quarta-feira, 2 de junho de 2010

#That should be me!

 That should be me, Holding your hand - Deveria ser eu, segurando sua mão
That should be me, Making you laugh - Deveria ser eu, te fazendo sorrir
That should be me, This is so sad - Deveria ser eu, isto é tão triste
That should be me, That should be me - Deveria ser eu, deveria ser eu
That should be me, Feeling your kiss - Deveria ser eu, sentido seu beijo
That should be me, Buying you gifts - Deveria ser eu, te comprando presentes
This is so wrong, I cant go on - Isto é tão errado, não posso seguir
Til you believe - Até você acreditar
That, That should be me - Que deveria ser eu

That should be me - Que deveria ser eu.

Porque , se você acha que é fácil, não é.
Dói, pensar que não sou eu que estou com você,
E dói ver que quem te faz sorrir, não sou eu,
Que eu não estou presente em nenhum de seus melhores momentos, dos seus momentos mais felizes,
Dói dizer te amo, pro nada, pensando que você vai ouvir um dia, de mim, um "Eu Te Amo" tão sincero quanto todos os que eu digo sozinha!
Dói muito, pensar que eu não posso estar como você, e te fazer feliz,
Dói pensar na gente sendo que não há nada sobre nós, que me faça relembrar!
Deveria ser eu, á estar ao seu lado,
Deveria ser eu ,á te fazer feliz, e tirar os sorrisos mais lindos da sua boca,
Deveria ser eu, á cuidar de você,deveria ser eu, que iria a cada dia te fazer mais e mais feliz,
DEVERIA SER EU,QUEM VOCÊ AMASSE!
Mas de qualquer forma, eu continuo te amando, mesmo sofrendo tanto, não quero esquecer você,porque você é o que me faz sorrir a cada dia de chuva, a cada manhã fria, é você que me faz feliz, sem nem ao menos saber, mais é assim que eu vivo, é assim que eu quero viver se não for pra TER você!
Nada no mundo poderá me fazer te esquecer, e eu não vou amar ninguém mais do que eu amo você,porque você deveria estar aqui, porque as nossas vidas não se cruzam?, nossas vidas vão ser paralelas até o fim?,
E se um dia eu te encontrar, você vai saber, você vai saber tudo, tudo que eu levo comigo, todo esse amor e admiração que eu tenho por você, porque nada no mundo irá te levar de mim, porque eu te guardo no coração e em minha mente, nada que tente te levar de mim vai conseguir, porque aqui dentro de mim eu sei que você é meu, no meu coração , você é apenas pra mim, só meu pra toda a eternidade, até o fim de nossas vidas, porque eu te amo mais do que tudo, e é eterno eu sei disso, Deveria ser eu ♥

EU TE AMO MUITO PEDRO LUCAS MUNHOZ
 postado por:@agarra_opelu no fotolog #pelucasminhavida
créditos totais á Tammy Silva, que escreveu com suas próprias palavras,pra tentar explicar o quanto ama o Pe Lu, mais isso é tão inexplicável!
(Se quiser ver, tá em meus favoritos no twitter @agarra_opelu) Prometo que vou parar de postar os meus postts do Fotolog aqui.*-*