quarta-feira, 7 de julho de 2010

Me ajudem & não percam sabado*-*


Lover eu estou aqui para pedir uma coisa,muito,muito importante para vocês,eu INDICO,LISTO,mais por favor me ajudem é algo super importante para mim e eu quero muito,muito conseguir esse obetivo,vai ter um evento no ABC,Santo Andre,que vai ter RESTART,HEVO84,CINE,MASH,entre outras bandas colirios da Capricho e etc... que é o UP ROCK FESTIVAL,ele vai ser muito foda que vai ser dia 29 de agosto*-* e eu queria que vocÊs me ajudassem seguindo o http://www.twitter.com/UpRockFestival no twitter e colocando a seguinte frase " Seguo o Indicado pela " é muito facil e não custa nada eu sempre ajudo vocÊs o que custa me ajudarem agora?quem me ajudar da um UP que eu INDICO E LISTO*-*OBRIGADO*--*

___________________________________________________________

E Também estou aqui para falar que depois de tanta,tanta inrrolação vai ter NESSE SABADO no Caldeirão do Ruck a banda que nós faz delirar,que nos enxe de orgulho cada dia más RESTART *-*
Então nesse sabado não percam por nada nossos amores no Caldeirão do Ruck*-*
Que orgulho,que orgulho <3
Bom o horario eu não sei direito mais se eu não me ingano é as 14h (=
é isso e por favor me ajudem*-*muito obrigado*-*

2 comentários:

Anônimo disse...

Conte Comiigo ! Nao perco isso por nada

Anônimo disse...

OLHA TENHO 10 ANOS E AMO O THOMAS OLHA O Q FAZIA PARA TER ELE: ME MATARIA,JOGAVA O DINHEIRO Q GANHO FORA,BEIJARIA UM SAPO,ENTRAVA DENTRO DA JAULA DE UM LEÃO COM FOME,IA PRA SELVA E FIKAVA LA POR 10 SEMANAS E ATE MAIS................. TE AMO MAIS Q MINHA PROPRIA VIDA PFFFF ME ADD NO ORKUT TAINARA.NOBREGA@HOTMAIL.COM E NO MSN TAINARA.NOBREGA@HOTMAIL.COM E NO TWITWR 2010THAY BJÃO












THOMAS PELANZA AMO VCS MAIS Q MINHA VIDA