quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Restart atuando na Malhação



E é isso ai gente, Restart surpriende novamente, a próxima temporada da Malhação será com a banda Restart, os cantores farão personagens na Malhação, o PeLanza será um garoto riquinho e rebelde que vai se chamar Felipe, o Thomas vai fazer o papel de bed boy, o nome do personagem será Neto, o koba e o Pelu vão fazer outros personagens que eu não sei os nomes, mas na história os quatro vão fazer uma banda na ficção, eu não sei qual vai ser o nome da banda mas a Globo quer misturar fantasia com realidade, eu soube dessa informação por fontes super confiáveis, agora espalhe a notícia para todos!!!

Pra quem ainda ñ visitou o clolne desse blog, visite ai:
http://clolne.com/bandarestartrock
Pe Lanza Antigamente

217 comentários:

1 – 200 de 217   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

gritayyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Anônimo disse...

Chokayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Menina Pensativa disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!Toomaraaaaa!!Amoo elees demaiiss!!!

@__adryelle disse...

"bed boy"? Aham claudia. WTF? q

Giovanna. disse...

Qe feeeeeeeeeeera *--*' agr qe eu não deisho de assistir um capitulo mesmo *--*'

Giovanna. disse...

o thomas de badboy? haha eu vô rir mt woeioiwoew
Meu Thominhas s2s2

@nataliadecampos disse...

aaaaaaaaah *-* tomara que o pe lu não seja do mal :(

S. Narciso disse...

Aprende a escrever e curtir um som de homem seu merda!

Unknown disse...

eu só queria sabe qe vc é uma menina do fc?
é pq eu quero fala com a meminas do fc da restart em eu vou deixar o meu numero do celularme ♥(7453-2618)me liga em beijos

Cristiano disse...

amanda escreve no meu twitter @cristianotter

S. Narciso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S. Narciso disse...

Antigamente era nescessário que atores também cantassem, ou cantores também atuar, prova é a genialidade de grandes musicais. Hoje a gente é obrigado a ver bandas que sequer sabem tocar.
Antigamente uma garota radical era aquela que levantava a camisa e mostrava os peitos num show, subia no palco, cagava pro mundo e peidava pro capeta..hoje a gente tem jovenzinhas retardadas que se masturbam com caneta vendo a foto do Fiuk.
Antigamente rockeiro era inteligente, politizado, se vestiam de preto e tinham propósitos, hoje vestem azul banana e amarelo cacete, se excitam pelo rabo e nem sabem escrever!


Ahhhh, vão tomar no cú!

Anônimo disse...

PORRA BANDO DE SEQUELADA T_T ACHAM MESMO QUE ELES VÃO ATUAR ALGUMA COISA NÉ? CÊS SÃO MUITO TROXAS, NEM TOCAR DIREITO ELES SABEM AFF

cacaau. disse...

ah falou ai HSHUAHUAHSU "BED boy"? me poupe, nem pra tocar e cantar eles servem (:

Agnes disse...

KKK as posers acreditam ainda nessa besteira.
nunca que a RESTART vai atua ainda mais na malhacao -qqq
se mata -'- suas posers

helen lopes disse...

[helen] estou tao alegre""
por vcs participar da malalhaçao!!!

amo vcssssssssss
xauuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Não, eles até podem atuar na malhação. É bem à altura mesmo. Bando de gente sem talento que quer cegar a gente com a intensidade dessas cores aloks e_e

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aham cláudia, senta lá. AGORA QUALQUER MERDA QUE FALAM, VOCÊS ACREDITAM? Se toquem, não caiam nessa. ._.

@kobaresttartt disse...

Mais cadê o koba e o pelu?

Unknown disse...

Ah , eu não vou perder nenhum capítulo !#

Anônimo disse...

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA _|_
@pelurestart te amo! @pelanzarestart love you :B @kobarestart lindoooooooooooooooooooooooo. @thomasrestart perfeição çç

. disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba malhação ID ja ta demais a proxima temporada com RESTART vai ser ainda melhor!!

Anônimo disse...

Bad boy??Ah

@fcopelumeunego disse...

Meew axu q isso nao vaai aconteceee...vocs axam que os meninos iam fica 6 meses loong dos fãs gravandoo??? Acredito q naao c oo meu nego (Pedro Lucas) fize isso cmg eu mato elli kkkkkkkk sigaam @fcopelumeunego eu soou o president

Anônimo disse...

[aaaaaaaaa] Seráaa ? se for num vo perder um capitulo (:
que emoçãaaao cara *ooo*
@pelanzarestart ♥

alicia disse...

vei adoro restart agora queria tanto conheçer eless! e fogoo!galera ad aihttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10780124118735109934

Tαrcilα ' disse...

booom , seriia bem leegal . . *-*
mas seria complicado pra agenda de show's =/
hahah thomiinhas bad boy ?*-*

Caarol disse...

OMG! meeeeeeeeeeu @pelanzarestart como riquinho etals aosioaisoaisosoaosia' não voou perder um capitulo *-* eu te amo! Pedro Gabriel

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeei , meus divos no programa que eu mais gosto . Meuus restarts s2 . amooo vocês

@gabisecchinatto disse...

huasuahshusaashu , eu vo chora muito quando ver eles (:

Anônimo disse...

isso é mentira!

ooiq disse...

aaaaaaai sim ein *-* to tocendo mt pra isso, restart já é bom, com malhação então fica mt boooooooom, a, morri, bjs -q

Anônimo disse...

mentira

Anônimo disse...

Poxa eu SOOU MEGA FÃS DELES , mais eu não gostaria que eles fizessem malhação , o Fiuk ja tá saindo pq ele não tem tempo pra show e a banda tava super bagunsada , e restart ? se fizerem malhação como a Banda vai fiicar ? ;'(

Anônimo disse...

é VERDADE SIM

@porra_pelanza disse...

Eu não acredito numa informação da internet, tão boba e vindo de um blog que eu nunca vi na vida. E essa notícia só tá aqui, pq?

Só acredito quando eu ouvir isso da RESTART ou da REDE GLOBO.

Sem mais. Pra mim isso é boato e o autor disso só quer faminha e fica divulgando pra todo mundo no Twitter.

Mas enfim, se for verdade, legal. Caso contrário...

Conectados.com disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH meu Deus eu nao acredito , que o meu lindo (pelanza) vai ser um menino rebelde -q vai demais meu , vou rir muito desses malucos , e o meu loiro Bad boy ? caraca meu UAHUHAHS amei <3

@luly_bangel disse...

[aaaaaaaaaaaa] eu naum voou perder nem um capitulo (:
amoo voooces ♥

Anônimo disse...

Porra amo Restart de vdd mesmo, mais eles vão beijar mtas meninas ): mimimi. minha vida acabo .-. (se for vdd haha)

maandynha disse...

~ nãão voou peeseer neeenhuum capituullo ..
meeus amoorees :) vaai seer massa veer elles todo diiia na teelinha
bzoos

Unknown disse...

Certeza que isso é MENTIRA , eu tenho a revista com a foto de todos os novos integrantes dessa nova temporada mew ¬¬

Anônimo disse...

afs meu que mentira ja mostrou os personagens que vao estar na malhaçao la no video show e pra começar eles nem são atores dorrrrrrrr

Apenas Uma Garota (: disse...

Se é verdade eu não sei, mais que seria lindo isso seria! ^^

Anônimo disse...

ai que alegria nossa
agora esta muito mas muito alegri de saber que os meninos vai participa da malhaçao
como vai esta o pe em aiii ele é muito gato

Unknown disse...

ain qe bom,não vo perder nenhum capitulo na nova temporada,mais tomara q isto não interfira nos show da banda neh,Pedro Gabriel o mais lindo,como será q ele vai estar,todo colorido,hun nao sei so esperar pra ver,hehe:$ :*

Aline Vargas disse...

Nósssa eu chorei muitooooo' foi a melhor coisa que poderiam ter feitooo' RESTART é a melhor e mais perfeita banda e os melhores e mais perfeitos meninos *-----* Parabens pela otima escolhaaa to MUITOOOOOO feliz por isso ' MUITOO anciosaaaaaaaa' Beijoooooo Poor:aline vargas

Ana Abreu ! disse...

Ain maas será qe é Vdd, Pq no site da globo nãao ten nda ;s
Toomara qe seja (y'

caroline stefanie disse...

aaaa meu Deus,eu naum acreditoo morri*-*
vai ser um sonho
imagine:todo dia ver o lanza no malhação!!meu deus,vou contar isso p minha amiga!!ela é super fã de restart e malhacão!!!

Anônimo disse...

GENTE NÃO TO NEM ACREDITANDO!!!

Anônimo disse...

restart é muitoo bommm
to viciado e ja decorei todas as letras aqui http://qualealetradamusica.com.br/r/restart/
e agora vou poder ver eles na tv!!

Anônimo disse...

tomaraaaaaaaaaaaaa
eu amoo elesssssssssss

Unknown disse...

urruuuuuuuu vo ve todo dia

Anuskamartins@hotmail.com disse...

* BED Boy ?? Seii naumm maiis axoo ki podee seer mentiira . . . Maiis ser foor verdade , NÂO VOU PERDER NENHUM CÁPITULO . . .E msmo sendo riiquinho & Rebelde aiinda Ty love Pe-Lanza s2 s2 =P

Anônimo disse...

legalllllllllll

Unknown disse...

amooooo

about me .. disse...

OMG *o* eu cai pra tráz #morri com essa noricia , qe mara , qe tudo ain meus bbs *--------*

Anônimo disse...

na real,eu amo muito eles,mais cara,vcs realmente acreditam nisso ?? a por favor ._. não é por nada,mais nenhuma banda boa que eu me lembre fez isso,QUE EU ME LEMBRE (eu falo,mais amo restart)

Anônimo disse...

querida quem disse que restar é banda boa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' malhação ja ta uma bosta com eles então -.-'

Anônimo disse...

NÃOOOOOOOOOOOO PODE SER ¬¬ #RAIVA @mari_ducatti

Anônimo disse...

Oi eu sou a Andréia, e lendo isso me rachei de ri!Sem preconceitos e tals,já ouvi oq o restart toca.Só pra atores da Malhação axo q não servem.Sei q depois do Fiuk ñ da pra duvidar de nada.Mas eu tnho 19 anos creci vendo malhação até curtia mesmo,era sagrado. Não da pra acreditar q no mesmo programa que revelou tanta gente bacana como ator,vai dar espaço a tendencias.Como já diz o Strike, o que importa é alguem comprar.To pgando pra ver hahahaha.
@dehiah

larissa martins dantas disse...

eu sou larissa amoooo mt vcs amoOoO o pelanza vc err o meu pelansa TE AMOoOoOoOo RESTART perfect espero vê vcs um dia voou dizer mais uma veez amoOoO voocs @larripimentinha

Anônimo disse...

Para, malhação viro bosta --'

Anônimo disse...

' ée verdade qee o Pe Lanza morreu ? =(

Anônimo disse...

PLanza é muiito Liindo ♥

Unknown disse...

ai meu amores agora eu nao vou perde nem um capitulo

@biiorgastic disse...

aff ¬¬' esses fãs do restart tem que tudo tomar no cú _l_

Anônimo disse...

eu amo a banda restart por favor quando vai ser o show de vcs aki em salvador euu moro aki sou muita fã de vcs eu e minhhas primas pf mim diga quando ai ser o seu show aki em salvado mim chamo laise vitória moro em pau da lima

Karynna Hariel disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOh... *---* v

EU AMO VCS... '--'V

VCS SÃO FODAS ¨¬¬'

AMEI A FOTINHA XDDD~


RESTART É TUDO (*---*)

8D (W)

Anônimo disse...

SE FOR VDD EU NAUM VOU PERDER UN CAPITULO
♥♥ PELU ♥♥ MEU TUUDOO
GOSTOSO TOMARA KE APARECA SEM CAMISAA

Jennyffer disse...

.. Nhã adooooreeei (:
mmaaais axoo ki ´=eah MINTIIIRA . =/

JESSICA CRISTINE disse...

PELU PRA MIM VC E TD EU FARIA QUALQUER COISA POR VC TA E SO VC MANDAR

Anônimo disse...

amo vcs d+

Anônimo disse...

oiiiiiiiii meu nome é catrine
e eu escuto levo comigo todos os dias
eu amo muito vcs eu queria q vcs mandase
um beijo p/ quando for em algum programa
bjus adoro vcs

Unknown disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
*o*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nuss tomara qee eles fazem malhaçãao msm aai naaum voo perder nenhum diia ! *--*
Amo mto eles ! ♥

Anônimo disse...

Meu DEus se for verdade eu vouu chorar de alegria lol *-* Familiia RESTART seempre ♥♥♥♥

Anônimo disse...

Não vou perde mais um capitulo de malhação


♥♥♥

Anônimo disse...

agora que eu nao vou desgrudar da telinha kkkkk.

Anônimo disse...

eles sao muito lindos boa sorte garotos

Anônimo disse...

Amo eles de paixão não vou perder nem 1 capítulooo eu amar ele muito ♥

Anônimo disse...

Fãzinha Numero 1 Aeew Não vo Perde Nenhum capitulo arrazando aee Restart Koba s2s2s2

Anônimo disse...

Agoraa essa NOva malhação VAi ser 10 show Vai ser Uma das Melhores DO MUNDOOOO e MUito fAmos Sucesso Aeew Restart Lindos amuu vc6 PELU PELANZA kOBA tHOMINHAS S2S2S2S

LuanaMarestone disse...

uuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuul
nunka perco malhação agora entaum vo fika grudada na tvvv eu amo a banda restartttttttttt ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
pe lanza♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥pe lu♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥kobaaa♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥thominhas

Aline Vargas disse...

POR QUEEE eles não apareceram aindaa? ja foram três capitulos e nadas dos meus bb's AInn vo choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@:@:@
Ainn me respondem msn:alinevargasfagundes@hotmail.com
orkut:aline_vargas@hotmail.com.br
Beijoo ;*

Anônimo disse...

Se Algumas Meninas Derem ecima deles
aff mato elaas kkkk'
Naum Perco neem pagando *-*'

O Mundo Colorido da Restart disse...

eh tudo mentira q feio hein

Anônimo disse...

amoooooooooooo demais essa banda
vcs sao os melhores
amooo voocs lindos
bjoO*

Anônimo disse...

pe lu vc e super gato.quando sera o show em fortaleza.amamos todos da banda.bjs esther e carolaine.

Anônimo disse...

pe lu eu te amo muito.bjs carolaine de fortaleza - ceara.

Anônimo disse...

pe lu eu te adoroooooooooooooooo muitooooooooooooooo.bjs de sua fa numero 1.esther fotaleza - ceara.

Unknown disse...

q ótimo amuuu d+++ eles ♥

Unknown disse...

amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh..RESTART ér simplesmente tdoooO na minha vidaaa...amuh muitoo esses garotoos do RESTART...Lanzinhaa te amuh muitoooooooooooooooooooO...Amuh tdos, mas o Lanza eu amuh de maaaaas..RESTART faço qualquer coiisa pelos garotoos dessa bandaa..COLORIDA ETERNAMENTE...SOU RESTARTEIRA E NAUM NEGOo A NINGUEM...

Unknown disse...

amo k amo restart pelu 100% gatooooooooooooo faso loucuras por vx bjoks

Anônimo disse...

amo a restart mais q meu namorado...upss..quero nem q ele saiba disso.....rsrsrs...mais é verdade isso....ele são tudo na minha vida....

Anônimo disse...

afee' tomara qe eles ñ beijaam nenhuma garota ... C naao eeu moro só de peenssar . ':( (pedro lanza ) pelo amor de deuus eeu ty amoo mt SDÇ * nuum bja nenhuma garota ta legaal te amoo maais qe tudoo ' . seem vooç euu seei oqe seriia de mim . :(

SARA LOPES disse...

vvei amei a minha banda favorita , fazendo a minha novela favorita, veio parece um sonho;CARA AMO VCS.

keila de altamira Pará disse...

gostei mt gostaria que eles aparececem mais eu amo eles de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!1keilinha

Anônimo disse...

Mais que legalllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ass;anonima

@lizinha disse...

eu amu v6 e quero conhece muitos v6 beijao ana liza

Unknown disse...

eu amo malhacao ainda mais com restart vai ser melhor ainda♥

Unknown disse...

amoo muito esses caras eles sao demais
amo muito mais muito restart principalmente pelanza e o pelu♥♥♥♥

Anônimo disse...

td de boooooooooooooooom!!!!!!!!!!

@LanzaRawr_ disse...

ganha oquê mentindo ? poser idiota -.-'

Anônimo disse...

ñ sei se é verdade mas se for ,claro q ñ vou perder 1 capítulo. Tomara mais tomara mesmo q seja verdade.haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ñ TO ACREDITANDO!
ASS=ISRAELE

Anônimo disse...

eu vou pedi para o pe lanza fazer a malhação 2011

Unknown disse...

nossa ñ vo perder nem um capítulo

Rayanne disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
OMG, eu não perdia um capitolo de malhação e agora em tão qe eu não perco msm !
RESTART my life . amo vocês c2c2c2
não to acreditando até agora :O
ahh.. 2011 vai ser o melhor ano da miiiinha vida *------*

Unknown disse...

pelu s2
amo ele muito ♥

Unknown disse...

Aiiiiiiiim Gente q massa !!!
Naum vou perde um capituloo *------------*

Unknown disse...

Ah vai se zicka não posso perder nem um capitulo

Unknown disse...

tomara eles são lindoss. eu amo muito eles

Anônimo disse...

Quando vai começar a nova malhação ( quero data ) ?? ppooor favor me falem (:
^♣^

Anônimo disse...

Nossa irado!!!Eu e a minha amiga maria eduarda amamos a banda restart principalmente o pe lanza e o thominhas.Quando a malhação começar vai ser gritos e gritos la em casa!!!!!!Meu nome é ludmylla tenho 12 anos e sou riquinha igual o papel do pe lanza na malhação!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou a Jeh*Sato ..Tenho 17 Anos .E cuido de um FC DA RESTART ...Omg ! Seria perfeito ver MALHAÇÃO tendo a RESTART atuandoo *-*..Amo demais eles e eu não perderia nenhum capitulooo !
Porem teria um probleminhaa...Gravando a Novela os meninos não teriam muito tempo para a AGENDA de show's..Ai seria tenso ver eles longe dos palcos por causa da novelaa e devido a gravação e estando longe dos palcos eles acabariam distante da gente que eh super fã e TBM não sobraria tempo para eles se dedicarem a BANDA RESTART ! e VAI Q ACONTECE o mesmo que aconteceu com a BANDA HORI? (FIUK SAIU DELA POR FALTA DE TEMPO PARA SHOWS )... *-* RESTART FOREVER <3..Se for ou não para ter novelaaa com eles que aconteça o que for melhor para a bandaa!

Unknown disse...

Nãooo voou perdeeeer amoooooooooo !

eu tenho uum FCO delees ta tdo mundo feliiz laa !

aaaii eu tbm tto feliiz !
add o meu fco ?
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10378708136227915337

Unknown disse...

[AAAAAAAA] MORRI
tomaraa que sejaa verdade msm voh assistii Malhação todos os diaas Hihi amoor mts voocs PE LANZA, PE LU,THOMINHAS, E KOBA ♥♥♥

Anônimo disse...

eu adoro malhacão e amo a banda restart e o pe lanza agora que eu não pego mesmo aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ariane lima

Anônimo disse...

nao acredito se for verdade nao vou perder nem um capitulo e ainda todos os dias vou rever os capitulos na net!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhaaaaaaaaaahhhhhhhhaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Unknown disse...

Noossa cara .. eu nãao perco nenhum capitulo da malhaçãao agora .. meus gFIIIIILHOS na malhaçãaao ?! NÃAAAO ACREEEDITO, CARAAAAAAAAAAAAAAAACA VEEEY' .. HASUIHASUIH' .. a nova temporada vai ser O MAAAAXIMOO .. vai ser a temporada mais assistida em todos oss temposs .. HAHAHA', meninos da restart no POOODIO CAAARA' .. bjoos e abraços coloridos a todos .. fuuui

Unknown disse...

TOMAAAARE que eles nãao faz cena de beeijo na noveeela o.O'

@isamrn disse...

bed boy? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK senta lá u.u KKKKKKKKKKKKK essa fonte NÃO é confiável #fikdik

Unknown disse...

não vo perde nenhum capitulo da malhação!
Teeamoo Pedro G. Pedro L. Lucas H. Thomas A.
Mels bb's (: qee amoo mtmtmt cada um de voc's (: <3

Unknown disse...

\☺/

Anônimo disse...

'agoora sim Malhação vai ter graaaça .♥ \o/

LETICIA MEIRELES disse...

RESTART NA MALHAÇÃO AGORA
SIM ! MALHAÇÃO VAI TER GRAÇA
NAUUM PERCO NENHU CAPITULO
DO NOVO EPISÓDIO 2011 É O MELHOR
ANO DA MINHA VIDA TOMARE Q ELES
NAUM FAZEM NENHUMA SENA DE BEIJO ###

Unknown disse...

õõõ Agora eu vou assitir malhação todos os dias
gente é incrivel de mais
meus Deus eu vou da á LoKa
aki e ksa...*____________*tomara ke restart fike
uns Dois anos lá ou maiss já comecei da á LoKa é aáá tikaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Ah... eu naum vou perder nenhum dia vai ser a melhor malhação do mundo *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FCO @PeTeAmamos disse...

Tomara que começe Logo , essa malhação ta uma tregedia , ahh , naum vô perder um dia da Malhação dos Coloridos ...

Karise Winchester disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #morri AAAAAAAAA Q SONHOOOOO Q TUUUDO *-*

Anônimo disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] QUE TUDO, MORRI, [A] EU PRECISO SABER QUANDO ELES VÃO COMEÇAR A FAZER MALHAÇÃO ASSIM, EU COMEÇO A ASSISTIR!

Aline Suyti disse...

eu qero o melhoor p. eles sim, mas acho qe se eles foreem fazer Malhação eles vão beijar algumas meninas e eu não quero ver isso

Anônimo disse...

isso é mentira
apesar de eu ser mega fã deles eu naum acredito nisso
como eles iam fazer malhação,e a banda???
naum tem como
mas ia ser mtu foda eles na malhação

Anônimo disse...

af grande bosta :@

MICHELYNHA KCHUERA disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Eu não perco por nada!! RESTART ♥ i ♥ FOREVER!!
bY.: Michele Kchuera

Anônimo disse...

huuuruuu
qui perfeito*-
nãoo vejo a horaaa

Helly disse...

Meu deus, que desgosto! KKKKKK É, depois disso a malhação deveria até acabar! Na real, a globo deveria falir, affff não acredito KKK Ainda bem que não gosto de malhação, já não bastava aquele demonio do Fiuk e agora esses gays, affffff não creio! UHASUHSAUHSAUHSA

Allan Vieira. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH adorei a noticia naum vo perder um capitolo se for verdade

Allan Vieira. disse...

Bom, não pude deixar de notar essa terrivel notícia -.-
Só oque me faltava, pra piorar mais a geração, começando bem o ano hein? QUE PORRA VSF!
Os caras não sabem nem tocar.
Imagino agora eles atuando AAAAAAAAAAAF!
só oque me faltava, pelamor.. toma no cu com essa porra de moda de viado ae pra piorar mais a porra do brasil vsf

karolzaime disse...

amei ter q ver aqlas delicias todo di em malhaçao
amo eles se alguem desse blog conhecelos diga que quero fazer um dueto com eles
meu nome e karol zayme e so e responder no twitter @of_online
bjus

juliane lanza disse...

ameiii muito lindos
espero que eles estejam la msm
amooo
s2

spi disse...

não voou Peerdeer Neem um Capituulo

ellen d'avilla disse...

po to mt feliz eu so mega fã deles e agora eu vo ver meu loirinho tds os dias na tv [exeto sabado e domindo =/ ]
ñ vo perder nem um capitulo

Anônimo disse...

nhem acredito qui o restart vai atua em malhação ñ perco isso por nada!!!!!!!!!!......

Leticia Britto disse...

AI MEU DEUS *o* moorri x] nem curto MALHAÇÃO, maais vo ve meeeeeeeesmo ;)) laanza de rebelde ? HAHAHA, nem perco não (y'

DEIISELANZA disse...

#MORRY vÔ assistir todos os diias !!! MEU BB LANZA na malhação *-----------*

Brisapanguisante. disse...

Ameei esa !
nuum perco poor naads nessa vida

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAA , naao acredito *---* , aaaaaaaaaaaaaaaa , moorri , to gritando mt

gabby.htt://31055984.blog.com.br disse...

oi meus amores vcs vam fazer a malhação ficarei muito feliz vendo vcs na tv não vou perde nem1 dia vou ver todos os dias estou muito feliz por vcs vcs tem tudo para brilhar vcs são a banda mais linda de todos amei a noticia
vcs são quenem uma estrutura de uma escada..
vcs são lindo muito amigos das fã vcs são tudo de bom espero que vcs tenha muita abilidade na hora h vcs são aminha vida eu como fã tenho muito orgulho de vcs... um beijo... de uma garota que ama vcs gabby 52

Anônimo disse...

não acreditoo que restart vai fazer malhaçao...agora siim que a globo vai fazer alguma coisa de bom...aiiin que felicidade...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o Koba vai estar na malhaçãoo...aaaaaahh que tudooo eu não vou perfer nenhum capitulo...nenhum msm...aaaaaaah eu não paro mais de dar rizada...Uruulll

Unknown disse...

QUE FODDDDAAAAA S ISSO FOR VERDADE

Unknown disse...

AFF... sera msm? seria legal ver eles mas seria mas legal ver eles tipo real nao com outros nomes nem como outras pessoas e sim com seus nomes verdadeiros e como eles eram antes de montar a Restart. Mas vamos esperar pra ver.

Anônimo disse...

tomara eu amo a restart de mais ja sou viciada na malhação imagina agora meu deus !

FERNANDA disse...

meuuuuuuuuu deus meu pedro lucas ah nunka ke eu vo perde um capitulo daah malhação a globo vai ter a maior audiencia ke nunka teve!!familiarestart#sempre Pe Lu te amo muito beijos Fernanda Duarte De porto alegre♥RIO GRANDE DO SUL♥

Anônimo disse...

GRIIIIIIIITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI MMT MMT *O* [/ToomaraToomara (Yn)

Anônimo disse...

Peloo Amor de Deus, ninguém merecee! ¬¬'

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
M O R R I I I ****
Ñ vo perder se quer um dia , tomara q seja verdade !!!

Anônimo disse...

vai ficar um lixo!

Anônimo disse...

eu vou amar não vou perder nenhum dia! Malhação atualmente esta um lixo mais com nossos coloridos todos os dias nela a audiencia vai subir com certeza!!! Vai ser maravilhoso ver eles todos os dias!!! #MORRII

nayarah disse...

eu vou amar não vou perder nenhum dia! Malhação atualmente esta um lixo mais com nossos coloridos todos os dias nela a audiencia vai subir com certeza!!! Vai ser maravilhoso ver eles todos os dias!!! #MORRII Foi mal postei duas vezes pq o outro tava anonimo!

Anônimo disse...

Kaaaara nu voou perdeer nehum diia de malhação ' aaai Fikeei Beje akiie agoora *-* Eles é LINDOOS elees é LUXOOOS (HAHA '

Unknown disse...

Aiiiii que lindoooo

Melissa@Restart disse...

Eu vou amar não vou perder nenhum capitulo !!!

Anônimo disse...

Nossa q foda amo restart nao vou perder malhaçao

amanda_lanza! disse...

meu deus não tô acreditando!!!
essa vaii ser a melhor malhação do mundo
com os nossos gatiinos, não dá pra ser ruim!
não vou perder nem um capitulo dessa malhação!
>>((♥))<<!!
pe lanza!
pelu!
koba!
thominhas!
amo vcs!

Anônimo disse...

Fikeii tipo Loka akii' REstart na malhaçãoo ô sonho' mais será que eh verdade?? Tomara (yn' AMoo*--*

Anônimo disse...

aaah , não gostei nadaa nadaa '-'

Helosa D'avila disse...

essa temporada eu ñ perco por nd nesse mundo!!!!!!!!!

rauana disse...

eei, queem esse S. Narciso Penssa q é pra ta falando assim?? ele Se quer sabe o q Ta falando.
ááá, se num sabe o q falar, nem escreve né querido.

fefsdfdsf disse...

AAAAAAAAIN *---------*

Unknown disse...

ADOROOO MEUS AMORES LINDOS NA MALHAÇAO AMO MTO!!
VAI SER UM TREMENDO SUCESSO COM ELES..........

Anônimo disse...

aaaaaaaah, eeu quero Logoo , meus LINDOS *-*

Unknown disse...

aff , agora sim que ninguém vai querer assistir malhação !! e os unicos que assistirem são idiotas mesmo !! affff

Unknown disse...

affff . Malhação cade vez pior !!
Preferimos MIL VEZES o Fiiuk♥

Anônimo disse...

NUNCA , que horror . malhação nãopode fazer isso ! QUEREMOS FIUK NOVAMENTE !!!

Anônimo disse...

preferimos 1 fiuk do que 2 pe lanza juntos !!!!

Unknown disse...

Adoreii a noticia agora q malhação vai ficar boa com tantos garotos perfeitos

Anônimo disse...

Gostei por um lado ,e odiei por outro porque vai chover poser OO' ¬¬ já não aguento maiiis poser :@ aff

Anônimo disse...

EU VOU EM LOQUECER RESTART É MINHA VIDAAAA AMUHH MUITHUU

debora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

naum acredito logo qgora que eu vo estudar d0e noite :(

Bya Lanza disse...

aiiiiiiiin q booom
num irei perder neem um diia

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooooreeeeeeeeeeeeei
*-----------------------------------*
RESTART *------------*

aninhas2 disse...

uauu' o Lanzaaaa' de riquinho rebelde
agr' q eu nun perco nenhum capitulo de verdaeeee'

Unknown disse...

porra essa vai ser a melhor malhação maan
RESTART mto foooooooodaaaaa *-----------*
LINDOOOOS

Unknown disse...

Isso vai ser perfeito,já vejo todos os dias malhação mais agora vou ficar vidrada na televisão só pra vê akeles perfeitos na telinha,Ah como eles são lindos

Unknown disse...

Malhação esta um lixo , RESTART VAI SALVAR ANO QUE VEM <õ/
aushuah'

melhor malhação +1 , COM CERTEZA *-*

Unknown disse...

Sera que é verdade?? Espero que seja. Uhuuu.

Anônimo disse...

Deeeeemaaaaaaaaaaaaisssssssssssss*-*
Sabia qe isso ia acontecer algum dia!!
Pow na moral vai ser amelhor de todas......(**)
To loca pra ver xau xau
rrrrrrrrrrrrr!!!!!!

bia disse...

meu deeus restart na malhaçãonao nao perco um capitulo.
eu e minhas amigas ja se reunimos para todos os dias assistimos juntas.
concerteza vai ser o programa com mais audiencia em todo mundo.
♥♥♥♥♥RESTART RAZÃO DO MEU VIVER ♥♥♥♥♥
Aadoroooooooooooooooooooooooooooo

-Máárcia Cristina disse...

Chooqueeei ;) Laanza riquinhooo , Xiliqueenta baad booy , aaaahn... eu que nao vou peerde mesmo a MALHAÇÃO , me seeca nenem ,me seeca nenem ,me seeca DELICIA ♫

-Máárcia Cristina disse...

Reestart MYLIFE ♥ aa minha razão de viveer

Anônimo disse...

obr ñ vou perder nenhum capitulo da malhação , pois a banda restart é a minha vida e os meus amores
o pelanza é o meu amor
o pe lu é gatinho
o koba é fofo
o thomas é o maios baterista do mundo
els são a minha vida
vaeu
bjjjjssssssss*--* :)

Beatriz disse...

AI MEU dEUS AGORA Q EU NÃO SAIO MESMO DA FRENTE DA TELEVISÃO.

eloisa disse...

genteeeeeeeeeeee q legallllllll vou ficar sempre com o controle da tv na mao rsrs!!gosto de assistir malhaçao vou amar assistir agoraaa

RestartDreams disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q FODA, sigam @28agostode1991

Anônimo disse...

agora que eu vo fika vendo a malhaçao todos os dias te amo meus lindos *-*

fc mania restart disse...

nossa melhor coisa q a globo já fez.
agora quero ver o papel do pe lanza de riquinho rebelde vai ser dificil pra ele até pq ele é um garoto tão obediente, carinhoso super fofoe lindo

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes› Mais recentes»