quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Moda dos Cachorros Coloridos!

Conheça a moda dos cachorros coloridos, inspirado na banda Restart as meninas estão pintando os pelos de seus amigos caninos, comente sobre essa moda.

11 comentários:

Anônimo disse...

eles são tão lindos e perfeitos que até os cachorros os imitam!

Anônimo disse...

todos tem namorada é adollo vcs

Anônimo disse...

acho muito legal a moda deles virarem para cachorro ,criativa essa ideia
ass: thaina dos santo vieira e rafaela aparecida da silva

Anônimo disse...

vcs não tem vergonha? se a dona é retardada o suficiente para gostar dessa merda de banda que pinte o proprio cabelo de rosa, verde, azul, amarelo, os cachorros não tem nada a ver com isso, essas tintas podem dar problemas futuros na pele dos dogs, depois os probrezinhos ficam sofrendo pq a dona é louca. Se vc gosta mais da banda, compra uma arara! é colorida e tem a cara do pe lanza, E VÁ PINTAR O CABELO DA MÃE!

Anônimo disse...

esse pelu é feio por bosta ele so cata muié pq ele é da banda restarte se nao fosse ele ia cata umas 2 por ano shsahshahshahsahsha
se é se ele cata

Anônimo disse...

HORRIVEL!!!! POR MIM ISSO NUNCA EXISTIA

Érica Dias disse...

Lindinhas

Anônimo disse...

mara

Anônimo disse...

Insano coitado do cachorro, é feio até pra eles , Toma no cu desses fdps cara foi a época que os genios viviam, Geração Y morreu e os viados nasceram.
Se não sabem oque é geração Y joga no google e descobre, uma prévia: geração dos inteligentes um beijo rosa na bunda do Pelanca

Anônimo disse...

poÔ moda dos cachorros coloridos nunca tinha visto mais são mto legais naum posso fazer nd amo restart

Anônimo disse...

so porque o cachorro e colorido nao siginifica que representa restarte restarte e uma meda sen quere ofender eu gostava de lun santana mais quando eu vi justin bieber foi amor a pri meira vita e quato avose eu odeio fas nao fique com raiva eu nao gosto de restarta eva tomar na quele canto restarte e prefiro o infinito de vezes justin bieber de bianca para restarte que e todo palavao chau peteta.