sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Manu Gavassi e Pe Lanza e Pe Lu Restart


O novo boato agora sobre a banda Restart envolve a cantora Manu Gavassi com o Pe Lanza ou o Pe Lu, a cantora Manoela Gavassi na verdade fez uma música falando mal do Pe Lu pois os dois tiveram um caso, comentem ai essa notícia e divulgue esse post, em breve vou traser mais novidades.

220 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 220 de 220
mina disse...

manuela ta errada e ao mesmo tempo certa e olhe aki "nah anjos" vooc tem qeh cria vergonha na cara qero ver vooc disser isso na cara da manuela ta menina ... sai das fraudas pra depois vim falar de uma adulta ta bebesinho

Anônimo disse...

é issso ai . i outra esses bandos de viados coloridos , isso que elas (restart)cantam naun é rock naun é viadagem memo .....i quem gosta tbem é um monte de viad!!!!!!!!!!!! alias vcs estao tudo junto com eles na parada gay

Anônimo disse...

Po, ele traiu a Manu vcs querem oq? O cara traiu ela, TRAIU! Tudo bem, eu nao concordo com ela sobre ela ter contado isso pra todo mundo, mas ele tbm foi ridiculo, nao sou fã de nenhum dos dois e não to do lado de nenhum, mas ele fez bem pior que ela!

Anônimo disse...

eu acho que a Manu ta certa, naum pq sou fã dela, pq também gosto muito da banda restart, mais olha ele traiu ela e a musica foi um jeito dela desabafar na minha opnião, e eu acho que vocês naum devem ficar jugando a Manuela, teve alguns comentarios aii que eu li, que tão chamando até a Manu de putinha. Se fossem vocês vcs naum iriam gostar qe chamasem vocs de putinhas só por causa de uma musica nhé. !!!!

Anônimo disse...

agora não sei quem foi o namorado da manu gavassi

Anônimo disse...

sou fã da manu e do restart tambem
mas mos fas ñ sabemos o q aconteceu ne
então por favor parem de falar mal dela

fernanda rodriguez disse...

gnte foi o pelu q traio ela n ele traio ela olha eu n gosto dela nem dele mais sei q foi ele q traio ela :(

Anônimo disse...

manu te adoro mais odeio essas pessoas q fala mal de vc

Anônimo disse...

vem ka,naum é pq vc naum gosta da Banda RESTART qe vc tem que detonar eles. todos tem o direito de gosta da Banda ou do Cantor ou(a) QUE QISER eu nao gosto da manu e nao fico falando dela!!!!

Samara disse...

Ta, eu me imagino no lugar dela,se naum deu certo nao desconta em 5 musicas "Vc ja deveia saber,Odeio,Cansei de Vc,Vc ta namorando e Garoto errado" isso que eles fizeram uma musica de desculpas "Menina Estranha" dizendo que ela so deboxava deles e que o Lu gostava dela e o Lanza tbm isso ja e outra historia... Isso naum e justo com os coitados.Sou mt fan dela e mt fan deles mais eu acho que ela ta errado com PE LU. Eles chega mudaram de estilo.Em vez de ser colorida e simples calca jeans simples(azul) e blusa

Samara disse...

Eu sei que ele errou mas se nao deu certo ele deve ficar com outra.E nao descontar com 5 musicas

Anônimo disse...

Concordo PLENAMENTE Contigo... :D
Não Tenho Nem O que Falar...
Só Achei SUPER Correta Tua Atitude ...
Eu Particularmente,Não Gosto De Restart,mais respeito... e acho que algumas fãns da banda deveria respeitar a Manu Também :)

Anônimo disse...

AHA nads a ver nanu gavassi com pelanza ahha,sei lá não gostei(;

Anônimo disse...

ahaha não dou razão nei pro Lanza e nei pra Manu,Mas fazer oq se nós é fã
isso indica q podemos aguentar néh gente o pelanza é gato é pode namorar quem ele quizer neh verdade?
mais eu não gostei de qualquer forma fiquei muiiito CHATIADA com esse boato,Defendo o pelanza mais o meu preferido é o THOMINHAS minha paixão,te amo thomas meu amor.

Anônimo disse...

Aff , ela e diva , ela e puta ? O_O quem traiu nessa historia foi esses viadinho colorido , nao ela , botem a mao na conciencia essas meninos sao uns trairas , ele traiu ela nn ela traiu ele , entom uem e o puto nessa historia ? =) ass: a antifarestart'

3,2,1.. disse...

Gente... essa menina nem é a manu -KKKKKKK
olha ai: http://musicasnovidades.blogspot.com.br/2011/02/ex-do-pe-lanza.html

Ariadna Crisley disse...

Gente pelo que eu sei , essa música que ela compões , foi por que uma amiga dela ( veja bem , UMA AMIGA DELA , não ela ) tava namo com o Pedro Lu e a amiga dela pediu pra ela compor a música , e ela compôs.E nessa foto a cima não é ela com o Pedro Gabriel , é uma garota que eu acho que o nome dela é : Fernanda .

Nik disse...

viu acho todos completamente errados tanto vcs como os três o pe lanza ou o pe lu estão errados por trair ela mais ela também errou quis dizer pra todo o brasil oq aconteceu fazendo uma musiquinha de 2a só pra mexer com ele e ela ainda fica com outro achando que vai fazer ele se arrepender ? q nada os dois estão errados esses homens famosos são muito egoístas mesmo se acham o tal e traem os outros mais a manu também né se fez de criança querendo aprontar barraco se fazendo de vítima ai já é sacanagem até pq a banda restart ficou orgulhosa com a fama mais ela também se acha nenhum fã dela sabe , já vi links da manu tirando fotos ousadas e videos dela se achando a tal tudo q vaza na net os meninos são bestas eles completamente já queriam se achar fazendo polêmica e se precisacem julgar a manu ia ganhar pq ela é menina ia ser coitadinha na frente de todos se fazer se vítima chorar em público e já querer dominar todo mundo pra convencer o povo , gente vcs tão defendendo eles cada um uma pessoa , os 2 tão errados , num caiam nessas não !!!

Anônimo disse...

Cala a sua boca pra fala q a manu è putinha

Victória disse...

Gente, eu tava ouvindo essa música da Manu, e fui pesquisar na internet pra quem ela tinha feito, e achei vários sites, e, olha o que eu achei : http://leekrocha.blogspot.com.br/2011/02/manu-nao-confirma-que-escreveu-musica.html
Ela pode ou não ter escrito a música pro Pelu, e galera, por favor né ?? E se a música tiver sido feita pra ele, que seja ué !! Vocês podem mudar isso ?? NÃO PODEM. Olha, eu não sou fã nem de Restart nem da Manu, mas isso é um absurdo, vocês xingarem ela só por causa de um BOATO que vocês nem sabem se é verdade. Beijinhos :)

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 220 de 220   Recentes› Mais recentes»