terça-feira, 6 de julho de 2010

Restart no Caldeirão do Huck Vai Ter ou não?

E ai gente, estou fazendo essa postagem para esclarecer de uma ves por todas esse negócio da banda Restart no Caldeurão.
Aconteceu assim, a banda restart foi no Caldeirão do Huck igual a banda cine foi, mas porque a produção do programa mostrou a banda Cine e não a banda Restart?
Não se sabe ao certo, mas o Pe Lanza escreveu assim no twitter dele:
"Nós não vamos aparecer no Caldeirão do Huck hoje, nós vamos fazer algo mais especial, vamos nos reunir e fazer aquela festa no programa, assim que comfirmarem o dia vamos informar vcs".
O Pe Lanza disse isso, mais ou menos com essas palavras, mas até hoje a banda não apareceu no programa se é que vai aparecer né, mas a gravação foi feita faz tempo e no dia que foi feita a gravação uma fã da platéia gravou com o celular eles, veja a foto e o vídeo:



Vídeo:



Comentem ai ;)

15 comentários:

Anônimo disse...

ti amo restart só não gostei do seu show em saoto antonio da platina vcs são muito estrelinhas pro meu gosto melhorem

Anônimo disse...

PELU EU TE AMO ...

GALERA SOU LIU SE VCS QUISEREM ME ADD NO MSN OU TWITTER ..

MSN : LIUZINHA96@HOTMAIL.COM
@LIU150

Anônimo disse...

Amoo Restart ♥

Anônimo disse...

RESTART eu amoo vooc's .Pe Lanza te amoo!!
mais eu amo todos vooc's tambem .vooc's são miinha vida. Te AmOo
sou karla SI KIZEREM MEU MSN:karla_pbi@hotmail.com
Ou TWITTER:karla_pbi

Anônimo disse...

amo munto a banda restart nao vivo sem eles. amo munto o pe lanza lindo d++++++

Nicoolle Martiins ← disse...

Eu amo o Restart....
Eu estava no programa dele nesse dia....
Adore....
Comessei a grita....
Sou super mas súper fan deles....
Eu adro Principalmente do Pelu...
Mas eu goto de todos....
<3

Anônimo disse...

Restart
♥AmO VoÇêS♥

FBI C.E disse...

quem é fã da banda restart me add no orkut o imail é wag_11@hotmail.com
ou no msn o imail é wagner_colorado_inter@hotmail.com

Anônimo disse...

cara eles são de maaaaaaaaaaaaaaisss
adoro vcs
RESTART
;)

Anônimo disse...

Ei vcs são todos gatíssimos, só não vou dar meu nome pois sou casada, mas eu sou obrigada a dar um elogio ,amo muito vcs , bjooo, uma fã.

Unknown disse...

thomas vc é um gato
I love you

Anônimo disse...

Amoooooo muitooooooo todos vcs da banda vcs sao d mais.Sou muito fã de vcs!!!!!!!!!bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

sou fã de vcs!!A minha musica favorita e RECOMEÇA adoro ela.AMO VOCÊSSSSSSSSSS!!!!!!!!
RESTART...
MAIS...
QUE....
D MAIS....

Karynna Hariel disse...

amo muito a BANDA RESTART vc são de +++

restart é tudo ...

eu daria a minha vida por vcs

<33

Anônimo disse...

amoooooooooooooo vcs d++++
meu msn:karol_catpink@hotmail.com
lindosssssssssssssssss
me add