quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ouvir Pra Você Lembrar



Nessa semana foi lançado oficialmente a música Pra você lembrar da banda Restart, ouça a versão da música gravada em estúdio.

"O meu mundo inteiro gira em torno de, achar maneiras de te fazer sorrir."

Depois de ouvir a música comentem ai sobre música Pra Você Lembrar e divulgue essa postagem no seu twitter, ok.

Vale lembrar que a banda Restart liberou essa música na internet para as fãs ouvirem e baixarem de graça, então não estou quebrando direitos autorais.

9 comentários:

Anônimo disse...

amei a musica achei super fofa ja ouvi dez vezes e ameiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Ó o que dá deixar seus filhos assistirem High School Music... Já não basta o Capitalismo e a Degradação do Ambiente? A extinção da espécie humana tende a acelerar, pois apreciar esse tipo de manifestação cultural que o Restart promove está atrofiando o cérebro das Novas Gerações. Pelo bem da humanidade, larguem dessa idéia de Banda e façam algo de útil, como ajudar adolescentes que gostam desse tipo de música a terem uma vida digna e culta. Se ajudem!

Anônimo disse...

Oie olha eu amo o LUAN SANTANA e curto mais sertanejo mas a banda RESTART é super ótima eu particularmente amo as musicas dles sem contar q eles são uns gatos né?!(;
BjUuSsSsS

Anônimo disse...

Gente só tenho que comentar que a restart é a minha VIDA ! Eles me tornaram uma pessoa alegre , feliz e mais sorridente e com certeza sempre terão lugar reservado no meu coração . Segue ai no twitter amores ... @beautyrestart

Anônimo disse...

eu amo muito essa musica sem restart eu nunca ia existir amo muito todas as musicas principalmentes eles amo de coração eu sou myllena alegre chaves de campos eu amo mesmo se quando um guri ou uma menina falar q nao gosta de restart eu fiko muito brava,e quando chama de gay eu fiko furiosa mais eu amo de qual quer jeito quero que eles ve esse comontarios meu e de todos pra ve como amamos eles :amo muito vcs

Anônimo disse...

EU ADORO MUITO MUSICA, ADORO RESTART DE PAIXÃO !
APESAR DE Ñ USAR AS ROUPAS COLORIDAS, MAS ACHO Q O IMPORTANTE Ñ É ISSO, CADA UM TEM O ESTILO DE VESTIR, É COMO EU SEMPRE FALA Ñ É MODINHA É PERSONALIDADE ! EU SOU A KARINA DE OSASCO !
ADORO RESTART E TODOS OS FÃS DELES PQ JUNTOS FORMAMOS UMA FAMÍLIA !

Anônimo disse...

eu amo muito ele e suas musicas tambem eu te amo muito restart vc é minha vida

Anônimo disse...

essa musica é linda..........
AMO RESTART

Anônimo disse...

essa musica e tudo de bom é uma das melhores musicas da banda restart eu amo vcs continue assim que vcs vão mais longe. beijos amo vcs