sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Acidente Pe Lanza Hospital Luto Morre Morreu?


Primeiramente calma, o Pe Lanza sofreu um pequeno acidente sim, mas nada serio mesmo, o que aconteceu foi o seguinte, quando a banda Restart estava fazendo o seu show que geralmente cai altos tombos no palco é o Koba, mas dessa vez o Pe Lanza se acidentou, ele escorregou e caiu no palco, eu entendo que a família Restart é dramática, logo depois que o Pe Lanza caiu, já estava todo mundo falando sobre o acidente do Pe Lanza, falando que ele tinha morrido, muitos twits, e comentários no Orkut perguntando sobre o acidente e até mesmo o falecimento de um dos integrantes da banda Restart, as pessoas estavam até de luto, sim algumas estavam de LUTO, então eu só pesso que espalhe essa postagem para todos saberem o que realmente aconteceu, obrigado.

258 comentários:

1 – 200 de 258   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

oxe ja estava louka pensando que o pe lanza estava morto

Anônimo disse...

eu xorei tanto pensando que o pe lanza estava morto

Anônimo disse...

o pe-lanza morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu
graças a deus nao tava apavorada

Anônimo disse...

q pena nao morreuuuuuu.....

Anônimo disse...

Porque o mundo é tão injusto? PORQUE ELE NÃO MORREEEEU ? Puta merda. :|

Anônimo disse...

nossa eu tbm estava ficando quase louk...como eu ia vestir minha calça rosa,minha blusa azul e meu tennis verde limão. que bom eu vou poder ir ao show deles meu sonho.

Anônimo disse...

O que?Como é que é?ELe NAO morreu ¬¬'

Unknown disse...

OMG, que alívio !

Loka por restart disse...

Graças a deus,imagina se pe lanza morre , eu morro junto !

Anônimo disse...

ae - 1 na terra

Anônimo disse...

Q bom q ele não morreu se não eu morreria tbm...

Anônimo disse...

Ridicula essas postagems de kem ker ke o PE LANZA morra um bando de imbecis ke não tem oke fazer e fica desejando a morte dos outro e pra vcs palhaços ke ficam desejando a morte do Pe Lanza KEM tem ke morrer é vc a não não vou desejar a morte de vcs porke assim eu seria uma imbecil que nem vcs

A KE BOM KE ELE NÂÂÂÂOOOO MORREUUUUU...!!!

Marcela disse...

Ele ñ morreu coiza nenhuma :Z

Nanna disse...

Se ele morresse eu morria juntoo..tah louco?
Viver sem o Lanza naum tem sentidoo naaum.
By: Anniie Santtos

Imagines 1D disse...

mais como passo até na tv q ele tina morrido mesmo?

Anônimo disse...

carai filho da puta pq tuh ñ morreu pedro lanza

Anônimo disse...

AINDA BEM Q ELE NAO MORREU EU IA MORRE TAMBEM E CLARO MAS ESSAS PESSOAS Q FALAM PARA ELE MORRE DEVIU PENSA NO Q FALAM ANTES DE DISSER ISSO

Anônimo disse...

Ai que coisa eu fiquei assustada quando uma pessoa do meu orkut colocou uma comunidade escrita Luto Pe Lanza va com deus Va em paz ai ja fui procurar na rede para saber o que aconteceu teve gente qe colocou que tinha dado tiro neele sei la mas o que espero que esta noticia que vc deu ai seja verdade

Unknown disse...

achei esse blog muito bom muito bom mesmo

Anônimo disse...

ufa achei que ele tinha mesmo morrido



é nois

Anônimo disse...

Esse povo não tem o que enventar..:@, se o Pe Lanza Tivesse morto daria em todos os canais de televisão, jornais..etc.. ele não morreu ele estar vivo..muito lindo( aaa ele não gostou nada disso)

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuu ainda bem que o pelanza nao morreu!!!
se ele morrese.........

Anônimo disse...

AFF...esse povinho ai que fica desejando a morte dos outros , eles que vao pro inferno, esses filhos de uma puta...
UFA... AINDA BEM QUE ELE NAO MORREU ...COMO IRIA FICA A FAMILIA RESTART SEM O PE LANZA ....

Anônimo disse...

pq esse viado de rola lilás e se saco rosa n morreu?

Spfc_l7 disse...

Ai Q Pena q ñ era Verdade

Anônimo disse...

morre fdp!

Unknown disse...

QUE PENA =/
achei que tinha se quebrado

Anônimo disse...

-1 na terra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu fikei loka muito loka quando eu sobe. mais ainda bem que não foi muito grave =T

Éricles Ferreira disse...

AFF, já tava soltando fogos pensando q ele morreu =S

Unknown disse...

Droga, quase ficamos livre desse Bossal

Eder Ferri disse...

Putz... e agora? oq eu faço com os fogos e a carne que eu já tinha comprado pro churrasco comemorativo?

Anônimo disse...

Concordo com o Eder Ferri, quem escreveu esse post? Pela falta de cultura já era de se esperar que não soubesse escrever. Peço é com cedilha e não dois S's, por favor. Leia, ao menos, o Bechara.

carol fraga disse...

nuss , que doideira , de uma queda ja inventam morte ¬¬ . Ainda bem que nao foi nada sério demais *-*

Anônimo disse...

A Pe Lanza Maglhães se machucou? O namorado dela, o Marcelo Camelo, deve estar muito triste.

Anônimo disse...

kkkk queria que ele estivesse morto mesmo aff

Anônimo disse...

Ai gente, não gostar do Pe Lanza, beleza, agora desejar a morte dele, nossa, que falta de coração isso!

Anônimo disse...

Antes tivesse morrido mesmo. Uma bicha colorida e histérica a menos no mundo.

Anônimo disse...

Putz... e agora? como vou no churrasquinho do Eder Ferri?
Ah, esse post estragou minha semana.

Núbia Vieira disse...

poxa imagina eu sem meu marido a loka graças a deus ele está bem!!!!eu chorei quando me disseram isoo!!ainda bem q é mentira pq senão eu MORRO junto seja pro céu o pro inferno eu vou junto com ele viuva eu ñ fico!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ainda bem que ele nouw morreu ja tava até apavorada akie kanse xorando... Amo de++ o restart se algum deles morre eu vou junto..

Anônimo disse...

Vazo ruim é assim mesmo.....não quebra nem que a porra. Fica fazendo peso na terra.!

Anônimo disse...

Não morreu? Quer dizer que vai continuar a poluição sonora desses escrotinhos que atiçam as menininhas que não sabem lidar com seus hormônios ainda? Puta falta de sacanagem! ;-)

Anônimo disse...

NAO MORREU? aaaaaa tinha que morrer ahahah
MORRER MESMO OS GAYS FDP! KKKKKKKK
publico deles - 7 a 13 anos ahuahau

Anônimo disse...

virou pururina!!!!!!!!

Anônimo disse...

a mocinha machucou o pezinho
fiquei tão feliz pensando que ia pra 7 palmos abaixo do chão :D vão toma vergonha na cara eu vou passar tinta na minha pica e enfiar no meio dos seus cus ai vão ver o que e colorido

quem quiser me add no msn roxbit2009@hotmail.com
so mulheres :D

Anônimo disse...

ODEIO A BANDA RESTART, MAS DAÍ A DESEJAR A MORTE DO CARA =/ É DEMAIS. SE ELE FOR GAY, O PROBLEMA É DELE E QUEM N CURTE A BANDA, SIMPLESMENTE NÃO ESCUTE, MAS RESPEITEM =/ QUE POVO SEM NOÇÃO.

Anônimo disse...

Galera, isso é vírus. Se virem não cliquem. Já foram descobertos os perfis que começaram ele e o twitter está tentando bloquear. Vou colocar a lista aqui dos fakes:
@Paula_Barra, @FelipeCoelhoBA, @Elzinha_, @tanynegra, @thiadourado, @reisdecopas, @proflimao, @cunhach, @mariaclarasena, @leandro_oliva, @annacrb, @couto61, @deasantoss
Cuidado!

Dunha disse...

não foi dessa vez!

Anônimo disse...

Que pena que não morreu... :(

Lilielen disse...

que bom que nada acontece u com ele

GISELI TRIZOTTI ALVES disse...

GATO TEM SETE VIDAS !(RISOS)

DIANA SOUZA DOS SANTOS disse...

QUE BOM QUE ISSO NÃO ACONTACEU COITADO E MUITO LINDO PRA MORRE.RSRSRSRSRSRSRSSRSR!

GISELI TRIZOTTI ALVES disse...

VOCES QUE FALAM MAL DELES CONSERTEZA MORREM DE INVEJA POR ELES SEREM LINDOS !VOSES SÃO MUITO ENVEJOSOS ,UM DIA VÃO ENGOLIR ESSAS PALAVRAS!SEI QUE NÃO CONQUITAM TODOS MAS VOCES QUE SE DANEM VÃO PEDER O MELHOR OK?BEIJOS QUERIDOS!

DIANA SOUZA DOS SANTOS disse...

E ISSO AI MIGA SÃO UM BANDO DE ENVENJOSOS SABEM QUE ELE NUNCA IA OLHAR PARA HOMENS DA LICENÇA NE VAI CATAR COQUINHO NO ASFALTO

Anônimo disse...

- se isso qe estao falando sobre pe lanza for realmente verdade , qe espero profundamente que nao , seja , eu sou capaz de me matar tbm , porqe eu so vivo por eles, minha vida se resume em amar eles , entao espero qe nao seja verdade , qe o ar qe eu respiro é vocês , pra sempre forever eu vou amar vocçes x3 . bi: poly rekebra

Anônimo disse...

- esses otarios ai de cima são um bando de viados , morrem de inveja da restart so porqe é uma banda de mt sucesso , e sao mt fodas :/ . cuidado ta qe é pra vocês nao terem derrame de tanta inveja so porqe são famosos , e vocês merdinha qe nao saiem nem em programa infantil -'- bando de invejosos .

Anônimo disse...

Aii qe bom qe nao foi nada grave..eu estava quase infartando!!!!!
mais eu acho qe as pessoas tem qe saber direito das coisas antes de sair falando besteiraas.... e para as pessoas qe nao gosta dele e qeria qe ele morrece nao fica falando besteiras porque pode voltar a voce!!!!

Anônimo disse...

SE O LANZA MORRECE EO IA MORRER JUNTO
GRAÇAS A DEUS Q ELI NUHHHHHHHHHH MORRE

Unknown disse...

se o pe lanza morece eu morreria junto.eu amo muito ele sem ele eu não vivo ele é d+ te amo pe lanza.♥

Tayná-lanza disse...

nossa que susto pensei que o pe tava muito mal

Anônimo disse...

quando eu fiquei sabendo disso eu tava chorando, se ele morresse, minha vida perderia o rumo, graças à Deus que ele caiu no palco e não foi uma coisa mt drástica. Pe que voc melhore logo, e pare de dá esses pulos que voc dá nos shows. HAHAHAHAHA. eu teamo mt mesmo sz'

Anônimo disse...

cara eu aj fiqueii lokaaaa porque me disseram essa falsa noti´cias de que Pe Lanza tinha morrido eu chooooreeeeeei tantooooo...
q achoo q naquela hora eu naum aguenteeei pra de choraaar eu morro por causaa do Pe Lanza ele e muito lindo e naum pode morrer aai ki boom q e mentiraa q ele morrreu ! ALÍVIOO

K@roll disse...

axa Pee morrer?é doida ele tem muitoooo pela frente realizar seus sonhos e o nossos né????

edyllane disse...

te amo pe-lanza vc ñ morreu graças a deus agora eu fico mas tranquila

Anônimo disse...

pega esa carne e enfia na bunda !!!!! . for. pra quelle la de cima !!!!!

Anônimo disse...

tava ficanu loca pensanu que o meu lanza tava morto

Anônimo disse...

quem foi o retardado q falo q o pe lanza morreu vai toma no cú seus filha da puta

Anônimo disse...

Eu naum acrediiitOo em MORTE NENHUMA DO LANZA porque esses invejosos num vão tomaar... no OLHO DO CUúúú DELES?? Só porq a BANDA RESTART tem + FAMA? Ah vai BOTAR ESSA INVEJA NO OVO DA GALINHA Pra esses FIlhos de uma PUTA...

RESTARTLEVOCOMIGO ningueéém esqueceEE q RESTART tem energia POSITIVA e ninguem vai TOMAR essa energia.. só os LYNDOS dos integrantes (((Pe Lanza,Pe Lu,KOBA and Thomas)))

Bruuh disse...

geeeeeeeenteeeee eeu quasee mee mateei pensando q o Lanzinha tinha morrido,to mais calma agora,aah mais issu e boato de invejosoo naum eh meninas?

Bruuh disse...

iiinvejoooosoooos q num gostam de restart AKI NUM E SEU LUGAR NEEH??? akki ee so de faaans ENTENDE?FAAAAANS!!!!ooo se quiserem falar mau deles VAI NO GOOGLE E PROCURA ALGUN SITE DE INVEJOSOS NEEH???? EH TAUM FACIL!!!

Anônimo disse...

Ebaaa, meu bb naum morreu (L)

Anônimo disse...

nussssss que susto graças a adeus q o meu amorzinho nao morreu que alivio

jayce amor ♥♥RESTART♥♥ disse...

AI meu DEU quando disseram que o pe lanza tinha morrido eu chorei tanto quasi que eu cai para traz bootei no meu orkut luto no msn tambem mais eu disse para minhas a migas que so acreditava vendo quando vi isso chega chegou um aliveu no meu ♥ graças a DEUS ele nao morreu se nao eu morreria

nina disse...

RESTARTLEVOCOMIGO ningueéém esqueceEE q RESTART tem energia POSITIVA e ninguem vai TOMAR essa energia.. só os LYNDOS dos integrantes (((Pe Lanza,Pe Lu,KOBA and Thomas)))

Jéssiica Chriis disse...

Graças a DEUS eu já estava tendo um treco.

Unknown disse...

Se ele morrese não sei o que ia ser da minha vida

Anônimo disse...

Nossa q viajem pesei q ia ficar sem o lanza...a banda sem ele ia ficar sem graça........ainda bem escapou dessa......tiiiiiii amuuuuuuhhhhhllll

Fãñy-ãLÖöK-Tîî LÖV£-LANZA * disse...

Ai graças a deus ki ele naun morreu =D
I PRAKELES KI NAUN GOSTA DI RESTART VAAAAAAAAOO SII FUUDEE puta merda esses babacas ki naun gostam fikan dandu palpityyyyy como si NOIS da familia restart entivesimos liganduuL

obs: resumindul si akie naun tein ning ki si considere da family restart so lamentoo Mas to falandu prakeles ki si consideram okayy !! =p

Anônimo disse...

ainda bem que meu amorzim tabém xorei muito'

bia reis disse...

po me assustou eu morreria tambem

Unknown disse...

restart é minha vida e o pe lanza tambem ai meu deus se ele morrece eu ia pro ceu com ele

Unknown disse...

ai voceis querem me matar do coração eu ja estava suando frio e se ele morrese eu merria junto mais eu estou feliz que ele nao tenha morido e que ele melhore

Anônimo disse...

Tadinho do Pe Lanza , tomara q fiquee beem , se ele morresse seria -2 ( EUU e elee )

Anônimo disse...

Tomara q morra (zooando)-coitado do guriii !Eu amo e adoro o Pedro Lanza ♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

aff velhoo ¬¬

Anônimo disse...

To pouco me lichando pra esse tal de "PE LANZA" - aff cara ele é o "desconhecido" , falaa serioo , essa guria neem existee !!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk , guria és tu seeuu ...

Unknown disse...

pensei que tinha acontecido algo de grave!
:( que sustoo!

Anônimo disse...

Aff... q pena q não morreu!! ficaria feliz se fosse verdade!! pena q ainda estão vivos =/

Anônimo disse...

Tadinho do Pe Lanza... todo sensivelzinho... sera que machucou a patinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TAVA BOM DMAIS PRA SER VERDADE!

Anônimo disse...

aiinda bem que o noosso bb não morreu *-*, mas tbb qndo me disseram eu não acreditei, isso só poodia ser hiistórias de anti-restarts u.u

Anônimo disse...

Gente achei msm, que ele tinha morrido mas fiquei sabendo de outras coisas...
Ki bom que ele não morreu*-*:)

Unknown disse...

Puts penseei ki era vdd q ele tinha moorridoo
eu fikeei sabendoo ki el tinha morrido eo restante da banda estava internado pq els tinham sofrido um acidente d carroo
Bomm saber q o amoor da minha vidaa num moorreeu ♥

fashion disse...

ele nunca vai morrer ele eo eterno e todos da banda restar te amo garotos e quem falou pra ele morrer e um viado e ele q e o amor da minha vida te amo vcs todos...

Anônimo disse...

Anao ele devia era ta debaixo da terra mesmo!

Anônimo disse...

ainda bem q n morreu
pq se tivese minha vida n teria mas
sentido pq ele e eteno e mora no meu ♥

Unknown disse...

maninho ja estão enventando muita coisa de vc em kkk quase q a mãe teve um infarto kkkkkkkkkkk bjsssssssssss vouta logo irmão do meu coraçao e o unico q eu tenho kkkkkk liga todos os dias viu bjjssss se cuida

Anônimo disse...

q pena q num morreu!!!
isso ai e um recado do deus do rock...pra esse ridiculos pararem imediatamente essa merda q estam vazendo!!!
eles chamam isso de q afinal?? pq musica num eh!!!
acham bonito usa calça colorida e camisa de boiola??
pq entao a banda num se chama GAYSTART??
chega dessa viadagem...!!!
e pensa q tem gente mais ridicula ainda q segue esses menudos do seculo 21...

Anônimo disse...

MORRE DESGRAÇADO,PQ AI EU QUERO VER VC USAR ESSAS ROUPAS DE VIADO PERTO DO CAPETA!!!
SEU MERDA VC AINDA VAI SE ARREPENDER DO Q VC TA FAZENDO...UM DIA SUA HORA VAI CHEGA!!!

Anônimo disse...

tinha q ter morrido...pq vcs envergonham a musica brasileira q e recheada de verdadeiros artistas!!!
e não de falsos ilusionistas com suas roupas chamativas q intopem a midia com essas coisas inuteis e sem sentido algum!!!
tenho pena da juventude q escutas esses rapazes afeminados e se deixam levar pela midia...os verdadeiros artitas nesse pais tem ficado cada vez mais esquecidos por causa dessa pouca vergonha!!!
ah se fossem meus filhos...levariam um verdadeiro corretivo,so pra aprenderem a serem homens de verdade!!!

Anônimo disse...

VAI TUDO TOMA NO CUU!!

PE LANZA, PE LU, PE LUDO, PE LADO, PE RÓCA NO CU DE VCS!! BANDA DE VIADO VAI TUDO MORRE E QUEIMA NO INFERNO!!!

RESTART DE CU É ROLA BANDO DE VIADO!!!

Anônimo disse...

¬¬ era pra ter morrido essa pohaa.. !! \m/

Anônimo disse...

MORRE SEU MERDA!!!

Neery! disse...

aaa caralhoooooo..
que merda..
ele n morreu não?? "/

agente podia fazer uma troca, Manda de volta o Paul Gray(slipknot) e leva essas 5 merdas...e de troco vai o cine e nx0..

Anônimo disse...

tinha que ter morrido essa desgraça, e RECOMEÇAR no inferno no colo do capeta, BANDO DE FDP

Anônimo disse...

aqui e o capeta pelanza...vim aqui pra te leva comigo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chego tua hora seu boiola do caralho!!!

Anônimo disse...

aos fas do gaystart um trexo da musica do capeta para pe lanza:
e eu vou te esperar,pro inferno vo te levar...comer teu furicuuu...!!!
morre pra tu ver se e isso q num vai acontecer seu viado de merda!!!
ass:satanas

Anônimo disse...

VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

a familia restart...
_(_
morre desgraçado!!!

Anônimo disse...

bando de babaca q num tem o q fazer e fica se fantasiando com essas roupinhas coloridas...tomara q esse puto tenha morrido mesmo pra acaba com essas viadagem q ta rolando!!!

Anônimo disse...

essa porra desse restart teletubies ai do caralho!!! colorido de cu eh rola irmao..

deus manda de volta o nirvana.. mamonas.. e leva esses viadinho de merda!!!

Anônimo disse...

em vez de procura uma xota como um verdadeiro macho alfa esse mlk fica fazendo musica de viado e acha bonito...no minimo esse puto sabe nem bate uma punheta!!!
cabando de boiola colorido vcs tem tudo q morre mesmo!!!

Anônimo disse...

ai seus viadinho para de ouvi essa porra e ficar chorando por esses pe otario ai e vao bate uma punheta caralho!!!!!

http://www.xvideos.com/video180145/kacey_anal

Anônimo disse...

ai seu boiola aprende como se come uma muie e para de fazer musica de boiola!!!
http://www.videosquentes.com.br/video/1505/monica-santiago-em-panteras-tesao-fatal
http://www.videosquentes.com.br/video/1167/monica-santiago-rabuda-gostosa
http://www.videosquentes.com.br/video/1853/helen-gabor-loirinha-brasileira-tesudinha

Anônimo disse...

Eu ja estava quase me matando tmbn....

Unknown disse...

Gaças a Deus que ele não morreu..
amo muiito ele fã numeo 1 !!!
:) ass: driih

Anônimo disse...

Man, ele não morreu e NEM VAI MORRER!! pq? vaso ruim nao quebra facil. muhahahhaha (vou cantar até voce ouvir.. lalálalaá (8)

Anônimo disse...

essa esgraça não morreu? droga! hahahahah

Anônimo disse...

que merda se ele nao morreu agora vai morre amanha pode esperar que essa praga irmao dos teletabis vai morre

Anônimo disse...

ainda bem q ele naum morreuu...
curto muito a bandaaa....naumm so por issoo...
e acho q q esta espalhando isso podia parar com essa palhaçadaaa....
espero q algumm dos meninos coloridoss leen isso...
amo vcsss...curto mto o estilo de vcss..
e acho q quem naum gostaaa eh pura INVEJA.....
eles n tem nda q fazerrr....
aindaaa bemmm q esta td bemmmm....
estareii sempreee aii fã fiell....

Anônimo disse...

vocês não tem o que faze ficam falando essas coisa seus invejosos vcs são preconseituosos, pelo menos les são felizes!!!
amo vcs restart

Anônimo disse...

Porra hein! Já q não morreu , podia acabar com esta banda de Merda!!!!!!!

Anônimo disse...

nao aguento mais chorar isso nao pode ser verdade ele era a pessoa que eu mais amava ele tenque levantar dessa cama e cantar para alegrar todos nóis

Unknown disse...

Q boom q ele naoo morreu xD

juli@na disse...

coitado do pelanca vai ficar sem o peludo

kelly_safada disse...

que bm
om que o
pelanza
ñ morreu se ñ
o tiririca ia grita vo moreeeeeeeeee

Priscila disse...

OMG ufa hein?

msnorkut disse...

macumbaah esse disgraçado numca vai morre n -qq

Anônimo disse...

8=======================================D chupa rola

Anônimo disse...

O PE LANZA E MUITO INPORTANTE NA MINHA VIDA SEM ELE EU NAO SEI O QUE EU FASO DE MINHA VIDA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PEDRO GABRIEL LANZA REIS E O PE LANZA

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS QUE MEU QUERIDO COLORIDO NAO MORREU ,OBRIGADDO JESUS POR NAO TER DEIXAO O PE LANZA IR.....
PE LANZA AMUH VOCE GAROTIM

off disse...

pq? não morreu não ia faze falta memo

Anônimo disse...

aiiiiii graças a DEUS elle nn morreu !!
imagine se o pe lanza morre ? eu morro junto

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AFFZ NUM TEM MAIS OQUE INVENTA gente MEU DIVO não é um OVO ¬¬

beijos Miih (:

Anônimo disse...

ufaaa!fiquei assustada pensei que o "PE LANZA" tinha morrido,mais olha o alívio.....Mais toma cuidado PE LANZA para não se machucar sério..Amo a Banda Restart...Uh...:]

ass:Super fã evelyn...

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS NAUM MORREU PQ AFINAL DE CONTAS DESEJAR A MORTE DOS OUTROS NAUM É CERTO.

MMMMAAAASSSS EEELLLEEEE PPPOOODDDIIIAA FFFIIICCCAAARRRR MMMUUUUDDOOOO.
MUITO OBG DESABAFEI
QUASE XOREI.
MAAS QUE BOM QUE ELE TA BEM

Anônimo disse...

AI QUE PENA QUE ACONTECEU ISSO COM ELE!!! DIVIA TER MORRIDO MAIS NAO SE DA PRA ACSEDITAR EM MILAGRES

Anônimo disse...

VOU PERGUNTAR UMA COISINHA VOCES CHORARAM COISA E TAL MAIS VCS ACHAM QUE QUANDO VCS MOREREM ELE VAI CHORAR? NAO! PORQUE NEM SABE QUE VCS EXISTE OU SE VCS JA CONVERSARAM CO ELE VCS ACHAM QUE ELE SE ALEMBRA DE VCS SE TOCAM MINININHAS BOBINHAS

Pedro Lucas disse...

O gente como esse povo inventa
isso tudo é mentira eu to ótimo foi só um susto
mais eu to beim...
Brigaduu por se preocuparem...
Amo todos vcs

Anônimo disse...

Que merda! Essa porra de viado desgraçado não morreu!

Anônimo disse...

SE ELE TIVESSE MORRIDO O QUE SERIA DA BANDA?

APESAR QUE UM DIA TODOS VAMOS TER QUE MORRER INFELIZMENTE!

PRA UNS PODE SER HOJE QUE VAO MORRER,PRA OUTROS PODE SER AMANHA E PARA OUTROS PODE SER QUE DEMORE MUITO OU POUCO TEMPO

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE ELE NAO MORREU ELE E LINDO!!!!!!!!


RESPONDA SE PUDER:

DOS 4 INTEGRANTES QUAL E MAIS LINDO?

R:PE LANZA________

Anônimo disse...

PE LANZA,

Y

LOVE


YOU

Anônimo disse...

PPPPPPPPPPPPEEEEEELLLAAAAAAANNNNNNNNNZZZZZZZZZAAAAAAAAAA,
AMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOORRRRRRRRRR DDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAA MMMMMMIIIIINNNNHHHAAAA
VVVVIIIDDDDDAAAAA

DDDDDDDDEEEEELLLLIICCCIIIIIIAA!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

ELE NÃO MORREU?Pois é... Alegria de pobre dura pouco

Anônimo disse...

Graças a deus meu amoorzinhu n morreuu
eu fikei de luto :(

Anônimo disse...

A QUE PENA ESSE VIADO NUM MORREU MAIS UM NO MUNDO PRA GNTE MANDAR PRO INFERNO POXA!

Anônimo disse...

nooosssa isso nunca pode acontecer se ele morrer eu tambem morro pq ele é a minha vida se ele morrer eu nao ando mais pq ele é as minhas pernas se ele morrer eu nao respiro mais pq ele é o meu ar ele é tudo de bom ele é tudo para mim.nem quero pensar nisso
pe lanza eu te amo e sempre vou te amar♥
my life my love vc é tudo para mim

Anônimo disse...

se ele estivesse morto eu tambem estaria

DAISE *-*} disse...

esse tal de anÔnimo ta de lerolero ta, umaa hora fala que ainda bem que ele nao morreu e outra que diss pq que ele nao morreu ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,o siu aate na resvista que era uma brincadeira de mal gosto aiiiiiiiiiii so pq ele cio do placo o PELANZA E FORTE eu amo ele I LOVE YOU FOR EVER PE LANZA

Anônimo disse...

vão a merda seus fdp q ficaram tristes por ele não ter morrido,quem devia ter morrido msm eram vcs seu ridiculos!!!!
graças a d=Deus ele esta vivo,pensem se fosse o ídolo de vc ??
oqe vc fariam ,eu concerteza não ia zuar ,então não zoem ,se não gostam passem longe ,mais respeitem,
eu amo ele ,e graças a deus ele ta vivo!!!!!
ja a vcs q reclamam por ele ta vivo ,não digo o msm,/infelizmente tão entre nos!!/
LOVE PE LANZA S2
beijos

Anônimo disse...

e quem foi o analfabeto q escreveu : Anônimo disse...
VOU PERGUNTAR UMA COISINHA VOCES CHORARAM COISA E TAL MAIS VCS ACHAM QUE QUANDO VCS MOREREM ELE VAI CHORAR? NAO! PORQUE NEM SABE QUE VCS EXISTE OU SE VCS JA CONVERSARAM CO ELE VCS ACHAM QUE ELE SE [b]ALEMBRA[b] DE VCS SE TOCAM MINININHAS BOBINHAS
24 de outubro de 2010 10:14
seja quem for se mata !!!!!!!!!

Anônimo disse...

PORRA, nem pra esse muleke ter morrido mesmo...

Anônimo disse...

vcs sao idiotas mesmo, né?! E se ele tivesse morrido? vai falar que iriam ficar de luto? --' AAHHH, me poupe! Ele nem sabe que vcs existem ¬¬ Meninas, aprendam a gostar de coisas boas, e Meninos, VIREM MACHOS, ora ¬¬ Vai ouvir IRON MAIDEN, MEGADETH, PORRA! Música pra boiola!

Se morresse, QUE BOM! Seria um a menos pra estragar o mundo da música (mais do que já se estragou!)

Anônimo disse...

RESTART É MÚSICA PRA BOIOLAAAAAA
como todos vcs que gostam dessa bosta ¬¬

essa geração degrada mais e mais..
VÃO OUVIR MÚSICA DE VERDADE, CARALHO!

Anônimo disse...

Seus filha da puta vc6 não tem o direito de ficar falando mal do Pe Lanza cada um com seu gosto,ainda bem q ele não morreu se não eu morreria também eu estava quase chorando ja.E Eder vai c fuder bem fudido.PELANZA TE AMOOOO!
TE LEVO SEMPRE COMIGO.

Anônimo disse...

RESTART NÃO É MUSICA PRA BOIOLA E NEM SÃO NENHUMA BOSTA,ELES NÃO SÃO DESGRAÇADOS,QUEM ESCUTA RESTART ESCUTA MUSICA DE VERDADE.ELES SÃO MAIS HOMENS DE VERDADE,E SE ELE TIVESSE MORRIDO EU FICARIA DE LUTO COM CERTEZA.CADA UM COM SEU GOSTO,VOCEIS NÃO TEM O DIREITO DE FICAR FALANDO ESSAS COISAS DO PE LANZA E DE NINGUÉM DA BANDA RESTART,QUEM ESCREVE ESSAS COISAS CHINGANDO ELES SÃO UM BANDO DE INVEJOSOS.EU VOU DIZER UMA COISA ELES VIERAM PRA FICAR DO MESMO JEITO Q TEM GENTE Q NÃO GOSTA DA BANDA RESTART TEM MUITA GENTE MAIS MUITA GENTE MESMO QUE AMA MUITO ELES.TE LEVO COMIGO RESTART.
RESTART EU AMOOO MUITOO VOCEIS.
BEIJOS,CAROL.

Anônimo disse...

PAREM DE FALAR MAL DO PE LANZA E D QUALQUER UM DA BANDA RESTART,ELES SÃO MAIS HOMENS Q VOCEIS,SE ELE TIVESSE MORRIDO EU MORRERIA JUNTO PK FICAR 100 O PE LANZA NÃO DA.RESTART É MINHA VIDA,MINHA PAIXÃO ELES SÃO MEUS AMORES.NDA E NINGUEM VAI ME FAZER ESQUECER A RESTART,NÃO GOSTAR É UMA COISA AGORA FICAR DESEJANDO A MORTE DELE,QUEM DESEJA UMA COISA DESSAS SO PODE SER 100 CORAÇÃO,E MESMO QUE ELE ESTIVESSE MORTO ELE COM CERTESA VAI PERMANECER NO CORAÇÃO DE MUITAS FANS.SO VOU DIZER UMA COISA A FAMILIA RESTART VEIO PRA FICAR,ENTÃO QUEM NÃO GOSTA DA RESTART VÃO SE ACOSTUMANDO COM ELES PK ELES VÃO FAZER MUITO MAIS SUCESSO DO QUE ELES JA FAZEM.ELES MUDARAM A MINHA A MELHOR E ENQUANTO EU EXISTIR EU ESTAREI SEMPRE AQUI PRA DEFENDER A BANDA QUE EU AMO MUITO. PE LANZA,PELU,KOBA E THOMAS EU AMOOO MUITO VOCEIS AONDE QUER QUE EU VA TE LEVO COMIGO SEMPRE,MESMO A DISTANCIA E O MEDO NADA VAI ME FAZER ESQUECER A RESTART.RESTART ETERNAMENTE...♥♥♥♥♥♥ BEIJOS,CAROL.

carolzinha louka por restart disse...

restart te amo meus amores te amo te amo koba pe lu pe lanza tomas vcs sao uns gatos e nunca vou abandonar suas musicas sao muito das horas te amo te amo familia restartfaço tudo por vc6 te amo te amo e pra vcs que odeiam fdp nao tenho nem mais o que falar bjs adoro familia restart

Anônimo disse...

a familia restart ♥♥ e d+ mais que esses garotos que acham que sai conquistando a gente a familia restart e mais que iron man rock e preto e branco essas coisas de velho que os meninos preferem seus bandos de filhas da puta vao se danar e fuder restart e banda de verdade pra vcs ouviram te levo comigo e eu vou vuar pra algum lugar com vc ...com vc pra ti encontrar e ti dizer te ter aqui faz parte do meu jogo me faz feliz poder te ver di novo vou ti mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no seu olho e dizer amo vc ♥♥ isso e que e musica bando de filha da puta

Anônimo disse...

RESTART VOCEIS SÃO MUITO LINDOS,GATOS,MARAVILHOSOS,VOCEIS SÃO TUDO DE BOM."A CADA VERSO QUE EU ESCREVO SO AUMENTA SO ESSE AMOR EM MIM".
RESTART
EU
TE
AMooOOO...♥ ♥ ♥

Anônimo disse...

aqui vai uma musica da familia restart aqui e carolzinha louka por restart vou cantar ate vc ouvir aquele verso que eu fiz para te ver sorrir e dizer que talvez seja vc que me completa e me faz querer viver uouououououovou cantarrrrrr ate vc ouvir eu vou vuar pra algum lugar com vc com vcccc pra ti encontrar te dizer te ter aqui faz parte do meu jogo me faz feliz poder te ver de novo vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no seu olho e dizerrrrrrrr amo vcccc ♥♥♥♥ .....e aproveitando juntin nao e bicha bicha so se for vcs e as noites que em claro eu passei e tudo que eu queria te dizer mais nao tive coragem de falar que hoje eu sei sei sei e hoje eu sei sei sei nao importa mais porque nao vai vai vai voltar atras td o que restou em mim e etc nao estao inteiras mais sao lindas

Anônimo disse...

SO EM RESTART CONSIGO VER O MEU FINAL FELIZ.
EU AMO RESTART ♥

Unknown disse...

vão tomar no cú seus invejosos! restart veio pra ficar e se vcs não gostam do pe lanza o que vcs vinheram fazer aqui? bando de porra vão se fuder ! Pe Lanza nós meninas aqui te amamos muuuuuuuito conta sempre com agente! teamo Pedrinho ♥

bru lanza disse...

AMO O PE LANZA MAIS ELLE SO E FAZ SOFRER PORQUE FICA COM TODAS AS GAROTAS MESMO ASSIM NÃO VOU DEIXAR DE AMAR ELLE VC É A PESSOA DA MINHA VIDA AMO QUANDO VC FAZ BIQUINHO TENHO SUAS FOTOS CHORO QUANDO VEJO.... TY AMOOOOOOO QUE ATE ESQUEÇO DA MINHA VIDA .... I LOVE YOU

Anônimo disse...

TODOS OS GAROTOS QUE DIZEM PRO PE LANZA MORRE E INVEJA PE LANZA DE AMO AINDA BEM QUE VOCE TA VIVINHO DA SILVA PQ SI NAO EU NAO IA PODE MAIS BOTA MINHA CALÇA ROXA MEU TENIS COLORIDO E MEUS OCULO PRA QUE FICA QUE NEM VOCES SE NAO IA TE MAIS RESTART NEM PE LANZA NEM PE LUCAS THOMAS NEM KOBA MAIS COMO SEMPRE MEU PREFERIDO PE LANZA TO LOKA PRA NO SHOW DE VOCEIS NO TRADICAO FALTAM 12 DIAS FALTA POKO MAIS PRA MIM E COMO 1 ANO 1 SECULO 1000 SECULOS TO DOIDA PE LANZA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOO

Anônimo disse...

{"}aee ... sabe ki vcs tão perdendo tempo falando mal dele .. i naum vai adiantar nada ... só vai aumentar o ibop delle. .! {"}
pello - um pingo de vergonha na kra né {?}
{!} vcs falando ou naum falando .. existindo ou naum existindo pra elle naum vai fazer diferença ... pq vcs e merda pra elle dáh no msm ... né {!} [...] sabee .... falar mal pra q {?} elle vai tah fazendo mto sucesso ganhando mto dinheiro .... i neem aii pra q vcs .... [...]

\o/\o/\o/\o\/\o/ .... "!" .... CUIDADO TÁH PQ INVEJA NAUM MATA ENGORDAH {!}

........[E AII GUSTIU ] {?}
bejão .. AH TE gosto MUIT\O/\O/\O/\O/ PEDRO GABRIEL LANZA REIS ... PEE LAANZAA

ana sofia disse...

porque deixar de falar mal dele .
ele e a coisa mais importante na minha vida aserio acreditem.
pesoa mais linda sinsera e humilde nao ha axo.
mesmo sabendo que ha pessoas bonitas me portugal,amo ele muito.
hoje malta um rapaz perguntou-me se eu queria namorar para ele mas eu disse que nao e fui muito sinsera com ele.
ammmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooo-tttttttttttttttteeeeeeeeee muito pe lanza.
sou de portugal .
estou todos os dias ha tua espera ,mas tu nao apareses parteme o coraçao ao saber que le nao esta aqui comigo amo muito.
beijos e abrasos.
amo-te estou ha tua espera .
pois mas ja sei que nao adianta esperarque tu nao aparases.
se quiseres falar esta aqui o meu mail.
sof.10@sapo.pt.
vou adorar falar com tigo se quiseres .
estou a tua espera.
amo-te .
ha ja agora o meu nome e ana sofia.
ja me deves conhecer nao .
responde.

Anônimo disse...

k pena k essi disinfiliz naum morreu
ia se - um puto pra da u cu

Anônimo disse...

vcs sao idiotas mesmo, né?! E se ele tivesse morrido? vai falar que iriam ficar de luto? --' AAHHH, me poupe! Ele nem sabe que vcs existem ¬¬ Meninas, aprendam a gostar de coisas boas, e Meninos, VIREM MACHOS, ora ¬¬ Vai ouvir IRON MAIDEN, MEGADETH, PORRA! Música pra boiola!

Se morresse, QUE BOM! Seria um a menos pra estragar o mundo da música (mais do que já se estragou!)
pelanza comedor du cu do thomas

Anônimo disse...

Qui merda aquele fila da puto naum morreu!!!
Tava taum feliz!!!

tinha qui ter morrido pra ver que em uma semana ninguém mais lembrava daquele viadinho colorido!!!

Anônimo disse...

Pelo que eu vi a maioria dos posts que dizem que amam aquelas bichas não têm aula de português!!!

Cambada de orelhudo vão crescer dizem que Rock é coisa de velho e essas roupas coloridas da década de 70 80?

São uns otários baba ovo vão cresce seus fila da puta!!!

Vão deixar de ser puta usando essas calça colorida que disperdicio de dinheiro, tempo e mulher ( apesar que a maioria têm entre 8 e 11 anos!)

Esses merdas misturaram as piores coisas do mundo: Viado emo + viados coloridos ae fudeu!

Anônimo disse...

Aff quase mori quando li no #caixapretta D=

Anônimo disse...

ele nao morreu vai enventar outra ! -'-

Anônimo disse...

mentira

Anônimo disse...

Pe lanza Eu Te amo!!!
Eu morreria por voce!!!
Eu fiquei acordada pensando em voce!!!
Pela historia que vc morreu!!!
Chorei muito meu Lindo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

banda restart é uma merda
eu odeio o pe lanza essa banda me da nojo
esses bando de viadinhos
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

VAI TOMA NO CU CHORA NO MEIO DO TOBA PUTA VIADAGEM CHORAR POR CAUSA QUE ESCORREGOU SEU BOSTA

Anônimo disse...

Puta merda!!!
nem pra morre esse viado presta!!!
VÃO TOMA NO SEUS BANDO DE BIBA COLORIDA!!!

Anônimo disse...

Quase chorei quando fiquei sabendo...

Que aquela criatura dos teletâbis não tinha morrido

os quatro latões de lixo (plastico, Metal, Vidro e orgânico)

...

Anônimo disse...

Morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
criaturas do DEMONIO

afgdsd fgrtsu jyrdbh hgdhsy!!!!

Anônimo disse...

Era pra ter morrido!!!
mas nem o CAPETA aceito eles!!!!
kkkkk

Anônimo disse...

Ke bom q ele ñ morreu!!!
iria cr uma tragédia!!!
q alivio...

Anônimo disse...

Não gosto muito do RESTART. Mas tbm não queria a morte de ninguém. Quem espalhou esse boato é um infeliz sem nada pra fazer. Ficar inventando morte de pessoas... sinceramente acho isso um exagero.

Anônimo disse...

Aaaaaaaíííííííí que orror!!!
Eu love Teletubbies!!

Anônimo disse...

vcs acreditam em tudo

Anônimo disse...

ainda bem que ele não morreu nem consigo imaginar como seria a minha vida se ele tivesse morrido! quem inventou isso deve ser um desocupado inutil sem nada pra fazer!!

Anônimo disse...

olha aki quem fika dizendo q eles são viado é pq ta com inveja q todas as gurias amam eles e q eles tão fazendo o maior sucesso vcs queriam e estar no lugar deles viado são vcs seus idiota não tem o que fazer dai ficam falando mal dos nossos anjinhos q naum fizeram nada pra vcs seus idiotas viados eles mostram o lado colorido da vida.VIADOS GAYS IDIOTAS são vcs que desejam a morte deles vai toma no cu vcs ta bom!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

RESTART ROUBOU A NAMORADA DE VCS PRA FALAREM ASSIM ????????? POIS PARECE ELES SÃO PERFEITOS E QUEM FICA FALANDO PRA ELES MORRE VAI APRENDE A PEGA GURIA!!!!!!!!1

ana sofia disse...

malta nao morreu nada e espero q nunca mora amo ele.
isso e uma piada de mau gosto .
q gosta da restart nao deixem isso acomtecer.
lutem por tudo ele e nosso malta.
nao da morte.
beijos para vvçs todos vs amo

Anônimo disse...

Ai que bom que o meu namorado nao morreu se nao eu nao teria mais prazer nas horas vagas dele bem demorrado bjs amor quero ti ti dada

Anônimo disse...

y love to lokinha pra te dar

Anônimo disse...

tenho q rir dessa pessoa daqui de cima o pe lanza nao e desse jeito ta ve se cresce
idiota

Anônimo disse...

pe lanza eu te y love
namora comigo eu te amo please
vc e um tesao,lindo e gostosao

Anônimo disse...

graças a deus não fooii nadaa gravee see elee tivesse morridoo euu tavaa mortaa coom elee..

Pe.lanzaaa tee amoo dee++ ... :D

:P amoo vcs também pe.lu ,koba e thomas.. :D

Anônimo disse...

Gente Burra Pah !!

Não percebem que o Lanzaa é bom demais para morrer já ?!?
Isso é tudo inveja do sucesso dos Restart ?
Só tenho uma coisa p'ra dizer: Gente burra pah !
Ahahah

Anônimo disse...

PE LANZA É LINDOOO ! EU AMO-O ! ( L )

QUEREMOS OS RESTART EM PORTUGAL !!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 258   Recentes› Mais recentes»