sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NOVA RESTART SHOP Loja Virtual da Banda Shopping

Veja camisas e outros produtos da banda Restart nessa lista no link do aybtool:
http://aybtool.com/camisa-restart-br
Ola fãs da banda Restart, a banda Restart lança o seu novo site, a nova loja virtual da banda Restart, visite ai o restart shop oficial:
http://www.restartshop.com/

Agora o site ficou mais proficional, você pode comprar os produtos em 12x sem juros e tem vários produtos novos.



Na Restart shop surgiram vários produtos novos na loja como por exemplo a camiseta do Pe Lanza:

37 comentários:

Anônimo disse...

vocês sao lindos gosto muito de pelanza pelu thoma e koba amo vocês fique com DEUS beijos

Anônimo disse...

pessoal da restat vocês sao demas amo vocês

Anônimo disse...

restat não liga para essas pessoas que deseja o mal para vocês bjusssssss

Anônimo disse...

gosto muito das suas musicas pricipalmente levo comigo amo vs

Anônimo disse...

restat vs são otimo suas musica eu adoro vs são lindo peianza eu te amo bjussssss

Anônimo disse...

nossa a minha banda predileta

♆ Lindas.com ' disse...

hum lindossss
restart amor maior sempre e sempre
i love restart.
beijosssssssssssss
>pelu,coba,tomhas.pe lanza<
os melhoresss! d++++++++

Anônimo disse...

Restart!!!!!
AMO vcs, vcs são lindos amo todos principalmente o pe lanza!!!!
Sou viciada em Restart!!!
Vou no proximo show!!!!!
UHuuuu!!!
BjoO para todos I LOVE RESTART
Helena :)

Anônimo disse...

vcs são mt mt lindos!

Anônimo disse...

AMo mt vs , tipoo vs entraram na minha vidiinhá ii mudou mt msm , AMO todos mais meu preferido é o Pelu elle e meu vicio, sou viciada em vs
I LOVE RESTART FOREVER s2

rafael disse...

carikatura daora dele hein..hsauhsauhsahauhau''

Anônimo disse...

amo muito voceis masi o q eu mais curto o o kobinha eu te amo muito e o pelu!!!!amo todos voceis mais o koba e o pelu meu amor é mais grande ♥♥♥♥
b.f.f todos sao lindos
koba:gatenho
pelu>gato
pelanza :legal
thomas>divertido

Anônimo disse...

Amo mt todos masi amo mais o pelu tenho um amigo mt parecido com ele *---*

Anônimo disse...

áaaah , eeu amo td isso maais do que brigadeeeiro de panela elees sãao aa minhaa vidaa minhaa privadaa entupidaa , HAUSHUAHSUAHUAH [/parey
áah , maais eeu amoo mut mut dee paaixãao eeu maato e poor tds elees aa cadaa segundoo *-*
meeeu c.o.l.o.r.i.d.o.s . ♥

Anônimo disse...

eles sao os garotos mais lindos desse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amo eles mais que bolo de chocolate.

Unknown disse...

restart adoroooooooooooooooo!!!!!bjssss

Unknown disse...

eu amo vcs d+..vem em minha cidade em minas gerias a cidade chama machado sul de minas pf venham..meus sonho e de minhas amigas é conhecer voces 4.meu nome é julia tenho 15 anos eu amo o pelu♥♥ minha amiga maynara ama d+ o koba ela tem 16 anos e a outra miga minha chama tuany tem 17 anos ela ama o thominhas..somos muito fâsns de voces..esperamos um dia o conhecelos.msn nosso é julinha-35@hotmail.com se voces tiverem add pf pf pf pf pf pf..a gente nao passa pra nimguem pf.a gente tem um sonho e esse sonho é conhecer voces pf se voces nos amar a gente add pf só te pesso isso pra vocess.somos mais que fans de voces a gente ama voces .e o unico geito de ver voces é pela tv e pelo computador . entao queremos muito que voces possam vim ate a nossa cidade pf! a gente ama muito muito muito muito vocess amamos + que td ..sem voces nossos mundos e sem cor..somos muito + que fans nossos quartos é cheio de fotos e poster de voces..temos muitas calças coloridas tambem..há e pelanza já falei com vc no twittercam..bjs amanmos voces de + i love you restart forever

Anônimo disse...

lindos + o pelanza lidera amo as musicas amo vcs

Anônimo disse...

até em camisa ele é lindo

Anônimo disse...

Vale corrigir: "profiSSional", e não "profiCional".

amandinha disse...

restart amo vcs mto
pe lanza pelu tomas koba
amo vcs beijão amandinha

amandinha disse...

restart paixão da mnha vda
amo vcs e sou apaixonada no
pelanza , mas amo tdos iguais
vcs são mnha vda
te amo familia restart!
I LOVE YOU !!!!!!!!!!

Unknown disse...

amo essa banda e muiti loka a camisa

Unknown disse...

AMO VC6 TODOS QUERO SABER QUANDO VC6 VENHO PARA CAR PARA SÃO LUIS AMO VC6!!!!!ASS TAMARA PRISCILA DE SÃO LUI

Unknown disse...

MEU FILHO TEM 2 ANOS E AMA VCS AGORA DIA 11/2 É ANIVERSÁRIO DELE EELE QUER UM ANIVERSARIO RESTART ELE VAI TER SIMPLES MAIS VAI PRECISO DA CAMISA DO THOMAS OU PELANZA PARA ELE FICAR LINDO NA FESTA DELE ,SOU DE MOGI DAS CRUZES ,O LEVEI NO SHOW DE CARSAGUA ELE FICOU TÃO EMOCIONADO QUE CHAMOU MUITO A ATENCÃO PENA QUE NÃO TEVE CAMARIM QUE SERIA O PRESENTE QUE ELE MERECIA E QUERIA PARABENS MENINOS O NOME DELE É gUILHERME

Unknown disse...

oi meu nome é rana eu gosto muito muito de vcs
quando fui no primeiro chou de vcs eu desmaiei pq é muita emoção o meu anivesario é dia 13 de junho eu quero um anisaria supper restart mas moro em itacare e não tenho como er ver vcs será que vcs pode vim aqui em itacare celular ( 99896899) bjjjj eu te amooooo muito e morreria por vcsss

Anônimo disse...

amoooooooooooo vcsssssss demais principalmente o pe lanza

Anônimo disse...

te amooooooooooooo peh

Julia disse...

eu amo a banda restart dde mais da conta queria que um dia eles falasem comigo cara eu amo eles eu ja fiz td para falar com eles mais não consigo bjs banda restart sempre de coração !!!

Lice disse...

eu amooo! a banda RESTART

sandy disse...

aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii ki lindo pe lanza tii amúh me dar uma xance!!!

sandy disse...

eu amo eu amo amo mto o pe lanza ai ele é td queria tanto poder ve-lo de perto eu seria a garota mais feliz do mundo pode ter certeza fui nu show deles eu quase morro...hum concerteza morreria por eles amúh todos vcs da banda restart vcs são liiiiiiiiindos!!!!!!!!!!pe lanza me liga é (91)83985059 por favor sou aki de belém
1 milhão de bjsssss
amo todos vcs...

kikagommes disse...

me passa o seu msn blz
kiara.girls@hotmail.com

Anônimo disse...

vcs são de mais eu amo vcs e seus acessorios bjs julia rio de jANEIRO

Anônimo disse...

RESTART o melhor nome do mundo vcs são minha vida sou fanatica por vcs tenho vontade de ir ao show de vcs mas pena q ainda ñ tiva essa sorte ainda mais queria queria mesmo q se esse site fosse comandados por vcs mesmo qria q vcs me adc. no orkut eduarda.2131@yahoo.com.br
AMO VCS AMO VCS AMO VCS
AMO VCS AMO VCS

kamila souza da silva disse...

passo o dia passo a noite to apaixonada por vc pelanza vc é o sol e a lua da minha vida vc é a pessoa que eu adimiro todo dia da minha vida vc é por quem eu souuu totalmente apaixonada pois sem vc nao sou nada eu daria tudo de mim por um simples abraço seu =]

Anônimo disse...

eu amno todoa da banda eu nunva vou te esquser vcs são minha vidaaaaaaaaaa