domingo, 6 de junho de 2010

RESTART

Em agosto de 2008 foi criada a Banda Restart atualmente formada por Pe Lanza(Baixo,Vocal), Pe Lu (Guitarra,Vocal), Koba(Guitarra,Vocal de apoio) e Thomas (Bateria).

Após o cancelamento do show e tarde de autográfos, em abril, milhares de fãs se revoltaram, onde a familia restart ganha uma tag no twitter (#vergonharestart). A familia Restart tambem esta "se recuperando" e aos poucos conseguindo cada vez mais fãs (#orgulhorestart)

Eu sou pela tag #orgulhorestart (: e você?


Postagem de @Mari_Nassar

2 comentários:

Juúh Vieira disse...

clarooo qe eé #orgulhorestart, porém eu fico meio qe irada qnd me mato de falar com eles pelo twitter e eles não estam nem ai pra mim =/

Unknown disse...

ooi restart tô aqui pq quero entra em contato com vcs msn jessica_fofi_nha@hotmail.com orkut jessi_zika@hotmail.com telefone 32174391 me chamo jessica pereira leal idade 13 signo áries nasci em 27/03/1997