segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entrar em Contato com o PeLanza no clolne


Saiba que os integrantes da banda Restart sempre estão online, mas muita gente reclama que não consegue entrar em contato com os integrantes da banda, mas isso acontece porque tem muita gente falando com eles ao mesmo tempo no twitter e no orkut, já no Fotolog e no MySpace não tem condição de falar com eles, mas recentemente o PeLanza criou um perfil no clolne, ele está respondendo todos que falam com ele, então se você ainda não conseguiu falar com o Pe Lanza crie um perfil no clolne e colabore no perfil do PeLanza que é esse:
http://clolne.com/pelanza_restart/

65 comentários:

Unknown disse...

cara, essa falta de sacanagem quase me mata de rir,mas também a coitada da garota naquele aperto todo,ainda bem que não era eu,porque se fosse só o que voces iriam ouvir da entrevista seria piii...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sophya Fortinelly disse...

Amoo muitoo elle!

restart disse...

oi estou postando algumas coisa do seu blog no meu blog e aproveitando para te ajudar a dilvulgar!!!depois da uma passada lá abandarestart.blogspot.com

Anônimo disse...

gosto muito da banda de vcs.AS musicas que vcs cantam e tocam sao proprias para nos adolecentes ou melhor dizem do aborecentes. Brincadeira. Obrigado por ler meu comentario. AMO MUITOOOOOOOOO VCS BJSSSSSSS

Anônimo disse...

oi estou pensando em pedir minha mae para encher o meu quarto com os posteres de vcs. adoro muitos vcs . vcs sao chou de bola continuem brilhando,como sempre brilharam em sua careira beijos de sua fa kaylla. adoro vcs .

Anônimo disse...

oi eu so queria falar q a banda restart é d+ vcs sao lindos

muitos bjsssss

de sua fã nathalia

francielly disse...

oie
só quero dizer que eu amo vcs !!
mais que tudooo..
vcs são meus TUDOS..
de sua fã FRANCIELLY..
nunka esqueça disso amo vcs..
s2s2s2
bjooooo

Mc Italo ZS disse...

eae mano blz te adoro sou seu fã numero 1° blz

Anônimo disse...

ei vcs tem msn restart

Unknown disse...

oiee se vcs ver esse comentario0 so0 vou pedir uma unica coisa mim acc no msn se vcs estiverem eleonaiero@hotmail.com hum grande beijo0 ♥ se cuidem haa e hum otimo show

thayna disse...

thayna

ai eu amo vocês, vocês são tudo pra mim eu faço tudo pra ver seu show ai eu amo vocês demas...
quero deixar um recado pro pelanza que ele é lindo de mas o pelu também...
tchau.

Anônimo disse...

Com vocês eu vou até o fim,Desde a primeira vez que eu escutei Recomeçar, meu coração bate mais forte, os dias passam mais de vagar, pois a distância não está sendo cada vez mais insuportável, e a internet não basta mais. Eu preciso falar de tudo o que eu sinto, desde o primeiro momento, depois que eu vi que eles existiam, a Terra começou a girar com sentido. ♥
eu amoo muitoo vcs ,mvcs sao tudo pra mim,aa Pe Lu vc e oo meu tudo te amoo tanto queria um dia poder conhecer vc,por vc faria tudo <3

Anônimo disse...

euuu te ammmooo pe lannzzaaa

Anônimo disse...

euuuuuuuu queria saber quando vcêis irão vir para o rio grande do sul perto de terra de areia como
capão da canoa , arroio do sal, tramandaí e assim vai?????????????
beijogas e pe lanza euu ti ammuuu

Unknown disse...

eu amo demaiis Restart minhã viida
meeu tudoo
eu amoo restart pra caranbaa ♥
meelhoor bandaa --*[
voocêiis sãoo liindoos de maais
I LOVE YOU ♥♥♥

Unknown disse...

eu nem imagino a barra que vcs passaram para alcançar esse sucesso todo,eu queria ter metade dessa coragem que vcs tem,para lutar,lutar até conseguir.

Macyzynhááhh disse...

Oiieh! Postei esse comentario pra dizer q eu amooo muito A BANDA RESTART<33 e PRINCIPALMENTE o THOMAS ele é lindo e todos da banda tmb são lindos; se vcs lerem meu depo pf me adc no msn: cica_fofinha@hotmail.com por favor eu amooooo muiiitoooooo voces!!! THOMAS amorrrr tiamooooo mas q tudo e todas na vida!!<33
bji macyzynháh fã nº 01. amovcs<333

Taimã disse...

Restart eh essa bunda sem pelo de vcs, eles sao uns puto du kralho,bando de viado,naum sabem nem honra o q eles tem no meio das perna,eles mesmo se humilham usando aqela porra de calça colorida,serio, vcs ainda sao umas idiota q ficam pagando pau pra um bando de idiota q nem sabem q vcs existem,se liguem, ele não ama vcs, e acredite,o dia q um deles ver uma vcs idiotas,eles vao pergunta onde eh o putero gay mais proximo,pq eles sao um bando de viado,q soh qerem estora o ventil agora q tao com a porra da fama, com essa porra de musica infantil .

Anônimo disse...

Amoo vocês ,sou fissurada na banda , amo você d+++ pe lanza , sou fanatica pelas musicas
beijao
natasha-patricinha@hotmail.com
acc ai meu msn
amoooo vocêsssssssssssssssssssssssssss
s22
beijos naty

Giovanna *----* disse...

Oi tudo bem, meu nome é Marcia , tenho uma filha de 10 anos a Giovanna que é louca por você, gostaria de saber como fazer para levá-la a um show de vocês e que ela possa entrar no camarim.
Bjs
email:marcia.mirelle@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

PÊ lANZA EU TE AMO CASA COMIGO??

ASS:Anna Julia

Unknown disse...

ai te amo muito pelanza vc e meu cantor predileto
♥♥
meu queria escrever no mar como escrevo na areia queria escrever teu lindo nome no sangue da minha aveia te amo muito e sempre vou te amar

Unknown disse...

te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
meu cantor prediletoooooooooooo

jennifer disse...

pelansa vc para mim e muito inportante mais ue não tenho condicoesde ir no seu swho mais eu sei que um doa vc vão realisar o meu sonho de ir no swo de vcs

Unknown disse...

oi adoro as suas musicas ... e seus clips
adoro vcssssssssssss ♥ e vcs pra mim são muito importante ♥ ti amooooooooooooooooooooo ♥

simone ribeiro disse...

oi pe lanza eu quero muito fala com vc no msn e me add
simoneribeiro@gmail.com,eu sou compositora e eu escrever uma musica pra vc te amo muito bjsss

Anônimo disse...

Oii Pe lanza domingo e vou no seu show, espero que seja d+ eu e minhas amigas porque amamos voocs eeu tenho uns 7 posters seu eeu ficoo e te olhando e endoo vontadee de pelo menos encostar na sua mão no show eeu adoreei oo geitoo que vooc trata suas fãs euu não sou fanáticaa por voocs maais eu amoo d+ a música, estilo e getinho de ser vooc gosta dos simpsons néeah eu tb amoo eles sãao super engraçados, espero poder conversar um dia com vooc porque oo meu sonho é conhecer um famoso mais não um qualquer tenque ser vooc mais não para ficar assim - AII EU CONHEÇO O PE LANZA e sim paara te conhecer e saber see udo que vooc passa é boom e saber doos micos e dessas coisas se entrevistas irritaM HUASHUAHUSHAUS meeu pee lanza eeu queroo muitoo te conhecer porquee voc faiz músicas lindas para fãs e deixam elas apaixonadas ¬¬ SUAHSHASHUAHU
Boom ja é tarde e minha mãe ta pedindo pra mim estudar para provaa de inglês que é amanhãa e eu nem ari o livroo fiquei pensando em oque escrever shaushuahushau tomara que amanh~eu não responda assim nas questões I Love You Pe lanza *-* ahshuahus um grande beijo e abraço *;

Anônimo disse...

euuuuuuuuuuuuuuuuuu tiiiiiiiiiiiiiiiiiii amuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

oi gente so quero disser q vc são tudo pra mim eu amo mt vcs bjos

Unknown disse...

oiii pe lanza bom eu queria saber como é os negosso para vcs vim em cajuru cantar aqui se foi possivel me responder sobre isso .... eu to prisizando mt dessa resposta ... pois aqui na minha cidade niguem acredita em vida colorida ... é nois queremos mostra para o povo daqui q esiste sim a vida colorida ñ só na imagenasão mais sim na vida real.... estou esperando a resposta de vcs ....

Anônimo disse...

Vou Morrer Por causa delles, amoo
muitooo elles principalmente o thominhas ♥

Unknown disse...

Oi pe Lanza , Eu amoo mt vooc'S
Eu fui no show eiin Leme , fiquei
tão fissurada que achei que vooc'S olharam para miim , oiasioiasoaiosiaosi .
Amoo Muitoo vooc'S , gostariia tanto de pelomenos [nãoseiescrever] Tirar um foto com cada um de vooc'S ! Triste --'

♥ Amoo Muitoo e Por d+ vooc'S

Unknown disse...

'Olha neiin acredito kê eu viir vocês de perto'
voces sao muuito liindos . ii eu soou super fãã dii voces' eeu amoo muuito voce Koba ii os outros gostaria de abraçar voces i poder conversar um pouco... bjuus eu amoo muuito voces' Te amoo Restart!

Henrique Gustavo de Souza disse...

pe lanza(Pedro Gabriel Lanza Reis) eu fui no seu show aki na arena jaragua aki em jaragua do sul pe lanza sou seu fa oficial e numero 1 minha mae ate briga comigo que vou ficar cego se nao parar de assistir tantos videos seus e da banda. pe lanza porfavor reponda isso como eu queria te abraçar pelo menos uma vez e autografo entao. Responda ta fui

Henrique Gustavo de Souza disse...

obrigado familia Restart!

Anônimo disse...

restart é muito legal o pe lanza então nem se fala eu gosto muito deles e minhas amigas também♥bjs nah

Anônimo disse...

PE LANZA EU TE AMO + QUE O JUSTIN BIEBER E QUALQUER OUTRO CANTOR♥♥♥BJS NATYRESTART

Meu Diário minha VIDA! disse...

oi gatossssss pe lanza pe lu thomas e kabo vcs são demaisssssss bjsss

Unknown disse...

oi koba eu queria saber saber se colocar um pincer na boca doi pq eu vi o seu e eu queria colocar mas um tatuador diz que doi um pouco queria saber a sua opniao xau te amo tudo o que eu sou agora sou grata a vc bjs.joyce grazielle

Unknown disse...

oi meus anjos vcs sao mt lindos e sao uma graça de pessoas curto muito vcs eu daria a minha vida por vcs a a banda restart eu dou tudo pra ir no shou de vcs te amo koba pelu pelanza tomas vcs sao demas.

Unknown disse...

oi o vidio de vcs e mt loko sabe qual e.e o momentos de comedia com restart tomas vc e demas e o pelu e super colorido lembram dessa frase tomas vc disse que avon e melhor que aquisom
bjs.

Unknown disse...

meu amor eu te amo lanza e pelu vc nunca vai sai do meu coracao eu temo muito maiseu amo vc mais do que a minha mae e meu pai te amo bjos da marcela sua fa

Anônimo disse...

oi pelanza o meu sonho e conhecer vcs de pertoeu queria tanto dar um abraço em vc e em o thomas vcs sao muitos lindos
tenho 9anos e sou louca porti espero que vc ver esse comentario ♥♥♥♥♥
bejos nao esquece te amo muito bejos
aline eu sou sua fa te levo co migo para sempra
vcs sao de ++++++++++++++++++

Anônimo disse...

eu ♥ o restart e adoraria q eles fizessem um novo show em ilha comprida. bjss mimih

Anônimo disse...

cara acho q isso ñ e verdade! e se ñ for verdade acho q vcs estao fazendo uma alta sacanagens.ate pareçem crianças traisueiras. + que VERGONHA HEM !

Katy disse...

gato gato gato pe lanza EU TE AMO

Anônimo disse...

lanza vc é um gato

Anônimo disse...

banda restart pesso a vcs que façam o procimo show em marília/sp.

Anônimo disse...

meus anjos vcs são umas gracinhas,pesso em meu nome amanda de marília/sp que me respondam logo pelo meu hotmail que é helo12_2011@hotmail.com

Unknown disse...

oi meus anjos vcs sao mt lindos e sao uma graça de pessoas curto muito vcs eu daria a minha vida por vcs a a banda restart eu dou tudo pra ir no shou de vcs te amo koba pelu pelanza tomas vcs sao demas.

Anônimo disse...

pe lanza eu te amo muito eu sei que um dia eu casar com vc e vou ter bastante filhos quero ter mil filhos com vc teeeeeeee amo de mais beiiiiiiiiiiiiiiijos

NATALIA disse...

RESTARTE VOCES SÃO D++++++ AMO VOCES BEIJOS NATALIA SUA FA

Anônimo disse...

ola sua giovana e vou fazer meu aniversario do restart costaria que vocês podesem compareser em meu aniversario . Conto com vocês muito obrigado bjbjbj

EMAI-L: GIGI.VAZZOLER @HOTMAIL.COM

GIOVANA !!!

Anônimo disse...

PE LANZA VC E MINHA VIDA SEM VC EU NAO VIVO CARA QUERIA IR TANTO NO SHOW DE VCS MAIS NAO POSSO KOBA VC E UMA DELICIA TE AMO BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

oi parceria te levo com migo e o meu colega so que ouvir sua musica eu vou te levar pra onde quer qui euvar te levo comigo calça coloridaaaa

Anônimo disse...

vc é o macimo

Unknown disse...

MEU DEUS SEM PALAVRASSS GENTE AMO VCSSSS E MUITOOOO VC SÃO D+++ NÃO POSSO DEIXAR DE IR A SEUS SHOW BEIJOKASSSSSS AMO MUITOO VCS 4

Anônimo disse...

OI RESTART EU AMO VCS EU QUERIA CONHECER VCS MAS NAO POSSO :(

larissa disse...

oi restart vcs ja fizeram um show em araçatuba? eu queria ver u show de vcs

Anônimo disse...

oi eu adoro vcs ja passei mal quando nAO consigui entrar no fã club de vcs deixa eu entrar por favor

Anônimo disse...

meu nome é Stephany patriny
ligue para 32428775

Anônimo disse...

nao vo pode ir show 2 vez e buuuuaaaaaaaaa na vida real ta chorando muito pe lanza eu faria de tudo para conbhecer vcs mas a bilheteria do show nimguem atende e nao consigo qualqer coisa me procure talitanaymme2011@hotmail.com obrigado pe lanza espero que leia esta mensagem e lembre mim olha qualqer coisa add no msn e fale comigo amo vcs deus abençoe sua banda de prosperidade e q ela cresça cada vez mais muito obrigadi viu !!:)

Anônimo disse...

pe lanza porfavoooooooooooor de atençao a minha mensagem presiso muito conhecer vcs e meu grande sonho mais q de qualqer pessoa e serio so muito fã de coraçao qero muito conhecer vcs de atençao a mim e qero muitooo chorei tanto hoje so por vcs e muito importe to muito triste q nao consegui ir no show moro em bh barreiro espero q isso de pois se der qero muito conhecer vcs e to muito triste sabe por isso me desculpem se estou sendo chata ou ate muito dramatica mas e serio tudo q te disse cada palavra todos os progamas q participam sempre estou assitindo muitos ate falam q bobeira é impossivel conhecelos mas ainda nao desisto to ate com a roupa ia no show mas tambem so tenho 11 anos e minha identidade vo te q faser outra ainda falo muito serio pf de atençao a mim muito obrigado talita naymme da silva

rannya disse...

a minha amiga faz aniversario de 15 anos o nome dela e fabrina ela gosta muito de voce o dia e 03 do 09 2011 mande um parabens pra ela