sexta-feira, 4 de junho de 2010

Restart em Piracicaba


Oi, eu sou Carol. E a partir de hoje vou começar a postar muitas coisas aqui hahaha.
Vou contar uma experiência que eu tive em um show da Restart em Piracicaba.
Bom foi assim, como vocês sabem todo show deles tem as pulseirinhas para entrar no camarim, quando eu estava comprando a minha camiseta lembrei que tinha que comprar uma para o meu irmão, comprei as duas e ganhei duas pulseiras, a Lulu que fica vendendo esqueceu que não pode dar duas pulseiras, mais depois que ela lembro eu já estava com uma no braço e a outra escondida. Passou o show, foi muito bom e ai chegou a parte do camarim (que é depois do show). Na primeira foi tranqüilo, o cara explicou que não podia levar câmera e que as fotos iriam ser postadas pela Bruna Ferrari. Saímos de lá SUPER feliz, lógico quem que quando ganha um abraço e um sorriso deles não fica feliz ? Ai minha amiga me lembro que agente tinha mais uma pulseira dentro da bolsa, pedi para ela ir pergunta para a segurança se podia entrar mais de uma vez, ela não respondeu :\ só que um menino falou que não podia, mais que era para gente tentar, e fizemos isso tentamos e conseguimos, estavamos ouvindo a explicação, só que o cara que explicava ficou me encarando o tempo todo, acho que ele tinha me reconhecido e tinha. Só que ele me deixou passar, quando ele foi tirar a pulseira que estava no meu braço ele lançou um olhar tipo " é só dessa vez, hein " e eu disse brigada, só ele me entendeu as outras meninas ficaram boiando ! Dessa vez eu só falei com o Thomas, porque da outra nem tinha conseguido falar com ele direito, falei mais com o Koba.
Eu cheguei pra ele e falei :
- Thomas eu estou aqui de novo
- Sabia que eu te conhecia de algum lugar - riu -
- Dessa vez eu vou tirar a foto com você ta ? (da outra eu tirei com o Koba)
- Então vem ca gatinha - derreti nessa hora -
Cheguei mais perto, dei um beijo na bochecha dele, ele me segurou pela cintura, que a calça dele estava caindo.
- Perae que eu vou levantar minha calça - ele levantou só que ai chegou uma menina que disse:
- Aii Thomas eu também quero - só faltou eu fuzilar ela com o olhar -
Ai agente tirou a foto, falei tchau para o Thomas e o segurança me empurrou do camarim, a unica coisa chata do camarim é que você fica menos de um minuto la, e os seguranças são muito arrogantes e sem paciência. :\
Bom essa foi a minha experiência de duas vezes no camarim no mesmo dia.
A foto esta lá em cima, eu sou a de camiseta azul escura.
Você ja entrou duas vezes no camarim ? Comente ;)

4 comentários:

Unknown disse...

oi eu sou a ana paula eu amo mt o restart eu queria mt conhecer ele

Anônimo disse...

oow, por favoor me respondee ook ?!
ooi, euu soou a verônica.....no dia 26-09-2010 tevee show da restart akii em jacareí, e eu entrei no camarim, só qe euu ainda naum conseguii pegaar a foto no sitee, entaum por favor tem como voç me explicar em qual site qe vooç entro, se demoroou pra elis atualizarem as fotos...?? pfpfpf* respondee taá!!! :*

Anônimo disse...

LINDOS TESOES BONITO E GOSTOSOES

Priscila*-* disse...

carol add eu no msn pra gente tc
presciso falar muitttoooo com vc
add ai:stefane.tekinha@hotmail.com