segunda-feira, 14 de junho de 2010

Restart na minha casa!!!

Vocês já pensaram o q fazeer se o Restart estivesse na sua casa??

Segue a lista das coisas q eu faria se o Restart aparecesse in my House !

1-Ia surtar !!!

2- Agarrariaa TODOS (tadinhos).

3- Tiraria MUITAS fotos com eles e postaria no Twitter..!

4- Ia fazeer um MEGA post akiêe com eles!

5- Iria fazer uma entrevista muiito legaal com eles e perguntaria TUDO q eu tenho vontade!

6- Depoiis ia pediir para eles cantarem umas musicas.

7- Poor fim Iria pediir para eles autografarem meu quarto meu CD e minha blusa do Restart!


E vcs o q iriam fazer se o Restart aparecesse na porta da sua casa?

29 comentários:

Unknown disse...

iae da um abraço neles// iae abraça o koba muito muitoo// cantar com eles a musica que eu mais amo eu e minha prima logicoo nao esqueci dela naoo

so queroo que eles vem em minha casa

Anônimo disse...

nem sei . são tantas coisas que não vai caber aaqui :\
TE LEVO COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo
POORRA *-*

Anônimo disse...

eu ia pedir pra eles morarem na minha cidade

Unknown disse...

sonho : queria que o Pe lanza se apaixonasse por min na minha casaa

Unknown disse...

eu pedirian para eles vim faser um show no parque da uva e tbm deixar eu fikar no camarim
e tbm deixar eu fikar no camarim td's os show deles
e que eles virasem meu amigo até a morte
restart te amoo d+++
te amoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Anônimo disse...

familia colorida é d+

Anônimo disse...

eu ia pedir pra eles serem meus amigos tambem vim na festa de aniversario eu ia tirar tanta foto com eles e tambem pra eles vim morrar na minha cidade e eu queria que o lanza pedisse pra namorar comigo (pe lanza te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Amoo vc restat vcs são d+ gostaria de ver vcs !!

Amoo a musica te levo comigo!!!!

Maria Alice disse...

seria supeer legal se um deles se apaixonasssse por mim , eu acho que é o sonho de todas as fãs,mais tenho certeza que garotos como eles nunca, nunca ia gostar de fãs vasmo dizer menores de idade ,eles devem gosta de meninas louras,cabelos lisos e claro eles devem gostar de meninas mais velhas.Na minha opinião deve ter muitass garotas querendo namorar com eles só para dizer que tem um namorado rico e muito , muito popular eu acho na minha opinião é claro mais vcs devem outra.Pq cada um não escolhe uma fã e dedica uma música ,pq fã é o que não falta....

Anônimo disse...

quem dera se o pedro lanza aquele gostosão, lindaço, fosse na minha casa, eu amoooooooo ele, eu queria namorar com ele, da um chupango bem gostoso na boca dele, aquele gato.
ai que tesão

Anônimo disse...

banda restarte eu amooo mtmtmtm vocês o pe lanza
o koba thomas pelu vcs são lindoooooosssssss e é perfeitossss

gostasos!!!!

ass yasmin uma fã que ama mt banda restarte!!!! lindosssssssss te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo banda restarte

Anônimo disse...

amoooooooooo muitosssss vc




deliciassssssssssss

ass yasmin

Anônimo disse...

eu queria que o pe laza aque gata lindo pefeito
tudo de boOoOoOm fosse na minha casa eu iria beicha mtmtmtmt ele delicia


pelu koba amo vc decias thomas

ass Yasmin*.* *___*.* eu vou beija vcss te amOoOoO

Anônimo disse...

eu pedi pra eles fazer show em são goçalo

eu amo mt a banda restarte


eles são tudo de bom lindos!!!

ass yasmin*____*

Anônimo disse...

oi meu nome e estefani eu gosto

muito de vcs beijinhos no

coracaozinho de vcs amores

Anônimo disse...

oi so eu de novo eu sou

apaixonada por vcs ta mas

quando vcs forao da uma

entre vista ou em um progama porfavo

mande um beijo pra mim estefani cristna

Anônimo disse...

oi so eu a estefani de novo eu

so quero manda um beijo pra vcs



Beijos

Anônimo disse...

oie amores quando vcs estiverem em algum programa
mande um bjos pra mim vc são lindosssssss


ass:yasmin*___* *>*
um fã que te ama banda restarte!!!!

Anônimo disse...

restart vem na minha casa valdice raimunda nunes vila judite 88A





STEFANY AYRES MACHADO

Anônimo disse...

eu sairia agarramdo tds principalmente o koba a pessoa q eu amooo!!!daria um bj ne tds eles iria surtar

Anônimo disse...

eu sou fãn numero 1

eu disse...

eu te amo restart ass*-* larissa souza

Anônimo disse...

eu iria enlouquecer,pediria altógrafos,pedia blusas do restart e claro pediria um beijo deles,mostraria meu quarto que tem poster deles...

JESIKA VIEIRA DA SILVA disse...

RESTART EU TE AMO DE MAIS E NUMCA VOU DEIXAR DE TE AMAR
VOU CANTAAAAAAAAAR ATE VC OUVIR AQUELE VERSSO Q EU FIZ PARA TE VER FELIZ DIZER QUE TALVEZ SEJA VC QUE ME COMPLETA E ME FAZ QUERER VIVER
TE AMO MEUS AMORES

LIVIA CAMDALAFITI OLIVEIRA disse...

RESTART EU SOU LIVIA E O MEU SONHO É CONHECER VCS E AMO VCS COME SE FOSSE OS MEUS NAMORADOS E ADORO UMA MUSICA QUE GOSTARIA DE CANTAR PARA VCS
Eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostra que o meu coração
Ele só bate por ti
Como uma bela melodia
Pra dizer o que eu não consigo explicar
Com uma bela melodia
Pra você ver
O que eu queria te falar
E dizer que é voce
Que pode me mudar
Que pode me salvar
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo.
E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti.
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
O que eu queria te falar.
E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar.
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo.
Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você.
E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo.
AMO VCS E SE PODER VEM NA MINHA CASA PORQUE TE AMO MUITO PELAMZA ETE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MEUS AMORES XAU E NAO SE ESQUESSAM QUE AMO VCS UM BEIJAO PARA TODOS VCS PRIMCIPALMENTE PARA VC PELANZA AMO VCS

JESIKA VIEIRA DA SILVA disse...

PELANZA AMO MUITO VC ESSA MUSICA É PARA VC
Você não sai da minha cabeça
Não pára de girar
Eu nunca disse que não há ninguém igual a você
Eu vou te levar
Onde você jamais imaginou chegar
Espere e já vai ver
Eu vou te levar
Prum lugar melhor
E nada vai nos impedir
O seu e o meu, é nosso e de mais ninguém
Eu quero te encontrar
A vida não vai me esperar
Vou atrás de você, fazer tudo pra te ter
Agora basta um sim pra eu te fazer feliz
Eu vou te levar
Onde você jamais imaginou chegar
Espere e já vai ver
Eu vou te levar
Prum lugar melhor
E nada vai nos impedir
Eu quero te levar
Eu vou te levar
Onde você jamais imaginou chegar
Espere e já vai ver
Eu vou te levar
NUMCA VOU ESQUECER VC NEM QUE A MORTE OS SEPARE AMO MUITO VCS MINHA AMIGA LARISSA FALOU QUE VC E MUITO CHEROSO E GOSTARIA DE SENTIR BEMPERTINHO DE VC MEU GATAO NUMCA TE ESQUECEREI M5085EU LINDO♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

eu vou cantar so pra vc ouvir ...eu vou te esperar aonde quer que eu va que va te levo com migo...minha porta e cheia de coisas do restart ate o chao vem na minha casa eu ja fui no seu show e adorei foi la na tradiçao chorei gritei fiquei roca e pensei e disse nunca vou esquercer isso que vcs realizer meu sonho ta amo vcs quero ve vcs bem pertinho moro no rio de janiro estrada dos bandeirantes ta numero 11227 me procure e no conjunto cezar maia todos sabem que eu adoro eu nao so fa de coisas sou fa de fotos e amor nno coraçao amoo vcs ta nunca se esqueça eu quero que vc me ve meu nome e amanda azevedo tenho 10 anos ta sou muito fa mais estou a procura de shoows no rj nao me esqueça

Anônimo disse...

restart vem na minha casa brasil rua elzira vivacqua numero 516 ela ta en reforma amo voces da banda restart

Anônimo disse...

restart eu sempre sonhei que um dia vcs vao na minha casa eu adoro vcs eu amo vcs eu tenho tudo do restart celular etc tudo o que esxiste de vcs eu amo vcs PE LANZA, PE LU,THOMAS,KOBA MEUS AMORES
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO