terça-feira, 12 de outubro de 2010

banda Restart Sitio Web Oficial español Fotos da Banda Restart feito por Fãs

Veja agora fotos da banda Restart feito por fãs da banda, a primeira é um desenho bem elaborado por um fã da banda Restart, abaixo da foto tem o perfil dos autores das fotos, a segunda foto é uma declaração de amor de uma fã, veja o perfil dela que está abaixo da foto, comentem muito nesse post e divulgue essa postagem para todos, obrigado.



ru4n07


lanzas2

banda Restart Sitio Web Oficial Aprenda más sobre las canciones de la banda Restart en español

6 comentários:

amandaqmartinslanza disse...

eu amei o desenho dos integrantes da restart o pe lanza ta lindo no desenho!na verdade ele ja é lindo e perfeito ñ sai do meu pensamento nem do meu <3

Unknown disse...

Muiitoo Bauum..
Conceerteeza Restart Faz Mesmo A Diferençaa..

Unknown disse...

restart eu te amo muitooooooooooo
bjssssssssssss
ass:thais

Unknown disse...

a eu esqueçir pelu eu te amo muito vc ta bm koba?
vc ta bm thomas e pe lanza mas eu amo o
pelu e o koba eu teamooooooo?
bjjsssssssssssss

Anônimo disse...

y love you restart de amo de mais

luciane disse...

retart amu muito vcssssssss!
so q ñ tenho condições de comprar
coisas de vcssssssss! de bem material
fiquei muito feliz quando achei uma revista de
de varios famosos ela tinha um poster de vcs
assim q eu vi corri para ksa e logo colei o poster de vcs na parede do meu quarto bem de baixo da minha cama para domir juntom cm vcs
nessa noite q colei o poster sonhei cm vcs
vcs vinham na minha ksa para me conhecer
no outro dia acordei chorando
eu queria q aquele sonho durace para sempre
quando aprendi a mecher no pc
a primeira coisa q eu fiz foi imprimir uma foto de vcs da capa do primeiro cd
e a letra da musica (te levo comigo)e e isso restart sempre levarei vcs comigo.
meu nome e luciane moro em belém do pára na rua jose leal martins entre barão e angustura casa 560 e se amar e viver vivo pq amu vcs restart amu vcs tenho 12 anos e sou uma menina q ama muito vcs!!!