sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pe Lanza #boomboxnoestudio


Eu acredito que todos que visitam esse blog gostam muito do Pe Lanza, então a oportunidade de você conhecer o Pe Lanza da banda Restart pessoalmente é muito grande, basta escrever no clolne e no twitter uma frase usando a hashtag #boomboxnoestudio é simples assim, a frase mais criativa irá no programa Boom box no Estúdio para cantar com o Pe Lanza Restart, simples assim, se você ainda não tem conta no clolne e no twitter você tem que criar a sua conta agora mesmo!! para se cadastrar visite os links abaixo:

http://clolne.com/join

http://twitter.com/join


A fonte desse post foi o link abaixo:
Pe Lanza

10 comentários:

jennifer disse...

pe lu vc é muito lindo gosto muito de vc venha pra sao carlos

Anônimo disse...

eu iria no estúdio pra socar ele e a banda inteira, ia enfiar o baixo na bunda dele

flavio disse...

puta dum pau no cu, quando eu era moleke queria aprender um instrumento pra tocar deep purple, metallica, guns.. hoje em dia a mulekada quer ser colorido que canta e toca mal e ainda gosta

Anônimo disse...

me espanto com as minas gostarem dessa merda de bicha colorida

Anônimo disse...

affs .. bandoo de invejosos
só pk o pe faz sucesso e vcs naaum
bjs bjs
by: biah

Anônimo disse...

OI VCS SÃO A MELHOR BANDA DO MUNDO ADORO VCS MUITO CONTINUEM SEMRE ASSIM LEVADO ALEGRIA AO SEU PUBLICO AMOR E ADORO VCS +.+ BEIJOS

Anônimo disse...

ola meu nomee adriadna e tenho 12 amo voces eu mi visto assim como voceis i adoro amo o koba e o pelanza eu sou meio maluquinha e tambem adoro o justin ..... mas o que tem ave d++++++++++ bom apaga tudo eeee eu amo muito voçeis e espero que voçeis fasao m+ suseso

ArquiPink disse...

te amo mil vezes vc e lindo gostoso terzão do meu corpo

Dana soares disse...

EU DORO VCS DEMAIS SOU SUPER FÃ DE VCS E GOSTARIA QUE VCS VIESSE EM SÃO DOMINGOS NA BAHIA. TODAS AS VEZES QUE FALAM MAL DESSA BANDA EU CHORO, BRIGO, FAÇO DE TUDO PRA Ñ DEIXAR. EU TAMBÉM TENHO UMA AMIGA QUE É SUPER FÃ DE VCS.
BEIJOS AMO VCS DEMAIS.
DE: JORDANA

aline disse...

pe lanza te amo mt mesmo meu coracao so bate por vc