domingo, 8 de janeiro de 2012

Ouvir todas as Músicas Grátis no Site Oficial Restart Geracaoz.com.br ao vivo

A banda Restart está divulgando as suas músicas em seu site oficial, nos links abaixo você encontra os sites para você ouvir essas músicas, e para ver produtos da banda Restart para comprar veja esse link:
http://aybtool.com/restart-br


Para ouvir todas as músicas do album da banda Restart Geração Z disponibilizado pela propria banda Restart veja esse Link:
http://www.restart-geracaoz.com.br/


Esse é o Hotsite do novo CD da banda:
http://www.estudioartmix.com.br/restart/


Mas eles querem que vocês comprem o Geração Z au vivo, veja onde comprar:
http://aybtool.com/restart-geracao-z-br

10 comentários:

Jason Vorhees disse...

olá,eu queria mandar todos voces tomarem no cu pois vocês são um bando de viados de merda que tem que morrer

Anônimo disse...

ola restart vcs sao d++++++++ suas musias sao mt bonitas e gosto mt da menina diferente e da te levo comigo!!!!!!! bjs amo vcs......

Anônimo disse...

Mas que falta de respeito hein Pe Lanza!!! Mandar um garoto " lamber seu .... e chama-lo de "arrombado" só porque ele mexeu no seu carro? Se acha que ele tem 11 anos e você tem 20 é assim que acha que deve agir ? Esta é sua concepção de valores?!
Minha sobrinha tem 9 anos e infelizmente é sua fã. Me perguntou decepcionada o que significava o que disse. Não tive nem o que responder.
Isto é atitude de MOLEQUES DESPREPARADOS.

Poemas do Jorge Jacinto da Silva Jr disse...

Pai Lanza... foi uma homenagem divertida e completa de carinho que fiz para minha filha Amanda em seu aniversário de 15 anos! Momento muito especial para todos os amigos e familiares!

Gostaria com isso de compartilhar com você parte deste momento! Obrigado e abraços!

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura".
Friedrich Nietzsche

http://www.youtube.com/watch?v=dSWn42ehVws

Shows em Curitiba disse...

Alguém sabe me informar quando eles irão se apresentar em Curitiba/PR novamente?

Anônimo disse...

Amooo Restart,quem é fã entra em cntato comigo 092-91217335 bijus Ana

Anônimo disse...

http://digaoquediga.blogspot.com.br/2013/01/os-10-piores-cds-do-mundo.html
Estão falando mal da geraçãoz

Anônimo disse...

restart vc´s sao d+ gosto muito das suas musicas um beijao de sua fan rafaela.

Anônimo disse...

restart gosto muito das musicas pricipalmente matematica e sou sua fan tenho suas fotos no meu celular e seus postes na parede do meu quarto um grande abraço e um beijo de sua fan raquel.

Anônimo disse...

Ollaaa eu me chamo Esmeralda!!!
Eu ammmooo a Restart
acompanho eles desde os 9 anos e hoje tenho 14...
E nunca os critiquei ,apaesar dos erros
que os rapazes fazem mais amo assim mesmo...Mas QUEN NUCA ERROU?


"Desista de ser fã desse viado? Como vc e capaz de gosta de cara assim?eles n tam nen ai para vc."
Essa coisas ja ouvi muito
A qui lavai umas respostas:
Nuca so fã eterna deles .
So sempre serei fã deles, e ja AMEI garotos piores,
S estao ele dao mais ateçao aous fã,do q muita gente mais procima na da ateçao para agente
So Restatica para sempre ;* Restart !!!