terça-feira, 1 de junho de 2010

Você me faz feliz.

Hoje me deu vontade de dizer tudo que eu sinto por você,mais as vezes eu olho uma foto sua e penso "Palavras não descrevem tudo que sinto por você" elas simplismente não conseguem descrever talvez seja,seus olhos,sua boca,seu nariz,sua pele delicada e macia seu rosto que pra mim?é perfeito *-*
Esse amor simplesmente existe,e eu lembro a 1º vez que eu vi você eu não fazia ideia de quem era Restart , e eu bati os meus olhos no seu e foi uma conecção tão incrivel,tão estranha des daquele dia eu não para de olhar fotos suas,eu fiquei totalmente encantada.
Ás vezes eu queria entender porque amamos tanto uma pessoa assim?será que alguem me entende? eu sou apenas 1 das suas 178 fãs,seguidoras do twitter :(
Mas você me facina de um jeito Pedro Lanza que eu não sei explicar,é uma amor tão único,amor ruim e bom ao mesmo tempo,bom pois você me passa 1 energia tão boa,você é tão lindo por dentro e fora,um menino tão carinhoso que toda vez que entro no camarim me trata super bem,e eu o agradeço tanto todos os dias por você existir em minha vida,pois só de ver uma foto,meu coração dispara,só de escutar a sua voz,meus olhas ficam cheios d'agua,e quando eu te toco passa uma corrente eletrica pelo meu corpo,que chega a tocar minha alma,uma sensação que eu não sei explicar e ás vezes eu nem quero tentar explicar de tão boa que ela é.
Já tem a parte ruim que é a parte mais dificil pra mim,aquela parte que eu não posso te ter,tocar em você sempre que eu quiser,eu não posso sentir teu cheiro,seu abraço,seu calor,de saber que talvez eu não conheça o "Pedro Gabriel Lanza Reis" pois eu conheço o "Pe Lanza" o da banda restart talvez seja um pouquinho dele,mais não o que eu quero conhecer.
Mas eu só tenho a agradeçer por tudo,por ele existir em minha vida,muito obrigado Pedro Gabriel Lanza Reis eu te amo muito as vezes acho que mais do que a mim mesma,pois é uma amor que me faz tão feliz que me completa tanto,serei ETERNAMENTE SUA.

Nenhum comentário: