domingo, 2 de janeiro de 2011

Banda F292 Site Oficial

Hoje a tag oAnoDaF292 entra no Twitter será que este vai ser mesmo o ano da banda F292? Bem, a banda F292 não usa Site Oficial assim como a banda Restart e já tem camisas muito parecidas com as camisas da banda Restart, veja ai um vídeo da banda F292.

9 comentários:

Caroline lau disse...

Eu conheço a banda desde 2009, é muito legal, se Deus quiser vou num show deles agora em janeiro . Boa sorte meninos vocês são demais .

poliana disse...

lindo lindo amo vcs de mais sempre e sempre te levo comigo restart bjs

Anônimo disse...

amo vcs seus fofos recomeçar uhuuul restart

Anônimo disse...

pe lu te amo
restart faça um show no RS em POA no gigantinho
por favor
amo vcs d+

Anônimo disse...

amo muito vcs!!LINDOS♥
gente segue la as meninas acabaram de criar
@restartbylove

Anônimo disse...

amo vcs e acompanho desde muito tempo,adoro a musica pra vc lembra até cantei em um shwo na minha escola foi demais todos me chamam de restart.porfavor venham para o Pará todos aqui te amamos...

Anônimo disse...

pe lu te amo gato e tambem gostaria muito de ti conhecer ok!! bjs

cleide lima disse...

fiquei impressionada com a colocação infeliz do baterista da banda, pois, Pe lanza(vocalista)deu uma entrevista para marilia gabriela, momento que me coloquei surpresa com a visão madura do mesmo e pelas colocações coerentes feitas na entrevista..não podemos crucificar a banda pela forma despreparada como se comportou THOMAS e sim sentir vergonha pela falta de informação de um jovem que poderia ser considerado um exemplo para outros.Eu moro em Belem(Pará), vizinha de Manaus..sendo assim, proponho o seguinte:visto que esta banda fará um show em Manaus, que tal postarmos de maneira simples e sucinta para que o THOMAS possa entender, informações sobre esta linda cidade,uma das belas do norte do país, para que de agora en diante ele se posicione de maneira correta, e tenha informações sobre esta cidade,MANAUS, e pedir que ele estude mais, seja um rapaz GLOBALIZADO, atenado com o mundo, pois apezar de famoso, ainda faz parte de um mundinho utópico e fantasioso...sorte ao THOMAS e a Banda RESTART, pois com um integrante assim precisa de muita sorte e compreenção de seus milhares de fâs, inclusive, os da BELA MANAUS..

cleide lima

cleide lima disse...

parabens ao PE LANZA por ser um jovem culto..beijos