sábado, 14 de agosto de 2010

MSN do Pe Lanza Restart

Veja camisas e outros produtos da banda Restart nessa lista no link do aybtool:
http://aybtool.com/camisa-restart-br

Sobre produtos restart:
http://aybtool.com/restart-br




O PeLanza revelou o msn dele, adiciona ele rapido e fala com ele logo antes que ele desiste de usar esse msn:
pe_lanza_depelucia_rock@hotmail.com

ele revelou o msn dele no perfil do clolne, visite o link:
clolne do pelanza

Não divulgue esse msn no twitter de vcs, senão todo mundo vai adicionar, então adicione somente vc.

279 comentários:

1 – 200 de 279   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

o twitter dele não é pelanza_restart é: pelanzarestart esse msn é falso!

Anônimo disse...

[red]RESTART muito legal meu sonho eh encontrar essa banda
amo as suas musicas =)

Unknown disse...

pelanza vc é muito lindo e simpatico adoro todos vcs todos são muito gato vc pe lu é linderrimo beijos
debora

Anônimo disse...

ESPERO Q VOLTEM PARA CRUZERO-SP PQ O SHOW DE VS FOI MARAVILHOSO....AMO MTO VS 10000000000000000000000000000 BJOS E ATÉ MAIS

taaýh disse...

" gostei muito do show de vcs aqui em blumenau santa catarina "
vcs estavam muitos gatos
apenas nao gostei do tombo de koba ou do pe lu
mais o resto tava maravilhoso

ACHEI MUITO LINDO O PE LANZA CHORANDO COM A MUSICA LEVO COMIGO

BEIJOSSSSSS

Anônimo disse...

Adoroo RESTART...
musicas mas q lindass ...
meu sonhoo é conhecer eles mas do q LUAN SANTANA se eu pudesse!!
nunca fui no show de vcs mas acreditoo q sejam bom demais meu sonhooo!!!!!!!!!
vcs são lindooss!
muitos falam q vcs não são de nada mas pra mim vcs sãoo tudoo na minha vidaa esperoo em ter sorte pra conhecer vcs !!
valeuu meu nominhuu hahahha SABRINA PEREIRA DE SOUZAAA TENHUU 16 ANOS AMOO VCS !!(L)!!!!!!!!!

Unknown disse...

ME RESPONDAAA NO TWITTER EU ADORO VC PE LANZAA VENHA PR GUARAPUAVAAAAA AMO VCS DE MUITAOOO
BJAO EU SO TENHO 12 ANOS E O MEU NOME E MARIANA BATISTA

Anônimo disse...

E A STEFFANE... PE LANZA CARA VC É MELHOR TI TODOS CARA TI AMU
CARA NUNCA FUI NO SEU SHOW MAIS ESPERO UM DIA ACONTACER UM MILAGRE É EU IR TI AMU MAIS Q A MINHA VIDA VC É TODA A BANDA RESTART

Anônimo disse...

LANZA TE AMU MUIIITO VC É MUITO LINDO AMU TODOS MAIS BEM MAIS VC TE ADOORO MAIS DO KE TUUDO.
P:ARTE DA MINHA VIDA
E:SPECIAL PARA MIM
L:INDO
A:MOR DA MINHA VIDA
N:OOOSA COMO TE AMU
Z:ZAZA TE AMU
A:AMOR COLORIDO

Anônimo disse...

EU TE AMO PE VX É TD PR MIM AONDA Q EU VA TE LEVO COMIGO GUARDO SEUS RETRADOS TENTANDO ENCONTRA VX ESSE SENTIMENTO Ñ CONSIGO DEIXA PRA TRAS SEI Q QUANDO CHORO PRA VE VX Ñ É INVÃO POS CHORO TDS OD DIAS PRA VE VX POIS SE Q UM DIA VOU CONSEGUI RALIZE MEU SONHO MEU MSN SE VX QUISE ALLYNE.HTA@HOTMAIL.COM

vivi... disse...

eu n consigo adicionar o pe lanza no meu msn
pq

Anônimo disse...

eumao restart mais meaddnomsn ae

Anônimo disse...

Pe Lanza Eu Te Amo muito mais que essas meninas aii em cima ! USHASUHAUSHAUHASU ' eu te amo , meu nome é : Letícia Lanza Reis . s2s2

Anônimo disse...

(L)pelanza me ad no teu msn tayna_mussa@hotmail.com

Unknown disse...

ti amo pelanza fikei uma semana sem come!!!
me adc no msn:japinhaakemi@hotmail.com
meu sonho o unico e ti conhecer ti amo minha vida!!!
fui em 2 shows seus ti amo!!!

Unknown disse...

minha amiga vai fazer seu quarto

simone ribeiro disse...

oi pe lanza eu amo vc olha eu estou muito feliz cada dia que passa eu adoro muito a banda restart e 100%eu amo muito me add simoneribeiro@gmail.com
bjssssssssssboa sorte lindo

Larissa disse...

Cara eu não tenho palavras para explicar o quanto eu amo essa banda. Esses 4 meninos são demais, não vejo a hora de ir em outros shows deles ... Queria muito ter eles no meu msn, mais não acho o msn deles de jeito nenhum. Obrigado RESTART por vocês me fazerem feliz esse tempo todo. Não vejo a hora de ter vocês no meu msn !
Por favor quem tiver o msn deles OFICIAL me adiciona: larissa.albuquerque@hotmail.com.br

Anônimo disse...

msn falso aquela foto nem é ele, imitação de quinta categoriia, vai caçar o que fazer o msn do Pe lanza não é escroto assim não e ele não é burro de postar o msn dele no twitter, toma vergonha na cara mann. _|_

Anônimo disse...

esses caras é foda... nem é o sn dele poha e essa merda de banda do caralho de restart banda de bichas defamando o rock'and roll essa merda do caralho bando de bicha colorida

Anônimo disse...

kkk ess é boa cara

Anônimo disse...

que pura mentira ele passou o msn na mtv e nao eh esse ! quem quiser eu passo mais ele constuma entrar soh "di magrugada" !!!

Anônimo disse...

se esteé o site ofcialda familia restart como que o msn não é ,,,, a minha migah disse que conseguiu mais o pe_lanza ☻ diisse pra ela não falar nada é o mesmo que o pee_lanza falou gente BONITA, oskaoskaoksoaksokaosokaosk ah triii !!!

Anônimo disse...

me passa pessoa do dia 27 de setembro de 2010 15:52 em sima do meu aii
uum beijo

Anônimo disse...

pe lanza vc e um gato

Anônimo disse...

gente . esse msn voces tem certeza que eér verdadeiro ? Beijoos

Anônimo disse...

adooooooooooooro restart no entanto que ate brigei com meu tio por causa deles.♥♥

Aryane Ahy disse...

tiamuu meninos

Aryane Ahy disse...

AMORES vm p/ CUIABÁ fazer shows aqui MORES porfavorr.......bjks ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pelu ,KOBA,,LANZA,,THOMINHAs>>ETERNAMENTE super fã!!
bjks..

Aryane Ahy disse...

me add>>aryane.l@hotmail.com
porfavorr

meriellen disse...

me add pe lanza e pe lu e thomas e koba pf eu amo vcs mesmo de coraçao bjukas

Anônimo disse...

Pe lanza . tenho muito a te dizer ; maato&moorro por você s2 aD² no msn ; FC.lanza_vidas2s2@hotmail.com

Anônimo disse...

Restart sempre sera uma banda de viados,bichas,lesados, aloprados,emos ..............adolf hitler era emo então foda-se hestart..........e restart não é rock

NATALHAELANZA disse...

eu ja add o pe lanza lindo

Anônimo disse...

Lanza meeu amor voc não tem noção do quanto eu te amo '
sou louca pra te conhecer, é o meeu maior sonho..
Espero um dia ter a sorte de chegar pelo menos te ver mesmo que seje de longe ( claro que prefiro que seje bem de pertinho )kkk

voc é o meeu preferidoo amo todO's mais voc eu amo mais

Meeu nome é Natália tenho 14 anos e te amO muito muito muitoo mesmoo voc

Anônimo disse...

como saber se esse msn é mesmo o seeu ??

rosilene disse...

eu amo restart assim como eu amo os cantores lindos gostosos gatos!!!!!
nem tem palavra pra dize o quanto vcs sao lidos gatos nossa que indos!!!!!!!!11

FASHION_JU disse...

oi pe lanza sempre sonhei em conhecer vc e sua banda te amo de mais
no dia 9/10/10 vi vc no melhor do brasil.vc estava LINDO vc LINDOS

Anônimo disse...

Bando de gente retardada de acreditar que esse é o verdadeiro msn do Bicha Lanza --' Essa geração ta perdida mesmo, sentirão vergonha de si próprios quando amadurecerem e perceberem o quanto foram retardados de sair por ai com aquelas calças coloridas e tudo mais ;*

Anônimo disse...

pe eu te amo pra onde quer q eu va te levo comigo
vcs sao lindos quero ter a sorte de conhecer vcs principalmente o pe lanza pq eu amo ele muito
beijinhoss.......meu nome e thayz tenho 16 anos
espero q vcs venham fazer shows aq no rio

Anônimo disse...

te amo thomas vc e o amor da minha vida.
atodo instante penso em vc
como vc e bonito
vc e a pessoa mais legal do mundo
BJS
e pe lanza esse MSN e falso quem postou
quando for postar posta uma coisa verdadeira
eu sou muito fa da banda RESTART
AONDE QUER Q EU VA TE LEVO COMIGO

Anônimo disse...

é falso pk naum é pelanza_restart é pelanzarestart,mais se alguem tiver o verdadeiro por favor me passem eu amoo o Lanza s2 >♥<

amanda disse...

eu amo vcs
pe lanza vc e meu marido pe lu é meu noivo koba é meu namorado e thomas meu ficante adoooooooooooooooro vcs espero ti ver augom dia beijos

Anônimo disse...

Esse msn é falso. Tah bom o Twitter do Lanza é @pelanzarestart e não @pelanza_restart. nossa mano não sabe nem mentir!!

Thais Barros disse...

uhuuu eu tenhuuuu o pelanza no meu msn uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu amoo ele é d++++++++++++++++++++++++++++++ nao liga nau pessoal sou lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por eleeeee uhu pelanza ty amuuu d++++++++++++++++++++++++++++++ mesmoooo

Thais Barros disse...

p

Thais Barros disse...

e

Thais Barros disse...

l

Thais Barros disse...

n

Thais Barros disse...

z

Thais Barros disse...

a

Thais Barros disse...

e

Thais Barros disse...

u

Thais Barros disse...

e

Thais Barros disse...

a

Thais Barros disse...

m

Thais Barros disse...

m

Thais Barros disse...

u

Thais Barros disse...

i

Thais Barros disse...

OoOoOoOoOOoOoOoOo....

restart forever disse...

lanza minha vida faria tudo para vefr vc daria minha vida para te conheçer mais acredito em meu sonhos e sei que vo cons3eguir um dia ver vc

Unknown disse...

pe lanza euuuu txe amoooo por d+

Unknown disse...

gente alguem sabe como que é o nome da sobrinha do lanza e o nome da irma dele ?

Anônimo disse...

O nome da irma do lanza é Michelle e da sobrinha eu n sei ! espero ter ajudado !

Unknown disse...

Pe lanza eu ti amo mais qe tudo nessa vida vc éo principal ti amo muito♥♥♥ de:leticia lanza
para:pe lanza meu amor♥♥

jardenia disse...

LANZA eu te amo muito,mas q tudo nessa vida............

Anônimo disse...

Eu amo essa bandaa
principalmente o pe lanza
ele é muito perfeito vey
to doida por o msn dese garotoo
sou muito fa deleeee
ese msn aew de cima é falsoo
eu kero o verdaeiroo :'(

Anônimo disse...

O twitter do pe lanza ée @pelanzarestart , mano vc e ignorante ou o kee ?? ¬¬'

Anônimo disse...

E saber se esse msn é verdadeiro????Mas mesmo assim vou add!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

I LOVE PE LANZA!! VOCÊ É MINHA VIDA!! S2

Anônimo disse...

lindoooooooooooo te amoooooooo dd+++++++++++++++++ casaaaaaaaaa comigooooooooo vandherlleya aghuiar da silva

Anônimo disse...

larga dessa chata,vagabumda,e vem ficar comigo voce nao ama ela voce se lembra da quela noite no final do show..........
que voce me fez carisias e falava no meu ouvido que me ama............ vem logo......
yasmin c.f......

Anônimo disse...

eu precisoo do msn doo pe lanza eu amoo elii de mais

Anônimo disse...

olha se esse msn for falço;pe_lanza_depelucia_rock@hotmail.com vou denunciar quem inventou !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

adoro amo o pe lanza ele é muito lindo é simpatido muito engraçado ai ele é tudo de bom,e pessoal o msn é de verdade eu adicionei ele foi tao rapido.beijos pe lanza te amo.e tambem amo todos os outros lindos da banda restart.bj.

kételly Samara disse...

adorooooooooooo todos vcs da banda restart restart ......... eu gostaria de saber c os outros meninos da banda tem orkut e msn ......
c tiverrem por favor manda o endereço no meu orkut : kettygostosa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Pe Lanza, por favor, eu sou uma fãn, super fãn suua, me add no msn? lu_luzinhacat@hotmail.com

Eu te Desejo toda felicidade do mundo i muitos Sucessos Bjos :*

Anônimo disse...

Amo o Restart d + vsês são lindos amo vsês
Bjos... ♥...♥

Anônimo disse...

Cade o msn do Pe Lu?

Unknown disse...

pelanza vc é minha vida faço loucura por vc como sobi num palco no show de vcs só pra ti ver e se alguem souber o msn de me passa o meu msn é : karol.paiva @hotmail.com bjuus

Unknown disse...

pelanza sou a sua fã sempre quiz ir ao show da banda e conhece-lós e gostaria de saber quando vcs vão fazer um show aqui em Curitiba meu nome é natália e eu adoro vcs amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooo bjsssssssssssssssssssssssssssss enormessssssssssssssssssss♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Loisan disse...

pelanza adoro sua banda e acho vc muito fofinho gostaria de saber quando vcs vão vir aqui em curitiba para fazer um show?o meu sonho e conhecer a banda adoro vcs d+++++++++++++++ parabéns por todo esse sucesso e que Deus abençoe todos vcs meu nome é Heloisa eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bjssssssssssssssssssssssssss nooooooooooooooooooooooo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

eu espero q esse msn seja verdadeiro bjos amo vc e sua familia RESTART

Anônimo disse...

EU AMO ESSA BANDA VCS SÃO D+ TE AMAMOS ESPERO QUE CONHEÇA VCS PESSOALMENTE

Anônimo disse...

Lanzinha add eu e minha amiga no MSN?
ca.rol_2006@hotmail.com &
milah@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu ´só sei q disseram q o msn do pe lanza é pe.lanza_fanclub@hotmail.com

downloads gratis disse...

msn do lanza verdadeiro é esse daqui



pe-lanza.restart_oficial@hotmail.com :D;

laryssa disse...

pe lanza namora comigo lindooooooooooooo!!!!! gostosoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PQP BANDO DE POSER DO CARALHO VAI TOMA NO CÚ PRA COMEÇO DE COMVERSA O TWITTER DO PELANZA É @PELANZARESTART NÃO @PELANZA_RESTART SEUS BURROS MAU-INFORMADOS NÃO LÊEM REVISTA NÃO ???? BANDO DE BURROS VCS TEM QUANTOS ANOS 10 ?? SÓ PODE SER NÉ POSERS E AINDA DIZEM QUE GOSTAM !

Anônimo disse...

cara esa menina é pposer A DA UMA RAIVA E 1 LUGAR O MSN DO PE LANZA NAO É AQUELE POHA DO CARAIO NENHUMA 2.O TWITTER DELE É @PELANZARESTART E VAO TUDO TOMA NO CÚ E SE FUDE ESES POSERS :@

Unknown disse...

é isso mesmo o twitter do lanza é @pelanzarestart
, tu é uma poser mto poser menina , e ess msn é falso u.u' _|_

Anônimo disse...

e o povo qe acha que esse é o pedro msm , é poser tbem , pra não saber o twitter do proprio ídolo né ¬¬ ,

cah disse...

pe lanza amo mt mt msm vcs qeria mt poder passar um dia com vcs pagaria o preço q for amo mt vcs lindos maravilhos pe por favor me add carolpopolili@hotmail.com te amo demais todos vcs s2

Anônimo disse...

NOOOO VEYY VC E MUUUIIITOOOH LINDOOO
AMOOO MT MT MT VC!!!QUERO PASSAR UM DIA COM VC
VO EM TODOS OSS SEUS SHOWS
BJOOOO

Anônimo disse...

é verdade q o msn do pelanza é kkkkkkkkk@hotmail.com ?

Anônimo disse...

O Pe lanza e um super heroi para mim!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

pelanza te amo d+++++++++!!! me adc no msn è carol_loiratop@hotmail.com te amo,te amo,te amo!

ana sofia disse...

oi galera sou a ana sofia sou de portugal.
eu amo vçs de mais sou fa numero 1 de portugal.
amo-te demais pe lanza.
es um amor para mim.manda mensagen para o meu imail e sof.10@sapo.pt.
amo-te muito mamda mensagen que eu te respondo

Ana Paula Potter disse...

Me add galera!
anaromon@hotmail.com

Sou da tribo colorida! Vamos falar sobre RESTART!

Unknown disse...

Sou Restartada' Poor Voocs Amoo Restart meu Quartoo Sóo Footoo De Voocs Lanza Te Amoo Muitoo Esperoo Que Um Dia eu Poossa Assistir Um Show Dee Voocs Jáa Fiiz Tanta Louca' Poor Voocss...'
Dariia Tudoo Praa Te Coonhecer'.. Meu Lanza'
Seii Que Nãoo Me Conhece Sou Uma Entre Miilhares De Fãs De Vooc' Maiis Ooo Meu Amoor é Maiioooor ..
Pe Lanza' Um Beijãooo'...
Meu Maiioooor Idolloo ..
By:LennA'

Anônimo disse...

Laanza ,, tiamooo' mtoo
meu perfeect : DD & sóoh meu
TI AMOOO (L)

Anônimo disse...

Oih eu sou a jacqueline de minhas gerais tenho onze anos e sou fã número um de vocês.Pe lanza eu sempre quis conhecer você e o resto dos meninos dar um abraço bem forte em cada um de vocês.
Assim eu sei que um dia vou te ver por que eu nunca vou desistir dos meus sonho,um dia eu vou poder olhar no teu olho e dizer: Amo você
Se tiver tempo me adc la no msn jac_boneca@hotmail.com nunca vou desistir de te ver te dar um abraço.
beijokas

Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter
Às vezes me sinto invisível pra você...

E eu vou voar
Pra algum lugar com você,
Com você
Pra te encontrar, te dizer...

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer:
"Amo você!"

Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Nem a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer...

E eu vou voar
Pra algum lugar com você,
Com você
Pra te encontrar, te dizer...

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer:
"Amo você!"

E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz
Só por você existir, só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz
Pra te ver sorrir, te ver sorrir...

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer:

"Amo você!"

Anônimo disse...

eu tenho o msn verdadeiro dudu surita: dudus.surita@duduzinho.com

Anônimo disse...

¬¬' pra começar, esse twitter nem é dele .-. o dele é @pelanzarestart e o msn dele é falso, pqe eu tenho o msn dele verdaadeiro (: grande fã voç heein' RUM'

Anônimo disse...

HáHá nunca que esse email aii é do msn do Pe lanza eu tenho ele no meu msn e posso garantir que não é o msn dele!!!

Anônimo disse...

eu tenho o msn do pe lanza e naum e esse.

Anônimo disse...

eu quero saber o msn dos meninos da banda restrat por favor quem suber mim diga por favor.pf mim ajude a descubrir

Anônimo disse...

EU amooooooo vcs meminos da banda restrat mim adc por favor edite_thalia@bol.com sou sua fa por favor amo vcs d++++++++++++++ por favor... te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vez de quando que o TwitTER DELE É PELANZA_RESTART KKKKKKKKKKKK
É PELANZARESTART ! noob DE+ TENTAR ENGANAR.... KkKkKkK

Anônimo disse...

NAO ESTOU CONFIANDO MUITO S=NESE PAPO DE MSN DO PE LANZA!

Anônimo disse...

fala serio tentar enganar as pessoas so pra conseguir batrer recordes de pessoas no msn!kkkkkkkkkkk muito idiota so os bobos pra adicionar mesmo e acreditAR

Anônimo disse...

quem tiver o verdadeiro msn que poste então vamos ver

Anônimo disse...

ficam colocando msn, falso . ah , por favor né .nem é esse, se foi do CLONE qem garante, qe foi o proprio Pe lanza, que colocou ? !! haha ' te peguei, falseta

Anônimo disse...

pode ser falso mas eu amo o pe lanza faço qualquer coisa por ele♥

Anônimo disse...

QUERO MUITO O MSN E O NUMERO DO TELEFONE DELES EU AMO ELES

Anônimo disse...

gente porfavor mandem o msn do pelana pra mim no msn fl.medeiros@hotmail.com porfavor .... quem fala pra mim eu agradeço muito mesmo amo tanto esse cara fiz locuras pra pode entra no show do restart qee teve aki onde eu moro pesso de novo me mandei o msn do lanza tah por favor??

Anônimo disse...

escrevi errado quero o msn do Pe lanza

Anônimo disse...

esse msn e o verdadeiro mesmo? sou muito fãn dele e de todos da banda!!!!!!!!!!♥♥te amo pe lanza

G. disse...

Um bando de ridiculas qe numk tem nada p fazer

Anônimo disse...

Gentee queem tem o msn do Pe Lanza me manda por favor !!

Anônimo disse...

Eu tenho o msn do Pe Lanza e não é nenhum desses!
Devem ser fakes!

Lipe disse...

Um blogger com fotos e entrevistas dos mais GATOS E GATAS da mídia, da internet, do mundo.! Cada dia uma novidade, cada dia um rosto novo.! Entra e confira: http://gatosegatas.teenbloguer.com/ . PROMOÇÕES EM BREVE.!

Aline disse...

queria ter a chance de poder ao menos ver a banda um dia mais naum posso :(
então quero desejar muitas felicidades e quero que fação muito sucessso pq eu estou torcendo por vcs eu vou deizar o meu msn pra se um dos integrantes da banda quiserem me add falar comigo realizar o meu sonho ta ai: alyninha.91@live.com

gente torço muito para vcs fazerem mais sucesso do que ja fazem

aki em casa todo mundo ja cansou de me ver ouvindo restart e eu naum canso de vcs

por favor me add no orkut aline_5531@hotmail.com

e no msn que ta la em cima bjosss por favor gente realizem o sonho da fã nº1 de vcs

Anônimo disse...

ME MANDA O MSN DO PE LANZA POR FAVOR QUEM TIVER
I VCS INTEGRANTES DA BANDA POR FAVOR ME ADD
MSN-giovannafr_sd@hotmail.com
orkut-gigisd.htinha@gmail.com

Anônimo disse...

me passa o msn dele por favor ai do dia 11 de dezembro de 2010 19:40

eu ty emploro

Anônimo disse...

eu sou a mesma pessoa di cima e di cima

Anônimo disse...

esse é mesmo o msn do lanza ?

Anônimo disse...

gente vcs tem certeza q é o msn dele mesmo ?!?!
bom tenhos minhas duvidas

Anônimo disse...

o msn do lanza é pedrolanza76@hotmail.com

Anônimo disse...

gente por favor quem souber o msn dele ma dao muito obrigado eu amo muito vcss restart nunca vo esquece essa banda tao legal amo vc lanza

Apenas Uma Fã disse...

eu fui no show deles em dezembro de 2010 e ire no sohow de janeiro de 2011 hiuruuhh
eu amo muito os meninos do restar e nunka irei dexa de amalos ♥♥♥♥
c? c? c?

Anônimo disse...

mew se toca....esse neem é o twitter do Lanza...e outra...ele passou o msn dele por dm qdo fez twitcam e nao é esse!!

Anônimo disse...

eu amo o restart se alguem tive o verdadeiro msn do pe lanza por favor me manda amo eles de verdade sou louca pra conhece-los pe lanza add ai amor jessica10caroline@hotmail.com te amo muito

Anônimo disse...

gente amo muito a banda restart quem tive o msn do thomas passa amo mmuito ele e todos

Anônimo disse...

Neeim ée ele >.<

pamela disse...

ei pe lanza eu queria muito pode fala com vc no msn e realizar o meu sonho por favor se vc ve o meu comentario por favor me add aí

pamelacorrea1913@hotmail.com

queria muito pode te vc no msn por favor eu sei que vc vai me acha mais uma fã louca por vc mais não ignora não

por favor ou eu vo tenque i até são paulo fika plantada na porta da onde vc mora esperando vc sai pra pedi pessoalmente

ai por favor não aguento mais manda convites falsos e no final ser só um fake


se vc ver por favor me add eu juro que não vo passa o seu msn pra ninguem e eu nem conto pra ninguem mais por favor não ignora não

quero muito que vc pelo menos saiba que eu existo

pe lanza eu sonho toda noite com o seu msn e na hora que eu acordo vo direto pro pc manda o convite mas sempre é fake

ja to quase desisitindo de te vc no msn

vai me add aí por favor

fika com deus tah bjs de uma garota a procura do seu msn

Anônimo disse...

Gente o twitter dele é pelanzarestart..
Esse msn e falso
Bjss

Anônimo disse...

ae gatas q gostam de restart add meu msn Guilherme_ndl@hotmail.com tbm gosto deles
mas nao do jeito q vc gostam kk
vamo conversa

Anônimo disse...

PEDRO TE ADOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOO BEIJOS TE AMO.........

Anônimo disse...

PE LU VC E O THOMAS SÃO DOIS GATOS.
THOMAS MAS O PE LU É MAIS TÁAAAAAAAAAA....

Anônimo disse...

ola eu quero o msn oficial da banda

vitoria disse...

me add pe lanza e pe lu e thomas e koba pf eu amo vcs mesmo de coraçao bjukas

Anônimo disse...

eu amo restart... elles são minha vida, sem elles eu ñ vivo <3 por isso queria saber o MSN verdadeiro delles...

Anônimo disse...

restart vcs sao minha vida O SONHO DA MINHA VIDA E CONHECER VCS VCSW SAO LINDOS DE ++++++++++++++ EU TE AMO PELANZA ,PELU,THOMASE KOBA MILHARES DE BEIJOS LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Y LOVE YOU RESTART

Anônimo disse...

eu tenho o msn do PEDRO GABRIEL LANZA REIS (L)

é: pelanzacolorido@live.com
eu falei com ele e ele ligo aa web , oonw (L) <3

raafuchs disse...

Pe lanza , ammr' adc meu msn : raquel.fuchs@hotmail.com
teamo , ♥
*:

Anônimo disse...

ola pe lanza eu sou maisou menos sua fan me passa seu msn

Anônimo disse...

fdcgfdgsdhrfhy eu tenho ele


desce um pouco



























desce um pouco



























desce um pouco














desce mais um pouco


























o msn é :

































desce mais um pouco























não vou falar por que não sou otário

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

euu sei qual é o msn dele verdadeiro *-------* e eu tenho certeza que é ele por que ele ligou a web e eu ví que era ele mesmo *------------* só que desde o dia que eu add ele, ele só entrou 2 vezes =C

Anônimo disse...

pe lanza se vc ler essas postagens cara são todas malucas vala serio assina (M)

vitoria becker disse...

eu te amo pe lanza eu nao sei oq seria minha vidas sem vc bastou pouco tempo para te amar tanto.... vcd vive dentro de mim a.... so enquanto eu respira .....eute sinto no vento , vc me guia constantimente. eu apenas perco o seu rosta sorrindo para mim. com vc eu nao sei oq e esta sozinha pois vc me libertou da solidao .. essa ea sua cançao vou cantala hoe a noite por que ela me conforta como vc!levo comigo as cisas q me fazem lembra de vcnuma imagem sua q e tao real ...nao va embora me leve a outro lugar q so exista q tenha o seu nome ... te direi te amo em todo lugar para toda vida .............. pe dro gabriel lanza reis naoi importa oq aconteça , eu so preciso de vc!!!!!!!

Unknown disse...

@pelanzarestart << o twitter delle aii ^^
bjjks

Anônimo disse...

aaaf, nao é elee , o twitter dele é @pelanzarestart nao @pelanza_restart, aaaf bando de mintiroso

Unknown disse...

lanza fui para o seu show no bangu atletico club e quase me matei vc e muito lindo eu te amo me add no msn gabrielasantos371@hotmail.com te amooooooooooooooooo

kamila disse...

me add no msn
Pe lanza
kalolaine_milaloira@hotmail.com

bjoo
amo vcccccc

Anônimo disse...

perfeito
especial
lindo
amor eterno
nunca vou te esquecer
zaza te amo muito
amo vc

jessica greque disse...

jessica greque da motta
fui euque botei este comentario aqui em sima

Unknown disse...

pe lanza add ai alineanelly98@yahoo.com

Anônimo disse...

oi eu gosto do restarte pena quq eu queria conversar com voçe mais nao tenho orkut msn nem email oquq eu posso fazer?

Anônimo disse...

tomara que isso nao e so para iludir ne e tambem ele pode ate entra mas vai que nao e ele

Amanda Rosa RG disse...

add eu ae pelanza eute amuuu mtooo me add : amandarosa111@yahoo.com.br por favoor me add é só oq eu te peçoooooooooooo!Bjoooooos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana paula santtos disse...

oi pedrinho me passa o seu msn eu ti amo lindinho

Anônimo disse...

oi pra voceis meus amores eu amo voceis todos
eu sou apaixonada por voceis tenho muitos posters de vocês e voceis todos estão muitos bonitos.thcau beijinhos e abraços da querida

RENATA MARCELA FERNANDES-BARIRI

AMO MUITOS MAIS MUITO MESMO
DE VOCEIS.

Anônimo disse...

Eu amo muito,muito,muito ,muito o PèéH ele lindo de mais nunca pessei que iria gostar tanto dele ...

eu e minha fámilha serviremos a deus disse...

Eu adorei ter lido o msn do pelanza eu te amo banda restart!

Te Amo Muito!

De sua grande fã Bruna

Anônimo disse...

PQQQQ VO6 Ñ FAZEM SHOW AKI EM SÃO FRANCISCO DO SUL ? SÓ PQ É UM FIM DE MUNDO?????ADIMITOO :( EU E MINHAS AMIGAS QUE JOGAMOS UNO TODO SANTO SÁBADO E DOMINGO MAS MESMO INDO PRA LUGARES COMO A MISSA,PRAIA,TEATRO E TUDO MAIS AGENTE PENSA EM VO6 PQQQQQ???????? VO6 NUM VEM PRA KÁ?? VEM PFVR!!!!!!!!!!!com amor: JÚLIA TEICOFSKI

Anônimo disse...

PQQQQ VO6 Ñ FAZEM SHOW AKI EM SÃO FRANCISCO DO SUL ? SÓ PQ É UM FIM DE MUNDO?????ADIMITOO :( EU E MINHAS AMIGAS QUE JOGAMOS UNO TODO SANTO SÁBADO E DOMINGO AGENTE PENSA EM VO6.PQ Q VO6 NUM VEM PRA KÁ?? VEM PFVR!!!!!!!!!!!com amor: JÚLIA TEICOFSKI

Anônimo disse...

oi galerinha sabia o msn do pe lanza mas umas gaotas descobriram entam ele mudou nao sei qual e o dele agora mas era pelanza.depelucia....alguma coisa assim pq eu naum decorei e como sei que era ele conversei pela web bjss

Anônimo disse...

pelanza eu te amo muito voce esta ai .entra no meu msn e livianegabriel@hotmail.com.ou orkut ;livianegabriel@hotmail.com .ou facebook ;livinhagatinha@yahoo.com.br

Anônimo disse...

me add aii no orkut por favo so seu fã

Anônimo disse...

igo_rio9@yaoo.com.br

Anônimo disse...

ei amor me liga tá ´07598238034 msn laiane-555@hotmail.com orkut nania-sba@hotmail.com ah te amo saudades sua nunca mais voçe me ligo nego pq me add no seu msn novo tá na esquesse ass laiane´beijoss saudades♥ meu nome é laiane tá lebrando né beijos

Anônimo disse...

Pe lanza eu te amo muito quero te ver de novo !

Anônimo disse...

restatr amo muito vcs
bjs duda

Anônimo disse...

restart*

Anônimo disse...

haha acha que ele é burro de postar seu msn no twitter?
isso é falso e o twitter dele não é assim ¬¬'

Anônimo disse...

pelanza vc é a minha vida minha paixão colorida ti amu de +++++++ y love you pelanzinha

Anônimo disse...

eu q gosto tanto e sempre te levarei comiguuuuuuuu meu cat lanzinha cat cat

Unknown disse...

pe lanza amo vc amorrrrr.ti amo lele orkut leticyazanotelli@hotmail.com manda convite
msn leticyazanotelli@hotmail.com manda convite

sabrina disse...

Meu nome é Sabrina quero lhe dizer para todos do restart que não ligue para o que os outros falam de vcs pq isso é inveja que vcs é lindos e as meninas são loucas por vcs!!!!!!!!!!
Bjus...
sou super fã de vcs.
1.0000 de bjus para todos vcs!!!!!

Anônimo disse...

Gente, vocês só estão fazendo confusão, falando que o twitter dele é @pelanzarestart e não @pelanza_restart, isso não é twitter, isso é clolne!

Me sigam no twitter: @bbiancas e o FC é @ProPedroLembrar

Anônimo disse...

BURROS SÃO VOCÊS, POIS ISSO NÃO É TWITTER, BANDO DE IDIOTA, ISSO É CLOLNE, VOCÊS QUE SÃO MAU-INFORMADOS, IDIOTAS

jheniffer disse...

pelanza eu te amo muitooo me add no :
msn:jheprincesa2009@hotmail.com
orkut:jheprincesa2009@hotmail.com
me add la pqlanza porfavor
gatoo
te am muitoooo!!!

Unknown disse...

pelanza me add meu amore maari34@hotmail.com

tais disse...

Oii Pelaanzaa Mee Add Noo Msn Thaismaylove@hotmail.com Soo Muutoo Suuaa Fãn Tee Amoo

Anônimo disse...

aaaaaaaaaafs...
eu tbm cai nessa imagina se o lanza ia usar o nome de depelucia???
eu tenho esse email e advinha!

ELE ÉH FALÇO O LANA NUNCA ENTRO E NEM ME ADD GALERA NAU ADD ESSE AI ÉH BESTERA
*
*
*
*
*
PENSA NISSO GALERA UMA GURIA NUM VIDEO ELA TEM O CEL DO LANZA VI ELA FALANDO COM ELE
TCHAU

Pekenna disse...

Porfavor LANZINHA passa seu msn
por favor pedro lanzaa

tiamuh estou te assistindo na futura...
me add porfavor...

Anônimo disse...

porra até parece que o PE LANZA vai vir ler o comentário de vocês ¬¬
se manquem PANACAS

Anônimo disse...

Muitas pessouas falam q tem o man dos integrantes da banda restart mais sera q é verdadeiro?
E vc já notou q é o email é um diferente do outroo???
E eu vou falar, q tem pessouas q c passam por eles,e depois de um tempo q vc tem esses q c passam por eles e acabam rakeando o seu msn!!
Fique de olho pq vc nunca sab c é verdade!!

ketty disse...

queiro o msn e orkut do meus amores restaart

keetty_lanza disse...

por favor pedro gabriel lanza reeis me passa seu msn por favorrrrrrrrrrrr eo sou fâa seeu

Gabi Dias disse...

PE LANZA ME PASSA SEU MSN POR FAVOR, EU TE AMO TANTO, TE ADORO, TE ACHO UM GATO , ME PASSA NO MEU ORKUT :GABI DIAS ....BJS

Anônimo disse...

restar vc sao todo pra mim o meu sonho é conhecer voces nunca tive oportunidade de ir ne um shou de voces mas mesmo asis vou ontinuar gostando de vc
tenho td de voces
sou apaixonada por voces por favor restart
deixa eu te conhecer
sei todos as suas musica
escuto aquela musica(pra vc lembrar)
e choro a minha madrinha fas todo pra mim conhecer voces
beijos restart
te amo muito amor da minha vida voces sao todos lindoos
te amo thominhas
koba
pelanza e pelu
beijao abraço

danielle disse...

foi eu que mandei esse negosio em cima sou eu eu me chamo danielle

Juliana Dutra disse...

o msn do Lanza , NAO É ESSE , pra começar qe o twitter do Peeh , nem é esse , é esse aqui @pelanzarestart , eeee eu tenho o VERDADEIRO msn do Peeh , ja vi ele na web e pá , NAAAO SE ILUDAM ! aaaa, e eu NAO VOU PASSAR Á NGM , promessa a ele !

Stefani Söhn disse...

eu amoooooooooooooooooo esaa bandaaaaaaaa

larissa disse...

olha vc sao muito gostozos mais que pena que eu nao tenho uma chamce ne espero que seja corespondida o meu msn e lisa_0809@hotmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 279   Recentes› Mais recentes»