quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Namorada do Pe Lanza Fotos

Veja camisas e outros produtos da banda Restart nessa lista no link do aybtool:
http://aybtool.com/camisa-restart-br

Sobre produtos restart:
http://aybtool.com/restart-br



A fonte da foto é esse link:
Namorada do Pe Lanza

É isso ai gente, o Pe Lanza da banda Restart arrumou uma namorada, esta é uma foto recente da namorada do Pe Lanza, veja a foto da garota:



Agora divulgue essa postagem no seu Twitter e espalhe a notícia para todos, comente também ai, até mais.

545 comentários:

1 – 200 de 545   Recentes›   Mais recentes»
lee disse...

aaaah sim , super recente , essa foto é mais velha que minha avó '-'

Unknown disse...

mesmo vc namorando eu fou fica com vc ta

Anônimo disse...

isso não é verdade,lanza não pode tá namorando

Anônimo disse...

TI AMUUUUUUUUU
PE LANZA,LINDOO,GATOOO,GOSTOSO E ETC............

Anônimo disse...

é impossivel oo Pee ta namorando sendo que ele falo no SBT que tava solteiro !
ee outra essa foto é muitooo velha !!!

Bru Emilyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bru Emilyn disse...

- haha', isso éh pra mim rir neeh >.< isso nuunca fooi recente

éssa baranga ai é caso passado, poor quee agr ele é meuu soo meu, e de mais ninguuem,*-*

By : Bruuna Emilyn'

Unknown disse...

mentirarara O PE NAMORANO ISSO e uma catastrofe eu espero que o PE LU ñ esteja namorano

Anônimo disse...

ai meu vcs sâo de mais pelo jeito q vcs se vestem è muito massa principalmente as calças e as basketeiras sâo show

Anônimo disse...

e tambem o estilo dos seus cabelos sâo de mais mesmo como vcs fazem para as misturas de cores de calça com as camisas daren tâo serto è uma misturada mais da serto..... fika de mais mesmo....... asss; um dos seus fâ homem meus colegas acham graça guando falo d vcs eles disssem q gay pelas suas roupas.....

Noemy Lanza disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
ele não pode ter feito isso comigo!
eu amo ele demais!
Pedro tiii amoooooooo!!!

Anônimo disse...

CARA ke sacanagem
não gostei nem um puco disso caramba
poxa ele não podia ter feito isso comigo caramaba é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM kkk

poxa PE LANZA vc vacilhou em?! sacanagem é ela nem é tão bonita assim kkk

Anônimo disse...

Não e verdade pq no ultimo show deles eu fui e ele falou q os 4 estavam solteiros principalmente ele

Marcela disse...

Nunca que o Pe Lanza está namorando ela...
essa foto já é velha,ele não está namorando coisa nenhuma!

Unknown disse...

pe mesmo vc tendo nanorada eu te amo ta

Anônimo disse...

oi o pe nao pode

Anônimo disse...

Ele mesmo disse que não tem namorada, essa da foto é a Fany a ex dele que deixou ele pra ficar com o DH da banda CINE

Anônimo disse...

mesmo vc namorando contina sendo um gato,lindo,gostosão!!!!!

pinck cor de rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita disse...

- Claro que isso é aintigo ; da pra ver pelo corte de cabelo , quem conhece de verdade o PELANZA saberia que isso não é recente '

Unknown disse...

isso e mentira nao pode ser ele ele e meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

naumm acredittoo nisso .;
quem é essa coisa ai??
ela naum te merece Pe Lanza vc ,é das fãs e naum dessa ai!
capitoua&amoor..

Anônimo disse...

aa para, é lógico que essa foto é velha caara..

o cabelo do Pedro nem é assim mais..

mas deixa até a atual namorada ver isso..

O cabelo dele hoje é muito mais bonito que isso ai, mas é lógico que essa coisinha ai ia colocar essa foto de quando pegou, ou namorou ele, agora que ele ficou famoso ne?
AFF pra que acreditou nisso "/

Anônimo disse...

HáHáHá, ele é meu namorado ;~~
meeu, meeu, meeu só meeu :!

porque o que sinto é mais forte que eu . ♥

Anônimo disse...

que,que,quee????? neem acredito no que vc está falando, isso é oo cumulo da idiotice, se tocaa se vc não teem assunto pra falar, não inveta que éh pioor.. Aff odeio gente desse tipoo, seráa que isso tudo éh falta de capacidade, para criar uma noticia que tenha sucesso?????? ou será que vc é idiota o bastante para pensar que nóos vamos acreditar num barbaridade dessas? aff perca de teempo ¬¬

biahhh disse...

kara....eu so loka pelo Pe Lanza...essa baranga aiii vai morrer se depende de mim...Ele é só MEU...nao eh só amor q eu sinto por ele é coisa do além...ninguem pode explicar nem Deus.eh muito forte o meu sentimento♥♥♥.eu dou a minha vida pra ta no lugar dessa idiota!e...como ele vai ta namorando com a agenda lotada e ele eh um GATO pode pega uma menina a cada minuto!!até em segundos imagina se pudesse fazer uma fila pra beija r ou ate abraçar o Pe Lanza ia dobrar muitas ruas....sou mto fã dele Pe...TII AMOOOOO
by: beatriz ♥ Pe Lanza

Anônimo disse...

Até parece que esse é o pe lanza!!!!!Você e "ALGUÉM" ou melhor seu "NAMORADO"(que NÃO é o Pe Lanza)se beijandoo!!!hã!!

Anônimo disse...

Isso é um motivo de piada!!Espera um pouquinho que eu vou rir....hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!Minha barriga está doendo de tanto rir!!

Anônimo disse...

aff , o pelanza é meu namorado tira o olho gente !

Maiara disse...

Mano esta é a fernanda a ex namorada do lanza , pura mentira ele ta solteiro agora

Anônimo disse...

Eu converso com ele pelo celular e msn quase todos os dias eu tenho certeza absoluta q ele nao ta namorando--

Anônimo disse...

Sério ? =O
E ontem eu estava tomando sorvete com a Lady Gaga ...

Juh Caires disse...

voces nao sabem de nada mesmo


primeiro: essa foto é do Lanza quando o restart ainda era C4 e ela é a Anne Merrick :)

@KatyCrashLanza disse...

essa vaca traiu ele com o DH da Ciine
que oodio cara :@

debbie disse...

minhaaaaaaaaaaa filhaaaaa se vc naum sabe elee esta namoranduuuuu commmm elaaa sim ta pq eu sou amiga deele desde a primeira seriee tam bem vc cala a sua boca de sapooooo................!!!!!!!!!!!!!!!!

Anna Carolyna disse...

Essa é a fernanda a ex-namorada a atual se chama CAROLINA DINIZ ELES CONHECERAM No twitter trocaram msn e começaram a namorar eles até ja foram um conhecer a familia do outro eu sei pq ela é minha amiga e assim q tiver permição dos dois mando um foto dela ou dos 2 juntinhos!

Anônimo disse...

que merda o pe lanza nao pode fica com namorada a namorada dele sou eu eu e amo muito fala para a sua namorada que ela e um capeta e uma safada e uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vickk disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa ft ñ é recente kkkkkkkk essa ft é tão recente quanto a minha vó

Anônimo disse...

è uma mentiraaa cabeluda essa é a ex-namorada dele eu vi restart no mtv ao vivo e eles falaram que todos estão solteirossssssssss


o Pe lanza é lindo

Dezynha Lanza disse...

É montagem tudo isso, o meu Pe Lanza nunca ia beijar uma Sigaita dessa!!

Stephanie Bitencourt disse...

Nem é o Pe lanza... Ta paresendo mas o Bruno prado..........

Unknown disse...

Neem e o PE.LAnza

Anônimo disse...

é mintira !!! p qm éw fam de verdade deli como eu sabe q eli naum tem namorada !!
e e´w como a menina disse : essa fotuh éw mais velha q minha vó !!!
mais tem gente q naum tem nada q fase e fica fasenduh coisas ridiculas como isso !!

Brenda Souza disse...

essa foto é muito velha essa é a ex dele ¬¬

joanny oliveira disse...

ele não tem namorada que que porra!!!! mais tambem se tiver coitada dela,ele deve viajar muito sem ela para show com certesa ele fica com outras garotas.

joanny oliveira disse...

ela e orrivel pra ele tambem e uma tonta chifruda"vaaaaaaaaaaaaaaaaaaacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa".

Anônimo disse...

até agora não tô acreditando nessa barbaridade!!!...pô sou fã n°1 d'ele "já cansei de fala ele não tem namorada". bom e se ele tiver mesmo eu não DEIXO UM FIO DE CABELO NA CABEÇA DELA!!

JOANNY disse...

JÁ CANSEI DE FALAR QUE ELE AO TEM NAMORADA E QUE "ELE NÃO E EMO" E SE ELE IVER MESMO UMA NAMORADA"EU NÃO DEIXO NEM UM FIO DE CABELO NA CABEÇA DELA".

JOANNY disse...

O ANÕNIMO SOU EU TAMBEM TÁ GENTE!!!!

LUIZA disse...

JO CÊ TA CERTA EU TE AJUDO A FAZE ISSO SABE PORQUE ELE JA FICOU COMIGO MAIS EU TAMBEM JA FIQUEI COM O PE LU EO BEIJO DELE E BEM MELHOR DA QUE O DO PE LANZA

joanny oliveira disse...

GENTE DO CEU ACBEI DE DESCOBRIR UMA CAISA QUE VAI MUDAR TODA ESSA HISTORIA O PE LANZA TEM UMA TATUAGEM NO BRAÇO ENA FOTO NÃO SE ENCONTRA A BENDITA TATUAGEM POR TANTO NÃO E ELE NA FOTO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!!

joanny oliveira disse...

GENTE OTRA PROVA, NO FÃ DE CARTERINHA OFICIAL DELE TEM UMA FOTO DELE COM A MESMA ROUPA NO MESMO LUGAR DA FOTO, POR QUE TEM O AZULEJO ATRAS DELE E NESSA FOTO QUE EU VI ELE COM AMESMA ROUPA TEM O MESMO AZULEJO, SÓ QUE DETALE ELE ESTA COM O ANEL NA MÃO DIREITA E NA FOTO QUE ELE ESTÁ COM "NAMORADA", ELE NÃO ESTÁ COM O ANEL.SACO!!

Marcela disse...

Já disse ele ñ tem namorada

Anônimo disse...

essa garota vai se dar mal

Anônimo disse...

essa vadia e pior do que o coringa feliz a te a minhaa vo e mais bonita

Anônimo disse...

montagem de computador

luiza disse...

A joane tem toda a rrazão percebi o lance do anel!!!

janessa lucas disse...

karaka vei aquela garota e uma baranga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

janessa lucas disse...

ela e uma vadia kara pô zuera né essa foto vei a garota parece o frede gruger misturada com loira do banhero,daison,dracula etc...

Anônimo disse...

vocês fãs podem ficar quetinhas porque eu sou a melhor amiga dos garotos do restart etodos namoram menos o pe lanza ele só esta ficando com uma menina. pe lu & júlinha, koba & malú,tominhas & nícole .

Anônimo disse...

nao pode ser verdade??? eu amo o pe lanza

Anônimo disse...

pelanza namora a Anne merick deixam de ser burro ele tem um contrato pra dizer q naum namora so pra naum desiludir fãs bobas que naum sabe relacionar o talento deles a beleza deixam de ser bobinhas ... ele namora sim a ANNE EH ELA EH LNDA EH APARENTEMENTE BEM LEGAL....se vcs gostaum mesmo dele devia apoiar naum dizer que vai matar a garota afff

Anônimo disse...

LUIZA VC NUNK FIKO COM NENHUM DELE DEIXA DE SER BOBINHA VC SO TA SE ENGANANDO

Anônimo disse...

ai como queria ser ela
de:jhennifer gabriely lanza reis

Anônimo disse...

Geeeeeeeente, ele terminou porque a Fernanda traiu ele com o Bruno Prado do Cine .-.

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhh naum. essa foto é super antiga genteh. Ele nao ta namorando essa vagaba ai não.

Anônimo disse...

ñ é ele!!Ele ñ faria isso cmgu

Unknown disse...

ahhhh,mentiraa!!
seu sem vergonhaa!!!
tira isso dai!
ele eh meeeu!
kkk

LUIZA disse...

a verdade doi ne anonimo sua fã enfurecida e não foi só comigo não idiota ele já ficou com uma amiga minha a rafinha ele não resiste a olhos claros...POWA!!!!!!!!!!!!

JANESSA LUCAS disse...

LUIZA EU CONHEÇO A RAFINHA QUER DIZER A RAFAELA "OLHOS VERDES" MINHA AMIGA MONICA JÁ ROBOU UM BEIJO DELE KARA VEIO AQUI QUEM FALA E SUA VELHA AMIGA JANESSA LUCAS OU COMO VCS ME CHAMAVAM LUCA OU EMO FICA POR EMO MESMO VALEU!!!!!!!!!!

camilinha disse...

É uma grande mentira pq ele ta solteiro se fosse verdade ela tem muita sorte.mais como
isso ñ é verdade mesmo então essa pessoa ke postou isso é uma grande MENTIROSA mesmo ta sua ou seu idiota completo seus besta so isso ke falo pra vcs ñ tem nada a vê com a vida pessoal de PEDRO LANZA isso é uma falta de respeito com a vida pessoal dele e da tal namorada dele ta!!!
-_- >_< PORRA MEU SEUS TROCHASSSSSSSSSS

Anônimo disse...

essa foto e fake esses coloridos sao tudo boiola

Vini disse...

gente a namorada e dele nao de vcs se ele namora com quem ele quiser

JOANNY disse...

ele n~tem namorada CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Unknown disse...

quem colocou a foto do meu namorado com a minha irmã aqui

JOANNY disse...

seu namorada uma ovava para de se iludir "coitada"

Anônimo disse...

o pelanza ele não ta namo pq ele ´edas fãs mas de ninguem,pe eu te amo gostozo...

Lu disse...

Pe msm vc teno namorada eu Te Amoooooooooooo....!"

Unknown disse...

essa foto é tão recente que minha avó ainda tinha peitos duros --'
essa foto é velha baby *-*

Anônimo disse...

ELE NÃO PODE TÁ NAMORANDO ESSA FOTO E MUITO ANTIGA

Anônimo disse...

essa foto é do tempo que minha avó dava cam balhota

JULIANA disse...

TE AMO MUUUUUUUUUUUUITO PE LANZA BEIJOKAS

Anônimo disse...

amo muitooooooooooo p pe lanza ele é um gato lindoo e maravilhosooooooo de +....
e essa ridicula ao pode ser a namorada dele..
pe lanza te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

ATÉ PARECE O PELANZA REVELOU ONTEM Q NÃO TINHA NAMORADA!

Unknown disse...

pelanza n ten nen uma namorada a unica foi eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pelanzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. te amo,te amo, te amo, te amo, te amo, te amo , te amo , te amoooooooooo vc senpre sera o meu gato

Anônimo disse...

Isso não é verdade,impossiiiivel *--*
Essa vaca de quuinta vagaba não é a namoroda dele imposiiiiivelll ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Mentirinha hein o pelanza nem ta namorando nada é só pra zuar ele nem sabe beijar....ele só vai aprender a beijar quando ele fizar comigo aí sim kkkkk...ty amo pe lanza você e um amor e um sucesso viu bjo na boka

Anônimo disse...

ele nao ta namorando é mentira é só procura no google e em todos os programas perguntao para ele e ele fala que nao ta namorando

anna... disse...

ele tem namorada sim eo o piar que a a minha prima amiga da anni merick

anna... disse...

anni merick e o apelido o nome dela e analice mônica sousa silvestre

Anônimo disse...

não e verdade eu sei que ele não namora ele só fica

taissa,tessa&tessalia disse...

se ele namorar mesmo não tem problema nós o amamos de qualquer jeito!!!!!!!!!

Anônimo disse...

carai da porra, fi duma rapariga dìretamentih di maceÓ vá pro enferno, boióla viadinhu da porraaaa!

Anônimo disse...

essa garota e muito ridicula faz um montagem com a foto dele so pra dizer que e a atual namorada dele e que eu saiba ele nao tem namorada porque essa idiota colocou a foto preto e branco so esconder i dizer que e namorada dele essa foto nao parece nada com nosso p.lanza e essa garota vai se dar totalmente mal na nossa mal e se eu pegar ela nao vai sobrar um fio de cabelo pra contar historia............

Unknown disse...

olha ñ acredito muuito q esta foto seja resente
mais pelanza vc lindo desse jeito pegar uma guria ridicula desse jeito pelo amor de deus tem tantas fans lindas por aiii e vc pega essa ridicula uiii
q feia sou mais euu pelanza me de uma respoata quero saber de vc se é verdade eu vou bater nesa idiota e vc é meu marido já ta me traindo pelanza kkkkkk te amo amor

Unknown disse...

tá esse ñ é onosso pelanza gente acorda é uma MENTIRA tudo isso e se for verdade ñ é de agora
essa foto é bem antiga da um tempo claro q ele pode namorar mais só comigo kkkkkkkkk to brincando pelanza ñ podi namorar isso ñ é verdade

Unknown disse...

Concordo com vc paloma o quee importa é que ele não namore XD obrigada quando vi essa foto meu coração tinha disparado

Unknown disse...

éh verdade como é que ele pega uma baranga dessas??é montagem photoshop faz milagre,maiis se for pra ele namorar namore uma famosa ja não afeta tanto nossos corações.(afeta sim)

becka disse...

mais que poca vergonha e essa eu conheço ele muito bem ele não ficaria com barangas ele já fez uma música pra min ai que mentira mais já o beijei e tamben o idiota orrorazo do tomas quando beijei o tomas eu tava de porre tava praticamente de fogo

Anônimo disse...

Que idiota imbecil recente teu cuuu essa menina já traiu ele a 3 anos atrás essa foto foi tirada em 2007 sua anta ele não tem mais namorada so vc LOIRA pra achar isso ! kk nem sabe das coisas e quer postar na interntet ANTA ! Victoria: Não é montagem é isso mesmo mas é ANTIGA ESSA FOTO !

Anônimo disse...

Victoria concordo com vc o Pe Lanza não pegaria isso nunca essa menina horrorosa mas jáá pegoou ela mtas vezes so que a 3 anos atras se ele namorasse ainda com essa vaca eles iriam terminar a proxima era eu :P

l_Aa@Hh_l disse...

Oi Pedro Lanza eu so mto sua fã e essa semana vo fazer uma tattuagem de vc com o nome da banda e seu nome completo nas costas....
e eu uso tmbm as calças e tenis colorido gosto mto,disso td e eu sempre faço montagens de minhas fotos com as suas e cloco no meu orkut...
e tmbm tenho comunidades suas e de todas banda
e de cada um do intgrantes separados....
bjkasssss

Anônimo disse...

affs
Pe lanza não teem namorada
Pelanza Te amoooo
s2

Unknown disse...

aaaaaaa faz muito tempo que ele ficou con vse e ele concertesa nao sabia que vse tirou essa foto sua rapariga lokaaa o pe lanza e meu sua otaria !!!!!!!<3

Anônimo disse...

Pe lanza namorando ?
tá de brincadeira .
bua bua bua

ShaýeneêH disse...

eli nem ta namorando nada com essa baranga isso e passado i oque eu sei passado naum e futuro e nem presentee !!!! poq eli e só meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu so meuuuuuuuu
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te amooooo muitooooooooooooo
by: Shay

Anônimo disse...

essa foto idiota é mais velha que minha vó...pe lanza não tem namorada!

Anônimo disse...

sabe muitas pessoas são invejosas e não aeitam q o pe lanza tem namorada mais ele tem sim ta e não adianta ficar chingando ela porque concerteza é mais bonita e gata que voces suas invejosas vai se ferrar BANDO DE INVEJOSAS

Anônimo disse...

bom esssa e a maior mentira pois essa e uma foto da es namorada dele

Anônimo disse...

essa foto é muitooooooooooooooo velha, meu amigo conhece ele e ele esta PEGANDO uma garota do rio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bia reis disse...

poxa essa foto machucou os nossos coracoes das fas

Anônimo disse...

lindo não acredito numa coisa dessa vc arranjou uma namorada
e me deixou sozinha chuachua

Anônimo disse...

é mentira o Pe Lanza tá mais encalhado do q fusca velho na lama.

Anônimo disse...

velho UHASIUHSIUHSUIS é a Fernanda Palma, quando ela ainda tinha cabelo escuro. essa foto é do ano retrasado (2008). http://www.fotolog.com.br/pe_lanza/53943362 vejaam isso.

Anônimo disse...

e VOCES AÍ EM CIMA, são um bando de POSERS pra nem saber quem é a Fernanda Palma. te liguem.

Anônimo disse...

E PARA VOCÊS QUE FICAM XINGANDO A FENY, ELA É LINDA, VOCÊS NÃO TEM NADA A VER COM A VIDA DELES DOIS.

Anônimo disse...

ele namorando ki bom assim os idiotas que chigam eles de boiola viados so pelo o estilos deles se vestir agora com ele namorando ninguem poode fala ki ele é boiola + ki magu em meninas ele namorando nem acredito mas bom pra ele eu não tenho chance msm :(

Anônimo disse...

cara esse nao é o pedro cara isso é hilario haha

Unknown disse...

pe lanza namorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fas me riri coitado ele nao esta namorando quem ta namo com ele agora sou eu



by:rayanne

Anônimo disse...

Odeiiu ella meeu nem conhaço mais já te odeiio
PEEEE vc é meeeeuuuuuu

TEEEEE AMOOOO♥♥♥♥♥♥
é fake euu q to c elle

Anônimo disse...

Essa fotoo faz miil anos,agora o Lanza ta solteirissimo,que mentiraaa...

Anônimo disse...

atah ate parece faz mil anos essa foto
o pe ta namorando comigo entao nem vem
essa guria ai perdeu ele escolheu a mim
essa gente coloca essas fotos so pra me fazer ciumes mais ele ja me falo q so existe uma e q essa sou eu

taissa,tessa&tessalia disse...

NOSSA ESSA FOTO E HIPER VELHA ESSA FOTO E SUPER FAKE ELA E MAIS VELHA QUE MINHA TATATATTATTATATATATATATATTATATATATATARAVÓKIKIKIKIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

MAIS QUE CAITADAS DESSAS FÃS EU ESTOU NA FOTO COM ELE E ESSA FOTO NÃO E VELHA COISA NEMHUMA INVEJOSAS JA ROLO ATÉ MAIS COISAS ENTRE EU E ELE OTARIAS!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Anônimo disse...

Como se o Pedro Gabriel é meu noivo!

Anônimo disse...

quem foi o idiota que montou essa foto é um grande mentiroso(a) que inventou essa mentira opelanza não tem namorada essa vadia anonima esta mentindo otaria é o cú dela essa arronbada de uma figa

Anônimo disse...

olha só quem botou essa foto se for menina é pq ela ñ gosta da restart e se for menino é só pras fãs pensar que ele tem namorada e ñ se enteresar mais por ele mais é tudo mentira entrem num sit mais seguro que vcs vão saber a verdade pe lanza te amo e sua idiota de menina que dise que é namorada dele e que ja rolou mais que beijos ela é uma vadia ...

Anônimo disse...

essa foto e d quando ele ainda namorava agora eles estao s.o.l.t.e.i.r.o.s da silva ta ve se para de publicar mentira dos garotos da restart se vc diz q e mesmo amiga deles n devaria fazer isso entao !!!!!!!! se for namorad OU FICANTE QUAL O PROBLEMA VC N TEM nada a ver com isso a vida e deles eles fazem o q querem elels sao livres ficando, namorando n me interessa aom restart do mesmo jeito @#$%¨&* aproveita vai la no youtube e ve o o novo clipe deles pra vc lembar amo essa musica e mesmo linda e fez pra fas verdadeiras e n false tipo vc ta pronto falei o q tava engasgado aqui ammmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mto restart e sempre vou amar sou da familia :) xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sua coisa mentirosa

Anônimo disse...

vê essa footo eu começo até chorar, ele não tenke namora com essa vaca tenke namora é comigo(pe me adiciona no orkut e msn thalipamela@hotmail.com)

gabriela disse...

VC esta beijando essa menina ridicula,feia,desbotada,amarela,olho de peixe , cabelo de fogo ela e tudo de feio pe, nao prejudica o meio ambiente vc e lindo, gostoso e sou louca alucinada para te conhecer minha mae nao aquenta mais ouvir seu nome de danto eu sonha com vc e fala de vc para ela queria que vc cantasse no meu niver mais acho que depois de machucar meu coraçao com essa foto nao sei se gosto de vc ninquem te ama mais que eu nen essa biscate e nao TEM valor de jeito NEM um pe lanza eu te amo tato tanto QUE JA TOU PARA FICAR LOUCA DE TANTO AMOR QUE CARREGO NO MEU CORAÇAO POR VC PE LANZA [LARGA TUDO VEM CORRENDO PARA A PESSOA QUE TE AMA TANTO]MEU PRIMO FALA MESNO SE VC FOR POBRE,MORADOR DE BAIXO DA PONTE SE EU QUERIA NAMORAR COM VC EU FALO CLARO EU TE AMO NAO E AMOR DE FAN NAO E UMA PAIXAO QUE SINTO POR VC PE TUDO QUE SINTO POR VC E AMOR MAIOR QUE TUDO DO UNIVERSO MAIOR QUE TUDO VC PODE INAGINAR QUE SINTO A TI VOU COMPLETAR SUA IDADE 17 ANOS EU TENHO 16 TE AMO MUITO E SEMPRE ATE MORRER VOU GOSTA DE VC .
MEU NOME E gABRIELA BEM FACIL DE ESCREVER SOU AQUELA QUE TE AMA PRA SEMPRE ATE MORRER! ESCREVE PARA MIM MEU AMORR TE AMOOOOOOOOOOOOOOO TANTO BEIJAO NA BOCA PARA VC MEU CORAÇAO E SO TEU E TODA AS ESTRELAS DO UNIVERSO POR VC E TUDO MAIS!NEM MESMO O CEU NEM AS ESTRELAS NEM MESMO O MAR NEM E INFINITO NAO E MAIOR QUE O MEU AMOR POR VC!!! ♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

vc tem namo?
essa foto e mais velha qe minha tataravo

gabriela disse...

ridicula sai dai ele merece coisa melhor vc fernanda e tao feia quase quemou eu pc sacou, pe nao estraga sua vida nao MEU AMORR BEIJO NA BOCA PE,sou aquela que mandou um recado muito grande dessa feuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc ta de bricadeira com pe

Anônimo disse...

te amoooooooooh Pelanza

Anônimo disse...

ñ acredito qe ele me traiu por essa ai
mas tudo bem o koba vai me ajudar a esquecer ele
mas eu continuo amando o pe lanza
TE AMO

Anônimo disse...

nossa vocês são BEEEEEM FÃS mesmo em. essa foto é na epoca em que ele namorava com a fernanda (@feny_yy) e por sinal ela é lindissima, e ela esta namorando com outra menino já. eles terminaram a um bom tempo.

Anônimo disse...

isso nao pode ser ele e soo meu e meu
eu voou quebra a cara dessa garota :@

Anônimo disse...

De voces é o caramba ele é MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E MUIIIIIIIIIIIIITOOOO MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ♥ '

Anônimo disse...

pe lanza pelo amor di deus essa garota e o capeta
ti amo♥♥♥♥ e quero ti ver feliz entao larga essa putinha

Unknown disse...

É mentiira, numa entrevista o Pe lanza falava q não ia arranjar uma namorada por enquanto pois n tinha tempo de fikar namorando!!!

july amorim disse...

GNT ELE NAUM NAMORA + A FERNANDA ELE ESTA NAMORANDO UMA MINA PARAIBANA O NOME DELA É ANNA CAROLYNA FERREIRA DINIZ EU ESTUDO COM ELA DESDE OS 3 ANOSDE IDADE ELA É MUITO LEGAL AMIGA DE TODO MONDO NA ESCOLA ! ELES SE CONHECERAM NO HAPPY ROCK SUNDAY 4 NA VIAJEM DE 15 ANOS DELA !
AI SEGAM ELA NO TWITTER @CarollziinhaRST!
sabe vcs deveriam fikr felizes pq ele ta namo alguem q era fã como vcs isso qr dizer q vcs tm xance com outro integrante da banda e sabe vcs devem ficar feliz pq ela é muito legal e ele esta feliz!

Unknown disse...

eu aom vc pe lanza

Anônimo disse...

pe n bj essa menina ridicula puta e desgraçada eu te amo mais q o mundo vc n vai namorar ela se n eu acabo com a raça dela eu mando a tropa de elite pegar ela essa menina vai ficar sem cabeçaa eu te amoo e eu concordo com a gabriela essa cabelo de fogo e amarela pe valoriza nós fas e larga essa lagartaa desbotada e n agarra meu pe assim sua nojentaa vai acabar com o mundo bj essa nojentaaaa eeu te amo !

Anônimo disse...

Gente, Vamoo Acabaar com Essa Putaa Ladrona de Namoradoos !! Mataah essa VADIIA'

o Pe Lanza Eah Meeu , Sooh Meu .. Ele Nunca Fariia Isso Cmg !!!

ELLA QUE SE FODA" PE LANZA EAH NOSSO E ACABOU!!

Anônimo disse...

hata me emgana que eu gosto ok e o lanza afinal só de uma pessoa só suas fã ele é nosso e nem essa garota e nem nimguem vai tirar ele de nós ok ...(L) bjs e me seguem no twitter?
@janarestarte
e se puder entrar em contato me add no msn
jana_7d7@hotmail.com
bjs amuuuuuuu muito cs porque quem ama o resatart eu amo tbm (L) xau xau =)

anna carolyna ferreira diniz disse...

gnt eu ñ sou a namo do pe lanza e bem gostaria de ser + ainda naum sou essas gurias usan meu nome + eu naum namo com ele !
blz ...o caminho ta livre pra vcs

Unknown disse...

eu acho ele muito lindo + depois q eu vi essa foto fiquei muito triste eu amava o pedro pelanza + ñ amo +...
depois dessa noticia as fãs ficaram horrorizadas.
e suas fãs nuca + vão gostar da banda!!!
mesmo assim eu gosto da banda!!!pedro vc ñ e mais lindo vc ficou orrorozo to tao chateada com vc chau ñ gosto + d vc chau...

Unknown disse...

Elle falou no show paralelo do VMB que ele esta solteiro ele diz "tem 4 solteiros"

Unknown disse...

lanza pode apostar que um dia vc vai ser meu nao dessas meninas que te querem por sua fama e dinhiro eu te quero por que eu te amo

doroth ϟ disse...

aaaah sim , super recente , essa foto é mais velha que minha avó '-' ela e a ex dele --' povo bobo ne? @feny_yy e ela (:

Anônimo disse...

ta tudo bem so ciumenta não

JOY disse...

haaa!!!ô pedro por que não esperou eu ir te conhecer antes de namorar? eu te amo muito saiba que não vou deixar barato viuu!!!bjss TE AMO DE+++++++++++++++++++++++!!!

thainá rocha,mikaelle santos e lara magalães disse...

tá essa foto é resente é do tempo que minha bisvó era virgem.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Faala sério neh....Essa mídia inventa cada uma..
O Pedro é meeeeeeeeuuuuuuuuuu..não pode estar namorando...FALASÉRIO:S

Anônimo disse...

haha!isso ta mais pra koba do que pe lanza.

rosa disse...

haha naada a ver essa foto é mais antiga doque tudo povinho n tem oque fazer dá nisso nee . add no orkuut ? thaais.nascimento@gmail.com

Anônimo disse...

atá se o Pe tiver namorando eu vo morar na CHINA

Queen L. disse...

[b]Nossa que recente hein kaara essa é a feny é mais velha que eo essa foto, o pe largou da feny aa tempos hein ee outra tem fotos dos dois bem mais recentes esssa é antiga pakas, deixem de ser bobas meninas é a feny que que o pedro vai querer com essa puta que traiu ele com o DH? affe odeioo ela (obs:Pedro Te amo sz) ignorem essa foto é MUITO VELHA

Anônimo disse...

bom vcs não acreditam que sou eu na foto beleza O PROBLEMA E DE VCS " E JA ROLOU MAIS COISAS ENTRE EU E MEU LANZINHA COMO EU GOSTO DE CHAMAR ELE TAMBEM ME DEU UM APELIDO SUPER FOFO PAQUE ELE ME AMA MUITO COMO ELE ME FALA TODO SANTO E ETERNO DIA E VADIAS SAO VCS QUE NAO ACREDITAM SE MANCA COITADAS ELE E MEU E SEMPRE VAI SER FALEM O QUE QUIZEREM ELE E MEU IDIOTAS E CLARO QUE ELE FALA QUE E SOLTEIRO SO PRA ILUDIR VCS ELE JA DISSE PRA MIM EU SO O GRANDE E ETERNO AMOR DA VIDA DELE E NAO VAI SER VCS FAS DEPRIMIDAS INVEJOSAS E INFORECIDAS QUE VAI MUDAR ISSO COLOCA ISSO NA CABECINHA INUTEIS DE VCS O QUE VCS ACHAM QUE VALE MAIS PRA ELE UM AMOR des de o ensino fundamental que dura ate hoje ou qualqer fã que ele enconttra em quqlquer esquina e em qualqer cidade kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Bruna'a disse...

Hooo Mentira ele esta solterissimoooooooo.....
Ainda bem que ele esta Solteiro pq agora ele ñ vai esta mais pq agora eu sou a Namoradaaa Deleee
Lanza vc é meu só meuuuuuu
Bjss Gatoo
Bay Bay

Anônimo disse...

eu nao vou me cançar!se vcs nao querem acreditar tudo bem eu nem sei porque que eu entrei n'esse site podem ficar se iludindo o quanto quiserem mais em quanto vcs pensam que ele esta solteiro e em min que ele pensa o tempo todo sou eu que a mae dele aprova orgulhosa da nora que tem bom o problema e de vcs. em quanto vcs brigam por essa foto sou eu que o beija todo dia eo melhor moro no mesmo predio que ele...lanzinha...te amo!!bye bye

Anônimo disse...

ha so pra terminar essa blusa que eu estou usando na foto ele me deu de presente de aniversario!!!

Juuh Rodrigues disse...

meniira, essa foto é mais velha que tudo! :@

mata o pelanza viado disse...

eu quero que o pe lanza morra aquele panaqua deixou meu irmao em depressao depois que robo e fany dele mais o dh do cine deu o troco tomara que ele se foda va pros inferno!!!!!!!!@###$$$***##@@##$$%%&&***powa

Anônimo disse...

aff essa foto é mais velha que uma cinza cara ,o pe lanza é meeeeu só meu ook's meninas desesperadas uhuhuhu aai aai ninguem merece !

Unknown disse...

nosssssssssssssaaaa como eu queria ser essa nina aii que sortuda em? eu naum tive nem a chance de conhecer eli pessoalmente e ela beja eli :O gsuis!!!!!

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
qm é ela mt sortudaaaaaa ><

Anônimo disse...

O Pelanza tá chique mas eu gosto mesmo é do pelu ,do Thomas,Pelanza e um poquinho do Koba.Eles valem mais de $ 5 000.

Unknown disse...

nao eh verdade bosta nenhuma
eu vi numa entrevista q NENHUM MENINO da banda namora
eles falarao q e muito dificil deles te um relacionamento agora

samara tiago & samila cristyna disse...

eu nao sei porque vcs brigam tanto por ele ele nem sabe que vcs existem!!!!

JAMILLY CRYSTINA&JHAYNNA PAULA&JHULLY SARA disse...

ha que mentira ele nos conhace sim eu acho que ele nunca viu trigemeas ele ficou bobo quando agente entrou no camarim deles hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ate hoje nao me esqueço da kara que eles fizeram PE NOS TE AMAMOS MUITO TEMOS 17 E DESDE QUE TE CONHECEMOS NOSSAS VIDAS TEVE MAIS SENTIDO I LOVE YOU @!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é mentira o pe lanza disseno progama que ele esta souteiro se quise eu estou livre

Anônimo disse...

te amo muito pe lanza BJO S2 CORAÇÃOZINHO

Anônimo disse...

opa, Pelanca namorando? quem seria o homem de sorte?

Anônimo disse...

meee queee mentira sóóo se a namorada dele tem um penis no meio das pernas...ele e viado

Anônimo disse...

pe lanza vc naum pode ta namoranu!! mais se tive ,felicidades mais ano qe vem vem em sao joao na eapik 2011 vces vao ganhar bastante todo mundo te ammaa .... vem sim tahh

bjaooo!!!=)♥♥♥♥

Unknown disse...

Oiih pe lanza tudoO bem com vooc' ?
eu chamo elmily e ty adoru de maiis amu vooc' e a banda restart adoru vcs mais vcs poderia vir em penapolis um vez pra mim ir no shool de vooc's

Unknown disse...

pe lanza vooc' tem msn ? se tiver me add é mimi.gatinha_plis@hotmail.com
ou me add no orkuté : mimi100%amilga.alfa_plis@htmail.com

me add






tyyyyyyyyyyyyyyy
amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu













by : emily araujo

Anônimo disse...

ele pode ou n ta namorando, tomara q n,mas se ele tiver namo n vai adiantar nd ficar xingando a menina.parem de ficar fla q ela é feia,baranga,etc,até mesmo pq n da p/ ver direito o rosto dela,mas o pouco q dá p/ ver, ela parece ser bonita s,até mesmo pq se ela fosse feia um famoso n a namoraria,principalmente o liiiiiiiiiiindo do lanza
lanza meu amor, sempre vou te amar de quarquer jeito.

Anônimo disse...

... gente,só pra avisar,eu tb n gostei da fotu se for ele
mas se for tentem se conformar.
N acho q essa fotu seja recente,mas as vezes...

Anônimo disse...

ta parecendo o lanza antigamente e a Anne Merrick mesmo,concordo com a julia q disse q a foto é do tempo da c4

Anônimo disse...

esse nem é o pe lanza!
cadÊ a calça colorida?

Anônimo disse...

vc acha q ele só usa calça colorida?
ele n pode usar bermuda em dia de calor em casa n?
e se for do tempo da c4 mesmo, ele nem usava calça colorida naquela época!!!

Anônimo disse...

gente,vcs acham q o lanza nunca namorou alguém?
qual é? cai na real
ele tem 18 anos e pode mt bem ter tido um relacionamento

Anônimo disse...

Afê mano que mentiira , na revista CAPRICHO ele falou que TODOS na banda estãao solteiros procurando a menina ideal ! AAAAAF '

Anônimo disse...

áh velho, nem acredito que ele fez isso, tbm essa foto é mais velha que a minha vó ! OKAPSOKAPSOKA. áh, eu mato a desgraçada que tá namorando meu pê:* :@

pê, eu te amo você é minha vida! ♥

Anônimo disse...

''claro que vo fala que essa tal de fernanda palma traio ele pelo Bruno prado''

Anônimo disse...

ñ da pra ver direto ela + idai eu vou amarrrr ela pra sempre ♥

Anônimo disse...

opsssssssssssss errei e ele

Flavia disse...

nossa uhuuu.. recentíííííssima essa foto :O
genti mal informada eh foda neh ¬¬

thais lorrane disse...

essa foto e mais velha qui minha avó ele não tem namorada coisa nenhuma!!!!é foda mesmo..S2

Unknown disse...

Haha [...]
Noooosa ri muitoo vendo essa fotoo
isso ja tinha que ta no lixoo
o Lanza ée das fãns nãoo ten namorada
e eu amoo ele muitoo <33'

jojo disse...

buaaaaaaaaaaaaa nao pode ser, tomara que nao seja verdade pq ele e meeeeeeeuuuu!!!!

BIANCA disse...

NOSSA QUE VELHA, FAZ TEMPO HEIN , A FERNANDA AINDA , NOSSA !
AGUAS PASSADAS

Fãñy-ãLÖöK-Lanza-Kobayashi-Munhoz-D'villa disse...

HAHAHAHAHAHAHA ESSA FOTO EH MAS VELHA KI MEOL BIZAVÓ KI JA MORREU
LANZA TI AMUL MEOL AMOUR ♥

Unknown disse...

oi maninho q saudades de vc vouta loga para casa viu ti s2s2s2 muito bjsssssssssss maninho fica com deus

Unknown disse...

ñ sabia q tinha arrumado uma namorada nem apresentou para a mãe ne ela vai ficar brava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjssssssssssss

Anônimo disse...

huhuhuhu
o o pe nao ia namora com essa garota feia nao e outra ele ta ficano com a minha amiga inae la do mexico,faz 2 anos que ela ta morrano em franca no brasil.ele disse que ela e unica pra ele ela fico com ele 5 vezes

Anônimo disse...

uma piriguetinha dessa nem perto dele fica pra ficar com ele e outra essa é muito velha e agora ela tah com a naty maior gata amiga dessa menina da foto se quiser saber mais ligue (16)91574757

M - disse...

Porra. Essa foto é mais velha que eu. A mina até namora um colirio agora. Era a Fenny meu deus, eles não namoram mais a séculos, puta merda! Vai te atualizar sua anta. E as fãs ridiculas ficam falando: Ai o lanza é meu, o lanza é meu namorado. Vão crescer meu, Pe lanza não namora ninguém,pe lanza não é de ninguem. Ta na hora de crescer e parar de viver no pais das maravilhas. Ele tava de pega com a tal da Anne merrick aê, mas agora não tá mais, pelo menos ele diz que eles são amigos, e ela também. Tanto que no dia dos namorados, ambos postaram que estavam sozinhos. Mais a Anne até um tempo atrás postava coisas no twitter pra ele. Mas agora é passado pros dois. Adoro ser fã de restart a quase 4 anos, aiai. (:

M - disse...

E olha essa coisa ridicula aê encima. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha eu tenho até que rir de uma coisa dessas. 1º - Tem que aprender a escrever. 2º - Escrever um livrinho pra criança, porque imaginação aqui é o que não falta. 3º - Que mané amiga de 2 anos cara. Lanza ficou com a fenny muito tempo, eles tinham até aliança. Ele tava junto dela desde o C4, ah, e pra quem não sabe, C4 foi a primeira banda, antes de restart. Só mais uma informação pras fãs posers de 2010. Uma é a inae, outra é a naty. HAHAHAHA tenho que avisar o pedro que ele ta com fama de pegador. Tenho que rir dessas menininhas de hoje. Tenho é que rir. HAHA

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 545   Recentes› Mais recentes»