sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ser fã





















Não é ter que saber, com que roupa eles vai a um show, a idade, a comida predileta, o ursinho que mais gosta , Ser fã é amar, amar infinitamente sem descrição! Um ídolo você não descreve assim em palavras, tão rápido quanto mais em um texto uma frase jamais :Q mais ser fã é se preucupar com o guri, que tá ruim e não brigar, por causa dele, porque amor maior de fã é valorizar e não discutir com as pessoas que querem mais é confusão com o nome deles, e difama mais ainda quem eles são, porque nós sabemos, a inveja de muitos por aí, pela fama do NOSSO
RESTART. Mais nunca vamos nos rebaixar, ao nível de quem não sabe das coisas. Porque coê, pra falar do restart tem que conheçer, e se não conheçe eu não admito que falem do que não sabem ainda mais se for coisa que interesse a mim e acho que vocês também pensam assim! :b Então Galere vamo geral colocar no #TT'r #OrgulhoRestart ♥ porque nós sim temos orgulho de chamar isso de banda!
NOSSO RESTART COLORIREMOS GERAL NO TWITTER.<3

17 comentários:

Unknown disse...

eu sou uma das meninas que é a maior fã do restart e não há nimguém no mundo que seja fã como eu então é como a música fala eu vou te esperar aonde quer que eu vá te levo comigo
TE AMO MEUS GATÕES

Unknown disse...

Eu sOu A MaIoR Fã dE ReStArTtT!!!

Anônimo disse...

EU AMO O RESTRAT DEMAIS,EU QUERO MUITO CONHECER ELES NEM QUE EU SEJA A UTIMA DO MUNDO EU AMO VCS DE MAIS PELANZA,PELU,THOMAS E KOBA

Anônimo disse...

Eu amúúúúúú RestarTTTT RestarTTT é tudo msm
tipo eu sô a maior fã deles...

Y

L
O
V
E

Y
O
U

C
O
L
O
R
I
D
O
S

R
E
S
T
A
R
T...GOSTDIMAIZ DELE ELES SÃO MARAVILHOSOS AMÚÚÚÚ
MT MSM RESTART... AdÓOOOOgOOOOOOO RESTART...

{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}

Unknown disse...

adooooooooooooooooooooro vcs
vcs são d+ adoro de paixão
bjs
me manda seu orkut

Anônimo disse...

amo vcs de paixao sou maluca por vcs eu vivo por vcs amo amo amo.Pelanza eu teamo trem vc é tudo de bom. me manda seu e mail. o meu é julianapaixao1718@hotmail.com bjos para todos amo vcs

Unknown disse...

restart e tudo para mim rafael,sem o restart nao e nada
mais para mim eles sao os caras

Unknown disse...

oi restart eu so sua fã voces são muito bonito meu nome e isis eu gosto muito de voces ta lindos

Anônimo disse...

sou fã doida da minha banda favorita restart te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amo vocesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

blogger disse...

oi restart eu te amo muito eu quero ser sua fã no orkut eu te adoro muito xauuuuu eu te adorooooo muito bjssssssss

blogger disse...

eu te amo restart muitoooooo

Unknown disse...

OI RESTART SOU FÃ DE VCS A MUITO TENPO A DORO TODOS VC E QUE QUERIA FALA QUE EU A DORO O COBA ELE E MUITO FOFINHO BJS PRA VCS RESTART PRA SENPRE

Unknown disse...

eu amo essa bando principalmente pe lu e pe lanza ♥ love para sempre eu ainda vou ver vcs de pert0o e eu vou te esperar aonde quer q eu var

Anônimo disse...

eu te amo


mica oliveira@pink.com fala com migo por favol antes deu morrer bjs mmmmmmmmmmmmmmmmmmmuitos

Camila***Mila*** disse...

Oih,meu nome e CAMILA eu amo muito vcs gostaria mnto conhecaer vc como todas,o meu email e camilalindinha19@hotmail.com gostaria mnto que vcs me add T C H A U

Anônimo disse...

Mêu

eu amo muito restart,
sempre&sempre akiiê oOo ---->♥

vanessa disse...

eu sou a maior fã de vocÊs eu escrevi um caderno só com o nome :restart: amo muito voces um beijo meus gatos