quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nova Namorada do Pe Lanza Mais Fotos

Veja camisas e outros produtos da banda Restart nessa lista no link do aybtool:
http://aybtool.com/camisa-restart-br



Ha alguns dias atraz eu fiz um post mostrando uma foto super sigilosa da verdadeira nova namorada do Pe Lanza, muito bem, muita gente escreveu nos comentários que a foto era antiga e falaram até mesmo que a garota na verdade era uma irmã lésbica do Pe Lanza, mas agora vou postar uma foto dos dois se beijando para as fãs verem, foto enviada por ela.







Deixem o seu comentário sobre o Pe Lanza:

251 comentários:

1 – 200 de 251   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

ele pode ter namorada mas o meu sentimento por ele nunca vai mudar pelan-za te amo!

www.blogdasgarotas.com.br disse...

ele tem namorada mais eu nem ligo eu amo ele

Giovana Barros disse...

Quem me dera ser essa mina...
Mas pouco importa, ele sempre vai pertencer um pouco as fãs!!!

Pe Lanza te amoo!!!

Unknown disse...

pelanza eu te amo de mais eu so sua ffa apesa que eu n tenho muitas coisas de vc mais eu lhe amo ate de mais todo dia eu boto sua musica meu pai n gosta de vcs n mais eu sim gosto no ano novo eu pedi pra minha mae comprar a sua roupa ai ela compro e eu vo fica igual a vc pq eu lhe amo quando eu grecer eu vo namorar com vc se deus quizer pq deus a de querer eu penso tanto a deus pra mim te conheçer mais eu sei que qualquer dia eu vo te conheçer eu to chorando aqui mais eu to falando todo que eu sinto por vc pq vc e o menino lindo e eu te amo mais do que todo vc e o melhro te adoro muito e eu vo arrasar no ano novo com sua roupa ta lindo meu gato te amooo de mais mais e mais munca vo lhe esqueçer vc vai ta sempre sempre e sempre no meu coraçao te amo amorrrrrr da minha vidaaaa
mariana basilio

sara disse...

ela tem muita sorte ele é um fofo

amo vc Pe Lanza!!!

Unknown disse...

eu amo d+ o pe lanza eu vou amar ele pra sempre e não se precupe lanza vou esperar vc temina com ela eu vou te espera sempre te amo de montão bjs da ryane e da emilly

Anônimo disse...

nao importa se ele tem namorada pois eu amo ele ninguem vai mudar isso te amo
ela tem sorte poi namorar um gato assim
tenho tudo de vcs
adoro vcs a i ela tm que deixar um pouco do pe lanza para as fas
sou a fa numero 1
eu amo vc d++++++
te amo pra sempre

Anônimo disse...

Restarte te amo do coraçao sou sua fan numero 1 fui todos os seus shows tenho 95 figurinhas so de vcs te amo muito meu sonho era fica pelomenos 3 dias com vcs te amo
mi
love you
te amo pe lanza e vc tanbem koba principaumente vc pelu vc e lindo thomas

Anônimo disse...

pe.lanza se pode te namorada + ela ñ te ama como eu eu sou louca por vc... te amo d+++
ass:auguem q te ama much!!grazy

Anônimo disse...

sei la se é verdade, q vc tem namorada mas se tiver não me importo com isso se fo verdade isso ela tem muita sorte em ter vc.Mas não sei se ela te ama mais do que eu.
Adoro vc sou sua fã numero 1 eu te amo muito e estou te esperando aqui em TATUI venha logo.
E mais uma coisa vc é um gato e ela é muito feia para vc.tenho todas as cores das calças,tenho muitas camisetas se vcs e tenho tudo oq vcs usam porque eu gosto de vcs .
e quando uso umas de suas camisas essa é uma maneira de eu se aproximar mais de vcs realmente eu te amo muito queria muito estar ao teu lado e eu sou loca por vc.
Tenho todos os seus cds.
na escola tem um monte de meninas q nao gostam de vc e zoan comigo mas nem porisso vou deixar de te amar...
Koba,Pelu,Thomas amo vcs tb e sou louca por vcs
ASS.. THAINA DOS SANTOS VIEIRA E RAFAELA APARECIDA DA SILVA.. <3

Anônimo disse...

Bom eu tenho em uma resvista comprada esse mes ele falando que os 4 da banda estavam solteiros!!!!

Larissa Fastroni disse...

mano, essa é a ex dele
faz tempo q eles terminaram, eles estao solteiros mesmo!
essa ae é Fernanda Palma! eles terminaram pq ela traiu ele com o DH do Cine =O
é verdd. eu sou dona de FC e sempre procura ultimas noticias dos meninso u.u

Unknown disse...

ela pode ter namorada mais eu vou amar ele no mesmo jeito com namorada ou não.

Anônimo disse...

Ele pode ter ''namora '' , mas me sentimento é o mesmo de amor , amizade e companherismo....pe lanza ti
amo nu fundo mas no fundo do meu coração....

escrito por: nathaly familia restart....pe lanza te amo

Anônimo disse...

pe lanza fiquei tao triste quando soube da sua namorada ela xta linda vc tem bom gosto fiquei tao triste q ate acho q xtou a ficar doente

Anônimo disse...

lindos amos vcs todo pelanza,pelu,koba,thomas,
meus coloridos
eu nao me importo nao q ele tem namorada nao...
eo nao tenho muito ciumes msm.
Amo vsss
LINDOS!!!!!
bý:Brunna Lorrane
Goianesia GO

Thayna disse...

Geeeente . olha isso ...
1º ele corto o cabelo esses dias .
2º ele tem as mexas loiras nas pontas do cabelo
--'

Anônimo disse...

essa gata q o PE LANZA,meu DEUS,quem sou eu com uma dessa.VC merece PELANZA

Anônimo disse...

ela é uma vaca que fika se amostrando so pq ta namorando com ele mais ela não ama ele e so pq ele tem dinheiro eu que amo ele de verdade !!!
um beijo lanza
pelomenos o pe lu koba thomas não abandono as fã deles como vx vez

tσ∂α ∂υ∂α єн υмα єѕтяєℓα ★ disse...

essa dai essa vagabunda piranha nao vai namorar com ele sabe pq pq eu estou indo ai agora xau restart me aguarde
eu amoooooooooooooooo vc pe lanza a e se case comigo nao com esssa izinha ai

Tefhinha disse...

kkk , maan ela não ér namorada do pelanza , nein vo comentar nada . Amor ela ér ex namorada dele. foi ela qe o traiu com o Dh se liiga garotas .Vses num proucuram saber das coisas e fica aew se matando por causa disso.

Anônimo disse...

qe lindos esses dois vcs sejam felizes

Anônimo disse...

PASSADO ESSA AE, *-* meu pedro ♥

Anônimo disse...

Cara de pau devia amar suas fãs mais do que sua namorada as fãs fazem vocês fazerem suceso aaaaaaaaa vá.

Unknown disse...

,essa e uma das mais falsas,todas pode reparar a cor da blusa do lanza as duas é da mesma cor entao foi tirada no mesmo dia,e as mexas do pe lanza aonde estao,em essa foto e velha de mais e vcs que postarao nao sabe mentir para nos fans o lanza so tirou a blusa de friu e a camiseta é a mesma, o que diz sobre isoo essa foto e bem antiga e vcs querem ver as fans nervosa mas nao vai ver porque e tudo uma mentira nao pasa de uma enganaçao ta o pe lanza nao é capaz de magoar suas fans por que ele a ama as fans dele ta bjs lanza e eu sei que tudo uma farsa ta amor te amoo

Anônimo disse...

gente! quando eu fiquei com ele;ele naum disse que estava namorando,com certeza ele esta solteirissimo,ele é lindo e beija bem,ele tem pegada, oh pe lanza se quiser repetir a dose estou ao seu dispor!!!!!!!!!

hum..... safadinho!danadinho!!!!!

Anônimo disse...

gente!!!! a vaca na 2ª ft parece q ela estar agarrando ele a força , vc é cruel cobra cascavel vai agarrar a vozinha de seu madruga so naum te dou outra pq ele me amaaaaa

Anônimo disse...

Pe Lanza eu teamo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nem ligo que vc tenha namorada apesar eu não sou ciumeta ass;Paloma adriele ba teamo nunca vou esquecer do seu shoum em Atibaia

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................bbbbbbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa................to tristi...........num cridito q coisa drastica............I love Lanza....................e eu acho q por um lado é mentira cade as mechas do meu gato essa foto eu acho q é velha gente olha la

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaa não to tristi não concordo com a maria estela

Anônimo disse...

Pe eu sou sua fã numero 1 sempre kis te conhecer pessoalmente mas agora só ousso suas musicas te amo Pedro Gabriel Lanza Reis

Anônimo disse...

eu anonimo sou Tainá e nao digo o resto

Anônimo disse...

Haha ele esta solteiro HAHAHA morri#
By:Cynthiaa Regina

Anônimo disse...

Gentee acorda eles ja termiraram ja a muitooo tempooo antes da fama eles mamoravam a pessoa que colocaou isso ée um desinformado .. fala serio cai na real suas fas desiludidas .. eles nem sabe que vcs existem ...

coisas de meninas disse...

peeeee ti amuu muito vc é perfeito *-* ti amo

Anônimo disse...

naum
o lanzinha naum tem namo naum
é fotuu antigassa ta
se ele tivesse namo agora ele teria avisado no twitter
e seria comentado em tudo o q é site da banda restart
por isso q isso é antigasso
e eles ja terminaram né
então parem de por informações erradas sobre ele ta
pesquisa primeiro

leticia disse...

pe lanza
vc é minha vida eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito
a vida naum sentido sem vc
por isso nunca deixe de existir pois sem vc naum sou nada

Unknown disse...

isto é uma pura mintira pq se fosse assim ele namorava com um montem de minina pq tem um monte de foto no Google ele dando selinho em um monte de menina!!!! e estão falando q é ate a iemã dele

até eu ja dei um selinho nelle nun show q eu fui

eu pedi ele me deu tenho ate foto depois passo prai !!


TOME não sabe menti

TE AMO Pe lanza

Anônimo disse...

por qe por qe vc feis isso comigoooo
nao nao posso agreditaaaa
to muinto tristi

jessilayne disse...

pe lanza amuh mto vc !!!!!!!!
tu pode ter namo... mais pouco importa,o importante é que eu te amo.... (amor de fã)
e desejo td de boum pra vc !!
afinal sou uma colorida tbm...(me inspirei em vcs)!!

jessilayne disse...

isso nao passa de um baita mentira!!!!!!!!!
quero que saibam que so vou acreditar quando o pe lanza falar,ai sim eu vou acreditar ok?

Anônimo disse...

purfavor a dona desse blog poderia me esclareser afinal, é ou não namorada do pe lanza,purfavor me responda,amei seu blog,pelo amor que vc tem a sua familia me responda!!!!!!!!!!!!!!todos os dias vou visitar seu blog para ver se vc me respondeu!bjs!!!!!!!!!

Érica Dias disse...

ele tem namorada mais ainda amo elii

Anônimo disse...

essa foto é antiga essa é a EX namorada dele chamada Fernanda ou Fenny como é mais conhecida eles terminaram em novembro do ano passado.Boatos dizem que eles termiram apos ela ir a um show do cine e ficar com o DH.
Mais naum sei se eh verdade a verdade q essa foto eh mais antiga q minha Avó,e quem é fã de verdade deveria saber disso.
Essa ñ é a irmã dele e a irmã dele naum é lesbica toda essa historia foi inventada pra deixar as fãs com raiva como se o meu amor pelo Pe Lanza e pela Restart iriam mudar por causa da Ex namo do Pe Lanza.
Se ñ acreditarem em mim é só buscar no google Pelanza e Fenny e vcs vam ver.
bjokas fui e espero q naum se enganem novamente. *-*

stefanny disse...

adoro vc pelanza te amo

Anônimo disse...

gente e verdade qe o Pedro ta namorando??

(ele não falo nada pra mim)

Anônimo disse...

Booom agora qe eu lii ali em ciima fico tranquila (saudades nanda)

Anônimo disse...

ee qe na foto ela ta diferente (bjoss)
amoo RESTART

Anônimo disse...

Isso naum pode ser verdade é brincadeira néé?
Eu vo pirar!*
Rsrs. So pode ser uma Amiga Dele. Ele é MUiTO pra ela.

Pe Lanza Solteiro Sempre! [Ate ele me encontrar, rsrs]

Anônimo disse...

Tudo bem! Ele pode ter namorada, mais so que em pensar ele beijando esse menino.
Serio eu vou PIRAR!!* [mesmo]

Amanda disse...

Nao importa se ele tem namorada eu amo ele e isso que importa...Se ele esta feliz eu tamben too ♥ s2s2s2''

Anônimo disse...

nao importa se vc tem namorada ou nao mas nos fãs vamos continuar te amando...
...
vc nao podia ter feito isso com nos fãs pe ...
mas te amamos do mesmo jeito

Anônimo disse...

ele termiu com ela gente,e mesmo namorando ou não eu amo ele do mesmo jeito

Anônimo disse...

alo

Anônimo disse...

te amo restarttttt.....

Anônimo disse...

nossa essa fto é mt antiga eles terminaram ano passado e ele ta solteiro agora quem é fã de verdade sabe da verda ;)

brenda disse...

e mesmo quem nao sabe disso , que coisa mais idiota que menina mais feinha eca esquisita magrela feia

Te amo mt!!! disse...

Oi pe lanza eu te amo mt tudo o que eu vejo da banda eu quero comprar vc e mt lindo!!!Eu gosto mt de vc o mais lindo da banda!!!eu só sei que eu tó apaixonada por vc!!quem mandou ser tão lindo,legal,etc..
sei todas as musicas de vcs!!algumas ainda eu não escutei!!!
quero muito te conhecer muito mesmo vc e mais bonito que Justin Bieber mt mais que Nick Jonas!!!eu queria ter vc como o meu amigo no orkut e noi msn!!a e a sua namorada ou a sua irmã lésbica e mt feia eu sou mais bonita que ela me preucura na pesquisa do orkut Eugênia Maciel.
te amo e eu nunca vou me esquecer de vc nem quando vc estiver velhinho por que eu te amo!!!
não paro de pensar em vc!!!
BEIJÃO!!!!

Gabi Freitas disse...

Dãr. Essa menina é a Feny! é a Ex namorada do Lanza, não tem nada vêr, ele ja terminou com ela faz décadas ¬¬'

Paulina disse...

meo essa foto nem é atual 1;o cabelo dele ta curterrimo e com a ponta loira
se toca

Paulina disse...

gabi freias,concordo absolutamente com voce ! é a mais pura verdade

Anônimo disse...

eu odeio essa menina q ta namorando com o pe o meu love eu amo ele...

Anônimo disse...

oi acho muito legal ele mostrar essas fotos no blog ele tem o ireito de namorar estou muito feliz mas tambem com inveja dele beijos .

Anônimo disse...

eu escrevi o que ta aqui em cima e estou escrevendo que o meu sentimento e amor por ele nunca vai acabar .

Anônimo disse...

Não sou ciúmenta ,mas fiquei com ciúmes mas meus sentimentos por ele é o mesmo

Anônimo disse...

caraamba essa fotoo é mó atingaa !'--
da até raivaa de voocês acreditarem a fenny nãão é vacaa nenhumaa!pelo ao contrario elaa é super gentee boaa !burro de vocês q acreditam q essa fotoo é novaa --'/Elee nem ta namorandoo ! :S e se tiver FELICIDADES pra ele e pra guriaa!

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha
Ela se chama Fernanda Palma,conhecida como Fanny,eles terminram aantes da Restart fazer mais sucesso q ja tem,Ela traiu o Pe Lanza com o vocalista da banda Cine o DH!!!Qm q feis esse blog naõ eeh fã da Restart mesmo!Alguem dis pra ela(e) arrumar e botar EX-NAMORADA DO PE LANZA!
Okei Okei!Bjos e atee

Anônimo disse...

Bandinhoo de POSER! queem é fã de verdade do Lanza sabe mto bem q essa é a EX dele ¬¬'

raquel_alberti disse...

raqeul de campo largo eu amo de mais o pe lanza ele é muito lindo escuto todos os dias e é muito bom ouvir esses meninos cantar pe lanza te amo de mais vcs são incrível bjs da sua fãn raquel de campo largo pr

Anônimo disse...

eu tenho certeza q essa foto é antiga pq essa pq eu sou a namorada dele ela é apenas a ex dele ela ta com ciumes de mim e quer que eu e o pe lanza se separem meu nome é shofya

Unknown disse...

Eu AmoO o Pe Lanza

Mas, Tipoo o Pe Lanza é lindoo
é ela tbem!
Casal perfeito!

Se ele ta feliz com ela, então eu tbem to feliz =)

Anônimo disse...

haha bom nao sei como isso aconteçe pou so se o lanza me pois um chifree neh pq eu sou a rafaela a nmo dele de vdd msm ue qm pois sso dai e um badno d fdp pois e essa fans de restart sao bando de trouxa eles fazem e falam k ama vçs se ligam garotas paga caxe vai eu o vejo tods os dias entao meu kero mais k se foda a feny ue ela era a ex dele agr eu sou a atual

Anônimo disse...

haha
é muita areia pro seu caminhaozinho feny.
td mundo sae q vc traiu ele com a DH.

Anônimo disse...

Meu Deus do céu tudo isso e inveja da menina ?
Se ele gosta dela vocês não podem fazer nada ¬¬'
ele merece :p pelomenos el a não e feia nem nada e ela deve amar ele sim a metade de vocês so conheceram eles agora po que eles são famosos e ela não então quer dizer que ela não esta com ele por dinheiro ou so por ele ser famoso!

Unknown disse...

nossa ainda não acredito!!!
mas tudo bem sò não acredito pois na entrevista que fizeram com eles o pelu e o pe lanza diseram que estão todos souteiros
como essa foto pode ser verdadeira?
vou perguntar isso pra eles no msn sò quero ver mesmo!!!

Unknown disse...

essa é a sua namorada todas nóssss q escrevemos estes comentarios é pq nós te amamos pe lanza.
pode ter namorada ninguem de nósss ligamos pois ainda continuamos gostando de vc....
quanto mais namoradas vc arruma mais ainda gostamos de vc.......
pe lanza te amo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Essa ai é a Fenny , meu amor é essa foot e mega antiga tá u.u

Unknown disse...

eles ñ tám + juntos.
porque ele cortou o cabelo,fez mechas loiras na ponta do cabelo e ele mesmo vive dizendo que está solteiro e ela ñ gosta dele como eu amo ele♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e é a fernada eles terminaram ano passado ainda.Te amo mt!!!pe lanza

Ana Betriz disse...

aazar o dela ela deve ser maior chifrudaa continuo o amando demais uhu ♥

yuri henrique disse...

quando esse cara ae fo o pe lanza me aviza ehsauehasuehaseasu

yuri henrique disse...

primeiro que pe lanza nao usa listrado com vermelho e preto...
segundo ele nao e viado para os que acham.
3º esse nao e o pedro lanza

Anônimo disse...

q inveja dela te amo pe lanza amor colorido por vcs da banda vc é mais lindo da banda

Anônimo disse...

só sei q o amor das fãs é muito maior q o dela ...

Anônimo disse...

essa foto eh antiga, agora ele ta solteiro! ;) Te Amo Pedrinho s2

Anônimo disse...

sou a nova namorada do Pe lanza
amor como vc esta estou com saudades te amo
te amo
te adoro
vc me faz feliz
eu amo vc

Anônimo disse...

Julia Vargas e Pe lanza estão namorando o amor entre eles é lindo

Anônimo disse...

olhem ai eu etou namorando com o pe lanza a gente se ama ne amor

Anônimo disse...

eu não sou esta menina ai em cima sou comscidera mais bonita pelo pe lanza

lauren Brito disse...

PEDRO NADA DURA NESSA VIDA,O QUE DURA É MEU AMOR POR VC QUE É ETERNO...
VC PODE ESTAR COM ELA MAS MEU SENTIMENTO NÃO VAI MUDAR EM NADA

Zayne disse...

acho q os outros q ficam fazendo comentario de mau gosto a res peito deles sente e emveja deles e tambem q acaba com a fama dele e isso Teeeeeeeeeeeeeeeeeee AaaaaaaaaaaaaaaaaaMmmmmmmmmmmmmmmmmmOooooooooooooooooooooooooooooooo

Ana disse...

errrrrrrrrrrrrr essa é a ex dele (bando de sem noçao) tem q ser desatualixados mesmo !!!

- Filipa Inês disse...

Tchééé ! Se voçês gostassem mesmo asériio dele, respeitava-se e orgulhavam-se dele !
- Qe bando de cadelas ! Olhem para esta javardisse ! Deviam ter vergonha de voçês mesmas !
- Estou muiito feliz por nesse momento, mesmo qe seja passado, o Pe Lanza tenha estado feliz.
- Orgulhoo :b

Anônimo disse...

pelanza te amo de mais essa ñ tenho serteza mais me diseram que ela é sua irmãm ela é lesbica mais eu te amo amo amo amo

Kimmy Biersack disse...

Olha ele ate pode ter 1.0000 de namoradas mas meus sentimentos por ele nunca vai acabaar..
E essa Fernanda ai ja e passando, além disso ela traiu o Lanza com o DH ou Bruno do cine entao ela e uma P***

@Daauaany
@HeppyRockRestart

Anônimo disse...

Nossa, ele deve beijar p'ra carago gente x)
O que eu daria para estar no lugar dessa moça!

Rafael Henrique disse...

PELANZA NÃO ACREDITO QUE VC TA NAMORANDO ESSA GAROTA ELA É MUITO FEIA PRA VC ARRUMA OUTRA MAIS BONITE COMO EU

TE AMO D+

ANNA LANZA

Alexandra Ribeiro x) disse...

- Concordo com você Filipa! :)
O Pe Lanza tem direito a ter sua vida, fazer dela o que quer e namorar quem quer !
Se foi passado ou é presente não importa gente,
O importante é ver o Pe Lanza Feliz!
Ele é um moço lindo, simpático, querido, (...)ainda para mais é conhecido.
É um pouco chunga pensarem que ele é só vosso. Ele nem deve fazer ideia que muitos de nós existimos...
Por isso, deixem o Pe Lanza viver sua vida, deixem o Pe Lanza amar, deixem o Pe Lanza ser amado!
Amem o Pe Lanza :D
[ Um beijo para todos ]

Lívia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia disse...

pe lanza vc tendo namorada ou naum eu vou te amar do mesmo jeitoo te amoo bjs

Anônimo disse...

meu deus galera se vcs n sabem essa é ex-namorada do Pe Lanza, e é só procurar na internet que fala como eles terminaram...

carol disse...

nao sei porque ainda tem essa foto seno que os 2 nao tao junto fas 1milhao de ano

Unknown disse...

Gente eles ja terminaram, eu converso com a Feny (ex do pe lanza) no twitter e ela me disse q eles terminaram.

Rafaela Perez disse...

velho essa história já faz 02 anos ok ?e outra ela tem uma foto dando um selinho no Lanza ,e ai eu tenho fotos dando selinhono Lanza não quer dizer que eu seja a NAMORADA dele :)

Anônimo disse...

velho essa história já faz 02 anos ok? tipo isso é MUUUUUUUUITO ANTIGO! a fefe ta em outra, (:

Anônimo disse...

MELHOR SOZINHO DO QUE MAL ACOMPANHADO

Anônimo disse...

Q DESGRAÇA DE MENINA É ESSA HEIN? A NAMOOO DELE TOMARA Q SEJA ATROPELADAA KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Isso é uma baita mentira, pois tenho o twitter do pe lanza e eu perguntei se era verdade q ele ta nomorando pq surgiu esse boato e ele respondeu(hoje) q não q ele ta solteiro e q ele vive dizendo isso nas revista, tv,etc... E tbm essa foto é velha eles terminaram e o pe ta com as pontas do cabelo loiras. Poxa vc deve fala somente o q vc tem certeza e não fica enventando para deixar alguns fãs mal se liga. Bjs Pe Lanza e Feny, Amo muito vcs.

Anônimo disse...

ops: ja ia me esquecendo o twtter dp Pe: http://twitter.com/pelanzarestart

Anônimo disse...

ele tem namorada mas eu amo ele do mesmo jeito!

Anônimo disse...

ui q menina idiota fica ai inventando coisas o pe lanza nao ta namorando essa foto e velha e o pe lanza ta com as pontas do cabelo loiros ui q guria idiota tomara q seja atropelada mesmo kkkkkk

Anônimo disse...

lanza e um seguinte se Você me conhecesse Você ia ver que eu to com uma zunhada na cara e que a minha amiga disse que Você e viado ai eu disse Você ja dormiu com ele para Você saber ai ela meteu a unha na minha cara e disse eu no durmo com viado eu joguei ela no chao e quebrei o braco dela de raiva odeio essa menina

Anônimo disse...

continuando o assunto de cima ainda estou proibida de ir no shown de Vocês por 2 anos

odeio aquela garota

Anônimo disse...

Aaah Que ódiiio' Que Menina Sortudaa affe'
maaais eu amo ele msm assim ruun' s2 pe lanzaaa

maria gabriela disse...

te amo lanza muito muito mesmo vooc e minha razão de viver vooc mora aqui -->♥♥♥

Unknown disse...

Nossa essa foto éh mais veelha q a minha avoo

Anônimo disse...

que orror um menino tão lindo namorando com uma menina ridicula!nossa eu to traumatizada !mas o que eu é as fÂS dele sente pr ele nunca vai mudar!ass:laah!

Anônimo disse...

o cabelo dele nem ta mais assim! blog para de ser tao mentiroso e procurar increnca escrevam a verdade!

Unknown disse...

putz....qnta mentira!!! gente se ligem ela naum eh mais namorada dele naum!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Essa eh foto jah eh antiga pq primeiro q ele jah mudou de cabelo acho q umas quatro vezes dpois todo mundo sab q eles jah terminaram devido um rolo aí!( traição da parte dela) Portanto isso api eh mentira viu gente!! Planza esta solteríssimo
bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

So se for muito idiota pra não perceber que eles estão com a mesma roupa nas duas fotos, a unica coisa que muda é o lanza que tirou a jaqueta!
AHSUDHASUDHASDUHASDUAHSDUAHDSUASDHUASDH
Essa é a ex namorada dele, do tempo que a banda ainda era C4. E ele não esta mais com ela, e faz teeeeeeeeeeeempo.
Ele está solteiro e não tem porque mentir! ;*

Lari disse...

Ela nao é mais a namorada dele pq ela traiu ele ela é uma cobra eu era amiga dela mais ai teve um dia ela me falou o monte pq eu tinha falado q a outra menina era idiota ela achou q era ela e me chingou se viuu q cobra!Eu tenho amigas q sao amigas do pelanzza e pedi pra elas perguntarem pra ele se ele amava ela,ele disse q nao

Anônimo disse...

essa ft é mt antiga kd as mechas loiras do lanza??? e só pra vcs perceberem q ela ñ presta ela traiu o lanza com akele merda de Dh dio CINE o lanza devia ter caído fora desde o inicio ela é uma vaca puta disfarssada de santa

KELLY disse...

LANZA SÓ QUERIA DIZER Q TE AMO MT,MT,MT,MT E NADA NEM NINGUÉM VAI MUDAR O Q SINTO POR VC!!!S2

Unknown disse...

é mentira ele como os outros da banda tão solteiro .ele e o pedro lucas de uma entrevista no programa de frente com gabi domingo /09/1/2011 eles disseram que tão solteiro e quem são virgem :D
Add ai nayrasd-@hotmail.com >Msn

Anônimo disse...

Esssa foto é velha muito velha pois o pe lanza tava com o cabelo preto ainda e agora o pe lanza ta com o cabelo meio loiro.

Anônimo disse...

Gente essas fotos são mt antigas.
Em um programa recentemente o Pe Lanza disse que estava solteiro e que por inquanto não estava a procura de uma namorada.
E nessas fotos ele estava com o cabelo preto e agora ele está com o cabelo castanho claro quase loiro escuro.

Ass:Dannyela Lanza
Visitem meu blog sobre a Restart: www.dannyelalanza.blogspot.com

Anônimo disse...

o pelanza ta com o estilo do cabelo diferente naum tem nada a ve essa foto ai

Carol Rangel disse...

amores essas fotos são muito antigas, algumas pessoas falanram do corte de cabelo do lanza e tudo mais, quem quiser tem tem foto novas da menina na twitpic dela http://twitpic.com/photos/feny_yy o nome dela é FERNANDA PALMA mais conhecida como FENY oque aconteceu com a feny e o lanza ja passou acho que os 2 nem se fala mais, afinal a feny ja teve outro(s) namorado(s) depois do pelanza, essas fotos foi bem no inicio da restart

Unknown disse...

NOSSA QUE MENINA RIDICULA QUE ELE ARRUMOU EU SOU MAIS BONITA QUE ELA PE LANZA TU E DOTOSO EM

BEIJAO;LIVIA RESTART ♥

Unknown disse...

AHHHHHHHH ! QUE MENTIRA NAO E VERDADE ISSO SO QUER COLOCAR CIUMES NA GENTE

SabrinalanzaS2 disse...

Hahah , nem é ele --'

Anônimo disse...

meu isso muito antigo nessa foto ele ainda era banda c4 ele termino com a feny fais muito tempo essa MENINA DA FOTO JA TA NAMOO COM OTRO CARA...... e eu tenhu uma revista ke eles 4 afirmaram ke estao solterissimos e a revista saiu a poco tempo entaum isso é mentira só kerem colocar ciumes em nois rs

Débora disse...

ele pode ter dado só um selinho eles pdem ser amigos ! será q ele é capaz de mentir q é solteiro pras fãs?

Maria Eduarda Lanza Reis disse...

Que ciumes Por Que ti amor de + Pe Lanza !
Amor Eterno

ba disse...

assim eu amo o pe lanza e pronto!!!!!pode ter namorada,amante,mulher,noiva o q for eu sempre* vou amar meu bebe!! i love pe lanza

Unknown disse...

falar serio que nina feia isso e foto feik ne gente so mais eu e mim polpe ne eu ficar com elle naum eh nem muito bonito mais da pra pegar....
rssrrrsrrrsrsrsrrs

Stéfany disse...

Quando eu vi a foto do Pe lanza com a aquela menina eu fiquei muito nervosa mas eu vou continuar amando o Pe lanza.

Blog Guarda-Roupa-da-Moda disse...

Olha eu achooq ue essa "FENNY" só é uma pessoa que quer ter seus 15 mintoos de fama e sei que mt mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt fãs do Lanza estão triste por culpa dela então GENTE VAMOS ERGUER A CABEÇA E SOLTA A TRISTESA!!!!Essa "FENNY" é concertesa uma FARÇA OK?Não fikem tristes!!! sinseramente Carolina

Anônimo disse...

ele pode ter namorada ou não,mas vai ser o mesmo emo de sempre

Raai disse...

Gente vocês Fãans não tem que fica nervosa porque elle ta namorando sei que vocês queria ser uma dellas euu tambem mais nãao tem que fica nervosa , nem com a Feny e neem com o Pe ,affêe maan eu conheço a Feny mais quando eu conhecia ella euu nem sabia quue ella traio o Pe Lanza com o DH :s , sim sei que fooi foda isso mais nãao fico contra ella :S ,Ella nãao ée uma Farça como essa Carolina disse ¬¬ , vocêe sabe de alguma coisa pra você ta falando você sabe see foi ella oou oo Pee quue pediu pra namo ou pra fica sla , maais vocêe nãao sabee entaun não falla as coisa quue vocêe nãao sabe ta ¬¬ .! Genti nãao teem quue fica de cara porque oo Pee taa namo e see vocêe divesse namo ? oo Pe neem iaa fica dicara porque elle nem tee conhece e neem sabee quue vocêe existe man , :s .E esse negocio da Feny essas foto essa namorada aew pras POSERS eles não tão mais juntos fais decadas :S(yy .! reclamações ou sla qualquer coisa adc: raidamel@hotmail.com =D .! FC' @Restartzozas , Obrigado beeijos .

Anônimo disse...

p lanza vc n é dela é só meu amore
amanda&pe lanza amor eterno essa ftu é mto antiga ele n tá namorando ti amu pe lanza XxxxXXXXxxxx beijo na boka

Unknown disse...

ele pode te namorada mais o meu sentimento to elle e o mesmo eu te amo muito.

my world your world ! disse...

Quem é fã de verdade , não fica com raiva do pedrinho ! se ele está feliz eu estou feliz por ele também *-*

RillaryLima-sua maior fã disse...

pow ele pode ter ate namorada mais eu amuuh ele e ninguem vai mudar isso nem ela,pow pedro lanza se liga amor essa galota nn é pra vc,vc merece uma pessoa muito melhor,mais quem é fã nn fica c raiva eu ti amuuh amor da minha vida
beijjuh!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Otarias elle tem namorada elle nao vai quere merda como vcs baba

Unknown disse...

Um bado de babaca perdendo tempo gostado desses garotos o Pe Lanza nao tem tempo para um bando de fanaticas como vcs

Anônimo disse...

essa foto e do ano passado o cabelo dele ainda era preto e grande, bom pode ser a namorada dele mas não e nova

Anônimo disse...

nossa christilainne pessimismo desse jeito vc vai da motivos para varias garotas cortarem os pussos

Anônimo disse...

a ate que os dois formam ou foormavam sei la um casal muito fofo daria belos filinhos

Anônimo disse...

ainda bem que as fas da restart não são iguais as fas do justin que fasem ameassas pelo twitter

Anônimo disse...

Amoo Tù Lanzaaa ♥

Anônimo disse...

Pe lanza pode ta namorando mas os sentimestos dos fãs não vão mudar em nada elle sempre vai pertencer a metade pra nos fãs delle Pedro Gabriel Lanza Reis Eu te amooo muitoooooooo

Anônimo disse...

kkkk
essas gurias são hilariantes..
oh god, falta do que fazer na pré-madruga dá nisso.
Que decadência.
Vi o show deles por acaso no festival de verão "ganhei o ingresso", até que ele é gatenho.

Anônimo disse...

\o/ claro que ele faz de tudo para agradar as fãs *--*

Anônimo disse...

não estou nada feliz por que eu adoro ele e não e legal ver ele com uma namorada pois eu digo bay bay namorada do pe lanza

micalanza disse...

quero q a namorada do pe lanza vai peidar na lata furada!!!!!!!

micalanza disse...

mesmo o pe lanza tendo namorada ele nunca vai sair do meu coração!!!!!LANZA EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

micalanza disse...

ela não te merece vc é muito lindo pra ela pe lanza!!!!

micalanza disse...

estou achando isso estranho se isso for verdade vou gostar do pe lanza do mesmo jeito!!!!!

micalanza disse...

pe lanza vc é tudo tudo mesmo pra mim!adooooro a restart vcs fazem parte da minha familia!!!as pessoas podem falar o q quiser ou inventar as coisas isso não vai mudar a minha paixão por vcs!!os desejos toda a sorte do mundo!!!!!!!!!!!!!!fortes beijos!!!!!!!

micalanza disse...

QUERO Q ESSA NAMORADINHA FALSA SEJA ATROPELADA JÁ FAZ TEMPO Q ELES TERMINARAM GENTE!!!!!!!!ELA Q É UMA BESTA DE FICAR INVENTANDO!!!!!

micalanza disse...

cada coisa q esse povo inventa.......NEM DÁ PARA ACREDITAR!!!!

Anônimo disse...

Maldita seas

Unknown disse...

eu continuo amando o lanza do mesmo jeito tendo namorada ou nao

Unknown disse...

ela é uma troxa ele não ta nem aí pra ela que aparecer coloca uma melÂncia na cabeça...

Unknown disse...

te adoro lanza

Unknown disse...

isso e pura montagem...

Bibiana e Katiane disse...

ele nao tem namo pq ele disse q queria ter uma namo que compreendesse o sonho q ele esta passando .....mas q nao tem namo !!
idiota
isso é antigoo

Anônimo disse...

aff aff's isso nem é atual!
mal antigassa essa foto! o *pr* nao ta namoo!!!!!
hello se toca gentee peloo amor de Deus né!

Anônimo disse...

VAO SE FUDER ARROMBADAS PORRA,ELE NEM SABE QUE VCS ESTAO AI SE DERRETENDO POR ELE,SUAS INUTES,SOU MAIS EU !

Unknown disse...

cala boca oh invejosa
vc nem existe sua inutil

debora camila silva santos disse...

eu amo vcs meu maior sonho é ver vcs pessoalmente daria qualquer coisa para ser namorada de um de vcs mais sou de paragominas pará seria quase impossivel eu ver vcs mas vcs vem em belém em abril quem sabe vcs dava um pulinho em paragominas
bjssssssssssss

Anônimo disse...

vcs nao tem nada para fazer e ai fica colocondo foto q fais tempo na net vai preucurar alcuma coisa para fazer pó

Anônimo disse...

ola restart amo muitos vcs eu queria te ver de perto meu melhor sonho era poder abraçar vcs eu te amo muito vc espero que leia o meu recado eu fui no seu show que vcs fiserão em leme eu chorei muito par apoder ir com vcs pelomenos te abraçar
bbjjooss te amo muito

famous series disse...

ki bom

Laryssa disse...

namoral, essa garota é louca, mano, tanto garoto gato por ai, ela tb é bonita e ela vai escolher logo esse magrelo colorido, pior é que nem rico o individuo é. o mundo ta perdido mesmo, depois do s2s2 amo muito eu tive certeza de duas coisas. primeiro-garotas que falam isso são retardadas. segundo-o mundo ta indo pro ralo

BrunaaBeckmann disse...

puuf', ainda tem gente que se importa com esse magrelo!
aaah me poupe né, se fosse algo importante ainda, como anunciando a morte dele até eu perderia meu tempo mais só porq ele arranjo uma namorada!
tava na hora mesmo, porq aqueles 4 pareciam (ainda parecem) boiolinhas (e são boiolinhas)

Anônimo disse...

Olha ela tem cara de criança '-' + não estou aqui pra criticar. Eu amo o Lanza e isso não vai mudar ! Sorte pra essa garota. Que seja feliz >:(

Anônimo disse...

Olha Bruna, se você não gosta dele OK ! Não critica ta. Se não gosta dele eu não entendo oque voocê está fazendo aquie. Tudo bem, se você não gosta OK ! Mais deicha em PAZ as pessoas que gostam ta boom / Pois cada um tem o seu gosto e o seu modo de pensar e eu acho que você deveria respeitar isso assim como eu respeito a sua opnião sobre o Pe Lanza.

Anônimo disse...

Patetas nenhum deles tem namorada
Essa deve se antiga

Anônimo disse...

tem sim, mais não é essa, é a Giovanna Lancelotti
a nova namorada dele. Nem sei como ela consegue namorar essa coisa, ele é feio que dói, prefiro o Pe Lu, mais odeio o restart.

Unknown disse...

PE LANZA EU TE AMO MAIS ESSA PRATICINHA DA SUA NAMORADA NAO ESTA COM NADA

Anônimo disse...

Primeiro :tem umonte de garota se roendo de ciumes UHASUHASUHASUH c fuudeeraaam ! idiotas .
Segundo :voces tem razão; ela er lésbica .


UAHSUHASUHAUSHAUSHAUHSAUSHUAHSUHAS .

Anônimo disse...

agora ta rolando boato que o belanza ta com a geovanna mais nao tem foto deles beijando

Unknown disse...

TE AMO LANZA
TEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOO
MUITOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

ESSA NAO E A NAMORADA DO PE LANZA
PQ A NAMORADA DELE TRABALHA NA NOVELA INSENSSATO CORAÇAO.................
TE AMOOOOOOO
VCSSSS SAO LINDOSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

LANZA MESMO VOCE COM UMA NOVA NAMO EU VOU COMTINUAR TE AMANDO POR QUE A FAMILIA RREESSTTAARRTT É LINDA D+ E NINGUEN VAI MUDAR ISSO!!!! BY:VANY SP

Anônimo disse...

GEEEEEEEEEEEEENTE ESSA É A FENY '-'
É A EX DELE DE MUUUUUUITO TEMPO ATRAS
ELES JA TERMINAR A MAIS DE 1 ANO '-'
essa foto é mais velha do que tudo o.O
se enganou querida
bjs

Anônimo disse...

O pe lanza pode até ter uma namorada, mais nuca vai deixar de amar nós não é mesmo fãs do pe lanza.E essa gúria sem sal,acho que no tempo que ele tava namorando com ela, ele devia tá desesperado mesmo. Amo e amo peuzinho.!

Anônimo disse...

Huhuuuuu Pe Lanza tah namorando....

Como eu fico feliz com isso...

Essas fanzinhas acham q conseguem ele...

Mais me diga uma coisa vcs acham q ele quer garotas comuns agora q ele é famoso...

Anônimo disse...

gente ja fui namorada do pe lanza. que pena que eu terminei com ele!! mas a gente viveu um sonho lindo de amor ..

Daas Kelly. $ disse...

♥♥♥♥♥♥eu amo o restart e amar♥♥♥♥♥♥♥
bjs kelly

Daas Kelly. $ disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥quem ñ acredita que o pelanza tem namorada eu acredito sempre vou acreditar sabe pq se vc é fçã dele vc acredita se vc ñ é ñ envie nenhum comentario deixe ele vão cuidar da sua vida que da dele cuida ele principalmente vc Anonimo que disse que já namorou com ele eu sei que é mentira sua e que vc é um homem e estar com ciumes
bjs kelly♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

tata disse...

isso é ridiculo, mas se o pelanza está fefiz eu também estou. bjs pelanza te amo!!!

Unknown disse...

vc vai acabar com sua banda lanza por causa dessa cabelo de salsicha estamos revoltadas com vc pq ela é uma fã sua mais ta bom depois nao adiata chorar fica com essa menina

Unknown disse...

pelanza vc pode ta namorando mas eu te amo do mesmo jeito eu ñ te amo só pq vc é cantor que nem certas pessoas eu te amo pq eu gosto de vc eu acho vc lindo por dentro e po fora

E THOMAS VC TAMBEM Ñ É NADA DE JOGA FORA SEU TANQUINHO É LINDO TAMBEM
AMO VCS BJS TE ADORO LANZA

Unknown disse...

sei que vc ñ vei le mas te amo do mesmo jeitooooooooooooo s2s2s2s2s2s♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
mas se vc lé procura la no orkut julia botura favor ti amoooo

Anônimo disse...

Eu vou matar elaa!!!!!!!!kkkkkkkk

Anônimo disse...

PE LANZA REIS que mau gosto vc tem

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 251   Recentes› Mais recentes»