segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Restart em Joinville dia 19 de Setembro


E finalmente a banda Restart vai se apresentar aqui na minha cidade, Joinville, o show vai ser no Centreventos Cau Hansen, vai ser de tarde pois a maioria das fãs da banda Restart são menores de idade, o show vai iniciar 14:00h da tarde, para comprar os ingressos para o show da banda Restart em Joinville vá até as lojas Center Som que ficam no Shopping Cidade das Flores e em Jaraguá do Sul, se você mora em Joinville e quiser entrar em contato comigo o meu twitter é esse @cristianotter


Saiba mais aqui:
Restart em Joinville

24 comentários:

Unknown disse...

Olá,,, tipo assim eu tenho 11 anos ai eu posso entrar no show??? bjosss

lee disse...

amor , você só pode entrar sozinha apartir dos 14 anos ; menores somente acompanhado dos pais ou responsaveis (:

Anônimo disse...

Estudante paga quanto?

Anônimo disse...

bem, eu só sei no VIP{q eu vou}e ira custar 45,00 mas estudante com carteirinha paga 25,00 e 1 quilo de alimento nao perecivel
os ingressos se conprar lé no mueller!!

Anônimo disse...

Eu Voou no show deles :D
Vaii ser demaiiis...!

Anônimo disse...

precisa levar algum documento?

Anônimo disse...

eu tenho 13 anos posso entra sozinho?

Anônimo disse...

vendas de ingresso na entrada ? quanto ?

Anônimo disse...

por acaso tem como ganhar ingresso?

Anônimo disse...

EU SOU NAMORADA DELE Ñ TOQUEM NELE EU VOU ESTAR LA

Anônimo disse...

haha, duvido que tu é namorada dele --', jura que eles vão namorar com uma guria, que nem sabe escrever direito, parece uma pedreira, eles merecem coisas bonitas, lindas, e espertas, e não pessoas assim, haha, eu ri muito ! O SHOW DELES VAI SER PERFEITO, EUU VOU õõ/

Anônimo disse...

vai ser perfeito o show deles, são os melhores cantores, conheço TODAS AS MUSICAS, EU AMO AS MUSICAS DELES *-------*, e além de tudo são perfeitos, haha, namorada dele? eu ri, ah eu vou agarrar ele se der, duvido quem me empeça (H)

Anônimo disse...

olha cara se eu tiver oportunidade, eu sou abraçar e beijar eles, duvido quem me empeça, e também duvido que essa guria ai seja namorada de algum deles, eles falariam na tv ou em algum lugar, se eles estivessem namorando, kk. idiota!

Anônimo disse...

eles mesmo disseram que nenhum tinha namorada mals ae minha fofa anonima, mas os 4 estao solteiros ><
eu falei com o lanza ahhhhhhhhhhhhhhhh ><

Anônimo disse...

bando de idiotas
brigando por causa desse idiotas
suas bobas barangas ordinarias
se acha q eles vão querer alguma de vcs um bando de vaca leitera cadelas rabugenta
eles so querem o dinheiro de vcs que gastão em show suas tongas.......continua
Hahahahaha mongas..........

Anônimo disse...

Idiota é vc !
meel guria cada um tem seu estilo se a gnt goosta problema é nosso qerida ;@@
aposto que deves goosta da Gaiola dasPopozudas entao cala boca minha Filha ,
eee se a gnt paga é pq gostamoos , ee o dim diim é nosso , é obvio q elles qerem nosso dinheiro , e a gnt tbm, pq se nao fosse nois eles nao eram ngm , critiqe se tiver moral minha filha ja que vc nao tem cala a booca ;@@@

Anônimo disse...

eu fui e esse show foi d++++++++++++++++

Anônimo disse...

eu adoro o pe lanza e a restart


beijos

Anônimo disse...

eu disse esse comentario eu nao adoro eu amo o pe lanza

Anônimo disse...

LANZA VOCE È UM GATOOOOOOOOOO.....

Anônimo disse...

eu amo o pe lanza eo pe lu amor eterno por eles♥ <3 ass admiradoras buunna e raffa

Unknown disse...

restart eles são d ++++++++ amor eterno pelo pe lanza pe lu koba e thomas aki no panagua as meninas sò falam deles inclusive eu e minha cunhada a gente foi no show deles là no centreventos kaurhanzzey tenho o altrogafo do pe lanza depois q eu ganhei aquele beijo dele mal lavei o rosto se tivesse outro show da retart eu iria nao ia perder um momento tao gostoso pra passar do lado deles retart amor eterno♥♥♥ .....☺☺☺ byy..thannya mara rangel pe lenza te amo pelu tanbem
kkkk

gabriela carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ELES SAO MUITOS GATOS NAO E AMO VOCES