sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Restart Vaiado no VMB

A banda Restart foi vaiada na entrega do prêmio VMB, é claro que isso aconteceu pela enorme quantidade de anti restart que havia no VMB nessa noite, veja fotos:



Se você viu o VMB comentem ai sobre isso.

35 comentários:

@RVchooserestart disse...

bom.. eu acho q só vairam por pura INVEJA :S Restart merece MUITOOO mais do q soh cinco premios :S tenho certeza disso.. e enqto vaiam Restart soh ganha CADA vez MAIS fama :] eh o q eu acho (L)
by: @RVchooserestart

Guga e Claudinha disse...

O Restart é um produto, montado por uma produtora para fazer dinheiro! Coitados desses meninos, vão ser descartados por essa mesma produtora ( que já é velha de guerra)quando a próxima moda aparecer. ABRAM OS OLHOS, ISSO NÃO É MUSICA BOA!!

Izabele disse...

Serio vaiaram ? Eu neim reparei. Só reparei que a RESTART subil no palco Cinco vezes. E quem vaio só foi por que tava com inveja e queria ter um pouco da atençao da Midia.

maiara disse...

RESTART ganhoou os 5 prêmios, e fooi mt mt mt
mereecidoo, aah eu amoo eles .
PAARABÉENS MEEUS AMOOOORES, vocês mereecem
isso e mt mt maais <3
#famíliarestart eteenamente *-*

Anônimo disse...

ai gente que cahto que eles foram vaiados pelo publique coisa coisa chato !
AMO VCS RESTART !
RESTART MINHA VIDA !
PE LANZA MINHA VIDA LINDÃO !

ana luisa disse...

voçes sao d+ amo voces

Anônimo disse...

pow vcs merecian os premios q vcs ganharam amo vcs s2 beijoka!!!!!!!!!!!! thatazinha sapéékiinha salííentéé

Anônimo disse...

vc é lindo de mais te amoooooooooo muitooooo
vc é dimais

Anônimo disse...

Eu AMO DE PAIXÃO A BANDA RESTART MAS SEMPRE EXISTE PESSOAS INVEJOSAS QUE NÃO SE CONTENTÃO COM A FAMA QUE ELES. E POR ISSO OS VAIARAM NO VMB.TÁ SE NÃO GOSTA ENTÃO PRA QUE FICAR CRITICANDO ELES CADA UM, CADA UM NÃO PRECISA APELAR FALANDO MAL DELES.TEM ALGUMAS BANDA QUE EU NÃO GOSTO MAS RESPEITO AS PESSOAS QUE CURTEM. BEIJOS AMO MUITO RESTART.

Anônimo disse...

PE LANZA EU TE AMO ,NÃO SE DEIXA ABALAR .PORQUE AS CRÍTICAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS E OS VAI FAZE-LO CRESCER E CRESCER MAIS E MAIS TE AMO
LARISSA S SOUZA
BRUNA HELOISA
VITÓRIA ALMEIDA
ESCOLA VENEZUELA

Anônimo disse...

Isso Tudo E Inveja Do Restart Por Que Eles Levaran 5 Premios No Vmb PorQue Ninguen Chega As Pes Deles

FABIOLA disse...

PORQUE SERA QUE TODOS OS FÃS QUE QUEREM DEFENDE-LOS FALAM EM INVEJA? FALTA DE ARGUMENTO E IMATURIDADE. FORAM PIRRALHOS QUE FIZERAM ESSA PREMIAÇÃO. EU JAMAIS GOSTARIA DE ESTAR NA PELE DESSES GAROTOS QUE IRÃO VIVER A SOMBRA DE UM SUCESSO PASSAGEIRO A VIDA TODA, IGUAL NÓS VEMOS HOJE VARIOS ARTISTAS QUE NO PASSADO FIZERAM SUCESSOS QUE DURARAM APENAS UM MOMENTO E ACABARAM ESQUECIDOS E ALGUNS CHEGAM A PASSAR NECESSIDADES E ACABAM NA TV PEDINDO AJUDA. EU JAMAIS GOSTARIA DE ESTAR VESTIDA DE UMA FORMA TÃO RIDICULA PASSANDO POR ALGUEM QUE EU NÃO SOU POR GRANA OU GRAVADORA. TENHO PENA DESSES JOVENS QUE VIVEM AS CUSTAS DOS PAIS QUE FICAM O DIA TODO NA FRENTE DO PC SEM TER O QUE FAZER APRENDENDO COISA ERRADA E SENDO INFLUENCIADOS POR QUALQUER COISA, NÃO SABEM DAR VALOR AO QUE REALMENTE TEM, POIS NUNCA CONQUISTARAM NADA. ACORDEM CRIANÇAS NÃO SE DEIXE ENGANAR POR CONSUMISMO A ARMA DO SECULO XXI PARA COMPRAR VCS
BANDO DE BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS VÃO SE FU......... RESTARDADOS INBECIS COMPRADOS PELA MIDIA SEUS ADOLESCENTES DE MER......... QUE DÃO DINHEIRO E ENRIQUECEM CADA VEZ MAIS GRAVADORAS QUE EMPURRAM MAIS E MAIS MER........ NO MERCADO. MENININHAS COLORIDAS E MOCINHOS DELICADOS QUE NÃO TEM IDEIA DO QUE QUEREM DA VIDA E ACHAM QUE JÁ SÃO ADULTOS O BASTANTE PARA TOMAR DECISÕES IMPORTANTES IMAGINA SE ESSA ELEIÇÃO FOSSE PARA ESCOLHER O PRESIDENTE ELES ESCOLHERIAM O TIRIRICA RSRS TURMA DE TROUXA.

Anônimo disse...

eles mereceram os 5 premios no vmb..............

Anônimo disse...

100% colours PE LANZA TE AMUUUUUUUU

Anônimo disse...

queremos shows do restart em MT

Anônimo disse...

FAMILIA RESTART...È NÒIS...

Anônimo disse...

pe lu, pe lanza, thominhas, koba, vcs sao lindusssssss!

Maria Luiza - Irmã do Thomas disse...

Olá, eles ganharam porque merecem quem vaiou, naum tem a minima ideia!

brunareis disse...

amo restart ma lafi

Anônimo disse...

Fooi ridiculo,elees so foram vaiados pro puraa inveja ... Eles merecem MUITOO esse premio ..
Pe lu,Pe lanza,Thominha e Kobinhaa eu amoo vooc's

Anônimo disse...

se eles ganharam e pq mereceram, e criticas sempre sao bem vindas, aqr quem nao gosta respeita! nao fica vaiando! procura a se julgar antes de julgar os outros =S AMO VC RESTART s2'

Rafaela disse...

Restart étudo no meu colégio só toca Restart sem Restart eu não vivo adoro d+ amo o Pe lanza

Anônimo disse...

eu amo muito restart,faço tyudo por eles ,me suicido por eles,meu nome e danny estou deichando este recardo para vc ´pelanza e o que eu mais amo na banda

Anônimo disse...

quero um wholl de restart em imperatriz no maranhao pq eu amo eles principalmenta o pelanza que o mais gato da banda e meu nome e danny

brunaegabrieli disse...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

vanilda disse...

eu gosto restat por que todas as musica sao de um to que lindo eu gosto de todos que e do grupo uuuuuuu voces sao lindo eu amo vc muito

vanilda disse...

eu so fanatica pelo o grupo restart eu amo eles muito eles e tudo pramim quando eles fize qual quer um chol aqui no blazil eu vo ver pode cre que eu vo ta la linda e bela canta uma musica pra mim ta eu amo voces a mnha musica predileta e a que la a sim eu quis escrever uma cançao que pudese te faser senti e mostra que o meu coraçao e so prati por ti poruma bela melodia pra diser uque eu queria te fala e diser que e voce que pode me mutar que pode me salar

Nayara disse...

meu nome é nayara e naum sooh anonimoo porcaria!!!
rsrssrsrsrsrs
então É NOOOOIS FAMIIILIA RESTART....
ah e esssa FABIOLA naum tem nada oq faze naum é vc nen sabe pra começa eu axo q nen sabe oq é mtv ou premio vmb esssa banda é de mais e pra quem naum tem o twitter deles é esse akie:
Pe Lanza: @pelanzarestart
Pelu: @pelurestart
Thominhas: @thomasrestart
Koba: @kobarestart
gente esses são os oriiiginais ok!
eu sooh muiiiitisssimo fanatika dessa banda tenho tuuuuudo sobre a C4(antiga restart) !!!!!
Áh eeee... qm tiver o msn deles poooor favor me passsa meu msn é esse:.... fala naum posta akie q eu adc ok obdd

gabriel disse...

restart vcs sao legais so q as roupas sao muito orriveis suas musicas sao muito lindas mais as roupas nao entao vcs so podem mudar nissso restarttt e as pessoas pararam de vaiarem vcs ok ok restart conselho de amigooo

rafinha disse...

restart são lindoooooos tudo neles eh bonitu eu amo todos eles soh podia ser loucos por terem vaiado eles !

Death for Gaystart disse...

Mereceram ser vaiados e devem ser vaiados todas as vezes que sairem de casa.
Lixo imundo,ainda insistem em dizer que Restart é Rock,RESTART NÃO É ROCK.
A maior vergonha é que esses inúteis são de SP,´resulta nisso a vinda de gente inutel para São Paulo,se não se tornam bandidos,se tornam emos.

METAL IS THE LAW.DEATH FOR RESTART!

thays disse...

o restart não era para se vaiados po e uma banda super legal
+ q mico restart

Anônimo disse...

eu curto só um pouco mais acho que não mereciam ser vaiados

Anônimo disse...

MATEI TUDO MESMO AHAHAHAHAHAAA, BANDO DE VIADO, AGORA OS ETES VEM PRA CÁ, KKKKKK, RESTART VIADO

Anônimo disse...

VOU CONFESSAR, QUE O RESTART É UMA BOSTA BANDO DE VIADO, DAONDE VEIO ESSA GENTE NÃO SAIU DA TERRA, SE SAIU QUE VERGONHA PARA O MUNDO, PORQUE, PORQUEE,,, ABAXAM AS CALÇA PRA DIZER QUE TEM ALGO ALI, MAS SÃO TUDO ARIADNA