETERNIDADE,curto pra caramba..
Mas que fique bem claro,para as fãs da restart, desculpe,mas foi mal...