sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Restart no #boomboxnoestudio


O canal Boomerang(o twitter do Boomerang aqui no Brasil é @boomerang_br), pode levar você no estúdio do canal para cantar com o Pe Lanza da banda Restart basta escrever no seu clolne e no seu twitter a tag #boomboxnoestudio e crear uma frase, a frase mais criativa vai ser escolhida e a pessoa irá no programa Boom Box no Estúdio para cantar com o Pe Lanza @pelanzarestart mas tem que colocar no twitter e no clolne ok, fique tranquilo que a promoção vai durar bastante tempo.

8 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAA , s2
que sonho seriia cantar com os diwwos ;D

Karynna Hariel disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiii...

que fofo...

8D

Anônimo disse...

, Cristiano poderia passar seu msn? preciso tirar algumas dúvidas sobre a promoção, naõ sei mexer naquele clolne to perdida, não sei como participa da promoção por lá! UAHSUAHSAHSUH'. mais se puder meu msn: leletrouble@hotmail.com ou o twitter: @leticialacerda_

Unknown disse...

EU MORRERIA PELO A BANDA RESTART PQ EU AMO ELES ELES SAO TUDO NA MINHA VIDA UM DIA EU FALEI PRA MINHA AMIGA Q EU MORRERIA POR ELES E ELA FALOU Q EU NUKA VOU REALIZAR O MEU SONHO DE CONHEÇER VCS
MAIS EU NUNCA VOU DESESTIR D VER VCS PQ EU TE AMOO
VC SAO A MINHA VIDA EU TE AMO MAIS DO Q TUDO

Coisas de Menina disse...

AMO ELES, MORRERIA POR ELES, ACHO Q Ñ TEM CM EXPLICAR, TÁ LOCO, OLHA AS CARINHAS DE COLÍRIOS DLES E JA DIZ TDO
AMOOOOOOOO RESTART, PRAA SEEEMPRE!

Anônimo disse...

um sonho cantar com eles

Anônimo disse...

amo uitos vcs lindos

Anônimo disse...

amo muito vcs lindos