quinta-feira, 24 de junho de 2010

ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO!!



Oie amores, tipo cada vez mais os nossos meninos nos dão mais e mais orgulho e motivos para sorrir. E a cada dia que passa eu sinto mais orgulho e fico mais feliz e emocionada de perceber que de certa forma eu tenho uma pequena participação nisso tudo que esta acontecendo com eles, e por saber que mesmo que agora eles meio que tenham virado "modinha" eu comecei a acompahar eles antes disso, quando a maioria das pessoas só tinha ouviu, ou visto Restart em video games e jogos, enquanto eu e mais algumas pessoas sabiamos que Restart era muiito mais que isso, que Restart era e é o motivo das nossas vidas !! Mas chega de enrolar, to aqui pra mostar 2 motivos do meu ENORME orgulho.

1ª ELES FORAM CAPA DA MAIOR REVISTA TEEN DO BRASIL. A REVISTA CAPRICHO !!



Tipo eu surtei quando eles falaram, eu gritei, chorei, ri, tudo o que voces podem imaginar. Liguei berrando pra quase todas as minhas amigas. Tipo muiito orguhlo deles *--*
E a materia esta muiito linda, perfeita:


Cara e´muiiiiiiiiiiiito orgulho pra uma pessoa só !



2ª ELES FORAM CAPA DA LOVE TEEN !!


ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO!

Agora eu pergunto: Pedrinho voce quer me matar do coração?? só pode né, voce vai querer matar a pessoa que mais te ama??.

Entao amores é isso, quando eu tiver as fotos da materia da love teen eu posto aqui pra voces!!

Beijinhos ;**
           @SoporvcLanza

8 comentários:

Natty disse...

aaai que lindoo , conserteza restart e um orgulho para os Fãs eu to muuito feliz pela revista enchegar que essa banda que todos amam e um fenomeno no Brasil inteiro ! 22Bjus !

Janis & Pe Lanza disse...

Eu amo mto,mto,mto,mto,mto,mto,mto eles,eles são td pra min eu choro ao ouvir uma musica deles soh de pensar q eles não estao perto de min!!eu amo eles mais q tudo nesse mundo!!!!!
Janis & Pe Lanza

Nathalie Gabriela disse...

Pe lanza Gateenho'
fiiu fiiu '-'

louyse maryele ૐ disse...

aaaaaaaa' eu amo mt mt mt mt mt & dms , eles são tão perfeitos , mega tudo vlh , e o PE LU então me seduz *-* , eu amo dms as musicas , não vivo sem ouvi-las s2

Samantha disse...

eu tenho essa revista não paro de ver , mt mt lindos :)

josyanne DE melo Alves disse...

pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas vcs sao os maiores gatos que eu ja vi ja fui em varios shows de vcs ..>..

I Love Restart

Anônimo disse...

~~* Amoo restart mais q chocolatee
adorooo todos vcs ..
=)

Keila lays disse...

Miinha Paixão ééh Restart,AMÚÚ Demaiis Essa Banda Poow...