quinta-feira, 3 de junho de 2010

R7 Pergunta & Restart responde!

Logo abaixo temos um video da R7, confira! Temos as perguntas:

Como começou o sonho de montar a banda?
O que vocês acham de fãs que matam a aula pra ver vocês?
Por que decidiram gravar Levo Comigo em espanhol?
Como está a agenda de show no Brasil?
Para vocês, qual o tipo de garota idel para namorar?
Vocês namorariam alguém da Família Restart?

Quer saber as respostas? então assista:
Pra você que já viu, é sempre bom ver nossos coloridos denovo, denovo e denovo *-*



By: @RestartemMim

Link do video: http://entretenimento.r7.com/videos/para-a-banda-restart-namorada-ideal-tem-que-ser-compreensiva/idmedia/a65d861c74d0cdd740a2a7cb33b28218.html

19 comentários:

Fernanda Lovato disse...

Pois eles estão me perdendo!
:)
rsrs

Mikaelly disse...

amo muito eles o meu sonho é ir um show de restart...eu amo de mais esses meninos amo eles a minha melhor banda q eu mais gosto....mikaelly e restart....

Anônimo disse...

o RESTART é uma banda nova por isso não tem a população de fãs que deveria ter mas tem bastante fãs eu amo as musicas pois sou uma menina descolada e as pessoas caretas te odeiam mas voces são ótimos bjs RENATA

Anônimo disse...

restart eu te amor eu sonhor tirar uma foto com vc eu te amor leia esse recardo.tttttttttteeeeeee aaaaaaammmmmmmmmoooooooor..........

Anônimo disse...

eu te amor por favor faz um show aqui em valparaiso eu te amor eu sou coloridar minha mae quaser mim expulso de casar e adoror vcs

Unknown disse...

oiie amor caraca te amo em
mas aki vooc ta namo... ou gostando d alguem atualmente?

te amo fofo bjks

Unknown disse...

pelanza fica com a anahi ta? bjos te amhuuuuuuuuu

Unknown disse...

pelanza por favor fica com a anahi eu quero q vcs fiquem porque vc e ela combinao bjos sou sua maior fã

Anônimo disse...

espero ver vc em goiania logo

Anônimo disse...

meu nome e amanda e eu amo o Pedro Lucas queria q ele soubesse

Nanny disse...

oi meninos cm vão vcs???eu so queria ver se vcs se lembra q vcs vieram fazer um show no rio grande do sul e queria ver se vcs gostaram daqui??

Nanny disse...

e saber se vcs viriam pra ca de novo???

bruna leticia disse...

eu te amoooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooo vcs sao minha vidas q pena q não posso estar com vcs mais mesmo assim te amo bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

juliana e giovana disse...

eu amooooooooo restart eles são minha melhor banda queria mt mt mt ir em um show deles amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles mt bjssss

Anônimo disse...

eu amo vcs por favor fazem um show aki em SAO JOAO DEL REI por favor

Unknown disse...

Restart Pq vocês não faz outro show aqui em salvador em Plataforma ?
By:Ellén Costah

Anônimo disse...

oi pelu meu nome e aryel tenho 12 anos eu te amooo! muito meu sonho e te abraça muito muitas fãs gostam mais do pelanza claro que antes eu gostava mais dele mais depois eu fui vendo que eu estava perdidamente apaixonada por voce realiza o meu sonho eo sonho da minha prima de conhecer voces o meu orkut e aryeltelacio@gmail.com to a sua espera

dienifer.cougo disse...

ha no começo achava eles chato mesmo sem conhecer mais agora com o tempo ate fã virei e digo adoro eles mais nao sou apaixonadas por eles ŧ©ħæł bjs dienifer cougo !!!

dienifer.cougo disse...

ha ve se dao de novo um schow en rio grande bjs ŧ©ħæłłłł!