segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Restart Acabou? Fantástico + Fiuk + Jogo da Verdade + Pe Lanza

Novamente está todo mundo na internet falando sobre isso, muitas pessoas estão perguntando se a banda Restart acabou, mas ela não acabou gente, inclusive eu quero deixar uma observação, hoje eu vi uma reportagem no Fantástico que se chama "Jogo da verdade", na reportagem mostrou o Fiuk no Prêmio Multishow, teve uma cena que o Fiuk foi comprimentar o Pe Lanza e os outros integrantes da banda Restart, nesse momento a edição da reportagem congelou a imagem e colocou uma flechinha apontando pro Pe Lanza e mostrou uma legenda escrito assim "Pe Lanza da banda Restart", ou seja, até o Fantástico ta pagando pau pra banda Restart, e ainda tem gente falando que a banda Restart vai acabar.



E sobre esse negócio que Restart acabou, saiba mais no link abaixo:
Restart Acabou

149 comentários:

Anônimo disse...

a banda restart naum vai acabar ta so pra sua informaçao....

'aísha disse...

aii n quero que acabbe :( , vou colocar isso no meu blog e colocar creditos pra vcs okk

Anônimo disse...

amuh amuh amuh de mais ele e tenho certeza q naun vaai acaba.

Anônimo disse...

Infelizmente essa merda num vai acabar D:

Anônimo disse...

Nunca vai acabar!!
Amo muito eles
by:Marcela

Anônimo disse...

aham, agora informar quem aparece na televisão é pagar pau?

Unknown disse...

amo mtu o lanza meu deus grego

Anônimo disse...

adorei essa pena que eu perdi amo voces beijjjjossss de ana beattriz

Anônimo disse...

adoro o pelu e o pelanza beijos amo voces gatos ass ana beattriz

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

pe lanza eu te amo muito... nunca vou te esquecer pe lanza bjoss te amo ingrid

Anônimo disse...

tinha que acabar essa porr
num gosto de nenhum deles
vtnc

morgana disse...

esse bando de coloridos retardatarios q nao acabaram nem o ensino infantil nao podem acabar...eles nao deviam nem ter começado porque vamos combinar ne?? que pessoa em sã conciencia coloca uma blusa laranja e uma calça verde limao e canta"e eu vou te esperar aonde quer que eu va te levo cmg.. O bandinha podre essa"

Anônimo disse...

Putz, q merda, essa bosta naum vai acabar? Q droga! Essa merda tem q acabar, ngm merece essas musiquinhas mal feitas! SIMPLESMENTE ODEIO ESSA MERDA!

Anônimo disse...

ahhhhhh vá a merda , eu canto muito mais que todos eles juntos ao mesmo tempo , Ah vá !
Faz bem acabar mesmo , restart nunka foi nem vai ser considerado ROCK , pelo amor de Deus , ateh parece que não sabem diferenciar um som tão lindo de Rock verdadeiro dessa merda , abram os olhos ! pelo amor de Deus, assim o mundo vai pro buraco mesmo , depois não querem esse fim tragico , entre familia restart , prefiro ser orfã , eu não tenho nem motivo em ter inveja disso , haha ‘

Anônimo disse...

acaba essa merda logo de restart

Anônimo disse...

o restart ta destruindo a musica brasileira acaba essa merda logo

Anônimo disse...

Naaao vaai acabaaa naaaao !
eu amoooo deemais eleees !
Queeem ta chingando a baanda
teenho ctz que eles saao meelhoooores que vooocs!
Seeeus BOSTAS ! See acaba agente faz voolta !

Anônimo disse...

huahus !! melhor q oq rock e isso slipknot e rock e outras bandas !! oq o baterista do slipknot ganha por mes eles nao ganham em 10 anos tocando !! desculpa o baterista do slipknot foi eleito o melhor do mundo dos ltimos 25 anos !! entao restart e uma banda de merda siim lixos para os ouvidos !! sao uns merdas

Anônimo disse...

nunca vai acaba ? :O meninas inocentes vocês sao u.u provavelmente deve ter seus 13 anos de idade ou ate menos , logicamente nao vai acaba mais o sucesso da banda vai disminuindo mais e mais ,
mais relacheim minininhas nao vai acaba não apkspakspaskpksa

Anônimo disse...

é uma pena mas acho q ñ acabo =(

Anônimo disse...

Vai acabar! Ao beleza!!!!!!!!!!! Já era galera... Já era...

Anônimo disse...

Aehhhhh!!!!! Até que enfim uma notícia boa.
Quem me dera essas outras bandinhas que foram citadas nesta matéria também tomassem o mesmo rumo!

Anônimo disse...

O Restart é somente mais uma "modinha no Brasil", e assim como o Axé e Funk um dia irá perder força e inevitavelmente acabará. Ou vocês acham que eles irão envelhecer e continuar usando roupas coloridas. rsssssss
Patético!

Anônimo disse...

Cara, tomara que seja MODINHA mesmo, mais se durar o tempo que o FUNK FUDEU TUDO.
Mais te corrijo num ponto o AXÉ não é moda, Faz parte da Cultura Baiana à muitos anos entretanto: PARAMBOLE,Aquela banda dos Super Heróis que nao sei o nome esses SIM sao MODINHAS,AH...e não que eu goste de AXÉ,até porque pra mim MÚSICA é ROCK, POP, REGGE.
Antes que alguém me Critique: Só dei a minha opinão sobre não Gostar de AXÉ, mas, nada contra quem goste.

Anônimo disse...

Ah Esta Praga Tinha Que Acabar
Sou + As Roupas Dos Garis
RESTART LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

seus tolos
restart deve morrer e
ser enterrado a 7 palmos da terra, para nunca mais ser lembrado,Assim como cine e fiuk.
outar coisa,pq todo mundo que gosta de restart escreve errado na net?
ah eh
devem ser crianças aprendendo a usar o google.
'-'

Anônimo disse...

Porque essa bosta nao acaba logo e abre espaco pra bandas que realmente tem potencial ? aff odeio restart

WtoN_TK disse...

eh uma pena mesmo

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeca , devia acabar o mais rapido possivel kkkkkkkkkkkkkkkk ' nojo '

Unknown disse...

deveria ter acabado assim que começou kkkkkkkkkkkk LIXO e ainda tem esses emozinhos boiolinhas chorando aff pqp

Anônimo disse...

pra mim acabou, nunca ouço mesmo

Anônimo disse...

Merda....fiquei td feliz quando me falaram isso!

Anônimo disse...

AA Restart é uma bosta lixoo sem talento, restart fiuk justin bieber cara tudooo lixo, tinha q acabar tudo de uma vez só. ¬¬'
Concordo com tudo q o Felipe Neto diz sobre eles ! Na Booa

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH que merda jura que nao acabou?
bem que dizem que felicidade de pobre dura pouco...
Porra quando essa modinha do caralho vai acaba?

Anônimo disse...

Bosta, fiquei mo feliz achando que finalmente essa merda tinha acabado ¬¬'

Anônimo disse...

Aff essa porra ainda existe

Anônimo disse...

TOMARA Q ACABE ESSA PORRA

Anônimo disse...

crianças,voltem a ouvir xuxa,pelo menos é melhor que restart.

Anônimo disse...

Tem essa não, não vem de mimimi não sua cudirola, restart acabo e ponto final, não adianta tentar levantar a moral dessa bandinha de merda porque não ha nada que VOCÊS fãs dessa bandinha possam fazer para erguer eles ;pp
Vai procurar um emprego eu não perca tempo se preocupando com pessoas que nunca se importaram com suas vidas..

Anônimo disse...

CARA , ESSA MERDA SÓ VAI ACABAR QUANDO UM DELES MORRER , MAS É BEM CAPAZ DE COLOCAREM OUTROS , VCS SABEM QUE ELES SÃO COMO MATO , AGENTE CORTA UM APARECE DEZ USAHAUHASUH . SABE O QUE ISSO FALTA DE CULTURA , VÃO ESCUTAR UMA MÚSICA QUE PRESTE PRA TER UM CONTEÚDO E SE OCUPAR COM ALGO QUE PRESTE ,TIPO UM EMPREGO KKKKKKK

LuanaVendrame disse...

nao devia nem ter começado!!! ACABA, ACABA, ACABA!!

Anônimo disse...

Pra quem acha que nao vai acabar

Isso não passa de uma modinha RIDÍCULA, que nem rebelde e high school musical..
Um bando de criançinhas tocando essas musicas ridiculas, achando que são roqueiros de verdade e sonham em ser que nem AC/DC, Van Halen
Pobre coitado de quem pensa que vao conseguir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é modinha, jaja acaba :)

Anônimo disse...

Quando essa modinha babaca acabar vou fazer uma festa.
E o que mais me irrita é a voz de taquara rachada e as meninas falando que aquele troço é rock

Anônimo disse...

sério isso tem que acabar antigamente merda era marrom kk'
segundo eles disseram que c espiraram em bandas de rock de verdade n happy rock isso n existe bando de emo colorido de merda sério mesmo c mata By: I hate Colors

Anônimo disse...

Deus grego? pqp. Tem gente que realmente é EXTREMAMENTE alienada e burra. Eles não amam vocês, apenas querem que vocês deem grana pra eles, ou melhor, pros pais deles... Além do mais, nem musica isso é... como alguem consegue gostar dessa coisa? Que se denomina rock? Aff... Estudem musica primeiro antes de falar merda... RESTART = LIXO.

Anônimo disse...

af que cu, bem que podia ter acabado DDD:

Anônimo disse...

se acabasse faria um bem a humanidade!

Anônimo disse...

NUSS queria tanto q esse LIXO acabace!

Anônimo disse...

MA É UMA BOSTA ESSES VIADO FILHO DA PUTA

Anônimo disse...

VAI TOMA NO CU SEUS VIADOS FILHOS DA PUTA :)

Anônimo disse...

colocaram uma flexinha porque se não ngm ia saber quem era aquele gay inrrustido =D

Anônimo disse...

RESTART PAU NO DU

Anônimo disse...

restart era muda a uns 3 meses, agora o odio pela musica ruim deles continuo e o sucesso nao........mas que eles sairam com uma puta grana ele sairam D:*

Anônimo disse...

moda*

Anônimo disse...

restart é minha benga pintada com pincel

Pé Lanza disse...

Pessoal, sinto muito dizer isso pra vcs minhas fãns, mas o Restart vai acabar mesmo =(

Anônimo disse...

gente pelamordedeus o que tem nessas musicas q vao melhorar sua vida?
NADA
vcs nao fazem porra nenhuma na vida e fingem ta deprimido,tem soldados na guerra quase morrendo e nao choram tanto...

Anônimo disse...

Esse aglomerado de crianças trajando vestimenta ridícula deveria acabar pelo bem da nação, uma vez que perturbam a ordem pública, propagam a poluição sonora e visual, cantam letras que ocasionam sérios danos mentais aos adolescentes e retardam não só o desenvolvimento destes mas o da nação tambem, uma vez que o futuro desta está intimamente ligada ao daquela. Para os que compram os cds desse bando, estão cometendo crime de receptação uma vez que esse dinheiro financia todo esse retardamento descrito acima.

Anônimo disse...

´Fantástico paga pau pro restart? AHEUAHEUAHEUAHUEA chupa meu pau vai _|_

Anônimo disse...

-'-

Unknown disse...

kramba tive um breve momento de felicidade!pena q a minha felicidade acabou e esse tormento de merda continua !
faze oq neh?! logo logo esses tolinhos q se dizem fazer parte da tal ``familia restart´´ vão achar otro grupinho musical chechelento e ``tchanran´´ outra ``familia´´ vai aparecer e a restart vai cair no esquecimento como tantas outras como...
deu pra entender neh ?! ABRAÇO a tds q gostam de MÚSICA

NATALIE disse...

EU ADORO A BANDA E TOMEI UM SUSTO QUANDO LI SOBRE VCS MEU CORAÇÃO COMEÇOU A BATER BEM FORTE DEPOIS ENTREI NESSE SITE E TO MAIS TRANQUILA
NEM IMAGINO O QUE SERIA DE MIM SEM VCS FICARIA LOUCA EU JURO, JURADINHO QUE SEMPRE VOU AMAR VCS UM BEIJO E UM ABRAÇO PARA VCS

Anônimo disse...

coloridos fdps do caralho,morram desgraça _)_

Anônimo disse...

Olha só,antes de falarem mal do restart:
1°-Faça sucesso como eles fazem.
2°-Venda milhoes de Cds & DvDs como eles vendem.
3°-conquiste milhões de meninas do mundo inteiro.
Depois de fazer td isso como o Restart (impossível alguém fazer isso) ae siim,tu pode falar mal deles ta?
E outra,se depender de nós,o Restart nunca vai morrer se Deus quiser...
Restart amo vocês e sempre amanrei.
By:Júlia

Anônimo disse...

é MEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMTIRAAAAAAAAAAAAAAAA numca vai ter fim

-Láàh Marchiiioto disse...

naum quero que isoo aconteça....eu morroo

Anônimo disse...

Olha só,antes de falarem mal do restart:
1°-Faça sucesso como eles fazem.
2°-Venda milhoes de Cds & DvDs como eles vendem.
3°-conquiste milhões de meninas do mundo inteiro.
Depois de fazer td isso como o Restart (impossível alguém fazer isso) ae siim,tu pode falar mal deles ta?
E outra,se depender de nós,o Restart nunca vai morrer se Deus quiser...
Restart amo vocês e sempre amanrei.
By:Júlia

Quantos anos você tem, minha filha, 12?! Sucesso e meninas não é nada, vocês fãs desse projeto de cocô que chamam de banda são tão infantis que não percebem que os próprios integrantes da banda tiram sarro de vocês. E ainda tem a coragem de chamar isso de rock, nem denominação deveria ter uma coisa dessa. Mesmo que algum dia a banda acabe, pra seeeempre a socidade vai ficar manchada com a lavagem cerebral que esses lixos de música fizeram com menininhas de cabeça de vento que nem você.

Anônimo disse...

DEVERIA TER ACABO DESDE QUE ELES SUGIRAM
NO MUNDO!acaba logo restart!!!
PARECEM QUE SÃO GAYS!!!
DE TÃO RIDICULOS QUE SÃO!!!
PARECEM UM BANDO DE BEBES.
ODEEEIO ELES! QUE DROGA DE MENINOS
SÃO AQUELES.ESTOU COM TODOS VOCES
QUE ODEEEIAM O RESTART!!!!!!
ACABA! ACABA!ACABA!

Anônimo disse...

vai seus bando de emo gay

Anônimo disse...

seus bando de filha da puta emos do cascete tomara que um raio atinja a cabeça de cada um

Anônimo disse...

paga pau ? Paga pau pro meu pau vai blogueiro de bosta vai posta algo intereçante, putinho emo gay

noah disse...

quem acha q RESTSRT sao os gay e porque ñ sabem o q vcs sao

noah disse...

um dia essa banda maravilhosa vai fazzzzer todos os idiota q falam mauuuuuuuuuu deles pagar a lingua e tudo de ruiiii ira voltar pra vcs mesmos

se vcs nao gostacccem deles nem iiiiiitttttaaaaaaarrrrrrrriiiiiiiaaaaaaaammmmmmmmm aqui comentando o q vcs sao, nao eles
bando de invejosos
vcs tem inveja porque eles sao lindos tem fama e sao muito amados!!!!!!!!!!!!!!!!

dandaroka disse...

entra ai no my blog restart é massa e naum vai nunca acabar!
http://dandaroka11.bloguista.net

Anônimo disse...

pow tomara que não akabe porq costo muitos dele

Anônimo disse...

Droga
então terei que mata-los!

Anônimo disse...

RESTART É UMA BOSTA, BANDO DE CRIANÇA CAGADA QUE FAZ MUSICA RUIM!

Anônimo disse...

torço p/ q acabe '-'

Anônimo disse...

acaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaba !

Anônimo disse...

bando de filho da pulta , vai toma nocu ! , acaba logo , morre diabo

Anônimo disse...

Acabou =D Pelanza Pau No Cu Largou a Banda XD

Anônimo disse...

nao quero que a banda restart acabe esperro que isso nao seja verdade ... amo voces sou a numero 1 de voces amo mtmtmtmtmtmtm voces .adoros suas musicas . pelanza sou apaixonada por voce eu e minha colega maria eduarda. adoro ess a musica pra voce lembrar adorp essa musica

Anônimo disse...

Se ta loka
O fantástico pagando pau
só por isso.
se liga

Anônimo disse...

Que pena que nao acabou... Fantástico pagando pau... HEUAOHEUAHEOAUHEAOUEHAOEU
SE LIGA! vc acha q esses bosta aí fazem rock? se mata otária!

Anônimo disse...

Que pena né queria que fosse para sempre mas para mim restart nunca vai acabar é coloridos para vida toda quem posta esses comentários idiotas é por que tem muito ciúmes da banda então comente alguma coisa que preste e viva os coloridosss huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu

Anônimo disse...

Restart para sssseeeemmmmppppprrrrrrrreeeeeeee essas coisas da globo são todos invejosos não sabe o que é rock de verdade

jeniffer disse...

Restart ppppppppppppppaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrraaaaaaaaaaa sssssssssssssssseeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmppppppppppprrrrrrrrreeeeee

Anônimo disse...

eu nao quero que restart acabe apezar dos micos que eu pago por causa da restart eu nao quero que acabe por favor restart nao acbe eu amo muitissimo restart

jeniffer sou foda disse...

Pode ter certeza que para mim restart nunca vai acabar pelu,pelanza,thomas e koba são e sempre vai ser os coloridos para toda eternidade a rede globo não sabe nem publicar o jornal direito vão saber publicar que restart acabou garanto para vccs que restart nunca vai acabar vvvvvvvvviiiiivvvvvvvvvaaaaaaa ooooossssssss cccccccooooolllllllloooooorrrrriiiiddddddoooooooosssssss huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhhuhuhuhuhhuhuhhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh by:jenny sou foda

Anônimo disse...

tem essas pessoas que entra no site da restart e ficam falando mal deles po si for pra falar mal nem entra ne ja que vcs acha que restart é uma merda nem perde tempo chingando eles...
amo restart

Gabriel E. disse...

Velho por mim essa banda idiota nao existiria .Mas tenho ate medo de falar é capaz de pessoas me espancarem por causa deles ai eu pego e falo "ELES NÃO TE CONHECE E NEM QUEREM CONHECER".

FERNANDA disse...

RESTART Ñ VAI ACABAR,PERGUNTAMOS PARA O PE LU E ELE DISSE QUE RESTART SÓ VAI ACABAR DEPOIS QUE O CORAÇÃO DA ULTIMA FÃ PARAR DE BATER...ELES Ñ IRIAM FAZER ISSO COM OS FÃS

FERNANDA disse...

EU ACHO QUE ELES ENTRAM NO SITE PRA FALAR MAL POR QUE NO FUNDO ELES AMAM RESTART.POR QUE QUEM Ñ GOSTA Ñ IRIA PERDER TEMPO ENTRANDO AQUI.PQ QUANTO MAIS MAL ELES FALA DO RESTART E ENTRÃO NO SITE DELES,MAIS ELES FICAM FAMOSOS.

FERNANDA disse...

E TODO MUNDO QUE FALA MAU´Ñ TEM CORAGEM NEM DE POR O NOME BANDO DE COVARDES...VC QUE FALOU QUE A PORRA DO RESTART TINHA QUE ACABAR,PQ VC Ñ ACABA COM A SUA VIDA VAI SER MELHOR PR TODO MUNDO.E VC MORGANA FALA MAU MAS SABE ATÉ A MUSICA NÉ!E PRA SUA IRFOMAÇÃO O PE LU COMEÇOU ATÉ A FAZER FACULDADE ENTÃO CALA A BOCA.E VC QUE DISSE QUE SIMPLESMENTE ODEIA ESSA MERDA,ODEIA TANTO QUE ADOROU ENTRAR NO SITE NÉ?.E VC QUE DISSE QUE CANTA MUITO MELHOR QUE ELES CADE O SEU CD CALA A BOCA PQ VC Ñ SABE NEM O QUE É CANTAR.E VC QUE FICA FALANDO DE BATERISTA E SIM ELES DEVEM RECEBER MAIS QUE VC E NINGUEM QUER SABER DE MELHOR BATERISTANINGUEM PERGUNTOU ENTÃO FICA QUIETO.E VC QUE DISSE ATÉ QUE EM FIM UMA NOTICIA BOA?O MUNDO VAI PULAR DE ALEGRIA QUANDO VC MORER...

FERNANDA disse...

VC QUE FALOU QUE É +AS ROUPAS DOS GARIS É PQ SEU PAI É UM.E VC VICTOR HUGO LIXO FOI O QUE SUA MÃE ME DISSE QUANDO EU ERGUNTEI SE ELA TINHA FEITO PARTO NORMAL.E VC QUE DISSE PRA GENTE OUVIR XUXA DESCULP Ñ VOU OUVIR POIS Ñ QUERO TIRAR SEU TRONO DE FÃ NUMERO 1 DA XUXA(AINDA É UM BAIXINHO).

FERNANDA disse...

TODOS VCS PQ VCS Ñ FAZEM SUAS ESPECIALIDADES? ENTÃO VAIIIII TOMAR NO CUUUUUUUUUUU MEXEU COM FÃ AGORA AGUENTA BANDO DE FILHOS DA PUTA PQ LIXOS SÃO VCS RESTART ATÉ A MORTE EU AMO RESTART ATE MAIS QUE MINHA PROPRIA VIDA...RESTART 4 EVER

Anônimo disse...

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo por que isso te amamos de mmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiisssssssssssssss isso nao estttttttttttaaaaaaaaaaa acomtessenddddddooooooooooooooooo tttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmooooooooooooooosssssssss de +++++++++++++

Anônimo disse...

RESTART É UMA MERDA... QUEM GOSTA TEM 16 ANOS PRA BAIXO. QUANDO VCS CRESCEREM VCS VAO ENTENDER QUE GOSTAVAM DE UMA PORCARIA ... POR UMA BANDA QUE SÓ QUERIA SEU DINHEIRO...

Anônimo disse...

BANDO DE VAGABUNDAS.. RESTART É UMA BOSTA FEDIDA...

hugo disse...

retsrt vcs ers munha familia agora nao e mais

hugo disse...

restar vcs era minha familia agora nao e mais

Anônimo disse...

ainda bem amo muito eles daria tudo pra que nao acabasse

netinho disse...

agora akbou de verdade... sahhusahushuashuas ate q fim, as meninas brigaram entre si por causa de dinheiro e acabou a banda"ALELUIA"

Anônimo disse...

bando de viados

Anônimo disse...

Pera aí, se essa banda acabou, É HORA DE SOLTAR OS FOGOS DE ARTIFÍCIO!!!

Anônimo disse...

paga pau ? é o caralho !
desde quando aponta uma flecha e coloca legenda é paga pau . HAHAHA'
tenque acaba mesmo !

Anônimo disse...

O Restart num pode acabaaar eles são a minha vidaa !e isso num tem nada haver !

Anônimo disse...

MAS VÃO TUDO SE FUDEr OS MÉRDAS BAITÓLASSS! Nem éra pra ter começado essa bandinha do caralho..#vão aprender o que éh rock de verdade...VIadinhos:-P

Anônimo disse...

AINDA não acabou, mas podiam pelo menos parar de falar que são rockeiros. E ao fãs, por favor vão aprender a escrever.

Anônimo disse...

essa bosta tem qe acabar , é um bando de banbizada

Anônimo disse...

me si liga se a banda divesse mesmo acabado estaria nas capas de todas as revistas mais famosas do mundo. Com isso eu so digo uma coisa que quem falou isso e o maor istupido, idiota, e sem alto estima que imventa coisas para que todas as outras pessoas fiquem se preucupando e acreditem

Anônimo disse...

que droga de restart oque rola mesmo e GUNS N ROSES

Anônimo disse...

meu vcs são um cú néh?pq terminar com a banda depois q fizeram um méga sucesso... mas sou hiper fã d vcs ha e responda o meu pedido de ser amiga de vcs......AMUUU MTOOO VCSSS

Anônimo disse...

MEU NAUM AKABA NÉÉÉÉÉ???????????

Anônimo disse...

Bá é verdade RESTART vai acaba mesmoo buáa amooo d++ mesmo de verdadeee.

Anônimo disse...

num vai acabar nuncaaa ! eles são de mais!
:)

Anônimo disse...

restart é uma banda muito considerada, e não acho que quem não gosta deveria entrar aqui para perder seu tempo.idaí se vcs não gostam, tem gente que gosta e acredita no suceeso que eu tenho a certeza de que será muito, depende mt da pessoa e tb da sua opinião. tenho a certeza de que o restart nc vai acabar, pq eles estão juntos a tanto tempo e não acho que o pe lanza irá seguir carreira solo por um simples capricho, só acho que eles compõe suas músicas não por dinheiro mas sim pq isso os agrada e se sentem bem com isso. sucesso, só é mais um dtalhe, que eu tenho a certeza que surgiu e não foi por acaso

Anônimo disse...

Buabua Nãao acabou :@:@:@ como queria q tivesse acabado HAHA' ! Tem q acabar e eles irem trabalhar em programas infantis nos momentos de colorir livrinhos HAHA' !

Anônimo disse...

pq vc nao gosta do meu namorado fiuk ele fez oq pra vc?

Anônimo disse...

demina com a sisi da novela insesado coraçao!!!:P

Býýa.zinha♥ disse...

Not a banda RESTART naum vai acabar pq se acabar meu deus

Anônimo disse...

nãooooooooooooooooooo a restart não vai acabar vei

Anônimo disse...

aff.. nunca vai acabar!!!!!!
se vc for olhar o dia da materia... vai ver k amaioria eh d ano passado ou do começo desse ano!!
mentirosooooos!!

Anônimo disse...

essa porra vai acaba um dia vcs verao seus reboloes

Anônimo disse...

haha e agora q o pe lanza saiu hein? kkk agora a banda (ou melhor - trio) vai chamar download! concerteza não vai aguentar!!! e o pe lanza acha q vai conseguir sucesso sozinho... aiai ate q enfim uma coisa boa acontecendo! kk

Anônimo disse...

pra informaçao de todos q os odeiam a banda nunca vai acabar
e prA os comentarios dos q os odeiam:seus FDP,VIADOS ,SAPATOESEMENTIROSOS






















































































TE AMOOO RESTART

Anônimo disse...

LOOVE
RESTART

Anônimo disse...

oi se nao gosta vao cuida da vida de vcs alo

Anônimo disse...

Nossa,que pena que não vai acabar =[

Anônimo disse...

cara,tem muita gente que gosta deles,e que não gosta,vocês xingando ou não,não vai mudar nada,presta atenção ridículos ¬¬
cresce pra depois começar a xingar !

Anônimo disse...

a sim,a banda nunca vai acabar,por que quando eles ficarem velhos eles vão tocar de bengala né ?
AFF'

Anônimo disse...

Caralho pqp,essa porra tinha q acabar logo, essas criancinhas ainda ficam pagando pau pra eles....achando q sao Rock kkkkkkkkk NUNCA SERÃO!

Anônimo disse...

Pra sua informação eles não são crianças eles tem entre 18 anos e 20 anos !
E eu estou me perguntando se as pessoas que não gostam deles oque esta fazendo aqui ?
Esse lugar é para fans .

Anônimo disse...

era tao bom quando restart era só um botao de video game!!!!kkkkkk!!! eles sao uma merda!!nada pior do que eles!!!uahsuahs!!tomara que nunca mais volte!!!!!

Anônimo disse...

eu amo muito a banda estart e nao quero que acaber se acabar qual banda vai ser minha preferida??

Anônimo disse...

QUE DESGRAÇA,PENSEI QUE ESSA MERDA TINHA ACABADO. VAO TOMAR NO CU SEUS VIADINHOS

Anônimo disse...

Aki e Duda ,eeu tenho um amigo qe e colado no Pelanza e ellees disse qe e veerdaade a banda acaboou .=(

Anônimo disse...

O meu amigo Arthur é sobrinho do Pe Lu ele disse que a restart não acabou.

Anônimo disse...

Restart é um lixo!!!
Não presta, prefiro TELETUBIES!!!

Anônimo disse...

Com o dinheiro de vcs fãs deles, só o Pe Lu tem 52 CVCs em SP. Aposto que ele nunca ia cantar uma música se vcs n pagassem. Aposto que os pais de vcs reclamam de ter de pagar impostos ao governo pois o governo n da boa educação, nem transporte publico, etc e vcs dão grana pra esses caras sendo que eles não dão nada pra vcs, só um lixo que vcs chamam de música e denominam rock!!! Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo!

Anônimo disse...

Prefiro escola pública do q esse lixo, acaba porcaria!!!!!!

Anônimo disse...

Eu perco o meu tempo nesse site pelo bem do povo brasileiro, assim quando eu estiver no exterior os caras não pensarem q sou retardado

Anônimo disse...

aain queria que acabasse :/ '
rock isso minha gente? ¬¬ '
acabaaaaa logo essa modinha ai.
O brasil está decaindo. OMG ><

Anônimo disse...

ain que dó dos fãs deles :S '
vão assistir cultura crianças, melhor
do que ouvir essas musicas ai.
Vai por mim, eles estão A-C-A-B-A-N-D-O com a musica brasileira, e vocês estão defendendo eles?
âaf vocês devem se crianças de 12 anos para baixo só pode, u-u
por favor crianças do BRASIL, vão assistir TELETUBS, PEQUENO URSO, CASTELO RATIMBUM, CHAVES, isso sim é coisa pra idade de vocês!
Restart acaba logo, e deixa as crianças verem coisa que preste.
Dúvido que os pais gostam de pagar os impostos para paga o luxo dos restats, cade os ônibus, praças públicas? dinheiro aplicado para o povo? vamo pensa direito nisso né.

Anônimo disse...

Restart nunca vai acabar?
O que nós que odiamos restart estamos fazendo aqui?
Duas coisas sobre isso.
1° Tudo na vida acaba, até essa merdinha ai,
2° O mesmo que vocês, lendo uma noticia. Por acaso está escrito : SÓ PARA FÃS. PROIBIDO ANTI-FÃS.
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO, NÃAAAAAAAAAAAAAAO ESTÁ.
Para de acharem que é DONO DO SITE, vocês tem que crescer, eles tem 18 anos idai mano, parece ter mente de criança , ROCK É PRETO E BRANCO.
Saudade do tempo que restart era apenas um BOTÃO DE VIDEOGAME.
sabe que me deu uma idéia isso?
em vez de vocês ouvirem esse... aain essa merdinha ai, por que vocês não vão joga video-game? ¬¬
SAUDADE DA VELHA INFÂNCIA, OOMG. U-U

Anônimo disse...

eu queria que acabasse, :o
aaaain não acredito qi não acabou, :s
POR QUE MEU DEUS, POR QUE? bua*
ilumine a cabeça dessas crianças, façam elas assistirem e ouvirem coisa descente, POR FAVOR. ://

Anônimo disse...

aa va se fuder seus coloridos cresçam porra !!!!!!!!!

Breno Melo disse...

Que pena que isso não é verdade mas se for, o mundo agradeçe !!!

Rock? gaystart é rock? a para meu. bando de retardados do krl, rock é Nirvana,Metallica,Hed Rot,e alguns nomes mais novos como linkin park, system of a down, avenged seven fold dentre muitos outros nomes que devem estar se revirando cada vez que um bando de mimadinhos desses dizem que restart é rock.

isso aqui vai pra Fernanda:

Você acha que viemos aqui por no fundo gostamos de restart? não me fassas rir criança, viemos aqui por que achamos que isso tinha acabado. Você diz que não temos coragem de espor nossos nomes por medo de fãs? kkkkk ok então. Prazer, Breno Melo de João Pessoa PB. "Vai Tomar no Cu" é um meio de expressar minha raiva por ti embora seja um pouco vulgar mas bem merecido.


aos outros fãs de Restart, vão escultar música de verdade e parem de se iludir por essa merda( e por favor não seja uma dessas putinhas novas que se dizem namoradas dos retardadinhos..!!)