domingo, 6 de junho de 2010

Biografia


Pedro Gabriel Lanza Reis :
Apelido:PeLanza
Twitter:@pelanzarestart
Instrumentos : Voz e Baixo
Data de Nasc. : 14 de Abril de 1992
Signo : Áries




Pedro Lucas Munhoz
Apelido:Pelu
Twitter:@pelurestart
Instrumentos: Voz e Guitarra
Data de Nasc.: 14 de Janeiro de 1990
Signo : Capricórnio







Thomas Alexander Machado D´Avilla
Apelido:Thominhas, Verme ,etc
Twitter:@thomasrestart
Instrumentos : Bateria
Data de Nasc. : 28 de Agosto de 1992
Signo :Virgem





Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira
Apelido:Koba
Twitter:@kobarestart
Instrumentos : Guitarra
Data de Nasc. : 4 de Abril de 1992
Signo :Áries






Segue lá @color_istheway

44 comentários:

Unknown disse...

oi pessoal do restart!!! meu nome é savana,gosto do restart mais eu sou mesmo é do pe lanza!!! ele é mmmmmmmmmmmuuuuuuuuuiiiiiiiittttttttoooooo lindooooooooo ele é d+++ eu qria o msn dele sera q ele me da??? bjos savana de viamao

Rebelde disse...

Oi pessoal do restart eu amo vcs vcs sao lindos e nao tem nenhum defeito eu me chamo kelly eu adoro o pe lu o meu sonho e conhecer ele bjks gatos♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.

talita disse...

eiiih gentiih gosto muito de suas músicas e acho todos um gato mais eu amuuuhl o thomas e o pe lanza elles éeh de mais
amuuhl vocêes

laais disse...

oii geente eu amoo muito vcs mais o thomas eu nao sei nem como dizer eu acho que ele é mais que dimais
meu nome é laais e queria o msn do thomas se possivel add la thalitamr08@hotmail.com
é o da minha irma !! (haha)
beeijos e continuem assim lindoos amo a nova musica te levo comigo

Anônimo disse...

oooie pessoal qeero dizer qee amoo mt mt mt vooc's seis sao de maiis mesmo , amoo mt mt vooc Thomas *--*
Bom mt susesso pra vooc's beeijaoO s2 '

Anônimo disse...

oooiie sou aline zanda da cidade Bauru , vim aqii dizer qee amoo mt vooc's , vooc's sao mt mt lindos de maiis *-*
as musicas de vooc's sao lindas principalmenti aqeela "Levo Comigo"

Bom desejo mts susesso para vooc's beeijoos s2'

Anônimo disse...

Oieeh sou a Biiah e Adoro a banda Restart.
Vou em QUASE todos os shows de voceis, na maioria das vezes eu entro no camarim.
queria mandar um Beijo muito Especial para todos voceis ! Beijoos !

Anônimo disse...

Thominhaas TE AMOO

Anônimo disse...

Oii genthii eu gostava de ter o mail do Thomas porque ele e um gato...ele é lindo.,..amo ele <3<3<3

Anônimo disse...

amo vc's ♥

Unknown disse...

LINDOOOOOSSSSSSS

Aline Suyti disse...

Thominhas eu teamo vida, qeria tanto seu msn me ads laa aline.atris@hotmail.com
amoov ooçes

Anônimo disse...

♥koba♥ e ♥thomas♥ Te AmO !!!vOcEs SaO mUiTo GaToS D+!!!!!!!! BJSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

thos vc e d+ te amúhhhhhhhhhh beijos bia ♥♥♥♥♥♥♥
I LOVE TOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Djeny! disse...

♥Oi galera do restart gostaria de ter o msn de vcs mas principalmente do pelu ele é um gato e adoro ele gosto muito das musicas de vcs se vcs poderem add lá meu msn djenifer_zuffo@hotmail.com ♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

oiee galera meu nome é jessica é queria parabenizar vcs pq a banda restart é uma banda de maior sucesso,amuh vcs demais,e eu acho que as pessoas que falam de vcs é pq não tem capacidade para fazer o que vcs fazem pelo publico,restart vcs são maravilhossos,gostaria muito de ter o msn de vcs oue me add lá jessica_bunitinha2@hotmail.com
beijoos amuh vcs demais ♥

rubiia disse...

ain gente amoo vcs de mais !!
thominhas seu lindo, ..eu nao sou nada sem vooc !!
me add no msn : ruh_s2nx@hotmail.com
bjos

Kamiila disse...

MT MT MT MT LIIIINDOOOOS !!!

Anônimo disse...

OIeee..O meu nome é Débora eu sei q todas somo suas fãss mas Eu Também amo vcsssssssssss...
Meninos... Gatos .Eu talvez vá no show de vcs..;D

Anônimo disse...

eu amo muito esse grupo voces sao os melhores cantores do mundo eu vou te esperar a onde quer que eu va te levo comigo no meu coracao thomas se voce eu nao sei viver pelu sem voce eu nao sei viver koba voce e a estrela que estar sempre comigo pelanza voce e o sol que me faz brilhar

Anônimo disse...

Oie povo do restart quero dizer que amo o THOMAZ E QUE O PELANZA PARECE UM POQUINHO O JOTAPEG (KKK)BRINK'S KISSES

Anônimo disse...

oie genty do restart (lindos e gatos) kero dizer q eu Amo Muito o Thomas ele e mtO gato... eu keria o kut e o msn deleee...LINDO
TY AMO THOMAS

Diario da Nathi confições pensamentos e acontecimentos *-* disse...

oooie pessoal eu so a NATHÁLIA MENDES ALVES qeero dizer qee amoo mt mt mt vooc's seis sao de maiis mesmo , amoo mt mt vooc Pe Lanza e o Pe Lu *--*
Bom mt susesso pra vooc's e vooc's me add no msn:nathi.euzinha@hotmail.com bjs lindo amor mtmtmt vc mais do que tudo s2

Unknown disse...

Oooooooooii pessoal , euu sou a Gabrielle Pereiira , qeeria diizer qe euu amo mt mt mt mt mt mt voceis , voceiis saoo deemaiis , qee deus abençooe vcs e dãão mt mt mt mt sucessos pq voceiis mereceem , me add no msn poor favoor , gaaby_pereira@hotmail.com , beeijoos meeus amores EU AMO TODOS VOCEIIS

Anônimo disse...

oiiiii EU AMO MUITO O RESTART PARO DE FAZER O QUE ESTIVER FAZENDOPARA OUVIR E VER VCS FIKEI SABEMDO Q VCS VAO FAZER SHOW EM MATINHOS PR BJJJSSSSVCS SAO MUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTOOOOO LINDO TE AMOOOOOO KOBA PELU PELANZA E TOMAS XAU

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiii gente eu sou super fã do restart!!!!! amo todos maiss eu amo de paixao faria qual quer coisa por ele é o thominhas ele e muito lindo!!!!!!!! d++++++ meu sonho é conhecer ele!! e a banda toda amo muito vcs! restart de:rafaela para:restsrt

Anônimo disse...

Ai eu adogo restart, são os gays mais lindos que eu já vi na minha vida *-*
Gostaria de conseguir conquistar meninas demonstrando ser homossexual dessa forma.
besos

kezinha disse...

oi pessoal sou muiiiiiiiito fa de vcs queri o orkut do thomas!ah o meu e kessy-pink@hotmail.com

rayane disse...

oi gatos sou sua a numero 1 amo voces voces sao lidos e gostosos lindos e maravilhosos

kezinha disse...

oi meus xuxuzinho adoruh muito vcs de coraçao su simplismente apaixonada por vcs! APESAR DE SER MUITO SEDO JA TENHO A COLEÇAO DE VCS TODINHA! MAS SINTO MUITO TENH QUE DIZER Q SOU MAIS FA DO THOMAS ELE E O MAS GATO QUE DISER TODOS SAO MAS EU GOSTO MAS DELE JA MANDEI MEU ORKUT ME CONVIDA! BJKS!

Dandara disse...

Restart,eu e minhas amigas amamos todos vcs,minha amiga Denise ama o Koba ,a minha amiga Aldenize e Dandara ama o Pe Lanza,já eu amo o Thomas,Beatriz ama o Pe Lu,deu para perceber que cada uma gosta de um ,amo vcs tchau.

Unknown disse...

Eu amo o Pe Lanza mil descupa ,mas eu amo ele todo dia sonho com ele,brinco como se voce (Pe Lanza) fosse meu namorado. Voce é a minha vida te amo, minha amiga disse,a Dandara , o bom é gostar e saber que o idolo saiba. Eu sempre quis saber o seu orkut, como é? O meu e Audenizesouser@hotmail.com,mim mande o seu,meu amor,sem voce saber que eu gosto de voce eu nao vivo feliz te amo bjs,que pena ja vou mim mande seu orkut para mim, entre no meu e mim convide eu vou aceitar mande com o convite bjs tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMO PEDRO LANZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Te amo Thomas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AMO VCS DEMAIS

Unknown disse...

Ola meu amor sei que parece doidera mas eu te amo shonhei uma coiza muito ruim, era assim, eu estava sonhando que eu estava le abraçando e voce estava mim enpurrando parecia que voce não gostava da sua fã. Voce namoraria uma fã sua? Mim responda por favor. Bjs tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!RRRRRRRRRRRRRRReeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssstttttttttttaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs para todos tenho uma amiga que gosta do pe lu ela é bonita!!!!!!!!!!!11arrasa coraçoes não para voce pe lanza viu !!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiii Y Love You

Anônimo disse...

queria te conhecer!!!!!!!!!! eu adooooooooooooro vc Koba,te amo d+

Denise disse...

eu adoro vcs quatro!!!!!!!!!! amo vcs d+

Denise disse...

adoooooooooooooooro vcs!!!!!!!!!

Nati disse...

Eu amoo restart,PeLanza,Pelu, Thominhas e Koba Amo muito voces bjúss
é nós familia restart....

Anônimo disse...

loss amoooooo , ingrid nms de PY , LOS ADOOROOOOO(=

Anônimo disse...

LOs amoo a todos , son los mejores , desde paraguay hay gentee que los siguee en especial yoo que los adoroo y daria toodoo por ustedes , vengan por acaa en CDE , que es cerca , jaja , esperoo que lean este mensaje, que los estaree apoyandoo SIEMPREE . (l´) los AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO (=

Anônimo disse...

oi pessoal, sou de portugal mas adoro a banda restart eu queria ver eles mas nem um ola lhe posso dar :( adoro as musicas deles, nada a ver das musicas cá de portugal adoro como se vestem roupas todas coloridas(todo o mundo usa o que quer) e adoro do thomas e do Pe Lanza porque sao muito brincalhoes e muito simpaticos adoro todos cantam muito bem continuem assim e me add restart, meu msn é ana.filipavalente@hotmail.com adoro vossas musicas continuem assim ;)